Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionLeixões - Feirense EmptyLeixões - Feirense

more_horiz
Leixões - Feirense Scaled.php?server=843&filename=lscv

descriptionLeixões - Feirense EmptyRe: Leixões - Feirense

more_horiz
Sem defesa esquerdo, o Leixões devia jogar assim:

Rui Sacramento

Steven - Nuno Silva - Zé Pedro - Pedro Santos

Luís Silva - Patrão - Nelson Sampaio - Hernâni

Pedras - Beirão

descriptionLeixões - Feirense EmptyRe: Leixões - Feirense

more_horiz
Eu apostaria em algo assim:

Leixões - Feirense 477729_Leixoes_Sport_Clube_-_SAD

Se bem que o mais provável é o Pedras ser titular.

descriptionLeixões - Feirense EmptyRe: Leixões - Feirense

more_horiz
Felizmente, 3 empates chegaram para passar.

Neste jogo, houve um grande azar com lesões. Para além da lista que já tínhamos, fomos obrigados a fazer duas subs na 1ª parte. A lesão do Hernâni (que o árbitro nem falta marcou) deve obrigá-lo a ficar muito tempo afastado. Numa situação como a nossa, qualquer jogador faz falta. Desejo-lhe as melhoras. Mas enfim, os jogadores do Feirense bem contribuíram para isso. Como entrar a matar o jogo todo, ter a dupla de centrais mais dura de sempre e só ter uns 3 amarelos e 1 vermelho. Feirense sempre acima da lei.

Quanto ao jogo, defensivamente estivemos muito bem. Ofensivamente, é que já não gostei tanto, porque só mesmo o Pedro Santos é que remava contra a maré, apoiava e quando tinha a bola estava desapoiado. Por alguma razão é que tem chegado ao fim dos jogos completamente desgastado. O resultado de hoje não é surpresa e, pelo andar da carruagem, só vamos marcar golos com momentos de inspiração do Pedro ou de bola parada. De outras maneiras, vai ser complicado...

Quanto às individualidades, creio que a grande maioria dos jogadores esteve bem, mas não gostei do Kaká, que me pareceu muitas vezes perdido em campo, e do Pedras que, na minha opinião, foi o elo mais fraco da equipa. Pouquíssima resistência, muito pouco inteligente em várias situações em que estávamos com bola... É raçudo, mas não me convenceu. Para fazer o que ele fez, mais vale o Beirão (que nem chegou a entrar).

Podemos não ter um plantel perfeito, mas, mais uma vez, foi provado que não somos aquilo que muitos queriam fazer parecer, que não nos vamos aguentar na 2ªliga... Uma coisa já me convenci. Não somos muito fortes, mas as restantes equipas da nossa divisão também não são (muito) melhores.

descriptionLeixões - Feirense EmptyRe: Leixões - Feirense

more_horiz
Deste jogo só desejo uma rapida recuperação ao Hernani e congratulo-me com a passagem a proxima fase!

descriptionLeixões - Feirense EmptyRe: Leixões - Feirense

more_horiz
gostei de ver o Steven a def dto

o Nuno Silva esteve = a si próprio... 5*

o Zé Pedro é o novo joel...meia bola e força...limpa tudo mas é lento...

o Pedro Santos é dos melhores jogadores do plantel...tenho q ter cuidado com esta obs Smile ...mas deveria largar mais rápido a bola...n pode ser ele a fintar todos...

Pedras é nulo qd enviam bola pelo ar...em balão...mas isso têm sido quase todos os plança q temos tido nos ultimos tmps...ele com a bola rasteira jogou bem...faz tabela, devolve a bola e entra na area para concluir a jogada...hoje esteve perto do golo por 2X...

o Moedas arrasta-se mt em campo...tem bons pés mas parece meio molengão...

o Novais esteve mt bem na 1ª parte mas na 2ª pareceu um pouco desgastado...

o Patrão adaptado a def esqdo "secou" o jorge gonçalves.

o meio campo era jovem demais...era preciso alguém mais maduro para comandar a equipa naquela zona do terreno.

descriptionLeixões - Feirense EmptyRe: Leixões - Feirense

more_horiz
lmiguel, no geral concordo contigo. Mas tenho que discordar contigo quando dizes que o Zé Pedro vai ser o novo Joel. O Zé parece-me superior ao Joel, porque não pega na bola e, sem saber o que fazer, atira um balão para o GR contrário. Sabe sair a jogar e isso é bom para um central. Além disso, aproveita melhor a sua altura nas bolas paradas ofensivas para criar perigo.

O Pedro Santos é um bocado individualista, sim, mas muitas vezes é por falta de soluções e porque sabe que é dos únicos que tem capacidade para criar ocasiões de perigo.

descriptionLeixões - Feirense EmptyRe: Leixões - Feirense

more_horiz
o Zé ainda tem idade para poder desenvolver como jogador...ao contrário do joel...mas para já...chuta para onde tá virado...é o oposto do Nuno (como era já o joel)...

o PSantos tinha mts vezes opções de passe e tentava ser o "heroi"...talvez motivado pelo golo q marcou ao penafiel na 4ª feira...mas pode produzir mt mais se aliar à sua excelente técnica e poder de drible o sentido de passe e desmarcação para os seus colegas...pq PSantos contra 11 n vai a lado nenhum...

descriptionLeixões - Feirense EmptyRe: Leixões - Feirense

more_horiz
Por acaso não fiquei com essa ideia do Zé Pedro. Fez passes excelentes, demonstrando uma boa visão de jogo. É verdade que tem um físico que não lhe permite ser ágil como um Nuno Silva, mas não me pareceu um jogador que "chuta para onde está virado".

O Pedro Santos é um bocadinho brinca na areia, concordo, mas quem não o é quando é a 'estrela' da equipa? O principal desequilibrador, aquele que uma equipa mais depende dele para lances em que é necessária muita criatividade, tem tendência para ser assim. Quase todos os jogadores são assim, desde Cristiano Ronaldo, Nani, Robben, Ribery, Hulk, etc, até jogadores como o Licá, Quinaz...

descriptionLeixões - Feirense EmptyRe: Leixões - Feirense

more_horiz
Neste tipo de equipa que temos não podemos jogar com individualidades a nossa força tem de ser o jogo de equipa, pois por muito bom que seja não pode jogar contra 11 sozinho, pode sim em alguns momentos fazer a diferênça mas tem de jogar para a equipa, e todos os exemplos que tu destes têm de facto momentos que resolvem jogos mas ja todos aprenderam a jogar para a equipa, até ja vemos CR a defender!

descriptionLeixões - Feirense EmptyRe: Leixões - Feirense

more_horiz
Eu só vejo o CR defender contra o Barcelona xD

Mas o próprio Pedro Santos também é capaz de jogar para a equipa, apesar de querer fazer a diferença. Quantas vezes não faz ele umas tabelas com o Pedras, por exemplo?

descriptionLeixões - Feirense EmptyRe: Leixões - Feirense

more_horiz
os grandes defeitos do Pedro são, não saber mandar um charuto para a bouça quando está perto da sua área e apertado e quando corta par o meu com a bola nos pés perde-a e deixa a equipa descompensada

descriptionLeixões - Feirense EmptyRe: Leixões - Feirense

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder