Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionBruno Lamas EmptyBruno Lamas

more_horiz
Bruno Lamas Ng202C19FB-7D84-46F5-8293-135924AEB76A

Nome: Bruno Lamas
Nacionalidade: Brasil
Nascimento: 13-04-94
Posição: Médio Ofensivo
Pé: Esquerdo
Altura: 1,75m
Peso 76Kg
Facebook: https://www.facebook.com/brunolamas

 
O médio Bruno Lamas reforça, em janeiro, o Leixões, anunciou esta quinta-feira o clube da 2.ª Liga em comunicado.

Formado no Santos, Bruno Lamas, médio ofensivo de 20 anos, foi recrutado em 2013 pelo Cruzeiro, bicampeão brasileiro, mas, ao longo da última temporada, representou o São Caetano, da série C do Brasil (terceira divisão), por empréstimo.

descriptionBruno Lamas EmptyRe: Bruno Lamas

more_horiz
O Bruno Lamas parece-me ser um grande talento. O problema é que tanto pode correr muito bem, como pode ser queimado pelos próprios adeptos nos primeiros jogos caso não faça grandes exibições. Já sei como é que é a paciência de muitos com gajos que vêm do Brasil rotulados como promessas.

descriptionBruno Lamas EmptyRe: Bruno Lamas

more_horiz
Onde é que eu já vi isso...

descriptionBruno Lamas EmptyRe: Bruno Lamas

more_horiz
É logo de boi para cima se não souber fazer 2 passes seguidos ahahah boiiiiiiiiiiiiiiii

descriptionBruno Lamas EmptyRe: Bruno Lamas

more_horiz
Bruno Lamas 20150115_brunolamas
Bruno Lamas no Estádio do Mar
O técnico leixõnense Horácio Gonçalves conta a partir de hoje com mais um reforço. Bruno Lamas, aterrou hoje em Portugal e começa já amanhã a treinar com o plantel.

À página oficial do clube na internet, o jogador afirmou que está “muito ansioso por começar a trabalhar e por iniciar a adaptação ao clube e à cidade”.
O centro-campista de 20 anos, ex-Cruzeiro, que chegou hoje ao Estádio do Mar, sublinhou ainda que sabe “que o Leixões é um grande clube e que tem muitos adeptos. Já falei com o Caio (jogou com ele no São Paulo) e ele já me disse muita coisa boa”.

E Bruno Lamas não perde tempo. “Já falei com o treinador, mas só amanhã começo a treinar, porque a viagem foi cansativa. Mas quero conhecer rapidamente os meus companheiros e passar a ser mais um que vem ajudar o Leixões a fazer um bom campeonato e alcançar os seus objetivos”.

Ainda na página oficial do clube, Jaime Conceição, presidente da J Winners, empresa que em breve vai assumir o controlo da SAD do Leixões, aproveitou para pedir “a todos os sócios e adeptos para apoiarem bastante a equipa do Leixões e que acreditem no projeto que quero implementar.”

descriptionBruno Lamas EmptyRe: Bruno Lamas

more_horiz
Ex-Santos e Cruzeiro vai para Portugal e visa Seleção Brasileira: "Boa vitrine"

Nascido em Ilha Solteira, no Vale do Ribeira, o jogador assinou contrato de três anos com Leixões. Jogador defende que novo clube projeta para times de ponta da Europa

Bruno Lamas Bruno_lamas_portugal_00_1

O meia Bruno Lamas é mais um brasileiro que jogará no futebol português. O jogador de 20 anos, que iniciou sua trajetória nas categorias de base do São Paulo, despontou no Santos e nos últimos dois anos estava no Cruzeiro, acertou com o Leixões, terceiro colocado da segunda Liga na temporada passada.
O contrato de três anos foi assinado nesta terça-feira, com Jaime Conceição, presidente da J. Winners, empresa que assumiu o controle do time.

- Estou bem ansioso e animado. Sei que o Leixões é um grande clube e será uma oportunidade única para mim. A adaptação está sendo boa, estou sentindo muito frio na cidade, mas está indo bemVou me dedicar ao máximo nos treinos e jogos para crescer na carreira - afirma Bruno.

O atleta já está treinando com o elenco profissional e vai vestir a camisa 9. Além dele, outros brasileiros compõem a equipe portuguesa: Caio (com quem jogou na base do São Paulo), Roberto Souza e Alemão. O meia, que tem dupla cidadania (possui passaporte italiano), vê a experiência no futebol português como “vitrine” para o futuro.
- Muitos times de fora e da primeira divisão de Portugal observam os jogadores e espero me destacar. Veio essa proposta e agarrei. Dei um passo atrás para dar dez para frente. Sei que jogando bem vou para times maiores e com meu passaporte italiano, tudo fica mais fácil para entrada em outros países - relata.

DO VALE DO RIBEIRA PARA A EUROPA

Nascido em 13 de abril de 1994, em Ilha Solteira, no Vale do Ribeira, em São Paulo, Bruno tem a paixão pela bola desde os quatro anos, com apoio da família. Começou no São Paulo, em 2007. Em 2010, foi para o Santos e em 2013 se transferiu para o Cruzeiro, primeiro na base e em 2014 no elenco profissional. Também teve uma rápida passagem pelo São Caetano, por empréstimo, no início do ano passado.

- Em primeiro lugar, sonho em fazer um excelente trabalho aqui no Leixões. Quero começar esse novo ciclo muito bem e, quem sabe, daqui a uma temporada, ir para um time da primeira liga. Coloquei na cabeça que preciso ser o melhor e vou trabalhar para isso. Depois, quero seguir para times grandes da Europa e, um dia, buscar a convocação para a seleção - completa o meia.

http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/noticia/2015/01/ex-santos-e-cruzeiro-vai-para-portugal-e-visa-selecao-brasileira-boa-vitrine.html

descriptionBruno Lamas EmptyRe: Bruno Lamas

more_horiz
Até que enfim regressaram os contratos com duração superior a um ano!!!

É esquerdino e pelo vídeo e posição que joga, parece ser o que vai mandar o Cadinha "encostar"...

descriptionBruno Lamas EmptyRe: Bruno Lamas

more_horiz
Bruno Lamas NgFFFC53F0-4D3F-4D4E-BBC7-8D299AD22321
Bruno Lamas tem ganho o seu espaço no onze.
 
Não foram nada fáceis os primeiros tempos de Bruno Lamas em Portugal. Depois de ter assinado pelo Leixões em janeiro, pela mão de Jaime Conceição, o médio passou por uma adaptação muito complicada, onde até chegou a ser despejado de sua casa. Essa situação deixou-o "assustado", mas recusou-se a baixar os braços e está agora a colher os frutos dessa força de vontade. Aos poucos vai-se afirmando no onze de Horácio Gonçalves e já leva dois golos marcados.

"O meu começo em Portugal foi muito complicado. Passei por muitas coisas que não contava e quando fui despejado de casa fiquei em pânico. Foi um período difícil mas que me obrigou a crescer. Agora já me sinto mais adaptado e preparado para mostrar o meu valor", reconheceu Bruno Lamas, que está a viver a primeira experiência longe do seu Brasil. Produto das escolas de formação do Santos e com uma passagem pelo Cruzeiro, o médio-ofensivo, de 21 anos, espera manter-se na Europa nos próximos tempos, não garantindo, no entanto, que o seu futuro passe pelo Estádio do Mar. "Não sei como vão ser as coisas. Gosto muito do Leixões e todos me tratam muito bem. Mas a minha continuidade depende de várias coisas. Vamos ver como corre", referiu o jovem brasileiro, que tem contrato com a formação de Matosinhos até junho de 2016.

A crise que o Leixões atravessa é motivo de preocupação para os jogadores, mas não é isso que lhes tira a vontade de trabalhar. "É pena que o clube esteja assim e só espero que as coisas melhorem em breve. O balneário vive com isso da forma certa, não baixando os braços e dando sempre tudo. Não poderia ser de outra forma", finalizou.

«Melhorei muito por causa dele»

Na hora de analisar os seus primeiros meses enquanto jogador do Leixões, Bruno Lamas não tem qualquer problema em admitir que Horácio Gonçalves tem sido um apoio importante para a sua adaptação. "Foi e é uma grande ajuda para mim. Soube esperar para me lançar na equipa e se melhorei foi muito por culpa dele. É um treinador que sabe motivar e que dá muita confiança aos seus jogadores. Só tenho coisas boas a dizer dele e agradeço-lhe por tudo o que me ajudou", considerou o médio brasileiro, ciente que só com "muito trabalho" vai continuar a merecer a confiança do técnico.

fonte: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/leixoes/interior.aspx?content_id=945550

descriptionBruno Lamas EmptyRe: Bruno Lamas

more_horiz
Revela ter futebol nos pés, mas dificilmente ficará cá na próxima época.

descriptionBruno Lamas EmptyRe: Bruno Lamas

more_horiz
Quem é que ficará na próxima época?...muito poucos...nem sabemos como vai ser para o ano...

descriptionBruno Lamas EmptyRe: Bruno Lamas

more_horiz
Para o ano não há futebol, reparem que em Junho vai haver o festival Panda no estádio do Mar, sinal que o relvado já não é necessário.

descriptionBruno Lamas EmptyRe: Bruno Lamas

more_horiz
calma lsc_1907... a pré-epoca começa mais tarde do que isso! 
mas acredito que em termos de plantel, vamos certamente ter um plantel bem inferior a este! temos que nos centrar em jogadores do CNS e pró-elite, porque não temos mesmo orçamento para melhor! não há cá aquela onda de contratar um misto de jogadores jovens com outro de jogadores experientes. é o mais barato possível!

descriptionBruno Lamas EmptyRe: Bruno Lamas

more_horiz
Oh...cada ano que passa o plantel é cada vez mais fraco...qualquer ano começamos mesmo com a equipa sub-19 inteira...

descriptionBruno Lamas EmptyRe: Bruno Lamas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder