Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionoriental - Leixões Emptyoriental - Leixões

more_horiz
E pronto, lá foi mais uma derrota, o que não sendo surpreendente, para mim não deixa de ser vergonhoso por diversos motivos: perdemos 3x esta época contra esta equipa, o adversário tinha vários jogadores lesionados e 2 castigados e vinha de uma derrota humilhante na jornada anterior e nós vamos em 3 derrotas seguidas esta semana sempre a levar 3 no pacote.

Para mim o pior mesmo foi o resultado do atlético, porque apesar de desportivamente não descermos, receio que ainda possamos perder pontos por incumprimento salarial na última avaliação financeira da época, e a nossa margem já só é de 6pts com tendência a encurtar. Está mais do que visto que Hotário G (já tb lhe passei a chamar assim pq já não tenho qq respeito por ele), para além de incompetente está claramente numa cruzada para não fazer mais qq ponto.

Por último tenho muita pena que os nossos adeptos em vez de volta e meia partirem cadeiras em recintos adversários ou envolverem-se em brigas com os adeptos adversários, não gastem antes as energias em chegar a roupa ao pêlo ao Hotário e ao Coveiro, que merecem-no mais do que ninguém.

descriptionoriental - Leixões EmptyRe: oriental - Leixões

more_horiz
É um escândalo o que se passa com o nosso Leixoes.
Presidente, treinador, atletas, deviam de ir todos para a rua.
Andam a enxovalhar esta instituiçao que é tao digna e que merece respeito.
Que nao venham com a historia dos salàrios em atraso. No Beira-Mar nao recebem desde novembro de 2014 e vao em oito jogos seguidos sem derrotas e que dizer do Olhanense?
Hà a possibilidade de Leixoes, Braga B e Atlético acabarem todos com 49 pontos.
Alguém pode ilucidar quem fica a perder? É que nao estou convencido que jà estamos safos...

descriptionoriental - Leixões EmptyRe: oriental - Leixões

more_horiz
Aceitava esta derrota se ele tivesse apostado nos miúdos a rodar como tinha prometido para o resto do campeonato...agora com os "do costume"?!?!?...vergonha!!!

descriptionoriental - Leixões EmptyRe: oriental - Leixões

more_horiz
lmiguel escreveu:
Aceitava esta derrota se ele tivesse apostado nos miúdos a rodar como tinha prometido para o resto do campeonato...agora com os "do costume"?!?!?...vergonha!!!

Sim, sem qq dúvida. Acho que o Hotário já conseguiu um título, o de pior treinador de sempre do LSC. Ele que faça um favor ao LSC mas tb ao futebol e que abandone a modalidade e que se dedique a outra coisa qq.

E outra coisa, afinal qual foi a mais valia trazida pelos reforços, tirando o Enoh?
A média de pontos desde que começaram a jogar é ridícula!

Além disso e como mt bem referiu o Damião, há várias equipas com problemas financeiros que têm tido outro comportamento, logo isso não pode servir de desculpa.

Coveiro e Hotário, a pior dupla de sempre no LSC. Não há maneira disto acabar e é absolutamente incrível como é que ambos sabendo que são odiados pela maioria, têm coragem para continuar.

descriptionoriental - Leixões EmptyRe: oriental - Leixões

more_horiz
A permanência penso que já seja um dado garantido, passamos no controlo financeiro e matematicamente já não descemos (temos vantagem no confronto directo com o Atlético).

Não percebo porque o Horácio não meteu os jogadores menos utilizados e até miúdos dos juniores a jogar como prometeu que ia fazer. Por esta altura os mais utilizados já estão a pensar nas férias e na próxima época, enquanto que os miúdos querem mostrar serviço.

descriptionoriental - Leixões EmptyRe: oriental - Leixões

more_horiz
ainda diz que é um treinador que aposta na formaçao?! a derrota aceitava-se se jogassem jogadores mais jovens, sem experiência de 2ªliga ou menos utilizados deste plantel.
Quem é este Caio? Quem lhe disse que era jogador enganou-o bem! Como é possível o Tavares ou mesmo Viana não jogarem em detrimento deste cepo?! Como é que o merdas do Orlando tem lugar cativo nesta equipa mesmo depois da merda que fez no último jogo (diga-se época toda).
Como é que se deixa o Mendes de fora e joga o Li no seu lugar (oh Li volta para os remendados ou para a china ou para o caralho!) 

Dou por mim a concordar com algumas insinuações que ultimamente tenho lido pelo facebook que falam em jogos combinados e apostas nos nossos jogos! É uma situação demasiado grave para a acontecer e ninguém querer saber!
Ainda bem que a época está no fim! Façam o favor de a acabar depressa e se o problema for a inscrição na próxima temporada, não se preocupem que nós também não. Antes no distrital do que nesta situação!!!

descriptionoriental - Leixões EmptyRe: oriental - Leixões

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
A permanência penso que já seja um dado garantido, passamos no controlo financeiro e matematicamente já não descemos (temos vantagem no confronto directo com o Atlético).

Não percebo porque o Horácio não meteu os jogadores menos utilizados e até miúdos dos juniores a jogar como prometeu que ia fazer. Por esta altura os mais utilizados já estão a pensar nas férias e na próxima época, enquanto que os miúdos querem mostrar serviço.

Temos vantagem no confronto direto com o Atlético mas se ficarmos empatados com eles mais o Braga B, SAO TRÊS EQUIPAS COM 49 PONTOS. Nesse caso, como funciona o desempate ?. Segundo as minhas contas nos confrontos entre si, o Braga fez 8 pontos, Leixoes e Atlético fizeram 4. Enfim, pode ser que o Beira-Mar faça falta de comparência no domingo e tudo isto deixa de ser problema.
Tudo isto nao invalida a vergonha que temos sido. Este Leixoes nao é nada, é uma màscara horrivél.
Nao estou preocupado em saber se a equipa é inscrita para o ano ou nao. Se é para competir com estes gajos (presidente, treinador e jogadores) prefiro ir para os distritais com homens que honrem a nossa camisola.

descriptionoriental - Leixões EmptyRe: oriental - Leixões

more_horiz
damiao escreveu:
Temos vantagem no confronto direto com o Atlético mas se ficarmos empatados com eles mais o Braga B, SAO TRÊS EQUIPAS COM 49 PONTOS. Nesse caso, como funciona o desempate ?. Segundo as minhas contas nos confrontos entre si, o Braga fez 8 pontos, Leixoes e Atlético fizeram 4. Enfim, pode ser que o Beira-Mar faça falta de comparência no domingo e tudo isto deixa de ser problema.

Tudo isto nao invalida a vergonha que temos sido. Este Leixoes nao é nada, é uma màscara horrivél.
Nao estou preocupado em saber se a equipa é inscrita para o ano ou nao. Se é para competir com estes gajos (presidente, treinador e jogadores) prefiro ir para os distritais com homens que honrem a nossa camisola.

Matematicamente a manutenção está assegurada, no caso das 3 equipas terminarem com 49pts, nesse mini-campeonato, o braga b fica em 1º pq fez 8 pts e depois o LSC em 2º pq, embora tenha tb 4 pts como o atlético, tem vantagem na diferença de golos (vitória em casa por 3-0 e derrota fora por 2-1).
Só que para mim a questão vai para além da questão desportiva, acho que ainda podemos vir a ser penalizados com perda de pontos devido a incumprimentos salariais.

Quanto ao resto, acho que estamos todos de acordo, só que palavras leva-as o vento e não vamos a lado nenhum. Deixo uma sugestão: com coveiro e hotário boicote aos restantes jogos (tb só faltam 2). Sobretudo era mt bom e com grande peso a Máfia não comparecer, só deixar uma tarja a dizer que não compactua com a vergonha e coveiro e hotário para a rua. Eu por mim já há algum tempo decidi que não assisto a mais jogos com essa dupla. Ainda ontem podia perfeitamente ter ido ver o jogo, era um pulinho, e recusei-me pq não aturo mais esse conjunto de bandidos e fdp.

descriptionoriental - Leixões EmptyRe: oriental - Leixões

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
A permanência penso que já seja um dado garantido, passamos no controlo financeiro e matematicamente já não descemos (temos vantagem no confronto directo com o Atlético).

Não percebo porque o Horácio não meteu os jogadores menos utilizados e até miúdos dos juniores a jogar como prometeu que ia fazer. Por esta altura os mais utilizados já estão a pensar nas férias e na próxima época, enquanto que os miúdos querem mostrar serviço.


Se calhar pelos zunzuns que se ouvem por aí de alguns jogadores andarem nas apostas e com isso os menos utilizados não conseguirem cumprir as apostas que fazem. Sei bem que são afirmações graves, mas onde há fumo há fogo.

descriptionoriental - Leixões EmptyRe: oriental - Leixões

more_horiz
Nunca vi uma equipa com tão pouco brio. Dá a ideia que, se estivessem em 1º e chegassem aos 50/60 pontos, tinham liberdade para perder os jogos todos que restavam, como se fosse algo normal, porque a manutenção já estava garantida.

descriptionoriental - Leixões EmptyRe: oriental - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder