Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

LEIXÕES - Tondela

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
KonanduLSC
Sandro
m@sc
Supporter
lmiguel
Urko
damiao
Karyaka
12 participantes

descriptionLEIXÕES - Tondela EmptyLEIXÕES - Tondela

more_horiz
LEIXÕES - Tondela 230185_10151342934914175_453204542_n

• Prognósticos
• Equipa titular
• Pós-Jogo

descriptionLEIXÕES - Tondela EmptyRe: LEIXÕES - Tondela

more_horiz
Vai ser interessante ver como a equipa reage depois da saida do Horàcio Gonçalves.
O Tondela é uma equipa muito bem orientada e perigosa a jogar fora de portas como atesta a ultima visita às Aves onde venceu por 2-0.
É daqueles jogos de resultado imprevisivel.
Quanto ao onze, aqui vai:

Rui Sacramento,
Steven, Nuno Silva, Zé Pedro e Sequeira,
Luis Silva, Patrao e Fàbio Santos,
Tiago Borges, Mailo e Kizito.

descriptionLEIXÕES - Tondela EmptyRe: LEIXÕES - Tondela

more_horiz
Jogo dificil, o tondela de facto é uma equipa perigosa que tem feito bons resultados fora, mas acredito na vitoria.

Rui Sacramento, Fabio Santos, Nuno Silva, Ze Pedro, Sequeira, Patrão, Luis Silva, Cale, Tiago Borges, Mailo, Kizito.

Força LSC!

descriptionLEIXÕES - Tondela EmptyRe: LEIXÕES - Tondela

more_horiz
eu tb acredito!

mas n é o tondela q tem 2 dos nossos ex-jogadores?
o capela e dyego souza?...

descriptionLEIXÕES - Tondela EmptyRe: LEIXÕES - Tondela

more_horiz
O Capela está na Oliveirense. E sim é a equipa do Dyego Souza e do Início da época do Diego Mourão (Que segundo sei ainda esta sem clube)

btw, este cartaz está muita bem feito. Parabéns a quem o fez.

descriptionLEIXÕES - Tondela EmptyRe: LEIXÕES - Tondela

more_horiz
O cartaz està muito bem feito, so é pena o jogador na foto ter uma camisola que nao tem nada a ver com o Leixoes. Parece ser do Manchester United ou algo parecido.

descriptionLEIXÕES - Tondela EmptyRe: LEIXÕES - Tondela

more_horiz
Que cartaz é este?! Somos mesmo amadores, ao menos quando fizerem façam algo de jeito.
Já parece o vídeo do jogo em juniores LSC-cabeçudos em que o fundo era azul.

descriptionLEIXÕES - Tondela EmptyRe: LEIXÕES - Tondela

more_horiz
Diogo Valente escreveu:
O Capela está na Oliveirense. E sim é a equipa do Dyego Souza e do Início da época do Diego Mourão (Que segundo sei ainda esta sem clube)

btw, este cartaz está muita bem feito. Parabéns a quem o fez.



DV parece que não está a ter a o sucesso esperado Smile Vá lá a malta dá desconto para o primeiro, no próximo vai ser melhor. Smile

descriptionLEIXÕES - Tondela EmptyRe: LEIXÕES - Tondela

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Diogo Valente escreveu:
O Capela está na Oliveirense. E sim é a equipa do Dyego Souza e do Início da época do Diego Mourão (Que segundo sei ainda esta sem clube)

btw, este cartaz está muita bem feito. Parabéns a quem o fez.



DV parece que não está a ter a o sucesso esperado Smile Vá lá a malta dá desconto para o primeiro, no próximo vai ser melhor. Smile


Não me aburrece nada (não tinha nada pa fazer), mas por acaso gostava de ter visto um feito tão bom ou melhor que este.

Se me arranjarem uma foto decente de um jogador do Leixões... Já nem peço a fazer piruetas porque isso é pedir muito a estes jogadores.

descriptionLEIXÕES - Tondela EmptyRe: LEIXÕES - Tondela

more_horiz
contra o tondela é pra ganhar...
esperamos uma reação capaz dos nossos jogadores a falta do HG.
penso que o pedro é um treinador com capacidades e que conhece mt bem os cantos à casa.


DV, quase... Razz

descriptionLEIXÕES - Tondela EmptyRe: LEIXÕES - Tondela

more_horiz

Aposto na equipa do Damião apenas com a troca do Fábio Santos pelo Calé no meio-campo (isto se tiver recuperado da lesão).

Quanto ao cartaz peca pelo equipamento, porque de resto está bom.

Força Rapazes!

descriptionLEIXÕES - Tondela EmptyRe: LEIXÕES - Tondela

more_horiz
Acho que vamos ganhar. Depois de saber que o árbitro era o Capela, mais confiante ainda fiquei, até porque ele já conhece a "casa" e não me acredito que se arme novamente... depois dos casos com o SLB e Nacional, já nos apitou, e até se portou bem.

A equipa titular, acredito num 11 muito identico ao que o HG nos habitou.
Com o regresso evidente do Nuno e do Patrão, com o Steven na direita, talvez com o Pedras que já pode jogar. Calé, guardaria para a 2ª parte, isto se já estiver apto.

Pós jogo? Porrada no capela se ele se portar mal Very Happy

descriptionLEIXÕES - Tondela EmptyRe: LEIXÕES - Tondela

more_horiz
Trapa, o Pedras foi expulso na madeira. Acho que o Capela vai ser o mais isento possível até porque está bem fresco a má arbitragem esta época no arouca-sporting b.
Confio na vitória mas que não vai ser fácil, porque esta equipa do tondela, é bem orientada que manteve a espinha dorsal da época passada e que se reforçou bem.
Temos de entrar com tudo e esmagar os tondelenses Smile

descriptionLEIXÕES - Tondela EmptyRe: LEIXÕES - Tondela

more_horiz

Pelos vistos o Calé continua lesionado, assim sendo aposto no Malafaia para o meio-campo.

Quanto ao Tondela para além de se ter reforçado bem conta também com 2 jogadores já de outras épocas que também são mais-valias, falo do criativo Márcio Sousa (formado no Porto e que foi campeão do mundo nos sub-17) e do ponta de lança Argentino Piojo.

Mas venham eles, é para ganhar! LEIXÕES - Tondela 584528

descriptionLEIXÕES - Tondela EmptyRe: LEIXÕES - Tondela

more_horiz
tens razao vasco... estava a fazer confusao!!
sendo assim, a aposta recai para o mailo, que tem vindo a faturar!

descriptionLEIXÕES - Tondela EmptyRe: LEIXÕES - Tondela

more_horiz
jogo muito fraco...dos mais fracos q vi do LSC este ano...

qual o motivo para isso?...saida do HG?...dinheiro?...n sei...

o Nuno saiu ao intervalo por lesao deixando 2 marretas no centro da defesa (ZPedro e FSantos)...a unica vantagem q vi nesta substituição foi poder ter entrado o Steve e mostrar q é bem melhor q o adaptado FSantos...

gostei de ver o Moedas a "partir os rins" aos defesas por 2/3 vezes...q pezinhos q ele tem...ele goza com os defesas em drible...mas caiu um pouco na 2ª parte...

nota muito negativa para o Mailo q estar em campo ou n foi igual...nem um lance de cabeça ele ganha em disputa...foi incrível...

o Kizito n jogou mal mas n esteve ao nível q já foi visto em vezes anteriores...

descriptionLEIXÕES - Tondela EmptyRe: LEIXÕES - Tondela

more_horiz
Temos de reagir e voltar a ter a garra com que começamos o campeonato!

descriptionLEIXÕES - Tondela EmptyRe: LEIXÕES - Tondela

more_horiz
Quem foi o melhor jogador do Leixões?

descriptionLEIXÕES - Tondela EmptyRe: LEIXÕES - Tondela

more_horiz
Diogo Valente escreveu:
Quem foi o melhor jogador do Leixões?


entre o Patrão e o Moedas...foram dos melhores para mim...o 1ro pq joga e faz jogar e o 2º pq tem uma técnica e um drible fantásticos...parece meio molengão...aparenta uma corrida cansada...mas a verdade é q só lhe tiram a bola em falta...
foi um jogo maioritariamente disputado no meio campo com realce para estes 2...

o Luís Silva tb n esteve mal a n ser no passe (falhou mts) e no golo escandaloso que falhou quando aparece na "quina" da pequena área, com td para faturar...mas chutou com o pé esqdo (q n é o principal) e nem acertou na baliza...

descriptionLEIXÕES - Tondela EmptyRe: LEIXÕES - Tondela

more_horiz
O jogo foi fraco, de ambas as partes. Na primeira parte o Tondela ainda "assustou" mas na 2ª parte foi-se abaixo.
O Leixões passou a "dominar" mas nunca com verdadeiro perigo.
Fico na dúvida sobre qual foi o lance mais perigoso do jogo.
Houve um do Luís Silva que rematou ao lado, já dentro da grande área do Tondela, mas também houve um jogador do Tondela, se não me engano no nº10, Márcio, que também dentro de área rematou para uma enorme intervenção do nosso Rui, isto, depois duma desatenção de um dos centrais, confesso que não consegui ver quem foi, mas, ao cortar uma bola, colocou-a poucos metros à frente da nossa área, completamente jogável para a equipa do Tondela. Por sorte não sofremos.

De resto, penso que não foi pela defesa que não ganhamos, aliás, a saída do Nuno ao intervalo (lesão??) pouco se fez notar... fraco jogo do ataque do Tondela?? Talvez terá sido essa a razão, porque aquela dupla F.Santos e Zé Pedro deixa a desejar.

Do meio campo para a frente gostei da exibição do Moedas. Sempre na raça. Um jogador que é na minha opinião tem sido o elemento mais forte do meio-campo do Leixões, pela sua técnica, raça e inteligência dentro de campo. Quando entra, entra bem, quando joga de ínicio, também.

No ataque, Mailo teve a chance de fazer golo na 1ª parte, após cruzamento da direita, mas depois, pouco mais se viu do jovem Cabo-Verdiano.
Faltou algo aquele ataque, talvez Pedras...
Nas alas, Kizito não me pareceu o mesmo. Sempre irreverente, mas não conseguiu aplicar o seu jogo como já nos habituou.
O Borges esteve bem, também, já o vimos fazer melhor...

Em suma, deixamos mais 2 pontos para trás, contra um adversário directo.
É importante ganhar já o próximo jogo contra o Portimonense, para não se criar pressão sobre os nossos atletas...

Última edição por trapalhone em Seg 12 Nov 2012 - 13:32, editado 1 vez(es)

descriptionLEIXÕES - Tondela EmptyRe: LEIXÕES - Tondela

more_horiz
Não sei o que é o pior. Se dizer que o Fábio Santos e o Zé Pedro são fracos quando foi com eles juntos que o Tondela não criou qualquer perigo. Ou então dizer que o Luís Silva é destro. lol

O melhor do Leixões foi (como já tem sido há algum tempo para cá) o Patrão. Está a fazer uma época fantástica, Kizito desapareceu por completo depois do vermelho nos Açores, na minha opinião dava-se a titularidade ao Graça contra o Portimonense.

descriptionLEIXÕES - Tondela EmptyRe: LEIXÕES - Tondela

more_horiz
O jogo resume-se em que nenhuma equipa quis perder o jogo e a espaços tentavam chegar ao golo, mas com algum domínio de posse de bola do nosso Leixões.
Espero que o próximo treinador consiga potenciar ainda mais a nossa equipa porque tem ali muito para crescer/evoluir.

Relato aqui um episódio que reparei ontem e mais alguém deve ter reparado. Mal começa a 2ª parte o nosso MASSAGISTA, (leram bem) andou a distribuir águas pelos apanha-bolas. Mas pergunto eu. Não existe mais ninguém capaz de desempenhar esta função no clube. Isto é mais um episódio lamentável de como vai o nosso clube. Não tarda nada e estaremos perto de ser comparados com aquela série que deu à uns anos na RTP1, "Os Imparáveis" do saudoso Henrique Viana.

descriptionLEIXÕES - Tondela EmptyRe: LEIXÕES - Tondela

more_horiz
Supporter, também reparei que o fisioterapeuta foi levar águas ao outro lado do campo, mas vi-o a falar com o Steven e penso que foi a pedido dele,porque ele agradeceu e depois foi beber.

Quanto ao jogo foi um pouco monótono na 1a parte mas na 2a parte o Leixões justificou um resultado mais positivo.

Saudações Leixonenses

descriptionLEIXÕES - Tondela EmptyRe: LEIXÕES - Tondela

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?v=YLoxVDX_0RI

Faltou eficácia...

descriptionLEIXÕES - Tondela EmptyRe: LEIXÕES - Tondela

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder