Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Mar de Apostas 2013/2014

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Basuca
Zeferino
lmiguel
damiao
trapalhone
Urko
Pedro A
Karyaka
12 participantes

descriptionMar de Apostas 2013/2014 EmptyMar de Apostas 2013/2014

more_horiz
Mar de Apostas 2013/2014 F4ao


Última edição por Karyaka em Seg 5 Ago 2013 - 23:22, editado 4 vez(es)

descriptionMar de Apostas 2013/2014 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
Pelo 6º Ano consecutivo, o Fórum Leixões lança mais uma edição do Mar de Apostas. Após 5 edições bastante animadas a 6ª Edição será ligeiramente diferente.

Esta época foi desenvolvido uma aplicação para automatizar todo o processo quer ao nível dos lançamentos das Jornadas quer ao nível da pontuação.

Para aceder à aplicação deves entrar no seguinte Link:
http://www.forumleixoes.com/h2-mar-de-apostas

Aproveito para pedir que passem no tópico das sugestões durante esta semana pois existem algumas funcionalidades na aplicação como por exemplo o sistema de pontuação e a utilização de um Joker.

Campeão 2008/09: Urko
Campeão 2009/10: Gonçalo
Campeão 2010/11: lmiguel
Campeão 2011/12: Basuca
Campeão 2012/13: Gonçalo

descriptionMar de Apostas 2013/2014 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
ja fiz a minha aposta para a 1jornada;)

descriptionMar de Apostas 2013/2014 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
Feito!

descriptionMar de Apostas 2013/2014 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
Já me registei! A partida parece um bocado mais confuso o sistema de pontuação, mas pode ser que um gajo se habitue!
Em termos de aposta e de contagem, está bastante melhor!
Já fiz a minha aposta como é obvio...
espero um campeonato tranquilo, sempre a rondar os primeiros lugares. tenciono lutar jornada a jornada por uma classificação melhor e deixar a luta assumida pelo titulo para outros jogadores Smile
no final fazem-se as contas!

descriptionMar de Apostas 2013/2014 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
Eu assumo a minha candidatura ao titulo!

descriptionMar de Apostas 2013/2014 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
Urko escreveu:
Eu assumo a minha candidatura ao titulo!


 eu vou lutar pelas 5ou6 lugar para ir à liga europa Wink Wink

descriptionMar de Apostas 2013/2014 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
Eu vou lutar pela manutençao...

descriptionMar de Apostas 2013/2014 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
este ano tb vou entrar... Smile
mas o orçamento é baixo e o meu plantel foi renovado...vou fazer como o Damião...

descriptionMar de Apostas 2013/2014 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
nao consigo entrar na aplicaçao

descriptionMar de Apostas 2013/2014 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
Já conseguiste Wink

(Não sei é se vais conseguir apostar nesta jornada porque o Moreirense já está a jogar e supostamente as votações terminam 15min antes do primeiro jogo)

Se der avisa para alterar para futuras jornadas, ok?

descriptionMar de Apostas 2013/2014 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
consegui Smile tive que vir para o internet explorer no firefox não da

descriptionMar de Apostas 2013/2014 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
eu votei na aplicação , mas vi ai pessoal a votar por comentario. tive uns dias "ausente". houve alguma alteração???

descriptionMar de Apostas 2013/2014 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
trapalhone escreveu:
eu votei na aplicação , mas vi ai pessoal a votar por comentario. tive uns dias "ausente". houve alguma alteração???

Para o caso de a app não funcionar correctamente não perdemos as apostas de todos e voltamos ao sistema antigo

descriptionMar de Apostas 2013/2014 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
Conto que a app irá funcionar, mas seja na app seja pelo método antigo vou lutar pelo segundo campeonato, de olho no Gonçalo claro!

 Onde anda o Basuca???

descriptionMar de Apostas 2013/2014 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
O Basuca, tal como no ano passado, se lixa por estar fora do país.... pensava que só havia liga a partir do próximo fim de semana. Perdi 3 jogos e já vos dei algum avanço.. a ver como correm os outros. Apostei agora.

descriptionMar de Apostas 2013/2014 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
Bem vindo Amigo!

 Agora é um olho no Gonçalo e outro no Basuca!

 Força Urko!

descriptionMar de Apostas 2013/2014 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
Esse ano vai ser complicado..... ano passado ainda tinha alguma ideia de como estavam as equipas.... este ano enquanto o campeonato não se começar a definir é complicado eu conhecer o potencial de cada uma..... Vamos ver como corre.

descriptionMar de Apostas 2013/2014 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
nisso estamos de acordo...
estamos todos a ver como efetivamente estão as ekipas preparadas este ano...e é dificil prever (bons) resultados para já...

descriptionMar de Apostas 2013/2014 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
Não é pelo equilíbrio dos plantéis porque a segunda liga normalmente é muito equilibrada.... é mesmo pela distância e ser complicado seguir as performances dos jogadores e ficar difícil de analisar a qualidade das equipas.

descriptionMar de Apostas 2013/2014 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
Basuca escreveu:
Não é pelo equilíbrio dos plantéis porque a segunda liga normalmente é muito equilibrada.... é mesmo pela distância e ser complicado seguir as performances dos jogadores e ficar difícil de analisar a qualidade das equipas.
 ohh....tb n vou ver os jogos das outra ekipas...só vejo o nosso clube (e só vejo os jogos em casa)...
td o q sei aki é atraves da net...

q informação é q tinhamos para fazer as apostas desta 1ra jornada?
- foram os reforços q as ekipas fizeram (vejo no site zerozero) com destake para o moreirense q parece q ker ser o monaco da 2ª liga
- e ver os resultados de pré-época e da taça da liga (tudo via record.pt/bola.pt/etc...)

descriptionMar de Apostas 2013/2014 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
lmiguel deixa o Basuca "chorar", isso é ele a preparar o terreno para ter uma desculpa se a época for uma desgraça!

 Eu não vi nenhum jogo até hoje nem consultei nenhum site e lancei os meus palpites!

descriptionMar de Apostas 2013/2014 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
lmiguel escreveu:
Basuca escreveu:
Não é pelo equilíbrio dos plantéis porque a segunda liga normalmente é muito equilibrada.... é mesmo pela distância e ser complicado seguir as performances dos jogadores e ficar difícil de analisar a qualidade das equipas.
 ohh....tb n vou ver os jogos das outra ekipas...só vejo o nosso clube (e só vejo os jogos em casa)...
td o q sei aki é atraves da net...

q informação é q tinhamos para fazer as apostas desta 1ra jornada?
- foram os reforços q as ekipas fizeram (vejo no site zerozero) com destake para o moreirense q parece q ker ser o monaco da 2ª liga
- e ver os resultados de pré-época e da taça da liga (tudo via record.pt/bola.pt/etc...)

Por acaso fiz um pequeno "estudo" antes de fazer as minhas apostas senão vejamos:

Penafiel fez o pleno na Taça da Liga e frente ao Oliveirense que ainda está em construção em casa dificilmente iria perder.
O Moreirense, fruto do investimento e do primeiro lugar do grupo na Taça da Liga também perderia frente ao CAF.
O Portimonense primeiro do grupo e a jogar em casa também era favorito frente ao Farense que na minha opinião tem mais nome do que plantel.
O Braga B não tinha feito jogos oficiais frente ao Tondela que se reforçou bem ultimamente.

Depois fui surpreendido pelo Aves, pelo Sporting B depois daquele torneio da AF Lisboa e curiosamente pelo Covilhã que fez uma boa taça da Liga, mas não foi capaz de vencer o Marítimo B que fazia o primeiro jogo oficial.

Como vês lmiguel, já haviam alguns resultados fáceis de prever. Aposto que o Gonçalo concordará comigo.

descriptionMar de Apostas 2013/2014 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
Também acho que não estávamos assim tão às "escuras".

Leixões-Feirense não precisa de grandes apresentações.
Portimonense-Feirense é sempre um derby, mas os de Portimão têm bons nomes no seu plantel.
Santa Clara-Chaves é verdade que era nos Açores, mas o Chaves tem um bom e experiente plantel.
Atlético-Sporting B, os da Tapadinha vinham de imensas derrotas seguidas e tinham mudado de treinador. 
Marítimo B-Covilhã um jogo entre candidatos à descida.
Penafiel-Oliveirense, os da casa tinham claramente mais argumentos, nem que fosse pelo que se viu na Taça da Liga.
Moreirense-Viseu, os do Minho estão cheios de dinheiro com um plantel bem forte. 

Como podem ver, havia sempre alguns indicadores para a maioria dos jogos, mesmo que fosse a 1ª jornada.

descriptionMar de Apostas 2013/2014 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
undefined escreveu:
Como vês lmiguel, já haviam alguns resultados fáceis de prever. Aposto que o Gonçalo concordará comigo.

mas nem é objeto de discussão se é fácil ou difícil prever os resultados...

o q se está aki a falar é k com pouca ou mt informação...ela é obtida basicamente em dados estatísticos via net.
n é por estarmos no país q conseguimos estar mais "por dentro" do campeonato...

descriptionMar de Apostas 2013/2014 EmptyRe: Mar de Apostas 2013/2014

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder