Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
KonanduLSC
Stim
Basuca
daTsun
Urko
lmiguel
Karyaka
m@sc
Cheff Matos
Sandro
14 participantes

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 5 EmptyII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Data da iniciativa 03/06/2011 (sexta-feira)

Concentração às 19:30 horas Indoor a confirmar

Programa:

20:00h Futebolada Carcaças vs Chupetinhas


22:00h Jantar Convívio. Durante o jantar vai ser entregue o troféu Mar de
Apostas ao vencedor e discutir a verdadeira sexualidade do Lmiguel.

Pela noite dentro cordonizes no Eden



Saudações Vermelhas e Brancas

Última edição por sandrito em Qua 25 maio 2011 - 9:20, editado 5 vez(es)

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 5 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
amigos correr é uma coisa... f...dançar é outra... e as artroses já n perdoam II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 5 599675

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 5 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
pqp o creu........... Sad

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 5 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
DV escreveu:
Infelizmente vou ter de faltar. Estou com conjuntivite nos 2 olhos. Ainda pensei que fosse a tempo, mas ao fim de 7 dias continua na mesma, portanto duvido que possa ir... Sad


descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 5 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
lol! lol!

a verdadeira causa da conjuntivite do DV II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 5 599675

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 5 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
Mais um excelente convivio!
Só fui ao jantar mas valeu a pena.
Fui o sortudo que ganhou a camisola do nosso Fangas, só que depois fui assediado por toda a gente! Era só apalpões só para roubar a camisola... Evil or Very Mad II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 5 53150
As conversas foram bem interessantes e o convivio animado. Nem faltou o emplastro.
Eu quero é ver as fotos do Cheff! Ele sim, é que é o verdadeiro fotógrafo! Laughing
Espero pelo próximo e voltar a jogar na equipa dos campeões!

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 5 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
Nunca me enganaste DV... tá mais que provado que tens má pontaria Cool

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 5 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
Bem jogado Lmiguel essa de teres passado a conjutivite ao DV de facto fiquei surpreendido da forma como eliminast um elemento da equipa contraria!

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 5 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
Eu só expliquei a parte técnica....o acto com o DV foi protagonizado pelo Sandrito!

E há q dar os parabéns ao Sandrito pelo excelente desempenho obtido, dado q "atestou" o DV por 1 mês! lol!

Mas os "chuchas" até podiam ter o DV pq apanhavam "na bilha" na mesma...se calhar ainda iam com +!!!!! Very Happy

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 5 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
lmiguel, se precisares tb de uma baixa já sabes Wink II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 5 666516

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 5 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
sandrito escreveu:
lmiguel, se precisares tb de uma baixa já sabes Wink II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 5 666516



Eu sei, é só falar com o Urko e ele põe-se de 4!

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 5 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
Bem, esta conversa está tremendamente abixanada... oh daTsun, re-activa o mar em chamas!!

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 5 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
Lmiguel e sandrito nao me metam no meio do vosso caso, querem trio falem com o DV! II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 5 666516

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 5 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
O Urko é sempre tão interventivo neste tipo de temas...

Querem ver q será ele q tem o contacto do cabo verdiano para a nova versao do mar em chamas??

lol! II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 5 666516

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 5 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
Ja estou a ver que estas mesmo muito interessado nas fotos do cabo verdiano, olha que o sandrito pode ficar com ciumes!

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 5 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 5 505125

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 5 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
Temos novo sandrito lol!

descriptionII Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011 - Página 5 EmptyRe: II Hiper Mega Encontro Fim de Época 2011

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder