Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Segunda Liga | Leixões - Olhanense

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
lsc_1907
KonanduLSC
Gonçalo
7 participantes

descriptionSegunda Liga | Leixões - Olhanense - Página 2 EmptySegunda Liga | Leixões - Olhanense

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Segunda Liga 2014/15
Leixões - Olhanense
Domingo, 25 de Janeiro de 2015 - 15h00
Estádio do Mar

Convocatória
N.ºNomeN.ºNome
1Chastre17Mendes
2João Viana18Moedas
4Zé Pedro20Yuanyi Li
5João Pedro24Ricardo Moura
6Pedro Tavares28Rui Cardoso
7João Novais33Alemão
8Pedras36Chiquinho
10Cadinha37Rui André
13Gonçalo Graça--
14Pedro Pinto--
Indisponíveis
LesãoCastigo
Tiago LenhoOrlando
--
--

descriptionSegunda Liga | Leixões - Olhanense - Página 2 EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Olhanense

more_horiz
Ninguém consegue  pôr luz no que se passa nos meandros da SAD. Muitas duvidas e muitas incertezas. Agora acabam de anunciar a aquisiçao do Hugo Monteiro do Arouca, a titulo definitivo. Trata-se de um atacante de 29 anos. Confesso que nao o conheço muito bem.
Volto ao meu raciocinio anterior, se contratam jogadores é porque têm intençoes de os inscrever mas mais importante é pagar aos que jà là estao.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Olhanense - Página 2 EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Olhanense

more_horiz
Também não o conheço mas acho que foi parte importante na subida do arouca.

https://www.youtube.com/watch?v=Tc9SqFOt3kw

descriptionSegunda Liga | Leixões - Olhanense - Página 2 EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Olhanense

more_horiz
Na IIª Liga foi muito utilizado, mas para ponta de lança como é apresentado tem pouquíssimos golos. Tal em parte certamente será explicado pelo facto de na IIª Liga ter sido usado como extremo como se pode ver no vídeo do qual o lmiguel deixou o link, às tantas veio mais para substituir o Preciado do que para substituir o Valente.

Que seja bem-vindo e que seja inscrito o quanto antes!

descriptionSegunda Liga | Leixões - Olhanense - Página 2 EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Olhanense

more_horiz
Ainda não estou em mim, depois do que aconteceu no Domingo. Demasiado épico, ainda por cima por ter sido quem marcou numa reviravolta fantástica. 

O Pedras já tinha muito crédito, não fazia golos há mais de dois anos e meio e era defendido por "unhas e dentes" por muitos. Depois disto, nem quero imaginar. Podemos perder 5-0 com cinco auto-golos dele que vai ser na mesma visto como um herói. A curto-prazo, foi excelente, uma vitória épica. A médio-prazo, pode muito bem ser um grande problema. Grande balão de oxigénio para o incompetente do treinador e agora é bem capaz de ser titular muitas vezes consecutivas.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Olhanense - Página 2 EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Olhanense

more_horiz
Depois deste jogo, no lugar do Pedras lesionava-me até ao final da época e reformava-me depois...  Very Happy  Era uma saída em grande!!!

descriptionSegunda Liga | Leixões - Olhanense - Página 2 EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Olhanense

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder