Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Plantel 2013/2014

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Zeferino
eustojo
AValente'92
RicardoCoutinho
m@sc
Sandro
LuiSCruz
Pedro A
Gonçalo
Urko
trapalhone
Supporter
damiao
lmiguel
KonanduLSC
Karyaka
20 participantes

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 5 EmptyPlantel 2013/2014

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :


Guarda Redes
Jorge Baptista (Ex-Covilhã)
Chastre

Defesas
Nuno Silva
Huguinho
Zé Pedro
Bruno Vaz (ex-Junior)

Médios
Tiago Borges
Moedas
Kizito
Novais
Cadinha
R. Saldanha (Ex-Schaffhausen)
Danilo (ex-Junior)
Anderson (ex-Junior)
Kaká (ex-Junior)

Avançados
Álvaro
Pedras
Mailo

Plantel 2013/2014 - Página 5 529661_10151650120299175_1260396373_n

O Sonho começa aqui...


Última edição por Karyaka em Sáb 31 maio 2014 - 17:42, editado 9 vez(es)

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 5 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Se calhar o melhor é pedir emprestado uma equipa completa

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 5 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Estou cada vez mais assustado com o rumo que as coisas estão a tomar. O treinador também tem que melhorar em vários aspetos.

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 5 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Estou a começar a ficar assustado com os diversos comentários sobre a qualidade da equipa.

Espero sinceramente que isto sirva de abre olhos para ainda ser ir a tempo de remediar.

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 5 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
ha efectivamente algumas posições a reforçar com jogadores de pelo menos de "média qualidade"...(isto se pretendemos evitar de fazer a figura do fátima, covilha, framunde, etc...)

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 5 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Vamos lá ver se o Tales consegue mostrar aqui a sua qualidade, bem será importante ter mais uma opção válida no ataque. No jogo com o Braga B jogou 10/15 minutos e teve um lance em que mostrou técnica e velocidade para fazer a diferença.

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 5 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Rui Coentrão é o 11º Reforço da época

Plantel 2013/2014 - Página 5 Ruicoentrao1

O Leixões anunciou hoje a contratação do avançado Rui Coentrão, por empréstimo do Gil Vicente, dois dias depois derrotada por 2-0 com o Penafiel, na ronda inaugural do grupo C da Taça da Liga de futebol.

Internacional sub-21, Rui Coentrão tem 21 anos, 1,65 metros e é a 11.ª contratação leixonense para a temporada 2013/14.

O novo recruta leixonense é de Vila do Conde, formou-se no Varzim e esteve ligado ao Sporting durante quatro épocas, dos iniciados aos juvenis.

Na época passada, ao serviço do Varzim (2.ª divisão, zona norte), Rui Coentrão fez 26 jogos e apontou oito golos.

Rui Coentrão - que já treinou hoje às ordens de Pedro Correia - é um esquerdino, tal como o seu primo, Fábio Coentrão, atuando preferencialmente pelas alas, e foi contratado neste defeso pelo Gil Vicente, que agora acedeu em emprestá-lo ao clube de Matosinhos.

O Leixões já tinha contratado Ruben Saldanha (ex-FC Shauffausen, Suíça), Jorge Baptista e Moreira (ambos ex-Covilhã), Tiago Lenho (ex-Tirsense), João Viana (ex-Trofense), Materazzi (ex-Tondela), João Pedro (ex-Aves), Marquinhos (ex-AE Kouklion, Chipre), Fábio Zola (ex-Cesarense) e Talles (ex-Nova Iguaçu, Brasil).

Fonte: http://desporto.sapo.pt/futebol/segunda_liga/artigo/2013/07/29/leix_es_j_contratou_uma_equipa_.html

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 5 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
a equipa ganha sem duvida outra consitencia... ainda vamos ter muitas alegrias

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 5 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
É de facto um bom reforço que vem dar mais qualidade ao nosso ataque. Continuamos, na minha opiniao a ter que melhorar a lateral direita (O Steven continua desempregado mas claro que nesta altura teriamos de dispensar o JViana ou o Marquinhos com os custos que isso acarretaria). No meio campo preocupa-me o facto de em Penafiel duas das nossas promessas nem terem saido do banco (Moedas e Novais). Precisàmos de alguém que venha a fazer a diferença nessa zona do terreno.

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 5 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
damiao escreveu:
Continuamos, na minha opiniao a ter que melhorar a lateral direita (O Steven continua desempregado mas claro que nesta altura teriamos de dispensar o JViana ou o Marquinhos com os custos que isso acarretaria).


Não necessariamente, pelos vistos o Marquinhos a lateral-direito é uma adaptação (que não sei onde começou), num vídeo dele de 2009 ou 2010 que descobri pelo zero zero ele é apresentado unicamente como extremo direito / esquerdo, logo poderíamos contar com ele para essas posições e assim abrir vaga para um lateral-direito com qualidade.

Quanto às restantes posições:
- guarda-redes: ouço falar bem do Chastre e se for realmente bom é "cagar" em estatutos e pô-lo a titular, para fazer "cagadas" que seja um miúdo que ainda está a aprender e nos pode dar algo mais no futuro do que um a terminar a carreira.

- meio-campo: tal como já escrevi antes precisamos de 1 jogador experiente para o centro do terreno, as opções que temos são praticamente todas jogadores novos e com pouca experiência.

Com a entrada do Rui Coentrão pode-se soltar o Moreira para a verdadeira posição dele e onde rende uns 8 golos por época, para avançado.

Com estas questões resolvidas e contando com o Kizito acho que teríamos as condições para fazer um campeonato tranquilo.

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 5 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Ainda não vi nenhum jogo e li com atenção o que escreveram. Vejo que existe alguma preocupação, nomeadamente na posição de Lateral Direito, vamos ver se mostram o porquê da contratação.
 Seja como for confio em Pedro Correia e acredito que vamos atingir descansadamente os objectivos e depois poderemos sonhar como no ano passado!
 Neste momento já estou satisfeito por ver a equipa inscrita mais uma vez e por termos um plantel completo e pronto a competir, agora é lutar e entrar em todos os jogos com a Raça Leixonense e lutar sempre até ao ultimo minuto, Até ao último Peixeiro!

 Força Leixões!

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 5 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
é isso mesmo urko..
tenho cá um feeling que com estes miudos ainda vamos ser mta felizes

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 5 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Com 4 jogadores que vão ser emprestados ( bruno vaz, pedro tavares, rui cardoso e danilo) para rodar.
ainda devem entrar mais 2 reforços sobretudo para o meio campo Wink

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 5 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
é isso mesmo Pedro Wink
vamos ter um plantel mt interessante,nao tenho duvidas nenhumas que vamos fazer um campeonato tranquilo

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 5 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Tranquilo não sei se será mas eu acredito que vamos alcançar o objectivo pretendido!

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 5 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
continuamos a precisar de 1 def dto de jeito...

dispensava (ou emprestava) o JViana...pq o Marquinhos efetivamente nos ultimos tmps tem jogado mais a extremo (esq ou dto) do q a defesa...embora nos 2 jogos q vi dele mm qd sobre no terreno é um desastre...

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 5 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Este ano o Fórum Leixões vai ter a classificação e calendário detalhado e actualizado

PS1.: Ainda está em estudo se o FL também terá as classificação/resultados/calendário para os escalões de formação e voleibol. Para isso basta recursos (não monetários mas de RH)

PS2.: Está em fase de testes o Mar de Apostas ser feito de forma automática no e com isso libertar o M@sc do trabalho árduo

 http://www.forumleixoes.com/h5-classificacao


descriptionPlantel 2013/2014 - Página 5 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
kizito?....onde andas tu???...acorda!!!...a época já começou...

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 5 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
lmiguel escreveu:
kizito?....onde andas tu???...acorda!!!...a época já começou...


 ja está a treinar desde 5f.
mas ainda tem apanhar o ritmo dos outros para jogar

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 5 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Hernâni no Farense.

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 5 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Oficial?
 Grafite ja assinou.. mais uma opção para o ataque!

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 5 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Hernâni no Farense.


 o Farense está a investir bem , ha muito dinheiro no algarve Evil or Very Mad



 [b style="font-weight: 700;"]trapalhone[/b]
Oficial?
 Grafite ja assinou.. mais uma opção para o ataque!


vamos la ver o que ele vale, nome de jogador tem Laughing 
tantos pontas de lança,Álvaro e Pedras ainda vão sair?
ja temos Mailo,Moreira e Talles. 
mas pareçe me que o talles vai cair numa ala , assim como o Moreira ja ta a fazer.

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 5 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Boa sorte para todos!

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 5 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Pedro A escreveu:
Gonçalo escreveu:
Hernâni no Farense.


 o Farense está a investir bem , ha muito dinheiro no algarve Evil or Very Mad

vamos la ver o que ele vale, nome de jogador tem Laughing 
tantos pontas de lança,Álvaro e Pedras ainda vão sair?
ja temos Mailo,Moreira e Talles. 
mas pareçe me que o talles vai cair numa ala , assim como o Moreira ja ta a fazer.


 O Talles não vai ser PL com quase toda a certeza, o Álvaro não é uma garantia devido à grave lesão e o Pedras já morreu para o futebol. O Moreira sempre me pareceu mais PL do que extremo, mas, com os seus últimos dois jogos, deve ter convencido o Pedro Correia mais junto à linha (se bem que com tantos extremos de qualidade que temos, ele ainda vá fazer uns jogos no meio). Restava o Mailon, que tem umas características especiais, não servindo para todos os jogos. 

Ainda aguardo para saber o 11 que vai ser mais utilizado. A grande recuperação da época passada deveu-se muito ao trio Hernâni, Borges e Calé, sendo que o Tiago Borges era um PL móvel, porque nunca tinha jogado aí.

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 5 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Gonçalo ainda não vi nenhum jogo este ano, como tal não posso estar a falar dos novos jogadores, se bem que alguns ainda não jogaram, mas por principio confio em Pedro Correia e no seu trabalho, como tal tenho que confiar nos jogadores que ele escolheu dentro do orçamento disponível. Pelo que li, a equipa foi reforçada no ataque (no final vamos poder dizer se bem ou mal) até lá confio em quem foi escolhido para jogar.
 Dos 6 jogadores que falaram só jogaram 3, Mailo que penso ser um PL que faz falta e que ainda tem muita margem para evoluir, Pedras tem experiência e penso que poderá ser util em alguns momentos da época e no balneário e Moreira é experiente e já marcou 2 golos em jogos oficiais. 
 Em relação aos outros 3 são uma incógnita, Alvaro jogou poucos minutos a época passada e lesionou-se, pelos vistos está em fase final de recuperação que volte a 100% e mostre o que vale, quanto a Talles e Grafite veremos o que valem quando jogarem.
 
 Seja como for quem jogar que lutem, honre a nossa camisola e lutem sempre até ao ultimo minuto, Até ao Último Peixeiro!

 Força LSC!

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 5 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
HALA LEIXÕES!

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 5 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Com as recentes entradas, cheira-me a crise de quantidade na nossa linha avançada. Jà temos o Ruben Saldanha e o Moreira nas alas, vem agora o Coentrao e eventualmente o Àlvaro. Como pontas de lança, hà o Mailo, o Pedras, o Talles e agora o Grafite.Parece-me muita fruta. No meio campo é que eu gostava de ver um verdadeiro play-maker.

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 5 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder