Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionMonteiro já não é treinador do LSC EmptyMonteiro já não é treinador do LSC

more_horiz
Já vai é muito tarde! Deixa-nos a 6 pts da linha de água e em situação muito difícil. É mais do que óbvio que a culpa não é só dele mas, na minha opinião, faz parte do problema e não da solução. Num plantel reconhecidamente frágil, espera-se que a mais valia venha do treinador e Monteiro conseguiu estar ainda pior que o plantel.

Qualquer treinador que venha vai ter uma tarefa muito difícil, mas acho que fazer pior do que Monteiro vai ser muito difícil. Espero que não se lembrem de ir buscar o Horácio! As minhas preferências recaiem em Filó ou Pedro Miguel. Vamos a ver o que nos calha na rifa...

Última edição por lsc_1907 em Ter 24 Nov 2015 - 12:39, editado 1 vez(es)

descriptionMonteiro já não é treinador do LSC EmptyRe: Monteiro já não é treinador do LSC

more_horiz
Completamente de acordo. So peca por tardia.
A minha preferência vai para o Alvaro Magalhaes mas tanto o Filo como o Pedro Miguel seriam também boas escolhas.
Precisamos de um treinador com tomates, conhecedor da realidade da segunda liga.

descriptionMonteiro já não é treinador do LSC EmptyRe: Monteiro já não é treinador do LSC

more_horiz
Ontem já era tarde. Mau treinador que já quando era treinador do Juniores se viu que não tinha mãos para a equipa que tinha e pouco mérito lhe dou por ter chegado à fase final.

Há uma grande diferença entre aquilo que precisamos e aquilo que a SAD precisa.

A SAD precisa de um treinador manso, subserviente esquecido no mundo do futebol, no desemprego à meses.

Assim sendo as nossas escolhas poderão ser as seguintes:
Hotário Gonçalves
João Pinto (Os cabeçudos iam adorar meter um treinador deles aqui)
António Conceição
Henrique Nunes
Porfírio Amorim
Tulipa

descriptionMonteiro já não é treinador do LSC EmptyRe: Monteiro já não é treinador do LSC

more_horiz
Karyaka escreveu:
Ontem já era tarde. Mau treinador que já quando era treinador do Juniores se viu que não tinha mãos para a equipa que tinha e pouco mérito lhe dou por ter chegado à fase final.

Há uma grande diferença entre aquilo que precisamos e aquilo que a SAD precisa.

A SAD precisa de um treinador manso, subserviente esquecido no mundo do futebol, no desemprego à meses.

Assim sendo as nossas escolhas poderão ser as seguintes:
Hotário Gonçalves
João Pinto (Os cabeçudos iam adorar meter um treinador deles aqui)
António Conceição
Henrique Nunes
Porfírio Amorim
Tulipa


A fase final foi completamente desastrosa, acho que ficámos em último e o único resultado que se aproveitou foi o empate fora contra o benfica, 3-3, depois de termos estado a perder 3-0.

100% de acordo relativamente ao que nós achamos e o que a SAD precisa, esse é o meu maior receio relativamente ao treinador escolhido. Da tua lista não gosto de absolutamente nenhum.

Junto à minha lista de preferidos (Pedro Miguel, Filó), o Dito.

descriptionMonteiro já não é treinador do LSC EmptyRe: Monteiro já não é treinador do LSC

more_horiz
A minha lista só não foi aleatória porque dei me ao trabalho de ver quem estava no desemprego. Apenas queria demonstrar que o perfil que a SAD pretende é totalmente diferente do perfil que pretendemos

descriptionMonteiro já não é treinador do LSC EmptyRe: Monteiro já não é treinador do LSC

more_horiz
A saída do Monteiro já devia ter acontecido depois do jogo com o Braga B. A partir daí demos conta que o mesmo não tinha condições para continuar a frente da equipa. Foi dado um voto de confiança, que acabou por não ser muito longo, mas que em termos práticos nos tirou mais alguma margem de recuperação. 
Ressalvo que não tenho nada contra a pessoa Manuel Monteiro, mas acho que todos partilham da mesma opinião que eu. Para uma equipa como a que temos este ano, colocar um treinador sem experiência a nível profissional é muito mais que um tiro nos pés.

Com a sua lógica saída, espero agora que a nossa SAD não se lembre de resgatar o Horácio Gonçalves novamente, como já se chegou a falar a umas semanas atrás. 
Temos alguns treinadores no desemprego, que acredito que poderiam fazer um trabalho diferente do que estava a ser feito até agora, mas o grande problema será mesmo o tecto salarial disponível para o treinador, o que certamente nos vai limitar.

Dos nomes acima ditos, um dos que gostaria de ver no Leixões era o Henrique Nunes.

Foi avançado na imprensa de hoje também um nome que gostaria de ver treinar o Leixões. Filipe Candido. Contudo, na situação em que estamos, não acredito que fosse a melhor opção.

O que é certo é que nas próximas horas já deverá haver novidades

descriptionMonteiro já não é treinador do LSC EmptyRe: Monteiro já não é treinador do LSC

more_horiz
Tendo em conta que o perfil que interessa à SAD não é o que precisamos, tendo em conta as várias condicionantes que não são aceites por qualquer treinador e tendo em conta que quase garantidamente pelo menos o Tandjigora vai sair no mercado de inverno infelizmente a minha curiosidade é em saber quem é o próximo treinador a "queimar-se"...  andamo-nos a entreter com mudanças de treinador quando nada melhora enquanto não corrermos com o cancro COveiro...

descriptionMonteiro já não é treinador do LSC EmptyRe: Monteiro já não é treinador do LSC

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder