Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Olhanense - Leixões [29ª Jornada]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Sandro
Pedro A
KonanduLSC
lmiguel
LuiSCruz
coelho
Gonçalo
daTsun
Urko
Karyaka
14 participantes

descriptionOlhanense - Leixões [29ª Jornada] - Página 3 EmptyOlhanense - Leixões [29ª Jornada]

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Olhanense - Leixões [29ª Jornada] - Página 3 Scolsc

descriptionOlhanense - Leixões [29ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Olhanense - Leixões [29ª Jornada]

more_horiz
http://videos.sapo.pt/3uzjJiOTqawLZO1FfiZJ

Que falhanço do Pouga!

descriptionOlhanense - Leixões [29ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Olhanense - Leixões [29ª Jornada]

more_horiz
Gonçalo escreveu:
http://videos.sapo.pt/3uzjJiOTqawLZO1FfiZJ

Que falhanço do Pouga!

Que falhanço!! Enfim...

Para o ano será muito difícil a subida, porque a 2ª Liga é muito exigente!! Mas se tivermos um bom treinador e se mantivermos uma grande parte dos jogadores que temos hoje, iremos subir.
O objectivo é a subida!

descriptionOlhanense - Leixões [29ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Olhanense - Leixões [29ª Jornada]

more_horiz
falhanço do pouga...falhanço da defesa...ineficácia do meio campo...não nos falta nada..temos de tudo! para descer...

descriptionOlhanense - Leixões [29ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Olhanense - Leixões [29ª Jornada]

more_horiz
Gonçalo escreveu:
sandrito escreveu:
lmiguel escreveu:
com um jeitinho até o belenenses nos "come" antes do final do campeonato...

e se houver "casos" tipo naval...nem kero acreditar q o belenenses seria salvo da descida pela 3ª vez consecutiva!

o belenenses vai jogar com o setubal q ja n ker pontos para nada...
temos q pontuar com os lagartos!

era exatamente isto que eu ia postar. lmiguel faço tuas as minhas palavras. temos de pontuar

Pontuar é capaz de não chegar... Olhanense - Leixões [29ª Jornada] - Página 3 Icon_neutral



se o belenenses perder ou empatar...optimo para nós...podemos perder!
se o belenenses ganhar...temos q ganhar também!
felizmente q o liedson e carriço n jogam...principalmente o 1ro Smile

descriptionOlhanense - Leixões [29ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Olhanense - Leixões [29ª Jornada]

more_horiz
É hora de lamber as feridas e reflectir bem no que falhou para que tivessemos esta prestação. De imediato o mais importante e o que me deixa mais ansioso são as eleições de 14 deste mês. Elas serão o 1º passo para se perceber que Leixões teremos no próximo ano e com que objectivos.

Força Leixões!

descriptionOlhanense - Leixões [29ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Olhanense - Leixões [29ª Jornada]

more_horiz
Ja so penso na subida!

Força LSC!

descriptionOlhanense - Leixões [29ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Olhanense - Leixões [29ª Jornada]

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
É hora de lamber as feridas e reflectir bem no que falhou para que tivessemos esta prestação. De imediato o mais importante e o que me deixa mais ansioso são as eleições de 14 deste mês. Elas serão o 1º passo para se perceber que Leixões teremos no próximo ano e com que objectivos.

Força Leixões!

Exactamente, mas isso depende dos Sócios! Se querem ver o Leixões novamente na Primeira ou se querem ver o Leixões pelas ligas secundárias! (acho que perceberam o que quis dizer...).

descriptionOlhanense - Leixões [29ª Jornada] - Página 3 EmptySubida

more_horiz
É muito mais difícil alcançar a subida do que a manutenção na 1ª liga. Espero não ver o Leixões a jogar para não descer.

descriptionOlhanense - Leixões [29ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Olhanense - Leixões [29ª Jornada]

more_horiz
Nesse cenario ja nao acredito!

E quanto a ser mais dificil tambem penso que não, basta comparar a epoca da subida com a primeira epoca na Liga e esta para ver que foi mais facil subir do que lutar pela manutenção, mas sei que tambem nao é facil mas é o minimo que tem de ser feito!

Força LSC!

descriptionOlhanense - Leixões [29ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Olhanense - Leixões [29ª Jornada]

more_horiz
Urko escreveu:
Nesse cenario ja nao acredito!

E quanto a ser mais dificil tambem penso que não, basta comparar a epoca da subida com a primeira epoca na Liga e esta para ver que foi mais facil subir do que lutar pela manutenção, mas sei que tambem nao é facil mas é o minimo que tem de ser feito!

Força LSC!

Exacto! Os adeptos e o clube merece que o LSC esteja na Primeira para sempre!

descriptionOlhanense - Leixões [29ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Olhanense - Leixões [29ª Jornada]

more_horiz
por coelho
Hoje à(s) 19:23
Urko escreveu:Nesse
cenario ja nao acredito!

E quanto a ser mais dificil tambem
penso que não, basta comparar a epoca da subida com a primeira epoca na
Liga e esta para ver que foi mais facil subir do que lutar pela
manutenção, mas sei que tambem nao é facil mas é o minimo que tem de ser
feito!

Força LSC!
Exacto! Os adeptos e o
clube merece que o LSC esteja na Primeira para sempre!



Claro que merecemos!

descriptionOlhanense - Leixões [29ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Olhanense - Leixões [29ª Jornada]

more_horiz
Merecemos e devemos estar sempre do lado do Magico e para o ano la estarei a dar o meu apoio como sempre e para sempre!

Força LSC!

descriptionOlhanense - Leixões [29ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Olhanense - Leixões [29ª Jornada]

more_horiz
ESTOU SP CTG Olhanense - Leixões [29ª Jornada] - Página 3 525519

Descemos de DIVISÃO... Subiu a PAIXÃO!!!

descriptionOlhanense - Leixões [29ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Olhanense - Leixões [29ª Jornada]

more_horiz
Os momentos dificeis fazem-me sentir mais Leixonense e sinto mais ainda amor pelo Mágico!

descriptionOlhanense - Leixões [29ª Jornada] - Página 3 EmptyRe: Olhanense - Leixões [29ª Jornada]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder