Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Plantel 2013/2014

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Zeferino
eustojo
AValente'92
RicardoCoutinho
m@sc
Sandro
LuiSCruz
Pedro A
Gonçalo
Urko
trapalhone
Supporter
damiao
lmiguel
KonanduLSC
Karyaka
20 participantes

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 2 EmptyPlantel 2013/2014

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :


Guarda Redes
Jorge Baptista (Ex-Covilhã)
Chastre

Defesas
Nuno Silva
Huguinho
Zé Pedro
Bruno Vaz (ex-Junior)

Médios
Tiago Borges
Moedas
Kizito
Novais
Cadinha
R. Saldanha (Ex-Schaffhausen)
Danilo (ex-Junior)
Anderson (ex-Junior)
Kaká (ex-Junior)

Avançados
Álvaro
Pedras
Mailo

Plantel 2013/2014 - Página 2 529661_10151650120299175_1260396373_n

O Sonho começa aqui...


Última edição por Karyaka em Sáb 31 maio 2014 - 17:42, editado 9 vez(es)

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
o Sacramento e o Matos...praticamente nem o vi jogar...

o JBatista n o tenho seguido nestes ultimos anos...n sei como está...mas no ano em q esteve connosco n gostei...

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
vamos ver como se porta.. é de facto um g.redes experiente e conhece os cantos à casa.
boa sorte!

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
lmiguel escreveu:
o Sacramento e o Matos...praticamente nem o vi jogar...

o JBatista n o tenho seguido nestes ultimos anos...n sei como está...mas no ano em q esteve connosco n gostei...


Nao sei se a decisao de o contratar tem a ver com a exibiçao dele na ultima jornada em pleno Estàdio do Mar que ao que reza a critica, foi magnifica.
Em 2006/07 quanto passou pelo nosso clube, tinha o Beto a tapà-lo e por isso, nao pôde mostrar grande coisa.

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Não é uma solução que me agrade muito. Nunca se conseguiu afirmar verdadeiramente no futebol, chega ao LSC com idade para vir acabar a carreira e como tal duvido que renda tanto como Sacramento desportivamente e de certeza que não irá render desportivamente! Provavelmente irá jogar pois Sacramento sairá senão seria outro Matos! Preferia uma escolha mais jovem e com mais qualidade!

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Apesar de ter defendido muito bem aqui no último jogo do campeonato pelos serranos, não é um "keeper" do meu agrado. Mas desejo-lhe toda sorte do mundo e que nos dê muitos pontos como o Rui Sacramento nos deu.
Agrada-me a possível contratação do Moreira que para mim já peca por tardia.

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Damião: ele fez de facto uma boa exibição contra nós...fez algumas boas defesas (+1 penalti)...perdas de tmp q irritavam a nossa ekipa...

mas n o tenho acompanhado para dizer q está bem atualmente...apenas me guio pelo q vi qd esteve connosco...q n foi nada bom...


Supporter: contratação do Moreira????...q Moreira?...

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
É o Moreira que jogou no Covilhà esta época.
É um rapaz de Matosinhos mas por uma razao ou outra tem andado por todo o lado menos ''por casa''. Se nao me engano foi o segundo melhor marcador dos serranos. Marcou o segundo golo quando o Leixoes foi à Serra.

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
A posição de Guarda Redes de facto é uma posição difícil de agradar porque andamos mal habituados nos últimos tempos (Beto, Diego, Rui Sacramento)

Vejo apenas duas razões para a sua contratação. A saída do Rui Sacramento é um dado adquirido porque embora sendo um guarda redes com 36 anos é um Guarda Redes para ser titular no Leixões e a sua contratação assim como o seu salário enquadram-se no budget que temos definidos (presumo que se mantenha no ordenado mínimo para um jogador profissional de futebol)

E que temos 2 Guarda Redes com grande potencial no plantel mas que ainda não estão preparados para assumir a titularidade e que a sua entrada no plantel seja de forma gradual. Falo do Chastre e do Ricardo Pinto. Caso a situação das B avançe, o Jorge Baptista ocupa a titularidade e o Chastre e o Ricardo Pinto assumem a titularidade alternada na equipa B dando assim oportunidade para jogarem e ao mesmo tempo habituarem-se ao ambiente de 2ª Liga como suplentes do Jorge.

Relembro que face ao nosso orçamento, os objectivos para esta época devem ser a manutenção e tudo o que for acima disso é acréscimo.

Neste plantel o Wesllem não teria de novo lugar?

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Mas o moreira é certo? Era uma boa contratação realmente! Parece-me um bom finalizador, coisa que não temos ultimamente...

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Não percebi esta de não renovarem com o melhor GR da 2ª liga e ir buscar um GR que desceu de divisão na mesma liga. Podemos não ter dinheiro e sermos uns desgraçadinhos mas continuamos a encher bolsos a muita gente.

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Supporter escreveu:
Não percebi esta de não renovarem com o melhor GR da 2ª liga e ir buscar um GR que desceu de divisão na mesma liga. Podemos não ter dinheiro e sermos uns desgraçadinhos mas continuamos a encher bolsos a muita gente.


n deve ter sido pq o LSC n quis...

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Ontem no Record vinha noticiado que ao longo da época o Leixões propôs a renovação com aumento salarial, mas não chegaram a entendimento devido aos valores (provavelmente terá propostas mais tentadoras nesse aspecto) e que o Rui "perdoou" 2 meses de salário que o Leixões lhe devia.
Assim sendo boa sorte ao Rui e felicidades, só espero que a saída não seja também para um clube da IIª Liga.

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Acabei de ler na 'Bola' que o Rui Sacramento está muito perto de assinar pelo Arouca...:

"Dois reforços certos: Rui Sacramento e Tinoco

Mesmo com o presidente Carlos Pinho no Brasil, o Arouca continua a preparar com afinco a estreia no principal escalão.

Depois de Diego, central que defendia as cores da Oliveirense, os arouquenses estão muito perto, pertíssimo mesmo, de assinar com Rui Sacramento, guarda-redes do Leixões, e Tinoco, lateral esquerdo que representava a Naval.

Os dois jogadores devem assinar contrato nas próximas horas, sendo que chegam ambos a custo zero, uma vez que os respetivos vínculos expiram este mês. "

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=405955

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Parece-me uma boa notícia para o Leixões.

Esse clube está cheio de Dinheiro e o Presidente está com vontade em gastá-lo todo portanto pode-se inflacionar o valor do Rui

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
o problema é ele ir a custo 0 lol

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Pois...

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
O Moreira jà està confirmado. É mais um Matosinhense que regressa a casa o que é de louvar. Jà sao dois e parece-me que a tendência é contratar jogadores que jà passaram pelo Leixoes e/ou sao natural da terra de horizonte e mar. Outro alvo era o Hélder Sousa mas parece que este falhou uma vez que jà renovou com o Trofense. É pena porque é um excelente médio.

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
O Leixões tem-se mexido bem, só não gostei mesmo da compra do Jorge Baptista e da renovação do Pedras. O Hugo Moreira foi uma óptima aquisição, tem tudo para dar certo e fazer muitos golos.

O JN, hoje, falou num suposto interesse pelo Tiago Lenho. Também gostava que se confirmasse. É uma versão um pouco pior que o Fábio Santos, mas sem dúvida de qualidade.

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
já não nos podemos queixar da falta de avançados Wink
temos o Mailo, Pedras, Alvaro e o Moreira. e o tiago borges que também faz essa posição.

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Bem-vindo Moreira. Temos artilheiro !!
Acho q a posição de ponta-de-lança está fechada e que o Tiago Borges irá ser um extremo ou jogando como segundo avançado num esquema de 4-4-2.
Já que estamos numa de regressos de ex-jogadores, acho que poderíamos resgatar o Pedro Cervantes e dar uma oportunidade ao André Simões que nunca vestiu a camisola como sénior.

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Supporter escreveu:
Bem-vindo Moreira. Temos artilheiro !!
Acho q a posição de ponta-de-lança está fechada e que o Tiago Borges irá ser um extremo ou jogando como segundo avançado num esquema de 4-4-2.
Já que estamos numa de regressos de ex-jogadores, acho que poderíamos resgatar o Pedro Cervantes e dar uma oportunidade ao André Simões que nunca vestiu a camisola como sénior.


Essa era a melhor coisa que nos podia acontecer. O André Simoes para defesa direito (em principio o Steven nao continua) e o Pedro Cervantes para o miolo.

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
para já temos 2 def esqdos e 2 centrais...

saiu o Zé Augusto (ainda bem) o Gonçalo regressa ao setubal...mas n entendo o Steven...

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Não percebo como não renovam com o Hernâni... Pedras, todo roto, nem meia época faz, Álvaro, que jogou 10 minutos e para o ano estará de novo todo roto também, renovaram.
Para mim não são apostas válidas, espero que me engane.

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
LuiSCruz escreveu:
Não percebo como não renovam com o Hernâni... Pedras, todo roto, nem meia época faz, Álvaro, que jogou 10 minutos e para o ano estará de novo todo roto também, renovaram.
Para mim não são apostas válidas, espero que me engane.


espero estar enganado...mas o ataque (à semelhança do q foi a época q terminou) está mt frakinho...
tirando o TBorges, n vejo q seja o Pedras ou o Mailo a fazer a diferença...a n ser q o Mailo expluda esta época... Very Happy
o Alvaro pouco vi...nada conheço...mas regressar de uma lesão q o afastou uma época inteira...

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
O Álvaro a menos que lhe dê uma de Hernâni (voltar em excelente forma depois de uma grande lesão) não vai acrescentar nada. O Pedras nem para o balneário acredito que seja importante. Mais rapidamente renova com o Zé Augusto, que como todos sabemos tem muito pouco de jogador, do que com ele.

Hernâni e Malafaia podiam perfeitamente renovar, ainda não percebi por que é que ainda não aconteceu.

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
Gonçalo, o Malafaia ao que parece tem uma proposta para jogar num clube da 1ª liga. Se realmente acontecer, percebo porque não aceitou renovar.
Quanto ao Hernâni, julgo que a maioria das pessoas saiba como está ser desenvolvido o processo dele, e enquanto não assinar um novo contrato connosco ou outro clube não me vou alongar muito. Só faço votos para que renove mesmo com o Leixões.

Só uma pequena dúvida.
Com a criação da suposta equipa b. Quem ficará encarregue de a pôr a jogar. SAD ou Leixões Clube?

descriptionPlantel 2013/2014 - Página 2 EmptyRe: Plantel 2013/2014

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder