Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Stim
LuiSCruz
KonanduLSC
lmiguel
Basuca
daTsun
leixoes1907.com
m@sc
Urko
onlyme
Cheff Matos
Karyaka
Sandro
17 participantes

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 7 EmptyAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Boas,

Este tópico serve unicamente para inscrições para o almoço natalicio do fórum.
Se for de acordo da maioria, sugeria o almoço para o próximo Sábado dia 11 Dezembro.

A ideia seria:
13h Almoço
(francesinhas em restaurante a designar )
Troca de presentes entre os presentes. é obrigatório cada um levar um presente,(brincadeira)embrulhado,(pode ser em papel jornal) no valor máximo de 1,5 eur.
"a ideia é rir"
16h Futebolada ( indoor )(com ou sem muletas)
No final da tarde, abraço a todos e Feliz Natal.

Presenças confirmadas: Sandrito DV Cheff Matos onlyme Urko daTsun lmiguel leixoes1907 basuca Stim KonanduLSC luiSC

Equipas:


(?)

(?)
1
LuiSC (Liedson)
1
Sandrito (T.Taveira)
2
DV (Rooney)
2
Cheff Matos (?)
3
Stim (Beto)
3
onlyme (?)
4
KonanduLSC (?)
4
lmiguel (?)
5
daTsun (Camoranesi)
5
urko (?)
6
Basuca (Bruto Alves)
6
leixoes1907.com (?)


Última edição por sandrito em Sex 10 Dez 2010 - 22:18, editado 10 vez(es)

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 7 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
fantastico obrigado a todos e em especial ao nosso convidado surpresa o grande Fangueiro.foi bom ver que continua em grande forma embora o tenha ofuscado durante o jogo desculpa Fangueiro lol....gostei de conhecer alguns foristas, Basuca, Stim, Lmiguel.
apesar dos ratos nos joelhos o Leixoes1907 mostrou que ainda trata mto bem a bola
ficou a vontade de repetir mas sem lembranças obescenas

parabens ao Dream team

Fangas
Sandrito
Cheff Matos
Onlyme
Lmiguel
Urko
Leixoes1907

Honra aos vencidos

Stim
Diogo Valente
Datsun
Luis
Basuca
Kunandu

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 7 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Convívio fantástico! Obrigado pessoal.
E que surpresa bem agradável!

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 7 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Obrigado aos mentores deste convivio natalicio, bem como aos participantes... Laughing

Adorei conhecer os bravos foristas com quem esgrimo ideias e partilho emoções, foram sem duvida momentos bem passados.

A todos o meu BEM HAJA. cheers

Temos de repetir...

PS: o MVP da futebolada foi sem menor sombra de duvidas o... ONLYME aKa online (para o urko)

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 7 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 7 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Urko em acção!

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 7 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 7 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 7 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
inesquecivel

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 7 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
leixoes1907.com escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um homem com bolas. E fui eu que as dei...

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 7 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
MEMORAVEL Smile

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 7 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Finalmente o encontro do forum!

Foi muito bom partilhar com voçes o meu dia de sabado, boa francesinha, conversa animada, as brincadeiras do costume, uma grande vitoria dos mais velhos e um obrigado especial a Fangueiro por se ter juntado a nós neste dia e que em Janeiro o veja no Mar a jogar com a camisola do Magico!

Para mim o MVP do encontro sem duvida o onlime!

Tou a gostar das fotos, 1907 no seu melhor!

Obrigado e abraço a todos!

descriptionAlmoço convivio Forum Leixões Natal 2010 - Página 7 EmptyRe: Almoço convivio Forum Leixões Natal 2010

more_horiz
Foi brutal!!! É de uma forma resumida que vos transmito o dia de hoje na vossa companhia!

Acham que eu ia falar de um modo resumido? Very Happy Nem pensar! Pois aqui vai uma breve descrição de cada um:


Fangueiro (surge em 1ro por ter sido o nosso convidado especial): Grande leixonense! Excelente companhia! Não desfazendo dos meus colegas de equipa foi muito bom poder jogar ao lado dele (obrigado Konandu!) Espero que singres no LSC em Janeiro (era excelente para o nosso clube). Era bom que mantivesses contacto connosco, quer por este fórum, quer pessoalmente nos próximos encontros rubro brancos.

(Curiosidade: quando chegou e cumprimentou o pessoal, ia perguntar-lhe "quem és tu?"...não me levem a mal mas todos os que chegavam diziam o respectivo nick e ele apenas deu um aperto de mão...ele não disse "sou o Fangas" Very Happy ...haaa pois é...tive minutos em dúvida sobre quem seria ele)


Onlyme: Há quem pronuncie onlimi outros dizem onlaime. Grande companheiro, executou excelentes defesas na nossa baliza e fez com que os nossos "jovens" adversários penassem....


Cheff: ou deverei dizer Vitor "bicas", tal eram os seus bikeiros fulminantes para a baliza do Stim! Contribuiu para a nossa vitória e revelou-se a sua boa disposição.


Sandrito: bom....como começar este....ok, foi um excelente tributo ao LuisSC envergando uma t-shirt "à excesso", bem justinha com uma famosa frase :11111111: . De resto revelou um sentido de humor muito apurado e no jogo aplicou muita garra!


Urko: Grande Urko! Gostei do gesto dele ao dar a vaga ao pessoal que estava no banco para permitir que todos jogassem! Very Happy (não era cansaço, pessoal)...no fundo, uma versão do Feliciano, mas com cabelo (se a Célinha te vê...). Faz grandes observações em momentos cirúrgicos!


Leixoes1907.com: o nosso fotógrafo! Acaba por ser o único com algum juízo neste grupo bem constituído. Acabou por fazer uma perninha no jogo e com prejuízo para a equipa adversária. hehehe



Agora venham de lá os caros vencidos:

Stim: guarda redes principal, que ainda tentou fazer o impossível: segurar as "bikas" do Cheff. Bem disposto e claro, ganhou uma cópia do FM (se tiveres problemas na instalação dá notícias).


Basuca: uma espécie de gredes secundário...ele foi de extremos! Ou estava na "mama" ou ia para a baliza...tive um lance em que me assustei quando o vi pela frente...deixei de ver a luz por segundos affraid ....foi mau...muito mau...mas já passou...espero não ter pesadelos...
De resto foi uma boa surpresa, com piadas muito subtis Very Happy


Konandu: Já te agradeci teres levado o Fangueiro? Smile és um gajo porreiro, que dá algum "cacete" a jogar...mas foste dos + esclarecidos da tua equipa...a baliza é que fugia de vocês (seria por causa do Basuca?).
lol!


LuisSC: ou "O Porteiro"...A musa inspiradora das t-shirts do Sandrito Very Happy
Lembram-se do defesa central Vilaça? O Luis parecia ele a jogar...estava em todas...cada remate que fazia, lá estava ele a meter nojo...muito bom a defender, defesa durinho, deu muito trabalho. Muito porreiro também, sempre bem disposto!


DV: não confundir com o gajo que foi para a académica...Demosntrou uma técnica apurada no jogo de cabeça (tentou rematar de cabeça uma bola ao nível do chão que deu em penalti... Question Question) Na baliza, um autêntico desastre (quase tão mau como eu).
Um dos momentos da tarde foi ver a imensa alegria com que recebe a sua prenda...os seus olhos brilharam (como se pode constatar nas fotos)
lol!



Acho que já não falta ninguém....ups...esquecia-me do vocalista do grupo Da Vinci!