Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionTrofense 0 Leixoes 3 EmptyTrofense 0 Leixoes 3

more_horiz
Até que enfim!!!
Uma vitoria que tem tanto de surpreendente como tem de importante. Colocamos o Trofense a dez pontos de distância e ganhàmos mais dois pontos ao Atlético.
É uma lufada de ar fresco para os nossos coraçoes que tanto têm sofrido ultimamente.
Como o Sandro jà havia aqui mencionado, o Trofense tinha cinco titulares castigados e o facto de jogarmos com mais um homem desde os 20 minutos também deve ter ajudado mas nao interessa, a sorte nao pode sempre pender para o mesmo lado.
O Moreira apontou mais dois. Nao seria logico a SAD pensar jà em renovar o seu contrato como fez com o Cadinha?

descriptionTrofense 0 Leixoes 3 EmptyRe: Trofense 0 Leixoes 3

more_horiz
Vitória fácil, num terreno onde já começa a ser habitual sairmos vitoriosos. A expulsão facilitou-nos imenso e fizemos com naturalidade três golos. Na 1ª parte, desperdiçámos algumas oportunidades, mas estava-se mesmo a ver que era uma questão de tempo até chegarmos ao 1º. O Trofense ficou completamente sem ideias com 10 jogadores, limitou-se a jogar num espaço de 20/30 metros no seu meio-campo, com linhas muito fechadas, mas que bastava fazermos umas boas movimentações lá à frente para causar o pânico.

Quanto a individualidades, tenho de destacar o Oto'o, porque tenho sido muito crítico dele, mas hoje esteve impecável, mais precisamente na 2ª parte, onde jogou com uma confiança imensa. Dava profundidade ao ataque, cruzava e ainda tinha velocidade para com facilidade recuperar bolas. Simplesmente inacreditável. Moreira exímio como de costume, Moedas a demonstrar muita qualidade (este, mais na 1ª parte), Anderson o monstro do costume, Saldanha muito importante no controlo que tivemos e Talles também ia sendo interventivo. 

Nos próximos jogos, que não haja muitas invenções. Jogadores como Moreira e Saldanha têm-se mostrado praticamente indispensáveis e não podem começar no banco (a menos que a condição física não os permita serem titulares).

De relembrar que nenhum dos reforços foi convocado. Isto para mim são bons indícios, porque, se sem eles fizemos isto, com eles ainda pode haver mais soluções. Ainda por cima, com Xavier que tem qualidade para calçar no Leixões e Van Zeller que é muito elogiado por quem o conhece.

Agora é importantíssimo vencer o Beira-Mar no Domingo, para esquecermos definitivamente esta fase desastrosa de 11 jogos sem vencermos.

descriptionTrofense 0 Leixoes 3 EmptyRe: Trofense 0 Leixoes 3

more_horiz
Vitória justíssima. Entramos bem no jogo, a "mandar" e com a expulsão do jogador do Trofense (justa) o domínio acentuou-se, com o jogo a passar-se praticamente todo no meio-campo do Trofense. Fomos tendo oportunidades de golo (Pedras de cabeça à trave, boas defesas do guarda-redes adversário), mas chegamos ao intervalo sem chegar à vantagem. Na 2ª parte o cenário manteve-se, com a diferença na finalização: 2 boas iniciativas do Otoo na direita culminaram em 2 golos do Moreira. Ainda tempo para o Mailó fazer o 3º golo na 1ª vez que tocou na bola.

Destaques:

- Otoo: de longe o melhor jogo que vi dele até hoje, competente a defender e a atacar imenso, desequilibrou várias vezes na frente; fez o centro para o cabeceamento do Pedras à trave e fez as assistências para os 2 golos do Moreira

- Moreira: essencialmente pelos golos, ambos a praticamente só ter que encostar mas tem o mérito de ter estado no lugar certo


Suando a camisola com atitude e garra estamos sempre mais perto da vitória. Força Leixões!

descriptionTrofense 0 Leixoes 3 EmptyRe: Trofense 0 Leixoes 3

more_horiz
N tive a possibilidade de assistir ao jogo ao vivo e tb n ouvi o relato...

Fica a alegria pelo resultado positivo.

Força LSC

descriptionTrofense 0 Leixoes 3 EmptyRe: Trofense 0 Leixoes 3

more_horiz
Parabéns aos jogadores e equipa técnica por esta vitória muito importante, espero bem que ajude a calar as críticas (onde estou incluído) e que se dê seguimento no próximo jogo em casa.

descriptionTrofense 0 Leixoes 3 EmptyRe: Trofense 0 Leixoes 3

more_horiz
mais importante ainda que a vitória, é de novo a união e otimismo dos leixonenses.

a equipa está de parabéns assim como todos nós que acarinhamos em todas as horas estes rapazes

avante Leixões!!

descriptionTrofense 0 Leixoes 3 EmptyRe: Trofense 0 Leixoes 3

more_horiz
espero que esta vitória sirva para dar o clique que tem faltado na nossa equipa. sabe-se que ha qualidade na equipa, alias, nos ultimos jogos, mesmo perdendo, temos mostrado sinais de recuperação. agora espero recomeçar a senda das vitorias. domingo contra o beira-mar o apoio de todos é fundamental. percebo algumas criticas ha equipa, mas vejo muitas vezes gente a criticar logo desde o apito inicial. esse ambiente so é prejudicial a nossa equipa. vamos apoiar, e criar o inferno sim ao adversario!

descriptionTrofense 0 Leixoes 3 EmptyRe: Trofense 0 Leixoes 3

more_horiz
trapalhone escreveu:
percebo algumas criticas ha equipa, mas vejo muitas vezes gente a criticar logo desde o apito inicial. esse ambiente so é prejudicial a nossa equipa. vamos apoiar, e criar o inferno sim ao adversario!


Sim, isso é uma grande verdade, não consigo compreender o que vai na cabeça dessa gente. É completamente dar tiros nos pés e inaceitável como adeptos. Faziam um favor em ficar em casa.

descriptionTrofense 0 Leixoes 3 EmptyRe: Trofense 0 Leixoes 3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder