Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Stim
LuiSCruz
KonanduLSC
lmiguel
Basuca
daTsun
leixoes1907.com
m@sc
Urko
onlyme
Cheff Matos
Karyaka
Sandro
17 participantes

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 2 EmptyAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Boas,

Este tópico serve unicamente para inscrições para o almoço natalicio do fórum.
Se for de acordo da maioria, sugeria o almoço para o próximo Sábado dia 11 Dezembro.

A ideia seria:
13h Almoço
(francesinhas em restaurante a designar )
Troca de presentes entre os presentes. é obrigatório cada um levar um presente,(brincadeira)embrulhado,(pode ser em papel jornal) no valor máximo de 1,5 eur.
"a ideia é rir"
16h Futebolada ( indoor )(com ou sem muletas)
No final da tarde, abraço a todos e Feliz Natal.

Presenças confirmadas: Sandrito DV Cheff Matos onlyme Urko daTsun lmiguel leixoes1907 basuca Stim KonanduLSC luiSC

Equipas:


(?)

(?)
1
LuiSC (Liedson)
1
Sandrito (T.Taveira)
2
DV (Rooney)
2
Cheff Matos (?)
3
Stim (Beto)
3
onlyme (?)
4
KonanduLSC (?)
4
lmiguel (?)
5
daTsun (Camoranesi)
5
urko (?)
6
Basuca (Bruto Alves)
6
leixoes1907.com (?)


Última edição por sandrito em Sex 10 Dez 2010 - 22:18, editado 10 vez(es)

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 2 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
não se esqueçam de levar uma brincadeira embrulhada para trocar no almoço... max 1,5 eur ou algo que tenham lá por casa e esteja a meter nojo

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 2 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
A meter nojo sempre podemos embrulhar o basuca e oferecer!

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 2 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
lol!

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 2 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Sábado está lá o irmão do Pouga. Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 2 584528

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 2 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
sandrito escreveu:
1º é importante saber o nº ao certo dos participantes, pois a ideia seria fazer 2 equipas para a futebolada. depois sim avançava-mos para o local a escolher para os morfes. o basuca já avançou dois bons nomes, e o cheff tb deu a ideia de um bufete perto do indoor soccer.

a ver vamos, para já precisamos de acertar o nº dos presentes na nossa gala.



Já pareces o LuiSC... LooL

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 2 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
sandrito escreveu:
1º é importante saber o nº ao certo dos participantes, pois a ideia seria fazer 2 equipas para a futebolada. depois sim avançava-mos para o local a escolher para os morfes. o basuca já avançou dois bons nomes, e o cheff tb deu a ideia de um bufete perto do indoor soccer.

a ver vamos, para já precisamos de acertar o nº dos presentes na nossa gala.



Já pareces o LuiSC... LooL

ando a ler mt o blog peixeiro

desculpe la sr professor Wink

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 2 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Taco tb não gosto...

Porreiro é mm relva sintética!

Se o Basuca dá porrada...eu jogo na equipa dele! Very Happy

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 2 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Em principio a futebolada será no indoor soccer matosinhos
Se o pessoal estiver de acordo as francesinhas será no Restaurante Snack Bar Flying em Matosinhos. O local não conheço mas tenho mt boas referências, alem de ser um espaço agradavel fica tb perto do indoor.
Fica aqui o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pelo que me contaram não ficam nada a dever ás melhores casas da especialidade.

O aluguer do Indoor 35€ já com desconto Forum Leixões
Francesinha +/- 7€

por alto cada um n deve pagar mais de 15€
parece-me um preço mt acessivel para todos.

aceita-se mais sugestões se virem que é conveniente
abç

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 2 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Por mim tudo bem, desde que o restaurante seja um espaço em que o pessoal esteja á vontade para discutir ideias.

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 2 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
boas axo boa ideia esse almoço.
mas tenho de ver as minhas economias porque este mês o meu patrão ferrou-me o cão.........
mas talvez vá Wink

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 2 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
sandrito escreveu:
não se esqueçam de levar uma brincadeira embrulhada para trocar no almoço... max 1,5 eur ou algo que tenham lá por casa e esteja a meter nojo



boa ideia então vou levar a minha sogra!!!!!!!lol

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 2 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Urko escreveu:
A meter nojo sempre podemos embrulhar o basuca e oferecer!


Pois...... mais o valor é até 1,50€ e não 150.000.000€. Por um Euro e meio o pessoal vai ter de se contentar mesmo contigo embrulhado em jornal velho.

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 2 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Ao ver os teus resultados no E-golo penso que nao vales tanto assim!

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 2 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Stim escreveu:
sandrito escreveu:
não se esqueçam de levar uma brincadeira embrulhada para trocar no almoço... max 1,5 eur ou algo que tenham lá por casa e esteja a meter nojo



boa ideia então vou levar a minha sogra!!!!!!!lol


lol!

Stm contamos contg brother

vê lá se dás um jeito e apareces, mas fica la com a tua sogra!

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 2 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Q bonito "URKO & BASUCA" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ainda vão anunciar casamento em pleno almoço de natal....


Sandrito... por mim tá optimo o q importa mm é o convivio e vendo pelo preçario que colocaste, conseguiremos juntar o economico ao convivio e à diversão.

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 2 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
O Stim tem sorte... sp pode levar a sogra.

A minha n vale €1,5 Crying or Very sad


PS: Pq ainda n a tenho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 2 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
daTsun escreveu:
O Stim tem sorte... sp pode levar a sogra.

A minha n vale €1,5 Crying or Very sad


PS: Pq ainda n a tenho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




lol
por acaso é boa pessoa!!!!!!!!
se tudo correr bem podem contar comigo so temos de ver melhor onde nos encontramos e é melhor trocarmos os numeros de tele....no caso de alguem se "perder"
e já agora quantos guarda redes estão inscritos no almoço????? se nao existir nenhum eu posso ser um deles ;-)

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 2 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
O Stim é da minha equipa.... e o Basuca tb... hehehehhe

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 2 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Por mim era o Pouga (eu), o Poborsky (DV) e o Hugo Leal (Sandro), mais alguns. Acho que com estas estrelas já ninguém nos vence!

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 2 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Poborsky??? Que insulto óblá!!! Eu sou o Mourad Boukhari dos pavilhões de indoor de Matosinhos.

P.S.: Sou da equipa do Stim!

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 2 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Urko escreveu:
Ao ver os teus resultados no E-golo penso que nao vales tanto assim!


????? Resposta forçada...... gostava de perceber o que tem o cú a ver com as calças......

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 2 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Então já temos equipa quase formada....... Basuca, DatSun (o medo é lixado), Stim e DV.

P.S.- Pouga, Poborsky e Hugo Leal??????? Não nenhum jogador em condições? Essa equipa ia parar aos regionais......

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 2 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
è pá calma no dia faz-se as equipas eu nao estou a dizer que sei defender, mas sim que gosto de ficar a baliza!!!!!!!
lol

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 2 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Stim escreveu:
è pá calma no dia faz-se as equipas eu nao estou a dizer que sei defender, mas sim que gosto de ficar a baliza!!!!!!!
lol


ouro sobre azul...

bem vindo à dream team

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 2 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
13:00


ponto de encontro na porta do Flying que fica ligeiramente mais acima da
Telepiza, é fácil de encontrar.


PS: Enviem-me vossos números telefone por PM.

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 2 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
sandrito escreveu:
13:00


ponto de encontro na porta do Flying que fica ligeiramente mais acima da
Telepiza, é fácil de encontrar.


PS: Enviem-me vossos números telefone por PM.





13.00 nao é muito tarde?
seria melhor 12:30
porque aparecer e não aparecer todos.... faz-se as 13 num instante.
e não se esqueçam do meu joguito ;-)

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 2 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder