Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

[Bwin Cup] Leixões - Penafiel

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
lsc_1907
trapalhone
Cheff Matos
Gonçalo
lmiguel
Karyaka
Urko
Pedro A
12 participantes

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel Empty[Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
LEIXOES È OBRIGADO A GANHAR E ESPERAR PELO EMPATE OU DERROTA DO TROFENSE PARA GARANTIR A PASSAGEM À 2 FASE DA BWIN CUP [Bwin Cup] Leixões - Penafiel 584528

[Bwin Cup] Leixões - Penafiel Capturardv



ARBITRO - JORGE FERREIRA


SUSPENSO - JOEL (1jogo)

Última edição por Pedro A em Qua 10 Ago 2011 - 12:47, editado 2 vez(es)

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
Temos que nos preocupar em fazer um jogo bem melhor e vencer, se depois o resultado do trofense nos fôr favoravel melhor senão concentração desde ja no campeonato!

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
Passam 2? Pensava que só passaria 1 equipa....

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
kero lá saber da bwin...até podemos ficar já por aqui! isto para mim são +jogos treino!

kero é q eles acertem de uma vez com a equipa e q percebam onde são as lacunas antes do campeonato começar, pq aí é a doer!

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
Eu tb não ligo e dou importancia maxima ao campeonato, mas se esta taça fosse mais justa como em inglaterra aí já ligava pois o premio para o vencedor fazia muito jeito!

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
DV escreveu:
Passam 2? Pensava que só passaria 1 equipa....

Também julgava que era só uma equipa, mas passam duas.

Só me resta dizer: Força Leixões e força Belenenses.

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
perder nem a feijoes



os jogos sao todos importantes desde que seja o LEIXOES nem que sejam jogos de treino

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
pois, mas eu kero mesmo é subir de divisão!

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
Bilhetes Leixões SC-Penafiel

Está aí o primeiro jogo oficial da época 2011/12 no Estádio do Mar. Domingo, pelas 17h00, o Leixões Sport Club recebe o FC Penafiel, em jogo da última jornada da primeira fase da Taça da Liga.

Um jogo que a nossa Equipa está obrigada a vencer para seguir em frente na competição e em que será necessário o apoio de todos os sócios e simpatizantes do centenário emblema do Mar.

Os sócios do Leixões interessados em assistir ao jogo da nossa Equipa têm à disposição bilhetes (que estão à venda na sede do nosso Clube, à Rua Roberto Ivens, 528) ao preço único de 2,5€.

Para adquirem os ingressos por este valor, os associados têm de ter as cotas actualizadas, ou seja no mínimo a cota 6 (mês de Junho).

Para o público em geral, os bilhetes (que dão acesso à Bancada Lateral Norte) têm preços entre os 7 e os 10€.

http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2524



Expulsão de joel abre caminho a Zé Pedro

P.P.

Litos deverá lançar Zé Pedro para o onze titular frente ao Penafiel. O central, de 20 anos, da cantera leixonense, deverá ser o escolhido para suprir a vaga deixada em aberto por Joel, que foi expulso no domingo, no Restelo, por acumulação de cartões amarelos.

http://www.ojogo.pt/27-222/artigo940535.asp

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
Ze Pedro tem a oportunidade de ganhar a titularidade de vez!

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
Ainda bem que assim é. É o central que mais gosto no Leixões. Smile

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
"Só pensamos em vencer o jogo com o Penafiel"

Wesllem é um dos reforços do Leixões Sport Club para a época 2011/12, mas acaba por protagonizar um regresso a casa, pois o avançado cresceu nos escalões de formação do nosso Clube. Proveniente do Penafiel, equipa que curiosamente vai defrontar no próximo domingo, Weslllem falou ao leixoessc.pt sobre o que espera do decisivo encontro da última jornada da Taça da Liga/Bwin Cup.

LSC – A vida tem destas coisas. Jogou no Penafiel na última época e o terceiro jogo que vai efectuar pelo Leixões é frente à equipa duriense. Isso tem algum significado especial para si?
Wesllem – Por um lado sim, por outro não. É especial porque vou reencontrar muitos amigos com que trabalhei no último ano. Mas acaba por ser mais um jogo em que o meu objectivo passa por ajudar o Leixões a vencer. O facto de ser contra o Penafiel é um mero acaso. Agora a minha realidade é o Leixões e é nisso que tenho de me concentrar. Os abraços ficam para o final do jogo.

LSC – No último jogo estreou-se a marcar em jogos oficiais pelo nosso Clube. Uma alegria para repetir muitas vezes?
W – Espero bem que sim. No entanto, preferia não ter feito nenhum golo e que o Leixões tivesse ganho. Isso é que era importante. É óbvio que fiquei feliz por marcar, mas fiquei triste por esse golo ter pouco significado. O jogo não nos correu bem, em especial na segunda parte, em que jogámos com menos uma unidade. Foi pena porque tínhamos feito um belo jogo na Trofa e queríamos dar sequência a essa boa exibição. Mas agora não adianta estar aqui a lamentar-me. Há é que levantar a cabeça e preparar convenientemente o próximo jogo.

LSC – O Leixões está obrigado a vencer para manter esperanças de qualificação? Como está a lidar o balneário com essa pressão?
W – Está a lidar bem porque todas as semanas tem a pressão de ter de vencer jogos. Num clube como o Leixões, toda a gente sabe que o sentimento tem de ser esse. Aqui nunca ninguém joga com outro objectivo. A história e o prestígio de um emblema como o Leixões a isso obrigam. Frente ao Penafiel, não fugiremos à regra: vamos fazer a nossa obrigação que é jogar para vencer.

LSC – O jogo com o Penafiel marca a estreia oficial do Leixões no Estádio do Mar. Gostava de ter muitos sócios nas bancadas?
W – Claro que sim. E sei que muita gente que gosta do Leixões vai marcar presença no jogo para nos apoiar. Basta ver a quantidade de gente que foi à Trofa e a Lisboa para se ter uma ideia de como vai ser em Matosinhos. Todos os jogadores gostam de actuar com muita gente nas bancadas. Nós não fugimos à regra. E os nossos adeptos podem ter uma acção fundamental, apoiando o Leixões e dificultando, no bom sentido, a tarefa dos adversários. O que pedimos aos sócios é isso mesmo: muito apoio e alguma paciência, porque a equipa é nova e tem alguns jogadores novos.


http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2527

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
É para ganhar! Em casa não podemos facilitar temos de ganhar todos os jogos, no Mar temos de ser nós a mandar, sem medos e sem receios, jogar sempre para dominar e vencer!

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
Não tem nada que saber. Não é preciso inventar posições novas para jogadores.

Apenas tenho três dúvidas dependendo do estilo de jogo. Optei por meter no 11 o A.Carvalho, o Wesllem e o Hernâni de forma a termos uma equipa que troque bem a bola pelo chão e bastante móvel. No entanto num estilo de jogo mais directo, aí já optaria pelo D.Mourão e talves o P.Tavares. Entre o Fausto e o Wesllem como são os dois bons jogadores, optei pelo Wesllem pelo simples facto de ser frente à sua antiga equipa.

[Bwin Cup] Leixões - Penafiel Lscfcp

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
É muito importante passar, pelo facto do prémio que se vai receber por passar esta fase! Não é muito, mas 20.000€ dão muito jeito!

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
Declarações de Litos, treinador do Leixões Sport Club, ao leixoessc.pt na antevisão do jogo com o Penafiel

LSC – Depois dos resultados das duas primeiras jornadas, não resta outra solução ao Leixões que não seja vencer o Penafiel para poder aspirar a seguir em frente na Taça da Liga/Bwin Cup. Como antevê o jogo de domingo?
Litos – Vai ser um jogo difícil, pois o Penafiel tem uma boa equipa e também tem aspirações de se qualificar. Mas a nossa obrigação é vencer o jogo, como de resto será com todos os jogos. Ainda para mais este é o nosso primeiro jogo oficial no Estádio do Mar e temos, se assim se pode dizer, responsabilidades acrescidas. Frente ao Penafiel, temos de encarar a partida com seriedade desde o primeiro minuto e tentar marcar cedo. Com o apoio dos nossos adeptos, acredito que vamos fazer uma boa exibição e conquistar os três pontos que estão em jogo. Aproveito para pedir aos sócios e simpatizantes que compareçam em bom número no Estádio do Mar, pois precisamos do 12.º jogador para ultrapassar as dificuldades que surgem dentro do campo.

LSC – Ganhar ao Penafiel pode não ser suficiente, pois se o Trofense vencer no Restelo apura-se com o Belenenses. Como lida com isso?
L – De uma forma natural. Nós temos de fazer o nosso trabalho e depois ver o que dá. Mas se não fizermos o nosso trabalho bem feito não adianta de nada, pois ficamos eliminados. E essa não é a nossa vontade. Queremos continuar a disputar a Taça da Liga.

LSC – Como foi a semana de trabalho?
L – Dentro do possível, foi boa. Nestes últimos dois dias, o triste e inesperado falecimento de um miúdo da equipa de sub17 mexeu um pouco com toda a gente, mas são situações que temos de saber ultrapassar. De resto, aproveito esta oportunidade para enviar as condolências à família do Pedro Sousa e colocar todo o grupo de trabalho à disposição para o que for preciso, tentando, de alguma forma, atenuar uma dor que é muito difícil de ultrapassar.

LSC – Com o mercado aberto até ao final do mês, ainda vai proceder a alterações no grupo? Têm saído notícias na Comunicação Social a dar como provável a saída de alguns jogadores…
L – Enquanto o mercado estiver aberto, tudo pode acontecer. Estou em contacto permanente com a Administração e pode haver possibilidades que tornem o Leixões mais forte. Quanto a saídas, na última semana resolvemos os casos do Patrão e do William e, em breve, esperamos resolver mais dois. Refiro-me em concreto às situações do Tiago Borges e do Tiago Cintra. Este ano, o Tiago Borges tem menos espaço no plantel e poderá ser emprestado, pois continuamos interessado no seu futebol. Quanto ao Tiago Cintra, desde que aqui cheguei que me apercebi das suas capacidades e do seu potencial, mas por uma ou outra razão não se tem imposto tão assiduamente como desejávamos. A alta competição obriga a ter uma grande regularidade. Não chega fazer um jogo bom e depois não lhe dar sequência nos seguintes. Por tudo isto, achamos que uma possível saída do clube e da cidade será favorável à sua evolução como jogador profissional.

http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2529&PHPSESSID=lbuvi25n1tretplb23l2j1gc56

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
TBorges sair???!!!? n tem espaço no plantel?!?!? n percebo.....

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
Ja tinha dito a muito tempo, o emprestimo de TCintra peca por tardio!



Quanto a TBorges pode ser benefico uma epoca sempre a jogar e tenho a certeza que vai voltar mais forte para o ano e vai ter lugar no plantel!



E com isto estamos a chegar ao numero que avancei para o numero de jogadores no plantel 25!

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
falta 1 organizador!

o Rui Baião ainda está livre?
outra coisa: alguém sabe onde pára o Rui Pedro?

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
falta 1 organizador!

o Rui Baião ainda está livre?
outra coisa: alguém sabe onde pára o Rui Pedro?


sim rui baiao ainda ta livre.
rui pedro ainda nao tem clube, pelo menos ainda nao foi anunciado

CONVOCADOS


1 Fonseca 15 Florent
2 Paulinho 17 Pedro Santos
3 Nuno Silva 18 Wesllem
4 Zé Pedro 19 Paulo Tavares
6 Nelson 21 Feliciano
7 Fangueiro 25 Diego Mourão
8 Hernâni 26 Capela
10 Fausto 28 Sony
11 Luís Silva
12 Waldson

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
Estranho Rui Pedro ainda não ter clube, mas não deve vir para o Leixões porque senão ja teria vindo. Quanto a Rui Baião para mim era de apostar nele!

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
Com a não convocação do André Carvalho por opção técnica (pelos vistos não é só a mim que as exibições dele ainda não convenceram muito) possivelmente o Fangas regressará ao meio-campo ofensivo para fazer ligação com o ponta de lança e assim termos um meio-campo mais ofensivo num jogo em que só nos interessa vencer.

É verdade que não passar na Taça da Liga não é nenhuma catástrofe e que não é a competição principal, mas os jogos são para vencer e por isso amanhã é para ir em busca da vitória. Força Rapazes! [Bwin Cup] Leixões - Penafiel 525519 [Bwin Cup] Leixões - Penafiel 525519

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
Eu não ando a gostar nada desta mentalidade do Leixões e dos adeptos. Não vejo ambição, não vejo aquela preocupação que dantes se tinha. A verdade é que vamos jogar para a Taça da Liga e, para muitos, ganhar ou perder é praticamente igual, porque esta competição "não interessa". Quem vai ver os jogos paga bilhete, portanto não é nenhum treino. Para a Taça de Portugal a história também não é muito diferente, o que interessa é rodar os jogadores e se passarmos ainda bem, se não passarmos que se lixe. Para a Liga não vejo objectivos definidos. Supostamente o que se quer é fazer um campeonato tranquilo. Na altura das transferências, ninguém se quer preocupar muito, o objectivo é gastar pouco, porque não temos dinheiro para praticamente nada. O que é isto? Somos uma equipa sem ambições, ganhar ou perder é quase igual... O objectivo parece que é só um, o de pagar os salários a tempo. Somos quem? Um Freamunde, um Arouca, um Estoril...? Se calhar até estas equipas tem mais desejos que nós... Desculpem, mas acho que os adeptos do Leixões não merecem isto.

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Eu não ando a gostar nada desta mentalidade do Leixões e dos adeptos. Não vejo ambição, não vejo aquela preocupação que dantes se tinha. A verdade é que vamos jogar para a Taça da Liga e, para muitos, ganhar ou perder é praticamente igual, porque esta competição "não interessa". Quem vai ver os jogos paga bilhete, portanto não é nenhum treino. Para a Taça de Portugal a história também não é muito diferente, o que interessa é rodar os jogadores e se passarmos ainda bem, se não passarmos que se lixe. Para a Liga não vejo objectivos definidos. Supostamente o que se quer é fazer um campeonato tranquilo. Na altura das transferências, ninguém se quer preocupar muito, o objectivo é gastar pouco, porque não temos dinheiro para praticamente nada. O que é isto? Somos uma equipa sem ambições, ganhar ou perder é quase igual... O objectivo parece que é só um, o de pagar os salários a tempo. Somos quem? Um Freamunde, um Arouca, um Estoril...? Se calhar até estas equipas tem mais desejos que nós... Desculpem, mas acho que os adeptos do Leixões não merecem isto.


percebo o q dizes Gonçalo, mas infelizmente a realidade financeira não nos permite ter grandes jogadores com os quais seria mais fácil formar uma boa equipa capaz de discutir a subida. Com estes, não sei o q poderemos fazer, eu gostava de poder subir, mas sinceramente acho difícil. acho q a filosofia esta época é jogo a jogo, não dá para traçar objectivos. agora a vergonha dos ordenados em atraso da época passada não se pode repetir, quem não tem não pode gastar, as coisas têm de ser assim. quanto à taça da liga, para mim, é a competição menos importante de todas, só me interssa q o LSC ganhe pq quero q ganhe todos os jogos e pq permite receber algum dinheiro. de resto... repara q, por exemplo, nestas 3 jornadas desta taça, nenhum, repito, nenhum, jogo foi televisionado, uma vergonha! a merda da liga só tem olhos para os grandes. é da sua responsabilidade, ainda para mais numa competição por si criada, assinar contratos com tv's de forma a transmitir jogos de TODAS as fases da competição. mas não! é só quando entrarem os amiguinhos em competição! pqp!

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
Gonçalo escreveu:
Eu não ando a gostar nada desta mentalidade do Leixões e dos adeptos. Não vejo ambição, não vejo aquela preocupação que dantes se tinha. A verdade é que vamos jogar para a Taça da Liga e, para muitos, ganhar ou perder é praticamente igual, porque esta competição "não interessa". Quem vai ver os jogos paga bilhete, portanto não é nenhum treino. Para a Taça de Portugal a história também não é muito diferente, o que interessa é rodar os jogadores e se passarmos ainda bem, se não passarmos que se lixe. Para a Liga não vejo objectivos definidos. Supostamente o que se quer é fazer um campeonato tranquilo. Na altura das transferências, ninguém se quer preocupar muito, o objectivo é gastar pouco, porque não temos dinheiro para praticamente nada. O que é isto? Somos uma equipa sem ambições, ganhar ou perder é quase igual... O objectivo parece que é só um, o de pagar os salários a tempo. Somos quem? Um Freamunde, um Arouca, um Estoril...? Se calhar até estas equipas tem mais desejos que nós... Desculpem, mas acho que os adeptos do Leixões não merecem isto.


percebo o q dizes Gonçalo, mas infelizmente a realidade financeira não nos permite ter grandes jogadores com os quais seria mais fácil formar uma boa equipa capaz de discutir a subida. Com estes, não sei o q poderemos fazer, eu gostava de poder subir, mas sinceramente acho difícil. acho q a filosofia esta época é jogo a jogo, não dá para traçar objectivos. agora a vergonha dos ordenados em atraso da época passada não se pode repetir, quem não tem não pode gastar, as coisas têm de ser assim. quanto à taça da liga, para mim, é a competição menos importante de todas, só me interssa q o LSC ganhe pq quero q ganhe todos os jogos e pq permite receber algum dinheiro. de resto... repara q, por exemplo, nestas 3 jornadas desta taça, nenhum, repito, nenhum, jogo foi televisionado, uma vergonha! a merda da liga só tem olhos para os grandes. é da sua responsabilidade, ainda para mais numa competição por si criada, assinar contratos com tv's de forma a transmitir jogos de TODAS as fases da competição. mas não! é só quando entrarem os amiguinhos em competição! pqp!


Concordo com tudo o que disseste, mas eu acho que os próprios jogadores se estão a 'cagar' por competições como esta, que apesar de não terem muito prestígio, dão dinheiro. Já com a Taça de Portugal, que é bem reputada, andam a passear. Há dois anos fomos eliminados pelo Aliados de Lordelo, no ano passado foi com o Pinhalnovense, isto demonstra vários factores como excesso de confiança, desinteresse, etc. No ano passado contra o Paços de Ferreira, para a Taça da Liga, é verdade que tivemos azar, mas reparei que ainda podiam ter dado mais para passar.

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder