Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
damiao
tplopes
Gonçalo
onlyme
KonanduLSC
Luis Duarte
Sandro
lmiguel
Urko
Pedro A
LuiSCruz
Karyaka
16 participantes

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 3 EmptyLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Notícias:

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 3 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
mas este home vai pa ver a bola??

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 3 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
A "loira" é a Célia

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 3 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
Luis Duarte escreveu:
daTsun escreveu:


PS: Luis Duarte tenho mm q conhecer a TUA Loira Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 3 Icon_cool


agora vai ser dificil de te descrever quem é esta mulher, porque onde ela esteve sentada no Domingo, com o rapaz ao lado de pé, passou despercebida.

queria desvendar a identidade desta minha lourinha de paradeiro incognito...

para ajudar aqui vão umas pistas:
( e se me souberem dizer algo mais em relação a esta miuda, a gerência agradece )

tem algo da Sónia Araujo, quer de cara, quer de estatura, quer de linhas de corpo...
( muito bem feita esta menina )

entra quase sempre de oculos de sol

no Domingo foi para os cativos

é linda, muita gira, e muita boa...

tem um lado reservado, bem diferente da maioria das mulheres que conheço, é uma caracteristica muito peculiar nela, que me dá mais vontade de a conhecer

é sexy que sa farta... transborda de sensualidade esta mulher...

e tem umas linhas... ai Jesuuuuuuuuuuus...

é que só de lembrar que na epoca passada quando ela vinha de calças de ganga justas e de botas de cano alto até ao joelho, é que nem é bom!
que fenomeno da natureza, que traseiro. e ainda por cima ela é toda cintada...

e de cada vez que se levanta do lugar só dá vontade de organizar o 4-3-4 e marcar 1 penáti, é bom demais para ser verdade...

agora que ela foi para os cativos neste jogo, já não deu para apreciar este momento de glória, sorte a do rapaz que esteve no lugar ao lado, que pôde apreciar tudo e de perto...

No Domingo ela levou uma casaco amarrado á cinta, e não deu para analisar com minúcia, mas reparei está mais magra... não sendo um problema de saude tudo bem.

Depois desta descrição pormenorizada, já sabes quem é?






eu vi essa mulher..Smile
o meu radar de gajas boas esta sempre ligado..
mas ela tava acompanhada. Razz

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 3 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
Já paravam de falar da minha miúda aqui no fórum, não?!?

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 3 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Já paravam de falar da minha miúda aqui no fórum, não?!?


Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 3 Lol Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 3 Lol

Exacto... menos conversa e mais acção Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 3 Icon_cheers

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 3 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
sandrito escreveu:
mas este home vai pa ver a bola??



é óbvio que vou...

mas como qualquer um de nós, junta o util ao agradavel...

É assim, ou não é ?

e esta coisinha tão boa que vai ao mar não é nada de se deitar fora, muito pelo contrário!

mas que mulher esta!

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 3 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
Pedro A escreveu:
Luis Duarte escreveu:
daTsun escreveu:


PS: Luis Duarte tenho mm q conhecer a TUA Loira Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 3 Icon_cool


agora vai ser dificil de te descrever quem é esta mulher, porque onde ela esteve sentada no Domingo, com o rapaz ao lado de pé, passou despercebida.

queria desvendar a identidade desta minha lourinha de paradeiro incognito...

para ajudar aqui vão umas pistas:
( e se me souberem dizer algo mais em relação a esta miuda, a gerência agradece )

tem algo da Sónia Araujo, quer de cara, quer de estatura, quer de linhas de corpo...
( muito bem feita esta menina )

entra quase sempre de oculos de sol

no Domingo foi para os cativos

é linda, muita gira, e muita boa...

tem um lado reservado, bem diferente da maioria das mulheres que conheço, é uma caracteristica muito peculiar nela, que me dá mais vontade de a conhecer

é sexy que sa farta... transborda de sensualidade esta mulher...

e tem umas linhas... ai Jesuuuuuuuuuuus...

é que só de lembrar que na epoca passada quando ela vinha de calças de ganga justas e de botas de cano alto até ao joelho, é que nem é bom!
que fenomeno da natureza, que traseiro. e ainda por cima ela é toda cintada...

e de cada vez que se levanta do lugar só dá vontade de organizar o 4-3-4 e marcar 1 penáti, é bom demais para ser verdade...

agora que ela foi para os cativos neste jogo, já não deu para apreciar este momento de glória, sorte a do rapaz que esteve no lugar ao lado, que pôde apreciar tudo e de perto...

No Domingo ela levou uma casaco amarrado á cinta, e não deu para analisar com minúcia, mas reparei está mais magra... não sendo um problema de saude tudo bem.

Depois desta descrição pormenorizada, já sabes quem é?






eu vi essa mulher..Smile
o meu radar de gajas boas esta sempre ligado..
mas ela tava acompanhada. Razz



pois estava... eu vi...

sorte a daquele rapaz que pode acompanhar todos os momentos de glória sempre que ela se levantava!

ver o jogo ao lado dela deve ser mesmo uma emoção!

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 3 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
Vou levar um binoculos, pois ja que nao ha fotos, pode ser que dê uma olhadela da superbock!

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 3 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 3 TALIAUTO

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 3 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
Isto é muito bonito e com visitas e tal e mais, mas o preço...

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 3 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
vou ver na sporttv... Smile

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 3 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
tb me vou ficar pela sporttv
é mt longe e o horario nao é do meu agrado.

saquei um programa 5 estrelas para ver sporttv borlix, ja mandei os tipos da zon po crl
a qualidade da imagem e som é excelente, mt bom mesmo

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 3 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
lmiguel escreveu:
vou ver na sporttv... Smile




também eu queria se a tivesse cá em casa Sad !!!!!

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 3 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
Pedro A escreveu:


eu vi essa mulher..Smile
o meu radar de gajas boas esta sempre ligado..
mas ela tava acompanhada. Razz



então Pedro se também a viste, já podes avançar com algum dado do seu paradeiro desconhecido?

conheces esta mulher misteriosa?

ou do rapaz que esteve ao lado dela nos cativos, que me pareceu que a conhece bem?

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 3 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
Luis Duarte escreveu:
Pedro A escreveu:


eu vi essa mulher..Smile
o meu radar de gajas boas esta sempre ligado..
mas ela tava acompanhada. Razz



então Pedro se também a viste, já podes avançar com algum dado do seu paradeiro desconhecido?

conheces esta mulher misteriosa?

ou do rapaz que esteve ao lado dela nos cativos, que me pareceu que a conhece bem?

O CSI dá de aqui a pouco na SIC.

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 3 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
sandrito escreveu:
tb me vou ficar pela sporttv
é mt longe e o horario nao é do meu agrado.

saquei um programa 5 estrelas para ver sporttv borlix, ja mandei os tipos da zon po crl
a qualidade da imagem e som é excelente, mt bom mesmo


Sandrito:

partilha connosco esse programa! Very Happy

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 3 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
Desta vez tb vou ver na SportTv, mas para a semana nao escapa a ida ao MAR!

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 3 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
Urko escreveu:
Desta vez tb vou ver na SportTv, mas para a semana nao escapa a ida ao MAR!



para a semana Urko ???

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 3 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz



Julgava que o próximo jogo no Mar estaria marcado para dia 12/Set.
( ainda hoje falamos nisso de manhã )

a data do jogo foi alterada ????



descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 3 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz



pois com quem falei de manhã é sempre tão convicto e sempre por dentro de tudo...


e "naquela" casa não é apenas um Leixonense de "corpo e alma"... são dois... e de "garra" !!!!!


e confirma-mos a data do jogo com o Stª. Clara para o dia 12...



ou vamos ter outro jogo entretanto?!?!?!?!

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 3 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
tplopes escreveu:



Julgava que o próximo jogo no Mar estaria marcado para dia 12/Set.
( ainda hoje falamos nisso de manhã )

a data do jogo foi alterada ????







Está agendado para o dia 12/09, sim!

o Urko é que anda a pensar demais nas neguinhas de traseiro arrebitado Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil...

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 3 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
sporttv borlix com excelente qualidade de som e imagem.

http://www.tuga-downloads.com/?p=5995

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 3 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
O que queria dizer era na proxima jornada para receber o santa clara!

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 3 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
sandrito escreveu:
sporttv borlix com excelente qualidade de som e imagem.

http://www.tuga-downloads.com/?p=5995


Bem jogado Sandrito!!!!

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 3 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
lmiguel escreveu:
sandrito escreveu:
sporttv borlix com excelente qualidade de som e imagem.

http://www.tuga-downloads.com/?p=5995


Bem jogado Sandrito!!!!


que tal??
funka??

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 3 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
sandrito escreveu:
lmiguel escreveu:
sandrito escreveu:
sporttv borlix com excelente qualidade de som e imagem.

http://www.tuga-downloads.com/?p=5995


Bem jogado Sandrito!!!!


que tal??
funka??



uns canais sim...outros não....
por acaso a sporttv1 só estava a dar som Sad

também não perdi muito tempo a ver...terei que rever isto com mais tempo.

mas parece-me interessante Very Happy

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 3 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder