Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
KonanduLSC
Stim
Basuca
daTsun
Urko
lmiguel
Karyaka
m@sc
Cheff Matos
Sandro
14 participantes

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 4 EmptyII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Data da iniciativa 03/06/2011 (sexta-feira)

Concentração às 19:30 horas Indoor a confirmar

Programa:

20:00h Futebolada Carcaças vs Chupetinhas


22:00h Jantar Convívio. Durante o jantar vai ser entregue o troféu Mar de
Apostas ao vencedor e discutir a verdadeira sexualidade do Lmiguel.

Pela noite dentro cordonizes no Eden



Saudações Vermelhas e Brancas

Última edição por sandrito em Qua 25 maio 2011 - 9:20, editado 5 vez(es)

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 4 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
DV escreveu:
tplopes escreveu:
DV escreveu:
Não. Já não saio de casa à 7 dias (fechado no quarto com a perciana fechada). E parece-me que nos próximos 5/7 dias vou continuar assim...
Diogo o que é que estás a colocar ?

( sendo hoje 4ª acredito que na 6ªf , não estejas a 100% , uma vez que não tens tido melhoras desde há 1 semana atrás... diz-me o que estás a colocar...
pode ser que possas ir ao jantar ...
acredito que deve ser mesmo divertido !!! )
Até ontem estive a colocar Fucithalmic (um gel na parte inferior dos olhos. Ontem acabei mesmo por ir ao Stº António às Urgências. Agora estou a tomar Hyabak e Dexamytrex (ambos gotas) e Blephaclean (lenços).
Segundo o médico que me atendeu nas urgências esta não é uma conjuntivite normal. É altamente contagiosa e o tempo de cura são 3 semanas (assim sendo ainda me restam 2) e os medicamentos não me fazem melhorar, apenas retiram o mal estar que tenho nos olhos.

Agradeço a todos as palavras de melhoras. E boa jantarada mais logo e que a brigada do reumático leve um banho de bola!



da facto Diogo... não é mesmo uma conjuntivite ( dita normal )...
acredito que deva ser vírica...

estás a fazer bem em limpar os olhos com o Blephaclean e a hidratar com o Hyabak...
o Dexamitrex , vai-te dar algum conforto... vais sentir menos vermelho... mas talvez possa ser insuficiente , porque de facto se for vírico ( acredito que o seja, uma vez que nem podes sair de casa desde há 2 semanas , por causa quer do incomodo, quer da claridade...)
uma conjuntivite bacteriana, teria melhoras mais rápidas, cerca de 1 semana...

e sendo vírica talvez tenhas que usar (também ) o Tobradex ... ou o Virgan ...


se tiveres novamente que ser consultado, coloca esta questão ao médico...


O Dexamytrex sem duvida que te diminui o incomodo por ter o anti-inflamatório, mas o eu antibiótico, de pouco te te pode estar a adiantar, pois precisas do anti-vírico ....



As melhoras Diogo Wink ... em tudo o que eu te puder ajudar, conta comigo ... ok ???

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 4 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
Grande convívio dos guerreiros do fórum. Espero sinceramente mesmo estando longe ter oportunidade de vir ao próximo. A futebolada foi boa e só é pena a equipa dos chupetas depender tanto da minha qualidade acima do normal...... se não fosse os meus golos tinham apanhado uma grande cavazada..... assim até foi mais ou menos equilibrado. Eu não tivesse saído por uns minutos para dar a vez e tínhamos ganho de certeza. O jantar foi porreiro e o nosso grande amigo Fangas mas uma vez honrou-nos com a sua presença. Faz mais pela cativação e felicidade dos sócios do que a direcção do nosso clube. Dará um excelente director desportivo na futura direcção do Leixões. :-)A surpresa da camisola foi excelente e o clube precisa saber que oferecer camisolas aos adeptos é um gesto básico de fidelização de sócios.

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 4 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
mais um grande convivio/futebolada/jantar.
mais uma vitoria sem macula dos carcaças que provaram e mostraram a sua grande qualidade futebolistica.
uma palavra para os chupetinhas que embora esfoçados nao conseguiram travar o maior impeto ofensivo e rigor defensivo dos carcaças, quando chegarem á nossa idade pode ser que o consigam.
uma palavra ao sandrito que alem de ter levado a maquina para resgitar o evento foi mais uma vez o grande mentor do mesmo.
tivemos mais uma vez a fantastica presença do Fangas que ainda fez uma surpresa ao oferecer uma das suas camisolas(cagão do onlyme), ainda teve tempo de mostrar que alem de grande compincha que é tb é um bom babysitter e excelente fotografo
este é realmente um grupo excepional e quem chega de novo prova estar á altura, refiro-me ao Lourenço(tens o espirito deste grupo)
no final houve revelações fantasticas de alguns dos elementos, mas para quem quiser saber mais tem de vir ao proximo, e acreditem que não é nenhum sacrificio

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 4 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
Parabens a todos os presentes foi sem duvida mais uma noite de convivio excepcional! Os carcaças mais uma vez puseram os chupetas no seu lugar e mesmo sem o nosso capitão conseguiram a vitoria! Obrigado capitão mais uma vez pela presença, pela simpatia, por teres sido tão agradavel com o meu filhote e pelas fotos, és um dos nossos e sempre serás! Sandrito foste de facto fantastico na organização do evento com os horarios a serem cumpridos, com taça para o vencedor do mar de apostas (parabens Lmiguel)! Agora é só esperar pelo III Convivio que sera perto da pre-epoca, e masc ja sabes nao tornes a dizer quem perder paga! Obrigado e Abraço a todos!

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 4 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
Foi grande convívio, conforme era já esperado.

Tudo correspondeu às expectativas: a vitória dos "Carcaças" já tinha sido anunciada antes do encontro e assim aconteceu, mm com 2 reforços de peso q os "chuchas" tiveram (Lourenço e Moskito) n foram suficientes para suster o ímpeto ofensivo da experiência! Smile nós demonstramos mt qualidade!!! Smile


O jantar com a francesinha bem acompanhada pelos finos obrigatórios!


O "encontro imediato de 3º grau" com o extraterrestre do "Animal/Emplastro" foi um imprevisto q proporcionou alguns momentos de comédia.

A entrega da taça ao vencedor do Mar de Apostas Very Happy foi uma grande surpresa, assim como o sorteio da camisola do Fangas q teve no Onlyme o sortudo da noite!





Notas finais para:

- o nosso emplastro Urko, q n largou o Fangas...ele fala "de seguida"...é ele e o Onlyme, n param...O Fangas chegou a adormecer durante 10min mas até ao momento ainda n temos provas da sua sesta, pq n ressonou e pareceu manter os olhos abertos durante akele monólogo com o "Urko Floribela"

- a empregada q estava "louca" por tirar fotos Very Happy Very Happy Very Happy

- o facto dos Carcaças serem: CAMPEÕEEEESSS!!!!!!!!!! É mt futebol!!!

- o Sandrito q gosta de calippos e o Basuca prefere q lhe "acertem" bem e com força, do tipo: bate-me q eu gosto...mas para ele só se filmarem é q tem piada...td sobre o olhar atento do Datsun e o seu parceiro de 1,95m

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 4 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
Tenho pena dos ciumes dos meus companheiros de forum, principalmente do Lmiguel que quando nao tem pilhas fica insuportavel! Durante o jantar estive bem longe do nosso capitão e quem esteve perto foram voçês e por 3 vezes ouvi ressonar, só nao sei confirmar quem foi porque de facto estava muito longe! Abraço Lmiguel

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 4 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
Acreditem que adorava ter ido ...
( quem me conhece bem...sabe bem o quanto ;-)



a reportagem fotográfica está fantástica...
Obrigada Fangas...
cheia de "pormenores" que me dizem mesmo muito ...
embora tivesse ficado de "coração apertadinho" com as fotos de algumas quedas... bem , numa delas, até a mim me doeu....







Parabéns aos vencedores cheers ...
eu sabia !!!!!


aos vencidos...



ao vencedor do Mar de Apostas king ...


ao Onlyme ( que foi um grande sortudo ... )

e ao Fangas que porporcionou ao Onlyme esta surpresa boa !!!!







Vocês encontraram no jantar o " Emplastro" ??
Bem... querem ver que o homem vai mudar de clube...e dizer que afinal o seu pai não é o PCosta lol! !!!!!

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 4 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
Urko escreveu:
Tenho pena dos ciumes dos meus companheiros de forum, principalmente do Lmiguel que quando nao tem pilhas fica insuportavel! Durante o jantar estive bem longe do nosso capitão e quem esteve perto foram voçês e por 3 vezes ouvi ressonar, só nao sei confirmar quem foi porque de facto estava muito longe! Abraço Lmiguel



Era o Konandu q ressonava! Após o 2º "fino" n aguentou... drunken

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 4 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
Estou a ver que foi animado o encontro....ainda bem....
mas contem mais cenas.....

isso do emplastro é o que???

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 4 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
e sonhava com a praia e mais 2

que bela vista e com barba

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 4 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
Sem dúvida que se divertiram todos...


uns mais que outros !

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 4 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
bem...eu tenho que agradecer mais do que vocês pelo convite e pela maneira como m acolheram no grupo por isso digo que foi fácil estar no meio de vós.
akelas horinhas de fim d dia foram optimas e até acho que deviamos fazer mais vezes.

em relaçao ao jogo acho que a minha equipa deu uma larga vantagem ao adversário devido à idade depois fomos surpreendidos eheh na parte final deviamos ter apostado no xuveirinho Very Happy
como diría augusto inácio.... "a minha equipa esforçou-se nao posso apontar nada aos meus jogadores" Smile

PS: xeff dsculpa la aquelas duas troçadas foi msm sem maldade mas a bem dizer so te conseguimos parar à paulada fds nao sei ond vais buscar tanto pulmão!!!!

depois veio o melhor...pés de baixo da mesa e manda vir os finos...ou água prós meninos. Smile
tambem concordo com a grande atitude do fangueiro em sortear a camisola mas sou menino pra lhe dar 25 euros e consigo uma camisola d um idolo..é msm indecente os jogadores terem que pagar pra dar camisolas...mas mostrou o carinho pelo pessoal do forum e isso é de
enaltecer.
ag em relaçao à miuda do restaurante...ela mora ao meu lado...que m venha pedir satisfações das fotos tiradas k eu vou-vos contar uma historia.

o resto da noite no eden fica pra nos....ahahahha

pessoal um abraÇo a todos e rapido a marcar outra jantarada! (se possivel um jogo depois do jantar prós carcaças enxerem o bandulho e assim perderem a normal vantagem hihi)
e masc ve se aprendes a lição pk isso do quem perde paga tem que se lhe diga ahah

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 4 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
Foi de facto um grande convivio. Temos de marcar mais vezes, para o basuca recolher assinaturas para se candidatar à presidencia e despedir tudo o k mexe. Quanto ao jogo vou pedir à federação para impugnar o jgo uma vez que o cheff matos falsificou o bi, pois ele tem idade para jogar pelos mais novos... grande iniciativa do sandrito ao oferecer um trofeu a vencedor do mar de apostas. E temos q agradecer mais uma vez a presença do fangueiro que mostra ser um verdadeiro leixonense, perdoa-nos pelo o monologo do
urko... bela seca k apanhaste Smile

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 4 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
obg pelas vossas palavras... de facto td isto só é possivel com a vossa presença. vcs são sem duvida uns amigos espectaculares, é destas amizades que nos devemos rodear no nosso dia a dia. obrigado a todos pela presença e por juntos conseguirmos fazer um "núcleo duro" fora de serie.

tive mta pena de algumas ausências em especial a do DV, mesmo que não estando presente não deixamos de sentir a sua falta. é um dos nossos e mais tristes do que nós estava ele em casa com certeza com muita pena de não estar tb na nossa companhia.

mais oportunidades surgirão e eu aguardo ansiosamente por mais um convívio.

mais uma vez obrigado malta Wink

Viva o Fórum
Viva o Leixões

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 4 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
sandrito escreveu:
obg pelas vossas palavras... de facto td isto só é possivel com a vossa presença. vcs são sem duvida uns amigos espectaculares, é destas amizades que nos devemos rodear no nosso dia a dia. obrigado a todos pela presença e por juntos conseguirmos fazer um "núcleo duro" fora de serie.

tive mta pena de algumas ausências em especial a do DV, mesmo que não estando presente não deixamos de sentir a sua falta. é um dos nossos e mais tristes do que nós estava ele em casa com certeza com muita pena de não estar tb na nossa companhia.

mais oportunidades surgirão e eu aguardo ansiosamente por mais um convívio.

mais uma vez obrigado malta Wink

Viva o Fórum
Viva o Leixões



Bem aproveitando as palavras do Sandro peço desculpa pela minha ausencia mas como foi de repente a noticia que nao iria ter carro para o fim de semana ate fiquei desnorteado que acabei por me esquecer que existem
( TP ) transportes publicos para o efeito mas como ele disse e com razão mais oportunidades viram....

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 4 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
GRANDE SANDRITO!

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 4 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
Lembro ao Lourenço que no 1º jogo fizemos o almoço primeiro e depois fomos jogar e os carcaças venceram na mesma! E ja estou a ver que alem de teres as miudas no teu Face ainda tens vizinhas no nosso ponto de comidas, estas em grande! Quanto ao DV foi como eu disse preferiu desistir do que passar por mais uma vergonha, mas fez falta como fez falta no padroense o cartão de memoria da maquina fotografica! Lembro que o 1907 tambem fez falta foi pena nao ter ido! Ja lancei a ideia ao Fangas e lanço agora a voçes, alem dos nossos convivios podiamos marcar tambem um jogo com os filhotes do pessoal do forum tenho a certeza que seria divertido eles a jogar e nós a apoiar! Acho que ate os Minis ganhavam aos chupetinhas! Conto que no III convivo apareça mais pessoal pois de facto o convivio e a malta é toda do melhor! Força Forum!

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 4 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
Mais uma grande jornada de confraternização com alma Leixonense!

Quanto ao jogo experimentei o papel de El Traidor Caue e troquei de equipa...por minutos senti o sabor da vitória, mas com um bocadinho mais de sentimento e de nível que El Traidor lá voltei aos Chupetinhas. O Masc depois deste jogo já não volta a sugerir que quem perde paga Very Happy

Depois mais um jantar recheado de boa disposição, com a presença inesperada do Emplastro e com o sorteio da camisola do Fangas: mais uma vez um tiro meu ao lado, não só joga pela equipa adversária como não tenho direito a camisola! Evil or Very Mad

O after party foi na rua com muita boa gente a revelar-se ao contar os seus segredos mais obscuros... revelações essas apenas interrompidos para se fazer um corredor de passagem quando as caminhantes justificavam o esforço What a Face

Um grande abraço ao pessoal presente, um obrigado ao sandrito pela organização com o pormenor bem pensado da taça, um bem-vindo ao grupo ao lourenço e as melhoras ao DV.

Viva o Fórum!
Viva o Leixões Sport Club!

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 4 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
lmiguel escreveu:
Urko escreveu:
Tenho pena dos ciumes dos meus companheiros de forum, principalmente do Lmiguel que quando nao tem pilhas fica insuportavel! Durante o jantar estive bem longe do nosso capitão e quem esteve perto foram voçês e por 3 vezes ouvi ressonar, só nao sei confirmar quem foi porque de facto estava muito longe! Abraço Lmiguel



Era o Konandu q ressonava! Após o 2º "fino" n aguentou... drunken


Tu é que só ao 5º ou 6º fino é que te apercebeste porque é que os teus copos ficavam vazios num instante... pedi 3 finos mas devo ter bebido uns 7 ou 8 afro

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 4 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
lmiguel escreveu:
Urko escreveu:
Tenho pena dos ciumes dos meus companheiros de forum, principalmente do Lmiguel que quando nao tem pilhas fica insuportavel! Durante o jantar estive bem longe do nosso capitão e quem esteve perto foram voçês e por 3 vezes ouvi ressonar, só nao sei confirmar quem foi porque de facto estava muito longe! Abraço Lmiguel



Era o Konandu q ressonava! Após o 2º "fino" n aguentou... drunken


Tu é que só ao 5º ou 6º fino é que te apercebeste porque é que os teus copos ficavam vazios num instante... pedi 3 finos mas devo ter bebido uns 7 ou 8 afro


lol!

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 4 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
E depois são os outros que dão secas! Eu e o Cheff bebemos agua e ninguem nos roubou nem uma gota!

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 4 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
Urko escreveu:
E depois são os outros que dão secas! Eu e o Cheff bebemos agua e ninguem nos roubou nem uma gota!



Deves ter bebido deves....ctg eram seguidinhas!!!! provavelmente foste tu q esvaziaste os copos do Konandu..coitado dele q n bebeu nada (mas saiu aos SSSSSS)

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 4 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
Mais palavras para que... FOI TUDO EXCELENTE Very Happy

Parabéns a todos os presentes... obrigado Sandrito pela super organização e um bem haja ao multifacetado Fangas q acumulou as funções de baby sitter, fotografo, organizador de eventos e psicologo lol!


Viva ao Forum... II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 4 525519

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 4 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
A SAD dos Carcaças informa que ja foi marcada a pre-epoca da equipa, o local irá ser na Bahia em data a anunciar, aqui ficam as imagens das nossas treinadoras durante o estagio, vamos estar na maxima força para o proximo jogo!



descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 4 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
Urko escreveu:
A SAD dos Carcaças informa que ja foi marcada a pre-epoca da equipa, o local irá ser na Bahia em data a anunciar, aqui ficam as imagens das nossas treinadoras durante o estagio, vamos estar na maxima força para o proximo jogo!



II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 4 65378

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 4 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
amigos correr é uma coisa... f...dançar é outra... e as artroses já n perdoam II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 4 599675

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 4 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder