Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Leixões pago para vencer Benfica

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
m@sc
Basuca
Karyaka
Gonçalo
8 participantes

descriptionLeixões pago para vencer Benfica EmptyLeixões pago para vencer Benfica

more_horiz
Leixões pago para vencer Benfica Icon_eek
O empresário Jorge Teixeira está sob investigação a cargo do Ministério Público por alegadamente ter abordado os três capitães do Leixões (Nuno Silva, Hugo Morais e Joel) e feito uma oferta de 50 mil euros para os matosinhenses conseguirem pontuar no Estádio da Luz - em jogo relativo à 6.ª jornada do campeonato.

Jorge Teixeira, filho do ex-presidente do Leixões, José Manuel Teixeira, já foi mesmo constituído arguido num processo que
poderá ir muito além deste Benfica-Leixões, que terminou com a vitória dos encarnados por 5-0, a 26 de Setembro do ano passado. A investigação do MP envolve, desde logo, o Sp. Braga, porque terá sido em nome do clube bracarense que a oferta foi feita. De resto, no decorrer da investigação, os próprios capitães do Leixões terão admitido que, nessa abordagem, Jorge Teixeira prometeu o referido prémio envolvendo o nome do Sp. Braga.

O presidente do Leixões, Carlos Oliveira - que só tomou conhecimento da situação a posteriori -, mostrou-se indignado e
falou com os três jogadores, que lhe confirmaram os contactos por parte de Jorge Teixeira. Nuno Silva, Hugo Morais e Joel, apurou o nosso jornal, confessaram inicialmente o caso ao treinador José Mota enquanto
a equipa viajava, no próprio dia do jogo, em direcção a Lisboa.

Existem várias questões suscitadas no inquérito que está em andamento e, desde logo, uma delas é apurar se o referido empresário dispõe de condições para, em nome individual, realizar uma acção desta grandeza de valores, embora Record também saiba que a investigação procura simultaneamente saber se existe algum grau de relação entre Teixeira e o clube que lidera o campeonato. Por outro lado, António Salvador, presidente do Braga, terá ele próprio tomado a iniciativa de denunciar o caso à polícia no momento em que tomou conhecimento que o nome do seu clube aparecia envolvido nesta história.

De acordo com fonte junto do processo, este dossier iniciado a partir do Benfica-Leixões será apenas uma pequena parte de uma investigação mais alargada. Que, neste momento, até já deverá incluir a análise a mais jogos da Liga Sagres - com vista a apurar se existem outras ofertas e de que género, procurando o MP aí encontrar casos de infracção mais grave, como por exemplo aliciamento para uma equipa se deixar derrotar. Nesse caso, a prática já configuraria corrupção.

"Jó" não era apenas o filho do presidente
O homem que está no olho do furacão é um jovem de 32 anos que tentou fazer uma carreira de futebolista. Jorge Teixeira, conhecido apenas por "Jó" entre os seus amigos mais próximos, foi jogador do FC Porto nas camadas jovens e ainda tentou como sénior afirmar uma carreira de futebolista, tendo jogado no Torre de Moncorvo.
Jorge é filho de José Manuel Teixeira, presidente do Leixões nos anos em que a equipa, sob as ordens de Carlos Carvalhal, conseguiu estar presente na final da Taça de Portugal (época de 2002/03) e regressar às competições europeias. Já muito próximo do clube, Jorge Teixeira acabou por ascender ao cargo de gestor desportivo, acompanhando os últimos meses da presidência do seu pai, um antigo jogador do Leixões conhecido pela sua raça.

José Manuel Teixeira assumiu a presidência do clube escorado também no facto de na altura ser casado com Sílvia Carvalho, filha de um dos principais accionistas da SAD, o empresário da área dos congelados Manuel Carvalho. Tudo ficou mais difícil para José Manuel Teixeira quando se separou de Sílvia, tendo permanecido na estrutura do clube já quando Carlos Oliveira assumiu a presidência da SAD, mas saindo do clube no ano em que este conseguiu finalmente ascender, sob o comando de Vítor Oliveira, à 1.ª Divisão (época de 2006/07).

Jorge Teixeira saiu mais cedo que o pai, depois de chegar a acordo com o Leixões, tendo a administração alegado que tinha um vencimento incomportável com as suas funções. A actual administração terá detectado também situações que a levaram a romper com Teixeira pai e filho, que desde então se têm mantido numa oposição apagada à equipa conduzida
por Carlos Oliveira. Jorge Teixeira enveredou então pela carreira de empresário de jogadores, aproveitando os contactos privilegiados que tinha com alguns protagonistas do futebol. Era conhecida a sua ligação a José Gomes, actual treinador adjunto de Jesualdo Ferreira no FC Porto, ao qual chegou mesmo a organizar uma festa de homenagem depois da passagem, sem sucesso, deste treinador pelo Leixões.

Note-se que o pai de Jorge Teixeira surgiu nas últimas eleições autárquicas a apoiar a candidatura de Narciso Miranda, antigo presidente da Câmara de Matosinhos que perdeu as autárquicas do passado dia 11 de Outubro para Guilherme Pinto, de quem Nuno Oliveira, um dos filhos de Carlos Oliveira, é o n.º 2 no executivo.

O Benfica-Leixões de que agora se fala aconteceu duas semanas antes.

Expulsões, polémica e goleada

O Benfica-Leixões, que agora está a ser investigado pelo Ministério Público, foi um jogo envolto em polémica em que o Leixões acabaria a partida apenas com 9 elementos em campo, fruto das expulsões de Pouga (27') e Nuno Silva (54') por parte do árbitro João Capela.

Apesar do juiz lisboeta ter tido decisões acertadas ao mostrar o cartão vermelho aos dois jogadores matosinhenses (ambos por contínuo recurso a faltas perigosas), o técnico José Mota não calou a indignação no final da partida. "A expulsão de Pouga foi a pedido dos jogadores do Benfica", afirmou o técnico do Leixões. Contudo, e tendo em conta as análises da maioria dos jornais no dia seguinte ao encontro, ficaram ainda duas grandes penalidades por marcar a favor dos encarnados: aos 15' falta de Nuno Silva sobre Cardozo na grande área e aos 37' por carga de Tucker sobre Ramires. Dois lances numa altura em que o resultado persistia ainda num nulo que só seria desfeito já nos descontos concedidos por João Capela na primeira parte, quando David Luiz desviou de cabeça um livre lateral cobrado por Pablo Aimar. No segundo tempo, o Benfica viria a marcar mais 4 golos por Cardozo (2), Ramires e Maxi.

in:Record.pt

Moderação: Troca do link pela notícia

descriptionLeixões pago para vencer Benfica EmptyRe: Leixões pago para vencer Benfica

more_horiz
Sinceramente, não vejo mal nenhum em ver jogadores a serem aliciados para ganhar ás outras equipas, afinal de contas é isso que eles têm de fazer todas as semanas. Se eu agora começar a dar 1€ a cada jogador do Leixões que marcar um golo faz de mim corrupto também?

Agora se a versão da história fosse diferente e tivessem sido pagos para perder, isso sim já é mais grave e até acredito mais nesta versão pois a exibição da equipa nesse jogo foi tão fraquinha que parecia que estavam a perder de propósito.

Além disso à sexta jornada o Braga nem sonhava que ia estar a discutir o campeonato taco a taco com o Benfica portanto acho que a história é mentira ou está mal contada

descriptionLeixões pago para vencer Benfica EmptyRe: Leixões pago para vencer Benfica

more_horiz
Eu acredito que seja verdade e apesar de não ser um caso escandaloso porque teriam sido pagos para ganhar abre precedentes muito perigosos. Quem é pago para ganhar também acaba por receber para perder.... Espero estar enganado.
Este caso mostra algo que estava a ser discutido aqui no fórum há dias..... e como eu dizia a corrupção não é exclusiva dos 3 grandes..... Isto com toda a inocência que possa ter é corrupção. Muito infeliz este caso.....

descriptionLeixões pago para vencer Benfica EmptyRe: Leixões pago para vencer Benfica

more_horiz
DiogoValente escreveu:
Sinceramente, não vejo mal nenhum em ver jogadores a serem aliciados para ganhar ás outras equipas, afinal de contas é isso que eles têm de fazer todas as semanas. Se eu agora começar a dar 1€ a cada jogador do Leixões que marcar um golo faz de mim corrupto também?

Agora se a versão da história fosse diferente e tivessem sido pagos para perder, isso sim já é mais grave e até acredito mais nesta versão pois a exibição da equipa nesse jogo foi tão fraquinha que parecia que estavam a perder de propósito.

Além disso à sexta jornada o Braga nem sonhava que ia estar a discutir o campeonato taco a taco com o Benfica portanto acho que a história é mentira ou está mal contada

Lembro-me que depois desse jogo o forum até estava "contente" pela equipa não se ter entregado.

descriptionLeixões pago para vencer Benfica EmptyRe: Leixões pago para vencer Benfica

more_horiz
DiogoValente escreveu:
Sinceramente, não vejo mal nenhum em ver jogadores a serem aliciados para ganhar ás outras equipas, afinal de contas é isso que eles têm de fazer todas as semanas. Se eu agora começar a dar 1€ a cada jogador do Leixões que marcar um golo faz de mim corrupto também?

Agora se a versão da história fosse diferente e tivessem sido pagos para perder, isso sim já é mais grave e até acredito mais nesta versão pois a exibição da equipa nesse jogo foi tão fraquinha que parecia que estavam a perder de propósito.

Além disso à sexta jornada o Braga nem sonhava que ia estar a discutir o campeonato taco a taco com o Benfica portanto acho que a história é mentira ou está mal contada


Concordo em tudo, Wink

descriptionLeixões pago para vencer Benfica EmptyRe: Leixões pago para vencer Benfica

more_horiz
A administração da SAD do Leixões vai emitir hoje um comunicado sobre o suposto aliciamento aos capitães da equipa matosinhense, antes do jogo da 6.ª jornada da Liga com o Benfica, em setembro.

A informação foi avançada à Agência Lusa pelo presidente do Leixões, Carlos Oliveira, que escusou tecer mais considerações, sublinhando que o assunto está sob "segredo de justiça". "A administração vai reunir-se ao final da manhã para tomar uma posição sobre esta matéria. É a única coisa que posso dizer", afirmou.

in:Lusa

O Benfica confirma que o seu presidente já foi ouvido na investigação à alegada oferta de prémios monetários aos futebolistas do Leixões no jogo com os lisboetas, adiantando esperar que esta "apure todas as responsabilidades das pessoas envolvidas".

Num comunicado hoje publicado no seu site, além de revelar que Luís Filipe Vieira já prestou declarações, o Benfica acrescenta aguardar que a investigação apure ainda "a amplitude que semelhante prática pode ter atingido em jogos da primeira Liga, podendo, desta forma, distorcer e adulterar a verdade desportiva".

O diário desportivo "Record" noticia hoje que o Ministério Público está a investigar o empresário Jorge Teixeira, por alegadamente ter abordado os três capitães do Leixões no sentido de oferecer 50 000 euros aos jogadores do clube de Matosinhos para não perderem com o Benfica na Luz.

in:Lusa

O Sp. Braga declinou, esta quarta-feira, através de um comunicado colocado no seu site oficial, qualquer ligação
ao alegado aliciamento por parte de Jorge Teixeira aos três capitães de equipa do Leixões, Nuno Silva, Hugo Morais e Joel, para a equipa de Matosinhos pontuar no jogo com o Benfica, da 6.ª jornada da Liga, que está a ser investigado pelo Ministério Público, e reforça que apresentou, no dia 14 de outubro de 2009, uma queixa-crime contra o empresário, depois de ter sofrido pressões para não o fazer "por quem possa temer o desfecho da situação".
Eis o comunicado na íntegra:

"Na sequência das notícias hoje vindas a público, e para esclarecimento da opinião pública em geral e defesa do seu bom nome, o SC Braga vem prestar os seguintes esclarecimentos:
1. Em 14 de outubro de 2009, o SC Braga apresentou uma queixa-crime contra o sr. Jorge Teixeira, na sequência de informações que recebeu, que a pessoa em questão teria usado o nome desta instituição numa suposta tentativa de aliciamento de jogadores, no sentido de condicionar a prestação dos mesmos no jogo SLB-Leixões.
2. O SC Braga não tem nem nunca teve qualquer tipo de relacionamento com o sr. Jorge Teixeira.
3. O SC Braga não hesitou em avançar com a referida queixa logo que teve conhecimento do ocorrido, apesar das pressões que sofreu para não avançar com a mesma, provavelmente por quem possa temer o desfecho da situação.
4. O SC Braga sempre pautou a sua conduta pelo respeito pelos regulamentos desportivos, pela verdade desportiva e pelo fairplay, dentro e fora dos relvados.
5. A ligação do nome do SC Braga a estes factos apenas pretendeu denegrir o bom nome e imagem desta instituição, tendo por isso mesmo sido apresentada a participação-crime.
6. O SC Braga aguarda que as autoridades judiciais averiguem cabalmente esta situação e que se encontrem todos os responsáveis pela mesma, pois o SC Braga não crê que toda esta situação seja da livre recriação do Sr. Jorge Teixeira.
7. O SC Braga alerta ainda as autoridades judiciais bem como as desportivas para o ambiente de suspeita e guerrilha que tem sido criado através de produção de situações e da divulgação das mesmas junto de órgãos de comunicação social, com a intenção clara de desestabilizar o SC Braga gerando um ambiente lesivo dos interesses desta instituição.
8. Toda esta estratégia, certamente interessa a alguém, e devem as autoridades investigar cabalmente, no sentido de apurar o responsável pelas mesmas e agir em conformidade.
9. O SC Braga não concebe como situações que se encontram ao abrigo do segredo de justiça judicial e desportiva sejam constantemente tornadas públicas e sempre de forma a tentar manchar a imagem do SC Braga e do futebol português.
Braga, 27 de janeiro de 2010
O Conselho de Administração"

in:Record

descriptionLeixões pago para vencer Benfica EmptyRe: Leixões pago para vencer Benfica

more_horiz
não me cheira que o intuito desta oferta fosse para beneficiar o braga. o que me parece é que o jt usou o nome do braga mas na verdade seria mais um fcp...penso eu d k...

descriptionLeixões pago para vencer Benfica EmptyRe: Leixões pago para vencer Benfica

more_horiz
Jorge Teixeira reagiu às notícias, onde terá alegadamente aliciado jogadores do Leixões para ganharem ao Benfica, e realçou que «só pode ser uma brincadeira. O empresário nega qualquer tipo de conversa com os jogadores Hugo Morais, Joel e Nuno Silva ou ligação ao Sp. Braga.

«Fiquei muito surpreendido com a notícia. Não tenho nenhuma ligação com o Braga ou represento algum jogador desse clube. Nem conheço, de forma pessoal, o presidente do Braga. Isto apenas pretende denegrir a minha imagem e obviamente quero que vá até ao fim e seja apurada a verdade», afirmou Jorge Teixeira, em declarações à Renascença.

O empresário assegurou que não tentou aliciar os jogadores em questão (Nuno Silva, Joel e Hugo Morais): «Não conversei com nenhum desses jogadores. Estou surpreso, como a minha família e amigos quando lemos a noticia esta manhã. Não fui ouvido, porque isto só pode passar de uma brincadeira. Evidente que não fui ouvido, mas estou na disposição de o ser.»

No entanto, Jorge Teixeira admite que conhece Nuno Silva e Joel do tempo em que estava no Leixões: «O Nuno Silva e Joel foram meus jogadores na grande caminhada que fizemos pelo Leixões desde que tomei posse, juntamente com o presidente José Manuel Teixeira, mas o Hugo Morais não conheço.»

in:abola.pt

descriptionLeixões pago para vencer Benfica EmptyRe: Leixões pago para vencer Benfica

more_horiz
Comunicado da Leixões SAD

A Administração da Leixões Sport Club – Futebol, SAD esclarece que, sobre os factos vindos hoje a público nalguma imprensa, no momento em que foi alertada para um eventual aliciamento de atletas deste Clube, no sentido de ganharem o jogo do dia 26 de Setembro, a contar para a 6.ª jornada da Liga Sagres, manteve contactos com os Presidentes dos clubes supostamente envolvidos, disponibilizando todos os elementos e meios necessários para as respectivas participações-crime.

A Administração da SAD do Leixões não apresentou qualquer queixa porque sabia, pelos próprios presidentes, que
o SL Benfica e SC Braga o iam fazer.

A SAD do Leixões repudia este tipo de actuações e garante que qualquer elemento da sua Administração, equipa técnica ou atletas não se deixaram envolver neste tipo de "manobras" pelo que aguarda serenamente as conclusões dos inquéritos em curso para conhecer a verdade dos factos.

A Administração da SAD do Leixões estará, como sempre esteve, disponível para prestar todos os esclarecimentos às autoridades competentes, mas não produzirá qualquer tipo de declarações públicas sobre o "caso".

Este comportamento é a sua "pedra de toque", neste e noutro tipo de factos, pelo que, a SAD do Leixões, não se deixará "arrastar" para "casos" a que é alheia. A honra e a dignidade do Universo Leixões não poderão ser minimamente beliscadas.

Esta é a postura do Leixões SC, clube com mais de 100 anos de história, e assim se vai manter.

Matosinhos, 27 de Janeiro de 2010

A Administração da Leixões Sport Club – Futebol, SAD

in:Site Oficial

descriptionLeixões pago para vencer Benfica EmptyRe: Leixões pago para vencer Benfica

more_horiz
Que esta historia está mal contada, eu acho que está, mas cabe na cabeça de alguem subornar jogadores à 6ª Jornada com o intuito de benefeciar o Barga, se fosse a 6 Jornadas do fim compreendia-se agora à 6º Jornada? e só agora é que veio a baila com que pretexto? para beneficiar quem ou prejudicar quem?. O que me preocupa é porem o nome do Leixoes em Jogo e ainda por cima na cronica do Sr. Nuno Farinha do Record este Senhor ainda venha com comentários clubisticos e a não ser correcto com o Leixoes ao dizer que o Benfica é que foi prejudicado e o Leixoes beneficiado e levamos 5 e se assim fosse como seria levavamos 20 não? Mais uma vez o Futebol e o Jornalismo Portugues vai uma miséria

descriptionLeixões pago para vencer Benfica EmptyRe: Leixões pago para vencer Benfica

more_horiz
Uma coisa que me questiono bastante é o timing das notícias, não falo apenas desta como de muitas notícias que surgem dia após dia sem o mínimo de fundamento para aparecerem. É esta notícia que surge no meio do nada, foi a noticia de ontem do Ruben Micael e da não notícia na altura devida pois como ele disse na entrevista ontem, disse no flash interview e ninguém da Liga o questionou, são as escutas que aparecem no youtube, e muitas mais virão.

Mas é como tu dizes jesus, quem acaba por sair prejudicado desta história toda é o Leixões porque quem fica com a fama de corruptos e de mercenários somos nós e não o Braga...

E ninguém me tira da cabeça que nesta novela falta um capítulo.

descriptionLeixões pago para vencer Benfica EmptyRe: Leixões pago para vencer Benfica

more_horiz
Ainda é muito cedo para saber o que de facto aconteceu e o que esta verdadeiramente por detras desta noticia e o porque de aparecer agora metendo o nosso Leixoes ao barulho, vou aguardar por mais desenvolvimentos para poder comentar, com a certeza que o Magico nao é o vilao desta historia.

Força LSC!

descriptionLeixões pago para vencer Benfica EmptyRe: Leixões pago para vencer Benfica

more_horiz
Uma coisa é certa, se o Leixões estava a negociar o empréstimo de algum excedentário do Benfica, já ficou fora da corrida!

descriptionLeixões pago para vencer Benfica EmptyRe: Leixões pago para vencer Benfica

more_horiz
jesus escreveu:
Que esta historia está mal contada, eu acho que está, mas cabe na cabeça de alguem subornar jogadores à 6ª Jornada com o intuito de benefeciar o Barga, se fosse a 6 Jornadas do fim compreendia-se agora à 6º Jornada? e só agora é que veio a baila com que pretexto? para beneficiar quem ou prejudicar quem?. O que me preocupa é porem o nome do Leixoes em Jogo e ainda por cima na cronica do Sr. Nuno Farinha do Record este Senhor ainda venha com comentários clubisticos e a não ser correcto com o Leixoes ao dizer que o Benfica é que foi prejudicado e o Leixoes beneficiado e levamos 5 e se assim fosse como seria levavamos 20 não? Mais uma vez o Futebol e o Jornalismo Portugues vai uma miséria

Realmente. Mas A Bola também foi a mesma merd*. A partir desse momento deixei de ler A Bola.
E mais uma coisa. Nem a um grande se perceberia tal coisa e ainda por cima é o Braga. Quem imaginava que o Braga iria estar numa posição destas, actualmente. Leixões pago para vencer Benfica Suspect

descriptionLeixões pago para vencer Benfica EmptyRe: Leixões pago para vencer Benfica

more_horiz
Eu não sei se a história tá mal contada ou não. Não sei se foi o Braga, o Benfica ou o Aliados de Lordelo. Não sei realmente o que se passou. O que sei é que os jogadores pelos vistos já confirmaram que é verdade que tiveram uma proposta e por mais inocente que seja deveriam ter dito em Setembro quando se passou e não agora que estamos em Janeiro e os jornais descobriram. Sinceramente acho que o Leixões não fica com fama de corrupto porque não houve acto consumado e mesmo que houvesse a boa mentalidade Tuga iria dizer que não interessa porque foram pagos pra ganhar e não pra perder. Para além disso foi uma proposta aos jogadores e não ao clube. Eu é que não gosto deste tipo de coisas. Agora no meu entender quem fica mais prejudicado é o Braga e acho sinceramente que isto só veio cá pra fora para os desestabilizar na luta pelo título.

descriptionLeixões pago para vencer Benfica EmptyRe: Leixões pago para vencer Benfica

more_horiz
A situação foi denunciada na altura e tanto os jogadores como a admnistração falaram no caso logo que ele se passou, agora é que foi tornado publico, mesmo a queixa ao MP foi feita ha muito tempo, a questão é o porquê de ser divulgada esta historia agora e o porquê de envolver o nome do Leixões nesta altura.

Força LSC!

Última edição por Urko em Qui 28 Jan 2010 - 16:50, editado 1 vez(es)

descriptionLeixões pago para vencer Benfica EmptyRe: Leixões pago para vencer Benfica

more_horiz
Comunicado do sc braga.

"Na sequência das notícias hoje vindas a público, e para esclarecimento da opinião pública em geral e defesa do seu bom nome, o SC Braga vem prestar os seguintes esclarecimentos:
1. Em 14 de outubro de 2009, o SC Braga apresentou uma queixa-crime contra o sr. Jorge Teixeira, na sequência de informações que recebeu, que a pessoa em questão teria usado o nome desta instituição numa suposta tentativa de aliciamento de jogadores, no sentido de condicionar a prestação dos mesmos no jogo SLB-Leixões.

descriptionLeixões pago para vencer Benfica EmptyRe: Leixões pago para vencer Benfica

more_horiz
O que eu digo é que o LSC e o Braga se calhar deveriam nessa altura ter denunciado o caso. Só tem justificativa para não o ter feito no caso de haver condicionantes legais para isso. Atenção que eu re-afirmo que não digo que o clube tenha culpas porque até acho que ninguém tem culpa se vem alguém de fora e nos propõem dinheiro para ganharmos um jogo. Simplesmente digo que as coisas devem ser transparentes e claras. O último culpado nesse caso todo é o LSC.
O que eu disse e que pode estar a fazer confusão é que isto só vem demonstrar mais uma vez algo que eu digo há muito tempo..... desengane-se quem acha que a podridão do futebol reside no Pinto da Costa e no FCP. Ela está por todo lado e em todos (ou quase) os clubes.

descriptionLeixões pago para vencer Benfica EmptyRe: Leixões pago para vencer Benfica

more_horiz
Concordo! é uma história muito mal contada, faltam muitos factos, muitos "pontos" a ligar os diversos intervenientes...é um caso muito desfragmentado...sem fundamentos...

porque até nem vejo mal nenhum em que os jogadores recebam para ganhar jogos...já são pagos para isso!
mal seria se fosse para "abrirem as pernas"...

acho que os 50.000€ foram mas é para o joao capela! isso sim! que fez com que o jogo tendesse NITIDAMENTE para a mouraria!

e a verdade é esta: enquanto os mouros mandam estas pseudo noticias pro ar...o povo distrai-se e não se fala de "outras coisas"...


Luis Miguel

descriptionLeixões pago para vencer Benfica EmptyRe: Leixões pago para vencer Benfica

more_horiz
Podem estar muitos clubes na podridao do futebol mas tenho a certeza que os cabecilhas sao fcp e slb que alimentam a guerra nem sempre de forma unicamente desportiva e quem acaba por sofrer com esta bi-polarizaçao sao os clubes como o nosso.

Força LSC!

descriptionLeixões pago para vencer Benfica EmptyRe: Leixões pago para vencer Benfica

more_horiz
Sempre ouvi, compararem o FC Porto a um eucalipto, "secam tudo o que está à volta".
O que é certo é que Salgueiros já foi, Boavista idem, esperemos que o Leixões não seja o próximo.

descriptionLeixões pago para vencer Benfica EmptyRe: Leixões pago para vencer Benfica

more_horiz
Para nos secarem têm que secar toda a agua do MAR!

Força LSC!

descriptionLeixões pago para vencer Benfica EmptyRe: Leixões pago para vencer Benfica

more_horiz
somos eternos!!!!

descriptionLeixões pago para vencer Benfica EmptyRe: Leixões pago para vencer Benfica

more_horiz
Nem o Porto seca o Leixões nem secou o Salgueiros que teve foi direcções anjinhas que foram lixadas pela metro, pela câmara PS com promessas envenenadas para demolir o estádio e pelo Governo. Relativamente ao Boavista secou-se a si próprio quando deixou o "filho" tomar conta do clube a fazer o que queria.

descriptionLeixões pago para vencer Benfica EmptyRe: Leixões pago para vencer Benfica

more_horiz
Urko escreveu:
Podem estar muitos clubes na podridao do futebol mas tenho a certeza que os cabecilhas sao fcp e slb que alimentam a guerra nem sempre de forma unicamente desportiva e quem acaba por sofrer com esta bi-polarizaçao sao os clubes como o nosso.

Força LSC!


Desculpa lá mas não sei se são quem alimentam ou não. Acho é que são os mais competentes a fazer seja o que for. Os outros por não conseguir os mesmos resultados vão atrás. É tão culpado quem mata como quem compra a arma, como quem diz pra matar e como quem fica calado a ver matar.

descriptionLeixões pago para vencer Benfica EmptyRe: Leixões pago para vencer Benfica

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder