Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionOlhanense 0 Leixoes 2 EmptyOlhanense 0 Leixoes 2

more_horiz
Grande Pedro Miguel!!!
Penso que nao custa nada admitir que se a permanência se concretizar, serà por mérito deste homem.
Grande vitoria em Olhao e a somarmos pontos noutros campos. Seguem-se dois jogos seguidos em casa que temos de aproveitar para continuarmos a sonhar.
Fala-se na saida dos marcadores de serviço no jogo de hoje. Espero que nao seja verdade. Precisamos sim é de alguns reforços e nao perder o que de bom temos.

O Jorginho saiu aos 33 minutos. Provavélmente por lesao. Mais uma...

descriptionOlhanense 0 Leixoes 2 EmptyRe: Olhanense 0 Leixoes 2

more_horiz
Excelente resultado!!! Confesso que não contava vencer em Olhão, e estava até com um certo receio de vermos a diferença para os lugares acima da linha de água aumentada. Tal não aconteceu, e felizmente vencemos este importante jogo e estamos agora a 4 pontos de penafiel, e santa clara. Temos agora o jogo da Taça da Liga, mas no regresso, recebemos 2 equipas que competem connosco directamente. Oliveirense e Penafiel. Sabe-se que nunca tivemos 2 vitórias seguidas esta temporada, mas é um dado quase adquirido, que se vencermos os próximos 2 jogos, saimos da linha de água! 

No jogo de hoje, pelos vistos o Rateira jogou a lateral direito, o que não entendi... mas o Rateira afinal tem que jogar sempre? Seja a extremo ou a lateral?! Já sei que o Li não estando e o Graça de fora como foi o caso de hoje, iriamos ter que adaptar, mas o Rateira a lateral para mim é uma novidade...
Quanto ao resto, jogou a equipa que se esperava, com destaque pela negativa para o Jorginho, que pelos vistos saiu lesionado a passagem da meia hora... as lesões continuam a assolar este jogador, que parecia contar para o Pedro Miguel. Vamos esperar para saber mais novidades.

descriptionOlhanense 0 Leixoes 2 EmptyRe: Olhanense 0 Leixoes 2

more_horiz
Sem saber pormenores do jogo e quando pensava que 1 ponto era muito bom, eis que nos chega uma prenda de Natal antecipada!!!

Venham agora os 2 jogos em casa para o campeonato para sairmos da zona de descida.

Não sei quem virá para o plantel mas, acima de tudo, espero que estes 2 marcadores dos golos de hoje não saiam...é um tiro no pé...

descriptionOlhanense 0 Leixoes 2 EmptyRe: Olhanense 0 Leixoes 2

more_horiz
importantíssima vitória!

Não escrevi antes mas sinceramente acreditava na vitória, não só porque a equipa já tem mais tempo de trabalho com o Pedro Miguel (e pela primeira vez desde que ele chegou teve 1 semana completa de trabalho), mas também porque pensei que o olhanense iria continuar a quebra depois da derrota da semana passada que acabou com um período muito bom deles.

Ricardo Barros continua-me a surpreender pela positiva (eu que tanto mal falei dele) e acaba por ser nesta altura um jogador fundamental. Espero que nem ele nem o Tandjigora saiam. Mas acho difícil conseguirmos ficar com algum. Espero bem que sim.

Quanto aos 2 próximos jogos em casa acho que não podemos embadeirar em arco com esta vitória e é 1 erro pensarmos logo em 2 jogos duma vez. Acho que é melhor pensar apenas no jogo com a oliveirense e numa possível vitória nesse jogo que seria mt importante. Até lá ainda faltam muitos dias e várias alterações de plantel podem acontecer, embora, segundo sei, os novos jogadores apenas poderão jogar a partir de 04/01, o que é uma aberração por parte da liga de clubes.

Última palavra para os adeptos leixonenses presentes, uma viagem bastante dispendiosa e longuíssima. Parabéns aos que foram.

descriptionOlhanense 0 Leixoes 2 EmptyRe: Olhanense 0 Leixoes 2

more_horiz
Vitória importante.... assim começa a dar pra acreditar.... não pode vacilar nos próximos jogos.

descriptionOlhanense 0 Leixoes 2 EmptyRe: Olhanense 0 Leixoes 2

more_horiz
Já quase nem sabia a sensação de passar um Domingo num jogo fora de casa e ouvir pelo relato uma vitória... Vitória importantíssima e que soube muito bem!

descriptionOlhanense 0 Leixoes 2 EmptyRe: Olhanense 0 Leixoes 2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder