Taça da Liga - 1.ª Fase - 2.ª Jornada Estádio do Fontelo | 4.ª Feira, 31 Julho 2013 18H00 | |||||
Árbitro: Jorge Tavares (Aveiro) | Auxiliares: José Oliveira / Pedro Miguel Ribeiro | |||||
|
Taça da Liga - 1.ª Fase - 2.ª Jornada Estádio do Fontelo | 4.ª Feira, 31 Julho 2013 18H00 | |||||
Árbitro: Jorge Tavares (Aveiro) | Auxiliares: José Oliveira / Pedro Miguel Ribeiro | |||||
|
Gonçalo escreveu:Só não percebi aquela substituição na 2ª parte em que o Pedro tirou o Anderson e colocou o Moedas. Ficámos com 3 médios sem grandes características defensivas (Moedas, Novais e Cadinha).
KonanduLSC escreveu:Gonçalo escreveu:Só não percebi aquela substituição na 2ª parte em que o Pedro tirou o Anderson e colocou o Moedas. Ficámos com 3 médios sem grandes características defensivas (Moedas, Novais e Cadinha).
O Moedas no jogo contra o Aves jogou a trinco, provavelmente o Anderson saiu por causa do amarelo.
Vitória importante para contrariar a imagem negativa que a equipa vinha dando e que nos deixa na luta pela passagem à fase seguinte, o que seria importante pela questão financeira.
Força Rapazes!
Karyaka escreveu:Não quero ser o gajo que vem tirar mérito à vitória, mas tenho vários amigos de viseu que me dizem que o Académico tá muito fraquinho.
Gonçalo escreveu:Karyaka escreveu:Não quero ser o gajo que vem tirar mérito à vitória, mas tenho vários amigos de viseu que me dizem que o Académico tá muito fraquinho.
Eu também tenho um amigo meu de Viseu que me diz que o Zé Augusto é um dos melhores jogadores do plantel. Acho que isso diz tudo
Sandro escreveu:venha o atlético e os 30 mil€
Força Leixões!