Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

pollQual o seu Prognóstico

Leixões
5
56%
Empate
0
0%
Tondela
4
44%
Total de votos:
9
Votação encerrada

description40ª Jornada | Leixões - Tondela Empty40ª Jornada | Leixões - Tondela

more_horiz
40ª Jornada | Leixões - Tondela Lsccdt10

description40ª Jornada | Leixões - Tondela EmptyRe: 40ª Jornada | Leixões - Tondela

more_horiz
Temos dois castigados. O Huguinho e o Mailo. No caso do primeiro, a substituiçao evidente é a entrada do Joao Pedro. Jà no caso do Mailo e sabendo que ninguém quer o Pedras a titular, seria uma boa altura para apostar num 4-4-2 em vez do 4-3-3.
Assim sendo, eu iria com o:

Chastre, O'too, Nuno Silva, Materazzi e Joao Pedro
Anderson, Novais, Cadinha e Nelson Agra
Xavier e Moreira

É uma primeira grande final. Esperemos que seja a ultima desta época.

description40ª Jornada | Leixões - Tondela EmptyRe: 40ª Jornada | Leixões - Tondela

more_horiz
Conto com uma vitória do Tondela e concordo com o Damião, no entanto volto a dizer que jogar em 4-4-2 não deveria ser uma alternativa mas o nosso sistema de jogo habitual.

Asim sendo o meu 11 inicial era:

Chastre
João Novais, Nuno Silva, Materazzi João Pedro
Novais, Anderson Cadinha Lenho
Moreira, Saldana

description40ª Jornada | Leixões - Tondela EmptyRe: 40ª Jornada | Leixões - Tondela

more_horiz
Já não sei que 11 ou que tática será a melhor nesta altura do campeonato...mas sonhei que ganhávamos ao tondela!  Very Happy

description40ª Jornada | Leixões - Tondela EmptyRe: 40ª Jornada | Leixões - Tondela

more_horiz
Está feito malta. Gostei do jogo e foi limpinho Very Happy  !!
Enorme o Chastre hoje, muita qualidade e confiança.

Agora, vem a parte mais complicada. Apelar ao orgulho de alguém para que na próxima época estejamos de novo nesta liga. Esta luta será mais complicada, mas tenho fé que iremos levar a nau a bom porto.

Parabéns aos nossos jogadores que conseguiram a manutenção, mas que era o dever deles.

description40ª Jornada | Leixões - Tondela EmptyRe: 40ª Jornada | Leixões - Tondela

more_horiz
Importantíssima vitória (sinceramente não estava a contar com ela) e a manutenção está praticamente assegurada. Tal como previa, o atlético com o novo teinador tem feito uma recuperação muito boa, hoje voltou a ganhar e se não tivéssemos ganho estaríamos bem aflitos (como outros estão neste momento, inclusive o nosso próximo adversário, o covilhã).

Ainda não tinha pensado no assunto, mas o Casquilha antecipou-se e já disse que não vai continuar. Não sei o que pensar disto, será que tem a ver com a indefinição da próxima época, sabendo ele mais do que nós, no sentido que dificilmente nos inscrevemos (neste caso não faz muito sentido terem pago os ordenados há 2 semanas de modo a não perdermos pontos, porque quem não tenciona inscrever-se está-se nas tintas para pontos perdidos posteriormente).

Por outro lado e que dizer do CO ter pago a viagem da equipa de voleibol aos Açores? Se não tivesse pago, não iam ou seriam os jogadores a suportar os custos da viagem? É que fartamo-nos de falar mal do CO (incluindo eu) e, na hora da verdade, é o único que se chega à frente, não vejo mais ninguém a bater o pilim...

description40ª Jornada | Leixões - Tondela EmptyRe: 40ª Jornada | Leixões - Tondela

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
Importantíssima vitória (sinceramente não estava a contar com ela) e a manutenção está praticamente assegurada. Tal como previa, o atlético com o novo teinador tem feito uma recuperação muito boa, hoje voltou a ganhar e se não tivéssemos ganho estaríamos bem aflitos (como outros estão neste momento, inclusive o nosso próximo adversário, o covilhã).

Ainda não tinha pensado no assunto, mas o Casquilha antecipou-se e já disse que não vai continuar. Não sei o que pensar disto, será que tem a ver com a indefinição da próxima época, sabendo ele mais do que nós, no sentido que dificilmente nos inscrevemos (neste caso não faz muito sentido terem pago os ordenados há 2 semanas de modo a não perdermos pontos, porque quem não tenciona inscrever-se está-se nas tintas para pontos perdidos posteriormente).

Por outro lado e que dizer do CO ter pago a viagem da equipa de voleibol aos Açores? Se não tivesse pago, não iam ou seriam os jogadores a suportar os custos da viagem? É que fartamo-nos de falar mal do CO (incluindo eu) e, na hora da verdade, é o único que se chega à frente, não vejo mais ninguém a bater o pilim...


Também nao estava a contar com esta vitoria.
É com um sentimento misto de tristeza e alegria que encaro o momento actual.
O anuncio da despedida do Casquilha causa-me muita apreensao. Primeiro porque gostava que ele continuàsse e em segundo, porque a sua renuncia poderà significar que dias muito negros nos esperam.
Hà algumas semanas atràs um grande Leixonense havia-me confirmado que a viagem aos Açores da equipa feminina de voleibol havia sido paga, na sua totalidade, pelo Carlos Oliveira. O mesmo aconteceu agora com a equipa masculina.
Sinceramente nao sei para onde vamos...

description40ª Jornada | Leixões - Tondela EmptyRe: 40ª Jornada | Leixões - Tondela

more_horiz
Agora que a manutenção está consumada, o CO já o maior?!
Enquanto dirigente do Leixões compete-lhe que faça o seu trabalho e assegure que as equipas compitam e recebam os seus vencimentos e prémios.
Ele e a sua equipa deixaram que o clube chegasse a este ponto (quase 10 milhões de passivo), por isso deveria ser ele a levantar o clube e não abandonar o barco. Mas para mim que vá embora que não deixará saudades nenhumas.

description40ª Jornada | Leixões - Tondela EmptyRe: 40ª Jornada | Leixões - Tondela

more_horiz
3ª vitória consecutiva em casa, mas esta foi diferente das outras. Nas duas primeiras, fomos uma equipa fraca que defrontámos outra equipa fraca e vencemos com alguma sorte e sofrimento. Desta vez, fomos uma equipa competente contra uma equipa de qualidade. 

Estamos ainda do longe que já conseguimos fazer, mas, finalmente, o Leixões parece que deixou parecer uma equipa da 2ª distrital ou dos anos 60. Viu-se o Moreira no centro, deixando de estar à direita a sacar cruzamentos, viu-se muita dinâmica na frente, com o Xavier variando várias vezes de flanco, viu-se um Zola procurando desequílbrios desde o 1º minuto, o Cadinha mais vezes à frente do que a ir buscar jogo atrás, o Novais envolvido em praticamente todas as fases do jogo, o Coentrão que entrou bem e inteligente, um super Chastre, o Materazzi fraco na 1ª parte e forte na 2ª...

Quanto às notícias sobre o Casquilha, não vejo o espanto. Ele acabou por não dizer mentira nenhuma e desde o momento que ele chegou que se percebeu que ele veio para ser lembrado na carreira do futebol e não por amor ao Leixões. Foi inteligente, porque, naquele momento, para alguns seria um grande feito o Leixões conseguir manter-se em campo nesta divisão, LOL.

description40ª Jornada | Leixões - Tondela EmptyRe: 40ª Jornada | Leixões - Tondela

more_horiz
Supporter escreveu:
Agora que a manutenção está consumada, o CO já o maior?!

Não sejas tendencioso e sabe ler o que os outros, pelo menos eu, disseram. Estou farto de criticar o CO, mas acho que nesta situação, de acordo com a equipa de voleibol masculina, fez algo que não era sua obrigação. Não sei é porque o clube e a secção de voleibol tiveram de lhe pedir que pagasse a viagem. Também não há € no clube? E o Mário Santos, presidente do clube, não tem responsabilidades nisto?

description40ª Jornada | Leixões - Tondela EmptyRe: 40ª Jornada | Leixões - Tondela

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
Supporter escreveu:
Agora que a manutenção está consumada, o CO já o maior?!

Não sejas tendencioso e sabe ler o que os outros, pelo menos eu, disseram. Estou farto de criticar o CO, mas acho que nesta situação, de acordo com a equipa de voleibol masculina, fez algo que não era sua obrigação. Não sei é porque o clube e a secção de voleibol tiveram de lhe pedir que pagasse a viagem. Também não há € no clube? E o Mário Santos, presidente do clube, não tem responsabilidades nisto?

Amigo, peço que não fiques ofendido com esta comparação que vou fazer, mas elogiar o CO por pagar isso (se é que é verdade) é o mesmo que elogiar um pai que pagou a pensão de alimentos depois de violar o filho.

description40ª Jornada | Leixões - Tondela EmptyRe: 40ª Jornada | Leixões - Tondela

more_horiz
Gonçalo escreveu:
lsc_1907 escreveu:
Supporter escreveu:
Agora que a manutenção está consumada, o CO já o maior?!

Não sejas tendencioso e sabe ler o que os outros, pelo menos eu, disseram. Estou farto de criticar o CO, mas acho que nesta situação, de acordo com a equipa de voleibol masculina, fez algo que não era sua obrigação. Não sei é porque o clube e a secção de voleibol tiveram de lhe pedir que pagasse a viagem. Também não há € no clube? E o Mário Santos, presidente do clube, não tem responsabilidades nisto?

Amigo, peço que não fiques ofendido com esta comparação que vou fazer, mas elogiar o CO por pagar isso (se é que é verdade) é o mesmo que elogiar um pai que pagou a pensão de alimentos depois de violar o filho.

Very Happy
não fico ofendido :)mas vai lá dizer isso à equipa de voleibol, eles é que o enalteceram, não fui eu. Agora acho que ele como dirigente é responsável pela situação em que estamos, mas olha que tenho a certeza que não é o único. Daqui a bocado estás a dizer que o Diabo ao pé dele é 1 figurante de circo...

description40ª Jornada | Leixões - Tondela EmptyRe: 40ª Jornada | Leixões - Tondela

more_horiz
Sou tendencioso, porque o clube de voleibol com mais títulos é o Leixões Sport Club, e aquele que até à bem pouco tempo a par do Espinho nunca tinha jogado na A2. Como na época passada o presidente deixou cair o clube nesta divisão sem nada fazer, agora (talvez o peso da consciência) tentou emendar o erro.

Já fui um defensor desse senhor bastante tempo, mesmo quando já havia muita contestação, mas a minha paciência chegou ao limite e não o posso ver mais. 10 milhões de passivo e não vi o CR7, nem Messi, nem Neymar a equipar à Leixões. Entre outras que foram fazendo até que o clube chegou a este ponto de na próxima época poder competir no distrital.

description40ª Jornada | Leixões - Tondela EmptyRe: 40ª Jornada | Leixões - Tondela

more_horiz
contra a vontade de muita gente, ganhamos e garantimos o nosso lugar na 2ª divisão, pelo menos em campo..
é surreal como é que não se promoveu o jogo durante a semana. o jogo da manutenção. é surreal mesmo

description40ª Jornada | Leixões - Tondela EmptyRe: 40ª Jornada | Leixões - Tondela

more_horiz
Estou contente... foi uma óptima vitória, mais ainda quando com mt sofrimento os objectivos da época são cumpridos.

Para o ano há mais.... espero eu :S

description40ª Jornada | Leixões - Tondela EmptyRe: 40ª Jornada | Leixões - Tondela

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder