Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

[Bwin Cup]Trofense – Leixões

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
trapalhone
Monteiro88
AValente'92
lsc_1907
KonanduLSC
Sandro
CostaXxX
Karyaka
Urko
jesus
Pedro A
15 participantes

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões - Página 3 Empty[Bwin Cup]Trofense – Leixões

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :


[Bwin Cup]Trofense – Leixões - Página 3 Capturarpn

Àrbitro : Marco Ferreira

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões - Página 3 EmptyRe: [Bwin Cup]Trofense – Leixões

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
bem, aquela arrancada do Paulinho em q passa por 2 e faz um grande remate, sim senhora!



Ninguem o pára!!!!!!!! Smile

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões - Página 3 EmptyComo jogou o Leixões.

more_horiz
Como começou o Leixões
Como terminou o Leixões
[Bwin Cup]Trofense – Leixões - Página 3 175892_Leixoes_Sport_Clube_-_SAD[Bwin Cup]Trofense – Leixões - Página 3 Graduatef

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões - Página 3 EmptyRe: [Bwin Cup]Trofense – Leixões

more_horiz

Só hoje tenho oportunidade de comentar o que vi e senti na Trofa: estivemos praticamente o jogo todo atrás do resultado, com aquele penalty madrugador o Trofense remeteu-se mais à defesa e não tendo de assumir jogo na 1ª parte foi mascarando as limitações que tem nesta altura. O Litos mexeu bem na equipa ainda na 1ª parte pois o Leixões pouco estava a construir no meio-campo. A entrada do Fangas, o querer e a garra dos nosso Rapazes e possivelmente algum desgaste do Trofense fez com que a 2ª parte fosse praticamente de sentido único e no 3º lance de falta dentro da àrea do Trofense o pastor de amarelo lá assinalou um penalty e carimbamos o empate que levou jogadores e adeptos a grande comemoração.

Waldson: tirando o lance do penalty no qual terá faltado comunicação com o Nuno Silva esteve bem e sempre seguro, neste jogo convenceu-me mais um pouco

Sony: foi tentando as suas arrancadas, mas não foi tão desiquilbrador como habitual; não jogou mal, mas estamos habituados a que jogue muito bem

Nuno Silva: a provável falha de comunicação entre ele e o Waldson e a consequente falta quase que comprometiam o jogo, ainda para mais havendo hipótese de ter sido expulso; de resto esteve bem

Joel: na 2ª parte falhou um corte a meio-campo que me levou a por as mãos à cabeça, felizmente o Trofense não soube aproveitar; não é um grande central a nível de qualidade, mas é um jogador com raça e que dá tudo, à Leixões

Florent: o nosso "avec" tem pinta, gosta de subir e tem boa técnica, esta época possivelmente estaremos melhor servidos nesta posição do que na época passada

Paulo Tavares: fez um jogo regular, não deu nas vistas mas foi cumprindo a sua missão;

André Carvalho: sinceramente ainda não me convenceu, não que jogue mal mas também ainda não vi nada de especial; fico a aguardar que o Seabra fique rapidamente a 100% pois tem facilmente este lugar

Capela: talvez do nervosismo do 1º jogo a sério falhou muitos passes e foi naturalmente sacrificado na 1ª substituição

Feliciano: gostei do jogo que fez, saiu algumas vezes da linha e participou na construção de jogo mais do que o habitual, pena ter calcado a bola num lance em que se preparava para se isolar

Wesllem: jogador com boa técnica, não foram poucas as situações em que ultrapassou o opositor directo e às vezes até o que foi à dobra; tem é de dosear melhor esse tipo de situações, por vezes exagera na finta e complica

Diego Mourão: batalhou entre os centrais, mas não teve grandes ocasiões para alvejar a baliza adversária

Fangueiro: entrou para fazer a ligação entre meio-campo e ataque e com ele o Leixões ganhou "peso" na frente, contribuindo para a 2ª parte de sentido único para a baliza do Trofense; bem a aguentar a pressão de bater um penalty já nos descontos e a regressar aos golos com a camisola do Mágico

Hernâni: teve bons pormenores e deu indicações de que poderemos ter o Hernâni de que me recordo do Aves, um jogador com qualidade; pena ter falhado o golo na cara do redes

Paulinho: entrou com tudo para defesa-esquerdo com o objectivo de ser ofensivo e num dos 1ºs lances passa por 3 jogadores do Trofense e atira uma bomba para a melhor defesa do jogo; dá gosto ver jogar este miúdo, tem qualidade, raça e personalidade. Espero que saibamos segurá-lo porque penso que será jogador para valer uns trocados no futuro

Litos: mexeu muito bem na equipa, todos os 3 que entraram dinamizaram a equipa e aumentaram o caudal ofensivo

Fica evidente que há uma grande ligação entre adeptos e estes jogadores, no golo foi a loucura nos festejos e no final apesar de não termos vencido foi grande a festa; podemos não ter as individualidades que tínhamos na época passada, mas temos uma equipa aguerrida que dá tudo em campo, uma equipa à nossa imagem, à Leixões!

Toca a apoiar estes Rapazes! [Bwin Cup]Trofense – Leixões - Página 3 525519 [Bwin Cup]Trofense – Leixões - Página 3 525519

ps: oh costa, com essa descrição já sei quem és! Razz

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões - Página 3 EmptyRe: [Bwin Cup]Trofense – Leixões

more_horiz
Concordo com o que disseste Konandu. So espero que o Sony, nao esteja possivelmente insatisfeito com os contornos de que a sua transferencia esta a ganhar, e podendo mais certamente, ter que ficar no Leixoes. Ficando assim com um rendimento muito mais baixo, como fiquei na ideia neste jogo. Pode ser que nao.

Ja sabes? Ahahah, la fui eu para a ambulancia, mas vim logo para ver o meu Leixoes xD

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões - Página 3 EmptyRe: [Bwin Cup]Trofense – Leixões

more_horiz
Ainda não vi o suficiente do André Carvalho para comentar, mas esse comentário de não ser mau mas também não se ver nada de extraordinário, muitas vezes é bom sinal e frequente na posição dele. Lembro-me do Paulo Assunção e do Bruno China, que passavam muitas vezes "ao lado do jogo" à vista do adepto, e para os treinadores e para a equipa não havia melhor.

Como é óbvio pode não ser o caso, mas depois de ler o comentário foi a 1ª coisa que me lembrei.

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões - Página 3 EmptyRe: [Bwin Cup]Trofense – Leixões

more_horiz
O trinco foi o Paulo Tavares?

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões - Página 3 EmptyRe: [Bwin Cup]Trofense – Leixões

more_horiz
Mas no caso de Fernando Alexandre o adepto via bem o quanto de bom ele fazia!

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões - Página 3 EmptyRe: [Bwin Cup]Trofense – Leixões

more_horiz
e o BChina tb tinha um trabalho bem visível!

n digo q o André Carvalho seja mau mas n deve ser um jogador indiscutível no 11 do LSC

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões - Página 3 EmptyRe: [Bwin Cup]Trofense – Leixões

more_horiz

O "problema" é que todos esses exemplos que deram são de trincos e quem tem jogado a trinco tem sido o Paulo Tavares, o André Carvalho joga mais à frente.

Atenção que não estou a dizer que não terá qualidade e convém lembrar que está num novo Clube ao qual ainda se estará a ambientar, mas na minha opinião nesta altura só é titular por o Seabra não estar a 100% e por não termos outras grandes alternativas para aquela posição.

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões - Página 3 EmptyRe: [Bwin Cup]Trofense – Leixões

more_horiz
Sim para jogar nessa posição tanto Seabra como Roberto Souza foram exemplos de epocas bem conseguidas e bem visiveis!

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões - Página 3 EmptyRe: [Bwin Cup]Trofense – Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder