Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

pollQuem foi o melhor jogador do Olhanense-Leixões

Chastre
9
47%
Gonçalo Graça
0
0%
Orlando
0
0%
Zé Pedro
0
0%
João Viana
4
21%
Pedro Pinto
0
0%
Moedas
1
5%
Novais
0
0%
Alemão
0
0%
Cadinha
1
5%
Moreira
0
0%
Mendes
1
5%
Valente
1
5%
Pedras
2
11%
Total de votos:
19
Votação encerrada

descriptionPrémio MVP | Olhanense - Leixões EmptyPrémio MVP | Olhanense - Leixões

more_horiz
Prémio MVP | Olhanense - Leixões 2q3yg0l


Última edição por Karyaka em Seg 11 Ago 2014 - 11:00, editado 1 vez(es)

descriptionPrémio MVP | Olhanense - Leixões EmptyRe: Prémio MVP | Olhanense - Leixões

more_horiz
Só uma coisa, tem que haver mesmo um MVP?

descriptionPrémio MVP | Olhanense - Leixões EmptyRe: Prémio MVP | Olhanense - Leixões

more_horiz
trapalhone escreveu:
Só uma coisa, tem que haver mesmo um MVP?

Mesmo um como assim? Não percebi a pergunta

descriptionPrémio MVP | Olhanense - Leixões EmptyRe: Prémio MVP | Olhanense - Leixões

more_horiz
Só pergunto é como é que alguém votou no Pedras... Será que ele está por aqui registado?  Smile

descriptionPrémio MVP | Olhanense - Leixões EmptyRe: Prémio MVP | Olhanense - Leixões

more_horiz
lsc_1907 confesso, fui eu. mas o meu comentário vai nesse sentido. fomos tao maus durante o jogo, que o único a criar perigo foi mesmo o pedras, e foi o que foi. votei no pedras porque não dava para votar na opção "nenhum"

descriptionPrémio MVP | Olhanense - Leixões EmptyRe: Prémio MVP | Olhanense - Leixões

more_horiz
Votei no Moedas, mas estive indeciso entre ele, o Chastre e o Viana.

descriptionPrémio MVP | Olhanense - Leixões EmptyRe: Prémio MVP | Olhanense - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder