Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Pré-Época 2014/2015

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
daTsun
15
Karyaka
trapalhone
Sandro
Supporter
Gonçalo
lsc_1907
damiao
13 participantes

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 3 EmptyPré-Época 2014/2015

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Para desgosto de muitos, o Pedras renovou contrato por mais uma época. É o primeiro a fazê-lo e eleva para 18 o numero de jogadores que estao sob contrato com o Leixoes.
Aparentemente, o proximo serà o Alvaro (Digo eu...)

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 3 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
Brunix23 escreveu:
Acho que o clube tem que virar as suas atenções para este tipo de jogadores. Nacionais, jovens, de divisões inferiores e acima de tudo, baratos/livres

A verdade é que temos tido vários exemplos desses jogadores no LSC, e muito sinceramente, pouco ou nada têm dado. Provavelmente escolhemos os errados, não sei. O que eu sei é que os que têm jogado cá, desportivamente rendem pouco. Todos sabemos que jogar na 2ª liga e muito particularmente no LSC é mto diferente de jogar nas distritais, 3ª divisão, 2ªb, etc. Antes de virem para cá são grandes artistas, mas depois quando chegam e começam a sentir a pressão e os assobios, a coisa muda de figura, isto não é para todos, a parte psíquica e emocional desse tipo de jogador é fundamental para vingar num clube como o LSC. Acho muito sinceramente que se tivéssemos um plantel todo feito à base de ex-juniores e jogadores vindos do CNS  e distritais descíamos. Mas, também, qualquer dia o "peso" da camisola do LSC desaparece, ou porque o clube acaba ou porque cada vez temos menos sócios e adeptos e assim a pressão vai diminuindo.

Voltando aos jogadores vindos de divisões inferiores, recentemente lembro-me do Pedro Santos, bom jogador, demorou o seu tempo mas conseguiu impor-se e depois, para não variar, saiu a custo 0!

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 3 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
Concordo com o teu raciocinio mas a época passada vendemos 3 jogadores. Luis, Patrão e Sequeira. Se numa época conseguimos fazer isso, porque não continuar?!

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 3 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
Para mim, esses 3 foi sorte e não mérito de uma boa política/gestão da direção.
Isto agora, por cada época que acaba, começa outra com nova fornada de jogadores.
Qualquer dia acaba mal...

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 3 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
trapalhone escreveu:
Concordo com o teu raciocinio mas a época passada vendemos 3 jogadores. Luis, Patrão e Sequeira. Se numa época conseguimos fazer isso, porque não continuar?!

E quanto é que recebemos por esses jogadores? A impressão que tenho é que foi pouco. Aliás, não entendo porque não se divulgam os valores das transferências (ou se calhar entendo, vinham logo os credores, etc). É que assim, sem valores, não posso concluir nada. Seja como for, de pouco serviu, andámos neste época com ordenados em atraso, o valor destas e doutras vendas não chega minimamente para equilibrar as contas do clube, o que nós andamos a fazer é a formar jogadores para outros clubes sem sermos devidamente compensados, Somos uma espécie de Santa Casa de jogadores.

Agora parece que o Mailo vai para o belenenses, a custo 0 claro, que é a nossa marca para transferências. Ok, se calhar não é a custo 0, se calhar o Mailo prescindiu dos ordenados que tinha em atraso e fez-se uma rescisão amigável. Mesmo assim não chegou para ficarmos impedidos de inscrever jogadores na Liga. Aliás, não há ano nenhum que não estejamos impedidos.

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 3 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
trapalhone escreveu:
Concordo com o teu raciocinio mas a época passada vendemos 3 jogadores. Luis, Patrão e Sequeira. Se numa época conseguimos fazer isso, porque não continuar?!

E quanto é que recebemos por esses jogadores? A impressão que tenho é que foi pouco. Aliás, não entendo porque não se divulgam os valores das transferências (ou se calhar entendo, vinham logo os credores, etc). É que assim, sem valores, não posso concluir nada. Seja como for, de pouco serviu, andámos neste época com ordenados em atraso, o valor destas e doutras vendas não chega minimamente para equilibrar as contas do clube, o que nós andamos a fazer é a formar jogadores para outros clubes sem sermos devidamente compensados, Somos uma espécie de Santa Casa de jogadores.

Agora parece que o Mailo vai para o belenenses, a custo 0 claro, que é a nossa marca para transferências. Ok, se calhar não é a custo 0, se calhar o Mailo prescindiu dos ordenados que tinha em atraso e fez-se uma rescisão amigável. Mesmo assim não chegou para ficarmos impedidos de inscrever jogadores na Liga. Aliás, não há ano nenhum que não estejamos impedidos.



O que confirma o que disse no meu outro post. Temos uma gerência danosa que nao sabe ou nao pode olhar aos interesses do clube. O Mailo veio de Cabo Verde sem saber ler e escrever. Se é o jogador que é hoje, muito deve-o ao Leixoes. Agora vai comer pastéis e mais uma vez, ficamos a ver os Navios na Doca.
Pessoalmente nao o acho um grande jogador mas é uma questao de principio.

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 3 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
claro que nao foi muito, mas ha de ter sido algum. e é sempre melhor receber pouco, mas vender 2 ou 3 todas as epocas, do que deixa-los sair a 0. outro erro é servir-se das vendas para tapar buracos em termos de ordenados. o orçamento para a epoca desportiva deve estar previamente assegurado!

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 3 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
trapalhone escreveu:
Concordo com o teu raciocinio mas a época passada vendemos 3 jogadores. Luis, Patrão e Sequeira. Se numa época conseguimos fazer isso, porque não continuar?!


O Patrão já saiu ha 2 anos...o Luis e o Sequeira foi ha 1...

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 3 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
Pessoal, estamos a cerca de duas semanas das eleições e eu ainda não ninguém apresentar-se como candidato! Sou eu que estarei mal informado ou é mesmo verdade que ainda ninguém demonstrou intenção de avançar? Se não houver candidatos como ficará a nossa situação? Outro facto curioso é esta direcção ter contratado um novo treinador (a escolha não me desagradou) quando fazia tensões de se demitir...

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 3 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
Brunix23 escreveu:
Pessoal, estamos a cerca de duas semanas das eleições e eu ainda não ninguém apresentar-se como candidato! Sou eu que estarei mal informado ou é mesmo verdade que ainda ninguém demonstrou intenção de avançar? Se não houver candidatos como ficará a nossa situação? Outro facto curioso é esta direcção ter contratado um novo treinador (a escolha não me desagradou) quando fazia tensões de se demitir...


Vão aparecer à última da hora, assim não têm de responder a tantas perguntas incómodas.

Quanto à contratação do novo treinador, isso é feito pela SAD e não pela direção do clube, contudo a presidente da SAD também tinha dito que se demitiria...

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 3 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
O Huguinho assinou pelo Freamunde. É mais um que abandona. Este, ao menos, nao tinha contrato e era um jogador livre.

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 3 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
huguinho, mais um que sai e não se vê ninguém a entrar...

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 3 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
trapalhone escreveu:
huguinho, mais um que sai e não se vê ninguém a entrar...

Prefiro que entrem poucos, tarde e com qualidade, do que muitos, cedo e sem qualidade. Mas a ver vamos...

Dos que saíram até agora tenho pena do Anderson(seria obviamente impossível continuar), Ruben Saldanha e Materazzi(sem ser nada de especial, cumpria e fazia alguns golos).

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 3 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
discordo ... geralmente nos ultimos dias apanhamos sempre com os que ninguem quer ou emprestados... quanto mais cedo se construir o plantel, melhor

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 3 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
os jogadores q tiveram em evidência na época q findou n foram mts...até pq a época foi pobre...cm os jogadores...

para mim os q efetivamente mostraram relevo foram:

Anderson
Chastre
Tales
Nuno Silva
Moreira
Cadinha (+na 1ª parte da época)
Novais (+na 2ª parte da época)

o resto são jogadores facilmente "substituíveis"...Huguinhos...o super lento do Materazzi ou Saldanha (q praticamente encostou no banco na 2ª metade da época)...n fazem grande mossa...

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 3 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
lmiguel escreveu:
os jogadores q tiveram em evidência na época q findou n foram mts...até pq a época foi pobre...cm os jogadores...

para mim os q efetivamente mostraram relevo foram:

Anderson
Chastre
Tales
Nuno Silva
Moreira
Cadinha (+na 1ª parte da época)
Novais (+na 2ª parte da época)

o resto são jogadores facilmente "substituíveis"...Huguinhos...o super lento do Materazzi ou Saldanha (q praticamente encostou no banco na 2ª metade da época)...n fazem grande mossa...


Concordo com o LMiguel,

Dos jogadores que saiem, poucos deixarao saudades (Anderson, Saldanha, Talles ??) embora respeite todos aqueles que representaram o nosso clube com brio.
Dos que têm contrato e que ainda nao rescindiram e que espero continuem, somente o Cadinha, o Moreira, o Novais e o Chastre. Estes, a confirmar-se a permanência no plantel, serao os alicerces da nova época.

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 3 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
O Blog Leixões avançou com a possibilidade de o Leixões estar na corrida pelo avançado Miguel Herlein do Benfica, que tem estado emprestado a vários clubes estrangeiros. Não o conheço mas tipo..."still better than Pedras!". No entanto, a confirmar-se a concorrência pelo jogador, a hipótese de vir para o Leixões é muito remota.

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 3 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
trapalhone escreveu:
discordo ... geralmente nos ultimos dias apanhamos sempre com os que ninguem quer ou emprestados... quanto mais cedo se construir o plantel, melhor

Eu não disse isso, eu também sou da opinião que quanto mais cedo se formar o plantel melhor, partindo do princípio que existe normalidade financeira e que se consegue contratar. Agora nas condições actuais do LSC, não podemos ombrear e discutir contratações com outros clubes, infelizmente. Obviamente se se quisesse nesta altura já tínhamos o plantel formado, bastava ir ao CNS e distritais e até formavam fila para vir para cá. O que eu quis dizer foi que prefiro esperar e virem jogadores com alguma qualidade do que andarmos a contratar por contratar.

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 3 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
e forma-se na mesma uma fila para vir. as chamadas nao param de cair. o que vejo é demasiada gente a sair. tinhamos condiçoes para manter um certo nº de jogadores , que nos permitisse continuar o trabalho feito este ano e vamos fazer uma equipa nova

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 3 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
trapalhone escreveu:
tinhamos condiçoes para manter um certo nº de jogadores , que nos permitisse continuar o trabalho feito este ano e vamos fazer uma equipa nova

Sim, concordo, na minha opinião os poucos jogadores que se aproveitavam desta época estão a sair. Hoje já li que o Moreira está perto assinar pelo feirense... A confirmar-se é uma péssima notícia. Espero bem que ainda existam hipóteses de ele continuar no Mar.

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 3 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
Moreira de saída...

Estes burros que não tem outro nome andam mesmo a nanar, a brincar, a gozar com quem faz esforços para ser associado do clube.
Como é possível deixar sair um jogador que fez 17 golos nesta época. O último a ter estes números foi o "Artilheiro" Roberto.

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 3 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
É o pior que nos podia acontecer. Resta-nos o PEDRAS para a linha atacante...
O cenàrio que se està a preparar e se me basear no que se vai lendo, é que vamos receber um contentor de Brasileiros, cuja qualidade serà, provavélmente, mais do que duvidosa.

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 3 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
Gonçalo Graça pode estar prestes a assinar a custo 0. Pode vir a ser uma solução válida uma vez que já conhece o clube e faz todas as posições pelo flanco direito

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 3 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
Com as renovações de João Viana, Zé Pedro e Pedras fico muito mais tranquilo em relação à próxima época.

Afinal vê-se trabalho...

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 3 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
lol amigo podiam era renovar com jogadores que fizessem a diferença

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 3 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
Para além disso essa informação não é oficial, logo não se sabe se é verdade.

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 3 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
Para além disso essa informação não é oficial, logo não se sabe se é verdade.



Sim...é verdade...pode ainda o Pedras recusar-se a renovar...

 lol!  lol!  lol!  lol!

descriptionPré-Época 2014/2015 - Página 3 EmptyRe: Pré-Época 2014/2015

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder