Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionLeixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga EmptyLeixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga

more_horiz
Leixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga Acviseu_lsc1314_tliga_prev

Taça da Liga - 1.ª Fase - 2.ª Jornada
Estádio do Fontelo
4.ª Feira, 31 Julho 2013
18H00
Árbitro: Jorge Tavares (Aveiro)Auxiliares: José Oliveira / Pedro Miguel Ribeiro
Leixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga AcviseuAc. Viseu FC
VS
Leixões SCLeixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga Leixoes

descriptionLeixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga EmptyRe: Leixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga

more_horiz
vamos la buscar os tres pontinhos rapaziada.
eu acredito na vitória!

descriptionLeixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga EmptyRe: Leixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga

more_horiz
11 inicial: Jorge Batista, João Viana, Nuno Silva, Zé Pedro, João Pedro. Anderson, Tiago Lenho, Cadinha, Moreira, Mailo e Saldanha

Mantém o mesmo, trocando só o João Pedro pelo lesionado Huguinho. Já nem estou confiante lol

http://tunein.com/radio/Emissora-Das-Beiras-Radio-912-s106920/

descriptionLeixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga EmptyRe: Leixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga

more_horiz
Eu também acredito na vitória!

 Força Leixões!

descriptionLeixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga EmptyRe: Leixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga

more_horiz
Intevalo. Estamos a vencer 0-1 Very Happy

descriptionLeixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga EmptyRe: Leixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga

more_horiz
Feito! Venxemos!

descriptionLeixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga EmptyRe: Leixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga

more_horiz
Força Magico LSC!!!

descriptionLeixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga EmptyRe: Leixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga

more_horiz
Pelo que fui ouvindo da rádio, fomos felizes por marcar relativamente cedo, embora tivéssemos feito o suficiente para o justificar. A partir daí defendemos bem e o Jorge Baptista, no resto da 1ª parte, fez uma excelente exibição, redimindo-se do que fez em Penafiel. Parece que ele é um daqueles GRs que ou engatam, fazendo excelentes exibições naqueles jogos de maior trabalho, ou dão grande frangos em jogos que deveriam de ser tranquilos. 

O Mailon e o Cadinha continuaram com a boa forma que têm vindo a apresentar nestes primeiros jogos e os centrais estiveram muito bem. Só não percebi aquela substituição na 2ª parte em que o Pedro tirou o Anderson e colocou o Moedas. Ficámos com 3 médios sem grandes características defensivas (Moedas, Novais e Cadinha).

Foi um jogo de muito sofrimento, mas lá conseguimos os 3 pontos. Agora é importantíssimo vencer o Atlético.

descriptionLeixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga EmptyRe: Leixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga

more_horiz
Se calhar foi por causa do cartão amarelo que Anderson tinha!

descriptionLeixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga EmptyRe: Leixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga

more_horiz
venha o atlético e os 30 mil€

Força Leixões!Leixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga 584528

descriptionLeixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga EmptyRe: Leixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Só não percebi aquela substituição na 2ª parte em que o Pedro tirou o Anderson e colocou o Moedas. Ficámos com 3 médios sem grandes características defensivas (Moedas, Novais e Cadinha).


O Moedas no jogo contra o Aves jogou a trinco, provavelmente o Anderson saiu por causa do amarelo.

Vitória importante para contrariar a imagem negativa que a equipa vinha dando e que nos deixa na luta pela passagem à fase seguinte, o que seria importante pela questão financeira.

Força Rapazes!

descriptionLeixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga EmptyRe: Leixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
Gonçalo escreveu:
Só não percebi aquela substituição na 2ª parte em que o Pedro tirou o Anderson e colocou o Moedas. Ficámos com 3 médios sem grandes características defensivas (Moedas, Novais e Cadinha).


O Moedas no jogo contra o Aves jogou a trinco, provavelmente o Anderson saiu por causa do amarelo.

Vitória importante para contrariar a imagem negativa que a equipa vinha dando e que nos deixa na luta pela passagem à fase seguinte, o que seria importante pela questão financeira.

Força Rapazes!


 Sim, e a posição em que mais gosto de ver o Moedas jogar até é a 6, mas ele é mais um médio a sair a jogar do que de destruir. Segundo o que os gajos da rádio diziam (e o que acontece em todos os jogos), o Cadinha estava exausto. Acho que era preferível tirar um jogador totalmente cansado com características mais ofensivas, do que o trinco que já tinha amarelo. No entanto, isto é só uma especulação, não sabemos ao certo se ele tinha algum problema físico ou algo do género.

descriptionLeixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga EmptyRe: Leixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga

more_horiz
Não quero ser o gajo que vem tirar mérito à vitória, mas tenho vários amigos de viseu que me dizem que o Académico tá muito fraquinho.

descriptionLeixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga EmptyRe: Leixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga

more_horiz
Karyaka escreveu:
Não quero ser o gajo que vem tirar mérito à vitória, mas tenho vários amigos de viseu que me dizem que o Académico tá muito fraquinho.


 Eu também tenho um amigo meu de Viseu que me diz que o Zé Augusto é um dos melhores jogadores do plantel. Acho que isso diz tudo Razz

descriptionLeixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga EmptyRe: Leixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Karyaka escreveu:
Não quero ser o gajo que vem tirar mérito à vitória, mas tenho vários amigos de viseu que me dizem que o Académico tá muito fraquinho.


 Eu também tenho um amigo meu de Viseu que me diz que o Zé Augusto é um dos melhores jogadores do plantel. Acho que isso diz tudo Razz


 Nao estou tao certo que o Viseu seja assim tao fraquinho. Hà ali jogadores com muita tarimba de segunda liga e alguns até da primeira (Claudio e Joao Alves) mas esse é um problema que nao nos diz respeito.

Foi uma bela vitoria que vale pela sua importância a nivél da classificaçao e também para aumentar a confiança da equipa. Pena os seis amarelos. É muita coisa!

P.S. O Kizito està de volta.

descriptionLeixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga EmptyRe: Leixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga

more_horiz
... se perdemos somos uns mancos. se ganhamos os outros é que estão fraquinhos.
PF, vamos apoiar estes jogadores, porque bons ou maus é o que temos, e não é a desvaloriza.los que os vamos ajudar a ser melhores.
normalmente sou eu o principal critico da equipa, mas não sei, existe um dinamismo diferente para melhor da equipa em relação ao ano passado. vamos acreditar nestes homens, pois é com eles que vamos lutar até ao fim.

...eu acredito!

descriptionLeixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga EmptyRe: Leixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga

more_horiz
Sandro concordo contigo em absoluto!

 Se em viseu dizem que a equipa está fraca, em Matosinhos também há quem diga que a nossa equipa é fraca e que em janeiro já desceu, que temos um treinador fraco e que anda a dormir e como tal nisso estamos em pé de iguldade com o viseu! Mas se eles são fracos (e concordo com o Damião que não são) fico mais confiante para o próximo jogo pois vamos jogar com uma equipa que perdeu com este viseu, logo em teoria ainda mais fraca é!
 Temos jogadores jovens que não são os melhores do mundo mas são os que foram escolhidos dentro do orçamento que tinhamos, logo são a minha equipa e vão ter o meu apoio e a minha critica quando necessário, agora não vou criticar duramente no 1º jogo nem vou fazer uma grande festa no 2º jogo! 
 Eu acredito que vamos atingir os objectivos e claro como qualquer Leixonense quero sempre mais um pouco de ambição mas sempre com os pés bem assentes no chão!

 Força LSC!

descriptionLeixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga EmptyRe: Leixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga

more_horiz
Sandro escreveu:
venha o atlético e os 30 mil€

Força Leixões!Leixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga 584528


 é so ganhar ao atlético e deve chegar.
nao tou a ver o ac.viseu a ganhar ao penafiel
Leixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga 584528

descriptionLeixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga EmptyRe: Leixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga

more_horiz
Ninguém quis tirar mérito à vitória, apenas fizemos questão de dizer que o Viseu não é das equipas mais fortes do campeonato. Só que isso não quer dizer muito, porque eles ainda há uns dias ganharam ao Atlético e jogar fora contra equipas da nossa liga é sempre difícil. 

A equipa ainda vai ficar muito mais forte. Só de saber que jogadores com a qualidade do Kizito e Coentrão ainda não jogaram, mais o internacional sub20 brasileiro Talles, deixam perspectivas optimistas depois da vitória de ontem.

descriptionLeixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga EmptyRe: Leixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga

more_horiz
vamos acreditar e apoiar estes jovens. bons ou maus ostentam ao peito o emblema do LSC.

vamos equipa... até ao ultimo peixeiro! :p

Última edição por Sandro em Sex 2 Ago 2013 - 4:23, editado 1 vez(es)

descriptionLeixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga EmptyRe: Leixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga

more_horiz

Bom dia a tod@s.

Têm toda a razão e devo um pedido de desculpas. É que depois de ver o resumo do jogo dou-me por feliz ter o Jorge Baptista na baliza e não o guarda-redes do Académico de Viseu.

descriptionLeixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga EmptyRe: Leixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga

more_horiz
lol
DV,és cromo!!

descriptionLeixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga EmptyRe: Leixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga

more_horiz
Eu dou-me por feliz de poder ver o resumo do jogo com o Leixões em campo e a vencer!
 
Força LSC!

descriptionLeixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga EmptyRe: Leixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga

more_horiz
nestes 2 jogos já "juntamos" uma série de amarelos...
já temos 10...11?...

então em viseu foram 4 cartões só nos últimos 5 ou 10min de jogo...incrível!...
já começa o martírio...

descriptionLeixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga EmptyRe: Leixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga

more_horiz
Sem dúvida, situação a ter em conta nesta época!

descriptionLeixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga EmptyRe: Leixões - Ac. Viseu | 2ª Jornada - Taça da Liga

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder