Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
damiao
tplopes
Gonçalo
onlyme
KonanduLSC
Luis Duarte
Sandro
lmiguel
Urko
Pedro A
LuiSCruz
Karyaka
16 participantes

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) EmptyLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
Notícias:

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
O empate na chega!!! Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) 584528

FORÇA LEIXÕES!!

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
Empatar no mar é o mesmo que derrota. Sobe Leixões!

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
Se for com menos de 3 golos marcados é como uma derrota Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) Icon_twisted

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
vou estar la para ver uma vitoria e garantirmos o 1 lugar do grupo..

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
Tambem vou domingo ao Mar!

II mini convivio??

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
eu estou lá! Smile

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
... domingo á tarde, não me parece Sad

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
Isso era uma falta de peso!

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
Urko escreveu:
Isso era uma falta de peso!




lol! lol! lol!

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz

Caro associado do Leixões Sport Club: vem aí o primeiro
jogo da época 2010/11 no Estádio do Mar e a nossa Equipa precisa da sua
ajuda para carimbar a passagem à segunda fase da Taça da Liga.

Domingo
à tarde (17h00), vamos receber o Sporting da Covilhã, na terceira ronda
do Grupo D da primeira fase da prova, e, apesar de um simples empate
bastar para assegurarmos a qualificação, o nosso objectivo passa por
somar mais três pontos.

Com o auxílio dos adeptos desde a
bancada, tudo ficará mais fácil para ultrapassar o adversário da
Covilhã.

Os bilhetes para o encontro da Taça da Liga já estão à
venda na sede do Leixões – à Rua Roberto Ivens, 528 – e, para os
associados do centenário clube do Mar, têm o preço único de 5€, tanto
para a Bancada Cepsa como para a Bancada Super Bock.

Para o
público em geral, os ingressos custam 10€ e dão acesso apenas à Bancada
Super Bock.

Não perca a oportunidade de assistir à estreia do
Leixões em casa. Apresse-se. Garanta o seu bilhete o quanto antes e
assuma o seu lugar entre o imenso 12.º jogador em que se transformam as
bancadas do Estádio do Mar sempre que o nosso Clube actua em casa.







Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) Spacer

in: leixoessc.pt

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
Urko escreveu:
Tambem vou domingo ao Mar!

II mini convivio??


Toca a fazer "inscrições" para se realizar mais um mini convívio informal antes do jogo. Quem alinha?

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
Urko escreveu:
Tambem vou domingo ao Mar!

II mini convivio??


Toca a fazer "inscrições" para se realizar mais um mini convívio informal antes do jogo. Quem alinha?


eu "felizmente"Wink não posso. tou de vacances, mas de ouvido colado ao relato via web.

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
Eu estarei junto a porta Super bock antes do encontro!

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
E claro boas ferias Sandrito!

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
eu vou para a bancada oposta... Sad

ninguem aqui está nos cativos?

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
lmiguel escreveu:
eu vou para a bancada oposta... Sad

ninguem aqui está nos cativos?




até á 2 anos atrás eu estava nos cativos, era espetacular...

mas já na epoca passada uma razao muito forte me levou a sentar na bancada Cepsa, e esta epoca esta mesma razao prevalece e mantenho-me ...

nos cativos foi muito fixe !

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
Também irei para a Super Bock

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
Urko escreveu:
Tambem vou domingo ao Mar!

II mini convivio??


Toca a fazer "inscrições" para se realizar mais um mini convívio informal antes do jogo. Quem alinha?

Sempre se está a organizar alguma coisa?

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
Urko escreveu:
E claro boas ferias Sandrito!

bigadu Wink
Abç

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
E já está ganho!!! 1-0!

Excelente jogo, duas bolas ao poste, umas quantas oportunidades falhadas... Resumindo, dominámos como queríamos! Agora é ir à Covilhã ganhar! Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) 584528

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
Fazer o bis!

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz


Gostei do que vi hoje...

O melhor em campo foi claramente o Tininho, e o pior definitivamente o Feliciano.

Também vi uma morena bonita, mas a minha lourinha, ai Jesuuuuuuuuuuuuus !!!

ela ou é extremamente inteligente, ou já está a querer brincadeira comigo, não é que ela hoje foi para os cativos ?
( ou então também conhece o porteiro )



e ás tantas não é assim uma é miuda tão dificil como eu julgava, pois espetas dois beijos ao tal casal ( mas esses eu sei que ela já os conhece ) e espetas dois beijos ao cativos que ficaram ao seu lado... e entala conversa com o rapaz do lado ...
ou então esta miuda só se dá com quem quer ... é selectiva se calhar ...


Vocês já reparam como ela reage quando a nossa equipa se aproxima da baliza adversária, ou marcamos ???
eu nem quero imaginar esta mulher em actividades mais privadas.... o homem que lhe faz o "trabalho de casa" ( embora acredite seriamente que não tenha ) é o valente felizardo !!!

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
Gonçalo escreveu:
E já está ganho!!! 1-0!

Excelente jogo, duas bolas ao poste, umas quantas oportunidades falhadas... Resumindo, dominámos como queríamos! Agora é ir à Covilhã ganhar! Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) 584528

Lamento, mas não estou 100% de acordo contigo. A 1ª parte foi demasiado mastigada, com muitos passes errados e finalização desastrosa. Parecia estar a ver a repetição do ano passado. E já vão 3 jogos oficiais!
A 2ª parte melhorou muito e, após o golo, o Leixões controlou a partida.
É preciso acertar a finalização e os passes. Muitas jogadas perdidas por falta de visão de jogo.
O resultado foi justo. Veremos para a semana. Também gostei do Tininho. Sony continua sem me convencer

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
onlyme escreveu:
Gonçalo escreveu:
E já está ganho!!! 1-0!

Excelente jogo, duas bolas ao poste, umas quantas oportunidades falhadas... Resumindo, dominámos como queríamos! Agora é ir à Covilhã ganhar! Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) 584528

Lamento, mas não estou 100% de acordo contigo. A 1ª parte foi demasiado mastigada, com muitos passes errados e finalização desastrosa. Parecia estar a ver a repetição do ano passado. E já vão 3 jogos oficiais!
A 2ª parte melhorou muito e, após o golo, o Leixões controlou a partida.
É preciso acertar a finalização e os passes. Muitas jogadas perdidas por falta de visão de jogo.
O resultado foi justo. Veremos para a semana. Também gostei do Tininho. Sony continua sem me convencer

Eu disse pelo que ouvi no rádio. Wink

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder