Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionTondela dá a volta nos descontos. Coincidências? EmptyTondela dá a volta nos descontos. Coincidências?

more_horiz
Eu sei que este jogo não está directamente relacionado com o Leixões, visto que a nossa equipa não participou neste jogo. No entanto, convém lembrar que o próximo jogo da equipa beneficiada pela arbitragem do nosso grande conhecido Hélder Malheiro (sim, foi o artista do costume) será contra nós. 

Os açorianos estavam a vencer desde o minuto 45, controlaram a 2ª parte praticamente toda por inteiro, quando o impensável se sucedeu nos descontos. Aos 93 minutos, o Malheiro, como habitualmente, quis ser o protagonista do jogo e assinalou um penalti que só ele viu. Depois, ao seu belo jeito, ofereceu cartões vermelhos por supostos protestos. O Santa Clara jogava com menos um desde os 75 minutos e ainda viu mais dois cartões vermelhos com a confusão instalada nos minutos finais.

Seguramente que o 0-1 não era um resultado que agradava a diversos interesses. Com a reviravolta, já é possível mais uma equipa a lutar pela subida e mais outra a lutar pela permanência até ao fim. 

Para a semana, há um Leixões-Tondela. Muita atenção Wink 

descriptionTondela dá a volta nos descontos. Coincidências? EmptyRe: Tondela dá a volta nos descontos. Coincidências?

more_horiz
Aquele amarelo ao Guarda Redes quando há contacto dentro da pequena área entre o jogador do Tondela e o Redes do Santa Clara e é o redes que leva amarelo diz muito das intenções deste anormal.

Mais uma razão para esperar uma derrota do Leixões na próxima semana.

descriptionTondela dá a volta nos descontos. Coincidências? EmptyRe: Tondela dá a volta nos descontos. Coincidências?

more_horiz
Todos nós sabemos as influências e jogadas de bastidores que habitualmente ocorrem nestas alturas. Na minha opinião temos de jogar com as nossas armas: tentar ter o máximo público possível e criar um ambiente hostil ao adversário e aos árbitros (dentro dos limites legais, claro).

Acho muito mais provável perdermos o próximo jogo por incapacidade nossa ou superioridade do adversário do que por habilidade do árbitro.

descriptionTondela dá a volta nos descontos. Coincidências? EmptyRe: Tondela dá a volta nos descontos. Coincidências?

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
Todos nós sabemos as influências e jogadas de bastidores que habitualmente ocorrem nestas alturas. Na minha opinião temos de jogar com as nossas armas: tentar ter o máximo público possível e criar um ambiente hostil ao adversário e aos árbitros (dentro dos limites legais, claro).

Acho muito mais provável perdermos o próximo jogo por incapacidade nossa ou superioridade do adversário do que por habilidade do árbitro.


Semana passada, depois do empate em Portimao, os Tondelenses vieram gritar ao Diabo como que a razao que estao (ou estavam??) afastados da subida era por causa das arbitragens. A choradeira deu resultado porque vimos o que aconteceu contra o Santa Clara. Nao me admira que haja outro escândalo no Mar no proximo domingo mas estou de acordo com o lsc_1907, talvez nem seja preciso porque eles têm de facto uma equipa superior à nossa.

descriptionTondela dá a volta nos descontos. Coincidências? EmptyRe: Tondela dá a volta nos descontos. Coincidências?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder