Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionMonteiro tem vergonha na cara e demite-te! EmptyMonteiro tem vergonha na cara e demite-te!

more_horiz
Monteiro, os resultados falam por si e são péssimos! Se te dizes leixonense, respeita o clube e demite-te, en 15 jogos só ganhaste 2! Dá uma oportunidade a outro, não vês que tudo isto é demasiado mau? Não te aproveites da incompetência do COveiro para continuares agarrado ao lugar, não vês que chegámos a um ponto em que fazer pior do que isto é impossível? Monteiro, tu na tua carreira tens 2 míseras vitórias em 19 jogos na 2a liga! Sinceramente acho que é melhor equacionares a tua carreira como técnico de futebol e ires fazer outra coisa qualquer, ou então, e sem qualquer ponta de ironia, talvez seja melhor aprofundares os teus conhecimentos futebolísticos através de estágios junto de outros treinadores ou então através de cursos de formação.

Apelo a que tenhas alguma dignidade e dês oportunidade a outra pessoa apesar de agora quase só 1 milagre nos possa salvar.

descriptionMonteiro tem vergonha na cara e demite-te! EmptyRe: Monteiro tem vergonha na cara e demite-te!

more_horiz
Se nos fiarmos ao que disse na conferencia de imprensa, ainda nao vai ser desta.
Triste de mais para ser verdade.
De qualquer maneira, com o empate de hoje, o nosso destino esta tracado.

descriptionMonteiro tem vergonha na cara e demite-te! EmptyRe: Monteiro tem vergonha na cara e demite-te!

more_horiz
E mais, Monteiro revela uma enorme falta de carácter, andou estas semanas a dizer que era fundamental vencer os próximos jogos em casa, falha logo no primeiro e o que acontece? Simplesmente nada! Simplesmente ridículas as palavras dele e da crónica do site oficial, ambos contentinhos com o pontinho. Amanhã apenas se o covilhã perder é que ficamos a 5 pts, se vencer passamos a estar a 7pts! Mas para estes anormais está tudo bem! Simplesmente vergonhoso! Em 15 jornadas temos 2 vitórias e só passámos 2 jornadas acima de linha de água. Consequências? Nenhumas, está tudo bem, tudo a correr segundo o plano do COveiro rumo ao CNS com a decisiva ajuda do Monteiro.

descriptionMonteiro tem vergonha na cara e demite-te! EmptyRe: Monteiro tem vergonha na cara e demite-te!

more_horiz
sem palavras! vamos direitinhos e este gajo continua agarrado ao poder!

descriptionMonteiro tem vergonha na cara e demite-te! EmptyRe: Monteiro tem vergonha na cara e demite-te!

more_horiz
Não me admiraria caso ele quisesse mesmo sair e não o deixassem Wink

No entanto, não tenho dúvidas que foi o golo de ontem do Barros que o fez permanecer.

descriptionMonteiro tem vergonha na cara e demite-te! EmptyRe: Monteiro tem vergonha na cara e demite-te!

more_horiz
O próximo jogo em casa com o Covilhã é uma final, se não ganharmos tem de sair.

descriptionMonteiro tem vergonha na cara e demite-te! EmptyRe: Monteiro tem vergonha na cara e demite-te!

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
O próximo jogo em casa com o Covilhã é uma final, se não ganharmos tem de sair.

Respeitando naturalmente a tua opinião, o tempo de ele sair já passou há muito, na minha opinião desde a derrota frente ao braga b. Monteiro ao não se demitir mostra estar agarradíssimo ao lugar e nem sequer tem lucidez para ver que desta forma dificilmente voltará a treinar na 2a liga.

Já agora acrescento uma curiosidade: para os que não sabem ou não se lembram, Monteiro fez parte da "fantástica" equipa de 1993/1994 que desceu à 2a B.
http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=1727&epoca_id=123

Se descermos esta época, o que nesta altura é altamente provável, Monteiro voltará a inscrever o seu nome num dos piores momentos da história do nosso clube.

descriptionMonteiro tem vergonha na cara e demite-te! EmptyRe: Monteiro tem vergonha na cara e demite-te!

more_horiz
Acredito (ou quero acreditar) que se tivéssemos perdido no sábado ele teria saído....e não sei se teria sido melhor perdermos para obter a sua demissão...é apenas 1 ponto e precisamos é de somar 3 de uma vez!...

Como ficou empatado ele vai sobrevivendo mas no domingo se não ganharmos ele deve sair...espero...
A equipa é (muito) fraca e o problema não é só dele mas em grande parte é!....não se vê resultados de treino nenhum nem tática nem nada....é "tudo a monte"...

descriptionMonteiro tem vergonha na cara e demite-te! EmptyRe: Monteiro tem vergonha na cara e demite-te!

more_horiz
lmiguel escreveu:
Acredito (ou quero acreditar) que se tivéssemos perdido no sábado ele teria saído....e não sei se teria sido melhor perdermos para obter a sua demissão...é apenas 1 ponto e precisamos é de somar 3 de uma vez!...

Como ficou empatado ele vai sobrevivendo mas no domingo se não ganharmos ele deve sair...espero...
A equipa é (muito) fraca e o problema não é só dele mas em grande parte é!....não se vê resultados de treino nenhum nem tática nem nada....é "tudo a monte"...



Também acredito que o golo do Barros adiou o inevitàvel porque ninguém com bom senso acredita que ele fique até ao fim (ainda hà 31 jornadas pela frente). Mas, entretanto, vamos perdendo tempo e pontos.
Aceito que o plantel seja fraco mas na situaçao actual é inadmissivél que o Monteiro nao tenha a dignidade de se demitir.

descriptionMonteiro tem vergonha na cara e demite-te! EmptyRe: Monteiro tem vergonha na cara e demite-te!

more_horiz
O monteiro, leixonense como ele se diz (que não o é!) deve ter a perfeita ideia que nos temos. Aliás, ainda terá uma ideia ainda mais comprovada. O problema dele é estar mesmo agarrado ao lugar!

descriptionMonteiro tem vergonha na cara e demite-te! EmptyRe: Monteiro tem vergonha na cara e demite-te!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder