Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Leixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
KonanduLSC
lmiguel
Gonçalo
m@sc
jesus
Pedro A
Urko
LuiSCruz
coelho
Karyaka
14 participantes

descriptionLeixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres] EmptyLeixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Leixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres] Lscanm

descriptionLeixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres] EmptyRe: Leixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Força Leixões! Estamos todos contigo!!

descriptionLeixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres] EmptyRe: Leixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Sempre contigo a lutar!

descriptionLeixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres] EmptyRe: Leixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Força Leixoes! Conta comigo e com o meu apoio!

Força LSC!

descriptionLeixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres] EmptyRe: Leixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
precisa se de estadio cheio..
vamos la ver o sad leixoes vai decidir em relaçao as entradas

descriptionLeixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres] EmptyRe: Leixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Temos a entrar com uma dinamica diferente de outros jogos, e nós massa associativa temos que acreditar, que vamos ganhar e acreditar que nada de anormal aconteça, só um á parte ainda ontem vi a final da taça da liga e as entradas perigosas que houve as cotoveladas os agarrões e muito jogo duro e nada parecia estar a acontecer, foi tudo normal, o leixoes basta um jogador nosso chegar-se a outro é logo amarelo e as vezes vermelho com isto quero dizer que tambem neste aspecto estamos muito condicionados e ninguem vê isto os srs arbitos deviam de por a mão na consciencia e não prejudicar sempre os pequenos.

descriptionLeixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres] EmptyRe: Leixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
jesus escreveu:
Temos a entrar com uma dinamica diferente de outros jogos, e nós massa associativa temos que acreditar, que vamos ganhar e acreditar que nada de anormal aconteça, só um á parte ainda ontem vi a final da taça da liga e as entradas perigosas que houve as cotoveladas os agarrões e muito jogo duro e nada parecia estar a acontecer, foi tudo normal, o leixoes basta um jogador nosso chegar-se a outro é logo amarelo e as vezes vermelho com isto quero dizer que tambem neste aspecto estamos muito condicionados e ninguem vê isto os srs arbitos deviam de por a mão na consciencia e não prejudicar sempre os pequenos.

Nem mais... Este ano tem sido o ano dos azares! Arbitragens, lesões, sem patrocínio e outros condicionantes, isto só prejudica o nosso clube...

descriptionLeixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres] EmptyRe: Leixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Naval / Bilhetes grátis

Numa fase decisiva da Liga Sagres, o Leixões Sport Club quer ter os adeptos a seu lado, pelo que, mais uma vez, vai
oferecer bilhetes grátis para os acompanhantes de sócio. A ideia passa por fazer do Estádio do Mar um recinto caloroso e encher as bancadas com o sempre indispensável 12.º jogador, de modo a empurrar a nossa Equipa para resultados positivos. Todos juntos, ficamos mais fortes.
Já no próximo domingo (dia 28, pelas 16h00) o nosso Clube recebe a Naval 1.º de Maio numa partida da 24.ª jornada da Liga Sagres muito importante para as nossas aspirações na temporada 2009/10 e o forte apoio dos seus associados e simpatizantes será fundamental.
Aproveite a campanha lançada pela SAD leixonense e venha ao Estádio do Mar apoiar a nossa Equipa no jogo com o adversário da Figueira da Foz. Traga um acompanhante. Um dos bilhetes é grátis.
Cada sócio da bancada Super Bock/Nascente que adquira um bilhete (preço unitário de 5€) para o
encontro com a formação navalista recebe um outro bilhete para trazer um acompanhante de modo GRATUITO
.
A promoção é limitada aos lugares existentes na referida bancada (cerca de 2000 lugares) e A COMPRA DOS INGRESSOS SÓ SERÁ POSSÍVEL NA SEDE do Leixões – Rua Roberto Ivens, 528 – ATÉ ÀS 17h00 de sábado, VÉSPERA do jogo.
Os ingressos estão à venda, na sede do Clube, a partir das 10h00 de amanhã, terça-feira (dia 23).
Tal como tem acontecido nas últimas partidas, todos os bilhetes para sócio custam 5€ numa medida que visa incentivar os
apoiantes do nosso clube a marcar presença massiva no Estádio do Mar.
Para os reformados estão disponíveis 220 ingressos (120 para a Bancada Cepsa/Poente e 100 para a Bancada Super Bock/Nascente) ao preço de 3,5€ e para os sócios menores há 200 bilhetes (100 para cada uma das Bancadas Cepsa e Super Bock) ao preço de 2,5€.
Os associados infantis não têm de adquirir bilhete para assistir a este jogo, bastando-lhes apresentar o Bilhete de Identidade e o cartão de sócio (com quota 1) no momento de entrada no recinto.
Finalmente, para o público, as entradas ficam por 10€ e 15€ (Topo Norte), 20€ (Lateral Norte) e 50€ (Bancada Cepsa Cativos).
Relembra-se os sócios que, tanto para adquirir os bilhetes como para entrar no Estádio do Mar, é necessária a apresentação da quota 1 (mês de Janeiro), pelo que se apela à compreensão de todos para a necessidade de ter tudo regularizado.

E AINDA :



Leixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres] Passatempotrivial

Passatempo Trivial Leixões

O Leixões SC oferece 25 convites duplos para o jogo da 24.ª jornada da LIGA: Leixões-Naval, que realizar-se-á no próximo domingo, dia 28 de Março, pelas 16h00 no Estádio do Mar.
As primeiras 25 respostas acertadas, receberão 1 convite duplo – bancada Super Bock – para o referido encontro. O passatempo termina na próxima sexta-feira, dia 26 de Março às 10h, salvo atribuição de todos os ingressos antes do final do passatempo.
Os vencedores serão notificados por e-mail com instruções para levantarem os seus ingressos.

Envie um e-mail para marketing@leixoessc.pt indicando o seu nome completo e responda às seguintes questões:

1.QUEM É CLEIDIMAR MAGALHÃES SILVA?
Didi; Cauê ou Tucker

2.QUEM MARCOU O 1º GOLO NA LIGA 2009/2010?
Pouga; Zé Manuel ou Hugo Morais

3. O JOGADOR MAIS NOVO DO PLANTEL?
Rúben;Seabra ou Tiago Cintra

descriptionLeixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres] EmptyRe: Leixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Eu ajudo:

1ª Resposta: Didi

2ª Resposta: Pouga (4-1 vs. Porto)

3ª Resposta: Tiago Cintra (20 anos)

descriptionLeixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres] EmptyRe: Leixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
DiogoValente escreveu:
Eu ajudo:

1ª Resposta: Didi

2ª Resposta: Pouga (4-1 vs. Porto)

3ª Resposta: Tiago Cintra (20 anos)



LOL


N era dificil..
e uma forma facil de obter o bilhete

descriptionLeixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres] EmptyRe: Leixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Claro mas prefiro que os bilhetes vão prá malta do fórum, por isso é só chegar e ver as respostas.

descriptionLeixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres] EmptyRe: Leixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
sim..k mandem ja hoje

eu ja mandei e ganhei Leixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres] 584528

descriptionLeixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres] EmptyRe: Leixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Era porreiro enchermos o Estádio! Acho que agora devemos estar mais que nunca UNIDOS!

descriptionLeixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres] EmptyRe: Leixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Também mandei agora o mail, mas não sei fui a tempo.

No entanto, faço o mesmo pedido que fiz na semana passada.
Algum sócio me arranja 2 bilhetes para o jogo?
Ofereço-me para pagar os bilhetes e o sócios irem à borliu!

;-)


Força Leixões!

descriptionLeixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres] EmptyRe: Leixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Também mandei agora o mail, mas não sei fui a tempo.

No entanto, faço o mesmo pedido que fiz na semana passada.
Algum sócio me arranja 2 bilhetes para o jogo?
Ofereço-me para pagar os bilhetes e o sócios irem à borliu!

;-)


Força Leixões!


ainda vais a tempo..vais ganhar de certeza..
amanha deves reçeber um email do marketing do lsc

descriptionLeixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres] EmptyRe: Leixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Também mandei.

descriptionLeixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres] EmptyRe: Leixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Alguém me pode dizer como tenho direito a 1 bilhete extra?

Tenho lugar nos "cativos" e por obrigação do lugar já tenho os jogos todos da época incluídos (1ª fase da champions league inclusivé LOL).

Se eu fosse comprar agora o bilhete de sócio davam-me +1, mas como não vou comprar nada porque já tenho até ao final da época, bastará dirigir-me à bilheteira no dia do jogo e apresentar o cartão? Pela lógica isso chegaria para ter direito a +1, não?

descriptionLeixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres] EmptyRe: Leixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Eu pelo sim pelo não ia à sede e perguntava directamente, ou então expõe a situação por email..

descriptionLeixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres] EmptyRe: Leixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
lmiguel escreveu:
Alguém me pode dizer como tenho direito a 1 bilhete extra?

Tenho lugar nos "cativos" e por obrigação do lugar já tenho os jogos todos da época incluídos (1ª fase da champions league inclusivé LOL).

Se eu fosse comprar agora o bilhete de sócio davam-me +1, mas como não vou comprar nada porque já tenho até ao final da época, bastará dirigir-me à bilheteira no dia do jogo e apresentar o cartão? Pela lógica isso chegaria para ter direito a +1, não?



so se tem direito a um bilhete extra na compra de um bilhete de socio para a bancada superbock

descriptionLeixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres] EmptyRe: Leixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Boa iniciativa do marketing, estamos no bom caminho!

Força LSC!

descriptionLeixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres] EmptyRe: Leixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Aqui fica a minha equipa para a vitoria!

Diego
Ruben
Silva
Cardozo
Antunes
Alexandre
Seabra
Morais
Espinho
JP
Pouga

Força LSC!

descriptionLeixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres] EmptyRe: Leixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Urko escreveu:
Aqui fica a minha equipa para a vitoria!

Diego
Ruben
Silva
Cardozo
Antunes
Alexandre
Seabra
Morais
Espinho
JP
Pouga

Força LSC!

(x2)

descriptionLeixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres] EmptyRe: Leixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Diego
Ruben
Silva
Cardozo
Antunes
Alexandre
Espinho
Morais
Cintra
JP
Zá Manuel

descriptionLeixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres] EmptyRe: Leixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Está de volta a Liga este fim-de-semana, e, em
Matosinhos, o Leixões volta a reencontrar a Naval, adversário a quem
nunca impôs uma derrota nos dez jogos oficiais disputados entre os
clubes.
A formação da Figueira da Foz é,
indiscutivelmente, a “besta-negra” dos matosinhenses, que, no domingo, a
partir das 16 horas, têm nova chance de quebrar com a maldição iniciada
em 2003.

in: matosinhoshoje.com

descriptionLeixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres] EmptyRe: Leixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Ja esta mais que na hora para acabar com essa tal maldiçao!

Força LSC!

descriptionLeixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres] EmptyRe: Leixões - Naval [24º Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder