Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Gil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Monteiro88
Gonçalo
jesus
tplopes
KonanduLSC
onlyme
leixoes1907.com
Urko
LuiSCruz
lmiguel
Sandro
Karyaka
16 participantes

descriptionGil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina EmptyGil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina

more_horiz

descriptionGil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina EmptyRe: Gil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina

more_horiz
5ª feira lá estarei Wink
Vamos trazer mais uma vitória rumo À LIGA ZON SAGRES PINGO DOCE VENHA CÁ

Força Mágico

descriptionGil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina EmptyRe: Gil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina

more_horiz
Arranjas boleia Question

descriptionGil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina EmptyRe: Gil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina

more_horiz
of course Wink

descriptionGil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina EmptyRe: Gil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina

more_horiz
sortudos!

descriptionGil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina EmptyRe: Gil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina

more_horiz
Eu tbm quero ir, vamos lá ver Gil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina 584528 Tou á espera do preço do bilhete pra ver se é possível ir! É pra vitória!

descriptionGil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina EmptyRe: Gil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina

more_horiz
vai ser muito complicado para nós...eles estão a jogar à bola como poucos na 2ª

descriptionGil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina EmptyRe: Gil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina

more_horiz
Vou em cima da hora do jogo mas vou para ver a vitoria do Magico!

descriptionGil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina EmptyRe: Gil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina

more_horiz
Vai ser mais um dia louco mas vou fazer tudo para estar presente embora onde estarei a trabalhar é uma hora a menos vamos lá com a fé na vitória porque se assim não for voltar a fazer quase 220km ao contrário vai ser de chorar.

descriptionGil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina EmptyRe: Gil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina

more_horiz
Alguém percebe porque é preciso quota 7 para comprar bilhetes para um jogo fora? É alguma promoção por parte do Leixões ou o facto de comprar só em Barcelos é mais caro?

Bilhetes/Gil

descriptionGil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina EmptyRe: Gil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina

more_horiz
para mim é o atirar areia para os olhos... mas ok

descriptionGil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina EmptyRe: Gil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina

more_horiz
Penso que é para terem mais apoio em barcelos, vai ser um jogo dificil mas vamos ganhar, vou estar la com um unico pensamento a VITORIA!

Força LSC - Rumo a Subida!

descriptionGil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina EmptyRe: Gil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina

more_horiz
DiogoValente escreveu:
Alguém percebe porque é preciso quota 7 para comprar bilhetes para um jogo fora? É alguma promoção por parte do Leixões ou o facto de comprar só em Barcelos é mais caro?

Bilhetes/Gil

Também não percebo, porque esse é o preço mais baixo para não sócios.

Tenho algum receio sobre esta partida. Gil ainda não perdeu e só sofreu um golo e o Leixões ainda não vi um jogo coeso. Veremos o que acontece

Última edição por onlyme em Qua 22 Set 2010 - 8:24, editado 1 vez(es)

descriptionGil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina EmptyRe: Gil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina

more_horiz
Vai ser o jogo da nossa afirmaçao e que nos vai dar a moral para arrancar para a subida com toda a confiança!

descriptionGil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina EmptyRe: Gil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina

more_horiz
Quando li isso pensei que fosse uma gralha provavelmente com origem num copy-paste de um texto de um dos jogos no Mar. Mas pelo que li no Blog Leixões parece que a apresentação do cartão de sócio na bilheteira é condição para se comprar esse bilhete mais barato de 7€... pelo sim pelo não vou levá-lo, se não houver nenhum contratempo estarei em Barcelos a apoiar o Mágico!!

descriptionGil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina EmptyRe: Gil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina

more_horiz
Logo la estarei para a Vitoria!!!!

descriptionGil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina EmptyRe: Gil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina

more_horiz
Vai muito pessoal do fórum, depois encontramos-nos de certeza!
A minha equipa:
Ricardo
Sony, Danilo, Nuno Silva, Paulo Tavares
Cauê, Oliveira, Ruben, Fábio Espinho
Tiago Cintra, Félix

O nosso lado esquerdo é que é um problema. Por mim não joga o Ruben, mas o Dener vai pra lá caminhar, como dizem o Feliciano é só pra 2ª parte e o que deveria ser titular tá lesionado.

FORÇA LEIXÕES!

descriptionGil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina EmptyRe: Gil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina

more_horiz
Urko escreveu:
Logo la estarei para a Vitoria!!!!




FORÇA grande LEIXÕES rumo á vitória cheers !!!!!


( se não conseguirmos, parece-me um jogo "difícil"... embora um desafio á nossa altura Gil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina 584528 ... cá estaremos todos com o mesmo carinho e a mesma dedicação !!! )

descriptionGil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina EmptyRe: Gil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina

more_horiz
Acho que vamos ganhar e se fosse o Inacio Jogava com este onze
Ricardo
Sony Danilo Nuno Silva Ruben
Tales Caue
Tiago Cintra Oliveira
Diego Sousa Felix

Gostei de ver o Ruben na esquerda mexe mais defende melhor e sobe mais esta mais vontade que o Paulo Tavares.

descriptionGil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina EmptyRe: Gil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina

more_horiz
Depois de ver a convocatoria aqui fica a minha sugestao:

4X2X3X1

Ricardo
Nuno Silva - Sretenovic - Danilo - Ruben
Caue - Tales
Sony - Espinho - Oliveira
Felix

Força LSC - Rumo a Subida!

descriptionGil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina EmptyRe: Gil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina

more_horiz
Este é um jogo MUITO importante, porque vamos jogar contra um candidato à subida, que está à nossa frente, 3 pontos. Se perdermos ficamos a 6. Portanto a derrota não pode vir a acontecer.
BORA LEIXÕES!

descriptionGil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina EmptyRe: Gil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina

more_horiz
Estou em Lisboa e onde estou hospedado não tem sporttv.

Alguém sabe onde se pode ver on-line?

descriptionGil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina EmptyRe: Gil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina

more_horiz
http://atdhe.net/24624/watch-gil-vicente-vs-leixoes

Tou a ver aqui. Os "Veetles" estão todos a dar mal, infelizmente.

descriptionGil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina EmptyRe: Gil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina

more_horiz
Obrigado! Smile

descriptionGil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina EmptyRe: Gil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina

more_horiz



estou a chegar a casa depois de um dia ardúo de trabalho...infelizmente não pude seguir o jogo...
mas pelo que li, o nosso Leixões criou algumas situações de perigo bounce !!!!
não conseguimos a vitória, mas visto a posição do Gil Vicente, o empate não foi mau.... e "até lavar os cestos ainda é vindima" Gil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina 584528 !!!!


e dia 3/Out recebemos o Oliveirense... vamos "trabalhar" para mais 3 pontos na classificação !!!!!

Força grande LEIXÕES !!!!

descriptionGil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina EmptyRe: Gil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder