Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Plantel 2013/2014

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Zeferino
eustojo
AValente'92
RicardoCoutinho
m@sc
Sandro
LuiSCruz
Pedro A
Gonçalo
Urko
trapalhone
Supporter
damiao
lmiguel
KonanduLSC
Karyaka
20 participantes

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 3 EmptyPlantel 2013/2014

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :


Guarda Redes
Jorge Baptista (Ex-Covilhã)
Chastre

Defesas
Nuno Silva
Huguinho
Zé Pedro
Bruno Vaz (ex-Junior)

Médios
Tiago Borges
Moedas
Kizito
Novais
Cadinha
R. Saldanha (Ex-Schaffhausen)
Danilo (ex-Junior)
Anderson (ex-Junior)
Kaká (ex-Junior)

Avançados
Álvaro
Pedras
Mailo

Plantel 2013/2014 - Página 3 529661_10151650120299175_1260396373_n

O Sonho começa aqui...


Última edição por Karyaka em Sáb 31 maio 2014 - 17:42, editado 9 vez(es)

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 3 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Gonçalo, o Malafaia ao que parece tem uma proposta para jogar num clube da 1ª liga. Se realmente acontecer, percebo porque não aceitou renovar.
Quanto ao Hernâni, julgo que a maioria das pessoas saiba como está ser desenvolvido o processo dele, e enquanto não assinar um novo contrato connosco ou outro clube não me vou alongar muito. Só faço votos para que renove mesmo com o Leixões.

Só uma pequena dúvida.
Com a criação da suposta equipa b. Quem ficará encarregue de a pôr a jogar. SAD ou Leixões Clube?

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 3 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Supporter escreveu:


Só uma pequena dúvida.
Com a criação da suposta equipa b. Quem ficará encarregue de a pôr a jogar. SAD ou Leixões Clube?


O clube!
A SAD é para o futebol profissional... penso eu não estar enganado Wink

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 3 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Supporter escreveu:
Gonçalo, o Malafaia ao que parece tem uma proposta para jogar num clube da 1ª liga. Se realmente acontecer, percebo porque não aceitou renovar.

Já me falaram disso, por acaso, e até era o Arouca que andava interessado nele. Se ele for mesmo para um clube de 1ª liga, compreendo. Se bem que ele não foi um jogador muito vistoso. Revelou-se importante no trabalho para a equipa, mas não dava muito nas vistas, por isso, acho um bocado estranho clubes de 1ª estarem interessados nele.

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 3 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
a minha indignação vai para o não renovar de contrato com o Hernani... por 100 eur a direçao não chega acordo com um dos capitães do clube!

mais do mesmo!

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 3 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
É com muita pena minha que vejo sair o Hernâni, entre aspas pela porta pequena! Sempre foi um jogador que admirei bastante, ainda mais depois da grave lesão que teve. Merecia outro tratamento por parte do Leixões. Como comentou comigo o supporter e bem, 100€ fazem falta em casa de toda a gente, ao Leixões talvez não...

A questão do Malafaia, apesar de ter feito  uma boa época, no geral, teve várias lesões, mas quando jogou, quase sempre cumpriu. Ainda assim, não penso que seja uma pedra preponderante na nossa equipa. Vejo-o como um bom elemento para entrar na 2ª parte, mas não era um titular indiscutivel. Para fazer o lugar dele, temos nos juniores!

A questão da equipa B, prende-se por uma situação. Penso que se o objectivo for rodar os jogadores menos utilizados na B, bem como ir buscar alguns à B sempre que preciso, é obrigatório a equipa ser da SAD. Não estou certo do que estou a dizer, mas faz todo o sentido, uma vez que Leixões SC e Leixões SC SAD são entidades diferentes

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 3 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Se a equipa b pertencer ao clube, será o clube a suportar os vencimentos, por muito baixo que seja, será que iremos ter liquidez? Não haverá conflitos de interesse?

Vamos aguardar para uma "surpresa" a renovação do Hernâni no dia da apresentação.

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 3 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
o Hernani n fica por n levar +100€ de ordenado???
parece ridiculo esse motivo!
está mal contada essa história...

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 3 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
o hernani fez uma proposta a direção, e pelos vistos a direção fez uma contra proposta a qual o hernani nao aceita. estamos a falar de 100 eur !!

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 3 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Espero que o bom senso prevaleça e que não sejam 100€ a impedir a renovação...que cada parte ceda 50€ e que assim continuemos com um jogador útil no relvado e no balneário, um jogador que sente o Leixões!

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 3 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
O Hernâni já veste a nossa camisola há 2 épocas e pelo que sei já diminuiu o seu salário anteriormente...

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 3 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
continuo a achar mt estranho n chegarem a um entendimento por 100€...
está td mt mal contado!

se ele interessa mm ao LSC n será por isso q n iremos ficar com ele...e do mm modo se ele quiser continuar tb n será por 100€...brincamos???

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 3 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
lmiguel escreveu:
continuo a achar mt estranho n chegarem a um entendimento por 100€...
está td mt mal contado!

se ele interessa mm ao LSC n será por isso q n iremos ficar com ele...e do mm modo se ele quiser continuar tb n será por 100€...brincamos???


Tens toda a razao LMiguel. É uma historia mal contada ou incompleta. Nao acredito nessa dos 100 Euros.

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 3 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Aconteça o que acontecer, desejo as maiores felicidades ao Hernâni para o futuro. Enquanto representou o mágico, dignificou sempre a camisola e os seus adeptos. Vai deixar saudades.

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 3 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Boa tarde a todos, o meu novo clube passa a ser o grande LEIXOES e sabem qual o motivo?

Hoje mesmo assinou por este clube um menino que conheço desde os 14 anos, e acreditem ele não vai ca estar muito tempo, sei do que falo e ele bem merece!!!

O Tiago Lenho esta a cumprir mais uma etapa que o vai levar ate à primeira liga, os adeptos do Leixões que não o conhecem rapidamente o vao adorar, aguardem para ver.

No Tirsense foi utilizado na posição 6 mas acreditem é na posição 10 que melhor pode demonstrar todos os seus recursos técnicos que são bem apurados, espero que o técnico do Leixões o venha a utilizar nessa posição.

Grande abraço primeiro para o grande Lenho e também para o Leixões por ter decidido apostar neste grande jogador.

Saudações desportivas

Ricardo Coutinho

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 3 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Qual chinês qual quê? O Tiago Lenho é que trouxe charters!

Sê bem-vindo, Ricardo! Wink

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 3 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Gonçalo, felicitações de Viana do Castelo,

Acredita que serei do Leixões porque este menino é muito especial!!!

Charters não sei mas que vai dar muitos euros ao Leixões tenho toda a certeza

Abraço

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 3 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Olá Ricardo,

Antes de mais bem-vindo ao nosso cantinho. Acho que fizeste uma excelente escolha mudares-te para o Leixões. Tenho uma má notícia para te dar. No dia em que o Tiago sair do Leixões não vais conseguir deixar de ser leixonense. Esta Club tem algo de viciante, que uma vez adepto nunca mais o deixamos de o ser.

Relativamente ao Tiago Lenho é uma excelente contratação. Como hobbie pessoal tenho uma pequena base de dados de jogadores que se evidenciam nas divisões secundárias e o Tiago Lenho juntamente com o Pedro Tiba eram os dois jogadores do Tirsense que os tinha na minha lista.

Por acaso tinha-o como um médio defensivo. Será que nos podias dizer quando jogou a 10? Foi no Vianense?

Acredito mesmo que o Tiago vai pegar de estaca nesta equipa.

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 3 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Desde a sua formação foi sempre na posição 10 que se destacou, como afirmei anteriormente, conheço-o desde os escalões de iniciados dado que fui director dele nos escalões jovens, dei informaçoes a um grande da nossa liga que não avançou para a sua contratação, quando o Tiago Lenho saiu para o Gondomar disse-lhe que em breve chegaria onde merece, já falta pouco!!!

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 3 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Acredito que seja uma grande contratação e que seja muito bem-vindo. Very Happy

Mas o mais importante é que o planeamento da época está a ser feito desde cedo (talvez seja mesmo por causa das eleições) e isso é sempre bom de se ver. Com calma o mister vai sabendo o que quer Smile

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 3 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Acredito que o Leixões o vai saber potenciar, e insisto, é jogador para ser utilizado na posição mais avançada do meio campo.

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 3 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
foda-se!!!!! foi para aki q o calé quis ir??????????

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/Tondela/interior.aspx?content_id=827571

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 3 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
"Gostaria de deixar claro que a prioridade era do Leixões, mas eles não fizeram esforço para que eu ficasse. Mas quero agradecer a todos os adeptos do Leixões, boa sorte na época, grande abraço do CALÉ."

Esta gestão é pior do que incompetência... Depois querem criar o mito que o Leixões não tem poder negocial nenhum e que a culpa da falta de renovações e de contratos de 1 ano não é de ninguém. O que não faltam são jogadores que demonstraram interesse em renovar, mas foram quase ignorados.

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 3 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
n percebo tb...nós n fizemos esforço para ficar com ele?....
com o hernani tb n temos vontade (100€)...

mas ficamos com o Pedras?...

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 3 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
malafaia para o boavista e hoje vinha k o hernani e steven tavam perto de assinar com o moreirense è de rir, nao se percebe o porque nao renovarem com certos jogadores que ficam na mesma divisao ou pior Evil or Very Mad

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 3 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
o Malafaia ia para a 1ra e agr vai para a 3ª?....

o Hernani e o Steve no moreirense?...n me admira...o VO está a criar uma ekipa para subir...nem sei como lhe falhou o calé...

e agr o Hernani?...terão sido os 100€ q fizeram toda a diferença?....lol

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 3 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Sinceramente acho que estamos a fazer um plantel para garantir apenas e só a manutenção tranquilamente, quando talvez pudéssemos aspirar a algo mais. Vejo o Moreirense a reforçar-se bem, o Chaves igualmente, o Tondela de certeza vai aspirar a subida e depois faltará saber se o Beira-Mar irá apostar numa subida tal como os fogaceiros. É pena não termos conseguido manter a espinha dorsal da equipa que terminou o campeonato, pelo menos aqueles que a meu ver eram os mais acessíveis, Rui Sacramento, Steven, Hernâni, Malafaia e o Calé.
Sei que esta direção não irá ter responsabilidades nos plantéis efetuados neste próximo triénio, mas espero que trabalhem em conjunto com a SAD para dentro destes 3 anos, consigam pôr o clube na 1ª liga.

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 3 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder