Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

[Bwin Cup]Trofense – Leixões

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
trapalhone
Monteiro88
AValente'92
lsc_1907
KonanduLSC
Sandro
CostaXxX
Karyaka
Urko
jesus
Pedro A
15 participantes

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões Empty[Bwin Cup]Trofense – Leixões

more_horiz

[Bwin Cup]Trofense – Leixões Capturarpn

Àrbitro : Marco Ferreira

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Trofense – Leixões

more_horiz
A minha primeira equipa seria



.................Fonseca



Paulinho......Ze Pedro.......Joel......Florent



...............Paulo Tavares



Sony......André Carvalho.....Capela



........Hernani......Fangueiro

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Trofense – Leixões

more_horiz
Comecar com uma vitoria!



Força LSC!

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Trofense – Leixões

more_horiz
Na minha opinião a equipa titular deveria ser:

Waldson
Sony - Zé Pedro - Joel - Florent
André Carvalho
Capela - Fangueiro
Feliciano - Diego Mourão - Fausto

Quem vai? Poderia-se organizar tudo em carros e dividir despesas...

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Trofense – Leixões

more_horiz
Eu queria ir... Nao sei é como :S

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Trofense – Leixões

more_horiz
DV escreveu:
Na minha opinião a equipa titular deveria ser:

Waldson
Sony - Zé Pedro - Joel - Florent
André Carvalho
Capela - Fangueiro
Feliciano - Diego Mourão - Fausto

Quem vai? Poderia-se organizar tudo em carros e dividir despesas...




estou de acordo com este 11

força Magico, vencer seria excelente para criar rotinas de vitoria

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Trofense – Leixões

more_horiz

Fonseca

Paulinho Joel Zé Pedro Florent

Paulo Tavares

Capela André Carvalho (se o Seabra estivesse em condições era o eleito)


Sony Wesllem

Fangueiro

Quanto à organização de uma caravana "Forense" parece-me uma boa iniciativa. Costa, inscreve-te na "caravana".

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Trofense – Leixões

more_horiz
DV escreveu:
Na minha opinião a equipa titular deveria ser:

Waldson
Sony - Zé Pedro - Joel - Florent
André Carvalho
Capela - Fangueiro
Feliciano - Diego Mourão - Fausto

Quem vai? Poderia-se organizar tudo em carros e dividir despesas...


epá, o Feliciano não, por favor Smile

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Trofense – Leixões

more_horiz
[Bwin Cup]Trofense – Leixões 170703_Leixoes_Sport_Clube_-_SAD

Melhor onze para este jogo (o Diego vai ser importantissimo num campo como o do Trofense).

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Trofense – Leixões

more_horiz
Estamos prontos!

Paulo Tavares, o médio formado nos escalões de formação do Leixões Sport Club, é um dos novos capitães de equipa. Em declarações ao leixoessc.pt, o jogador de 25 anos antecipou o primeiro jogo da época (domingo na Trofa) e perspectivou o que espera da nova época.

LSC – Domingo, realiza-se o primeiro jogo oficial da temporada 2011/12. O Leixões está pronto para defrontar o Trofense, na jornada inaugural da Taça da Liga?
Paulo Tavares – Claro que sim. Estamos prontos para ir à Trofa tentar obter a primeira vitória da época. É para isso que temos trabalhado intensamente durante este mês. Sabemos que não vai ser um jogo fácil, pois o Trofense é sempre um adversário complicado, mas o nosso objectivo é entrar bem na nova época e regressar a Matosinhos com os três pontos.

LSC – Que balanço faz deste mês de treinos e jogos amigáveis?
PT – É sempre um período para trabalharmos bem o físico e para começarmos a afinar estratégias. É aquela fase em que é preciso entrosar os novos à realidade do Leixões, em que o treinador efectua experiências para ver com o que pode contar no decurso da época. Acho que o balanço é positivo. Temos trabalhado no duro e penso que temos correspondido ao que o técnico nos pede. Agora é hora de começar a jogar a sério.

LSC – Que ambições tem o Leixões para a nova época?
PT – Tanto o treinador como a Direcção já deixaram bem claro que, quando o Leixões entra em campo, é para ganhar. É esse o espírito de quem representa um clube com uma história e um prestígio tão grandes como tem o Leixões. Quanto a objectivos, vamos pensar jogo a jogo tentando não criar muita pressão sobre a equipa. É preciso ver que temos um plantel recheado de jovens – somos talvez o plantel com menos média de idades da Liga Orangina – e os sócios precisam de acarinhar muito estes jogadores, muitos deles formados no Leixões. Pressionar, se alguma coisa correr menos bem, não vai ser a melhor solução. Mas os sócios podem ficar conscientes de que vamos dar o nosso máximo em defesa do clube. Só lhes pedimos um pouco de paciência e carinho.

LSC – Este ano faz parte do lote de capitães de equipa. O que é que isso significa para si?
PT – Significa muito. É um orgulho muito grande poder ser um dos líderes do balneário no clube em que me fiz homem. Recebi a decisão do treinador com muita satisfação. Ainda tenho algo a aprender nestas funções, mas com o Nuno Silva, o Seabra e o Fonseca a meu lado terei possibilidade de evoluir e de conhecer bem por dentro as minhas responsabilidades. Acima de tudo quero transmitir aos mais novos – tanto em idade como novos no clube – o que é o Leixões, o que significa, o quão importante é para as gentes de Matosinhos.


http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2504

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Trofense – Leixões

more_horiz
Vamos a eles LEIXOESSSSSS!!!!

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Trofense – Leixões

more_horiz

Então, quem do Fórum vai à Trofa? se não se fizer a "caravana" pelo menos podíamos combinar fazer um meeting lá e apoiarmos juntos o Mágico Leixões rumo à vitória! vamos apoiar os Rapazes!! [Bwin Cup]Trofense – Leixões 525519 [Bwin Cup]Trofense – Leixões 584528

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Trofense – Leixões

more_horiz
Onde esta isso da caravana ? Obrigado pela atençao dada Very Happy

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Trofense – Leixões

more_horiz
DV escreveu:
Quem vai? Poderia-se organizar tudo em carros e dividir despesas...




Para já é um projecto de "caravana", tem de haver malta a aderir. Mas para quem quiser ir à Trofa e não tem carro nem boleia há transportes públicos, há metro até à Maia e depois há camionetas ao serviço da Metro do Porto que fazem a ligação entre a Maia e a Trofa.



Quanto ao preço dos bilhetes do jogo: cartão jovem 5€, bancadas atrás da baliza 7€ e central 10€. http://www.cdtrofense.pt/news.php?id_noticia=1704

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Trofense – Leixões

more_horiz
Fonseca

Sony
Joel
Zé Pedro
Florent

André Carvalho
Capela
Paulo Tavares

Wesllem
Hernâni
Fangueiro

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Trofense – Leixões

more_horiz
Bilhetes/Trofa

O Leixões Sport Club desloca-se no próximo domingo à tarde (17h00) à Trofa, para defrontar a equipa local, numa partida da jornada inaugural da Taça da Liga.

Os sócios do Leixões interessados em assistir ao primeiro jogo oficial da época 2011/12 têm à disposição bilhetes (que estão à venda na sede do nosso Clube, à Rua Roberto Ivens, 528) ao preço de 2€.

Sublinhe-se que, tanto para comprar bilhete como para entrar no Estádio do CD Trofense, é necessário apresentar o cartão de associado.

Para os não sócios, o preço dos ingressos é de 7€.

http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2506


Quero começar a ganhar!

Declarações de Litos, treinador do Leixões Sport Club, ao leixoessc.pt na antevisão do jogo com o Trofense

LSC – Domingo, realiza-se o primeiro jogo oficial da temporada 2011/12. O Leixões está pronto para defrontar o Trofense, na jornada inaugural da Taça da Liga/Bwin Cup?
Litos – Claro que está. Tem de estar. Temos trabalhado com afinco neste mês de pré-época para estarmos nas melhores condições quando a competição a sério arrancar. Por isso, agora que tudo vai começar, o nosso objectivo é conquistar uma vitória. Quero muito começar a época a ganhar. Com vitórias ganha-se mais confiança, em especial numa equipa como esta em que há muita gente nova. E quando digo nova, não digo só no clube, digo também em idade. É preciso ter em conta que temos um plantel com uma média de idades muito baixa. Os nossos sócios têm de ter consciência disso e têm de compreender que esta equipa vai precisar de muito carinho, de muita compreensão e de muito apoio. Quando pedi aos sócios, no dia da apresentação, que fossem pacientes com os jogadores, é nesse sentido.

LSC – O que se pode esperar do Leixões para esta época?
L – O meu objectivo, sempre o disse, é o de tentar apresentar um bom futebol, com pendor ofensivo. Quem joga bem, tem sempre mais hipóteses de ganhar os jogos e é isso que pretendo para o Leixões. O meu compromisso passa por apresentar uma equipa guerreira, que lute até não poder mais pelas vitórias. Não quero fazer promessas de que vamos lutar por isso ou por aquilo. O que quero é lutar todas as semanas pelas vitórias e dignificar o Leixões e a sua imensa massa associativa em todo o lado.

LSC – O que espera do Trofense?
L – Apesar de o Trofense ter iniciado tarde a sua preparação, temos sempre de estar desconfiados, porque é sempre uma boa equipa. É necessário ter a máxima concentração e não entrar em facilitismos. Já disse isso mesmo aos jogadores. Todos os jogos têm de ser encarados com o máximo empenho, seja em que prova for.

LSC – Quis são os objectivos do Leixões para esta Taça da Liga/Bwin Cup?
L – Toda a gente sabe que a Liga Orangina será a prova em que depositamos as nossas maiores esperanças. O que não quer dizer que, tanto na Taça da Liga como na Taça de Portugal, haja lugar a facilidades. O prestígio e o nome do Leixões obrigam a uma postura séria e competitiva mesmo nos jogos particulares. O que nós pretendemos é ir o mais longe possível nestas provas, jogar sempre para vencer e dar uma imagem positiva do futebol do Leixões.

LSC – Em termos de imagem, o que aconteceu no jogo com o Marítimo não foi positivo. Abordou esse tema com o plantel?
L – Abordei, claro que abordei. Falo regularmente com o grupo e esta semana tivemos uma conversa em que transmiti muito claramente aos jogadores a minha posição. Que é simples: serei intransigente com os meus jogadores, não permitindo qualquer acto de indisciplina. Para mim, não há outra forma de estar no futebol.

http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2508

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Trofense – Leixões

more_horiz
Todos nós queremos!!!



Força Leixões mostrem a força do MAR!

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Trofense – Leixões

more_horiz
Fonseca
Sony Joel Ze Pedro Florent
Capela Andre Carvalho Paulo Tavares
Fausto Diego Wesllem

Até os comemos!

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Trofense – Leixões

more_horiz
Convocatória: Fonseca e Waldson, Paulinho, Sony, Nuno Silva, Zé Pedro, Joel, Florent, André Carvalho, Capela, Luís Silva, Paulo Tavares, Capela, Fangueiro, Hernâni, Diego Mourão, Wesllem e Feliciano

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Trofense – Leixões

more_horiz
DV escreveu:
Convocatória: Fonseca e Waldson, Paulinho, Sony, Nuno Silva, Zé Pedro, Joel, Florent, André Carvalho, Capela, Luís Silva, Paulo Tavares, Capela, Fangueiro, Hernâni, Diego Mourão, Wesllem e Feliciano


faltou t o nelson sampaio.
estranho os 4 centrais convocados,pedro santos e tiago borges estao mm fora das opçoes do mister.

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Trofense – Leixões

more_horiz
O mais recente reforço tb ficou de fora!

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Trofense – Leixões

more_horiz
não sei se já repararam que nenhum dos jogos da taça da liga vai dar na tv! é a 1ª competição oficial a arrancar no nosso país e tem sido uma competição q a liga de clubes tem dado algum destaque durante as últimas épocas. é incompreensível como é q não dão nenhum jogo na tv! jogos particulares é à fartazana, lá está dos 3 estarolas, jogos a feijões, incrível... eu até admito q as tv's não se mostrem interessadas em transmitir os jogos, mas então a liga de clubes existe para quê? não era suposto defender os interesses de uma competição q ela + do q todos quis criar? não era suposto defender os interesses financeiros dos clubes? ou isto só se aplica quando os 3 estarolas começam a jogar? são um monte de esterco é o q são, só defendem os interesses dos grandes esses fdp. uma vergonha!

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Trofense – Leixões

more_horiz
Depois de ver a convocatória troco o Fausto pelo Wesllem:

[Bwin Cup]Trofense – Leixões 173211_Leixoes_Sport_Clube_-_SAD

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Trofense – Leixões

more_horiz
É uma convocatoria com algumas surpresas.

O que se passa com o Seabra? nao dà para entender porque nao joga...

E o que dizer do Tiago Cintra ? também fiquei surpreendido por nao ver o Tiago Borges e o Beirao ausentes dos convocados assim como o Fausto.Enfim, nao podem jogar todos e imagino que o Litos escolhe os que lhe dao mais garantias.

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Trofense – Leixões

more_horiz
Pelo q vi do Seabra nos particulares está sem ritmo de jogo...foi mt tmp parado...

e pronto...intervalo e estamos a "levar 1"....lá vamos nós entrar no mm ciclo...

description[Bwin Cup]Trofense – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Trofense – Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder