Prognósticos? 11 inicial? Mostra o treinador que há em ti!
lsc_1907 escreveu:Damião, o Tondela não ganhou, empatou 0-0.
Baixámos a vantagem para 8 pontos
Sinceramente surpreendeu-me a nossa derrota, estava à espera que o efeito de mudança tivesse surtido algum efeito. Nesta altura mais do que um bom treinador do ponto de vista táctico, leitura de jogo, etc, é importante que seja forte do ponto de vista psicológico. Espero bem que o Casquilha o seja e consiga dar a volta à situação.
De resto, já perdi o rasto ao nr de derrotas, sei que só empatámos 1 vez na 2ª volta no Estádio do Mar, e que em toda a 2ª volta que para a semana chega a 2/3, só temos 5 pontos, é absolutamente vergonhoso!
Acho que só existem 2 formas de não descermos: ou o Casquilha consegue dar a volta psicologicamente a esta equipa ou então o atlético faz pouquíssimos pontos até ao final (mas atenção q eles somam pontos há 3 jogos seguidos). Caso contrário, ainda por cima, como se diz, com ordenados em atraso (e este factor faz bastante mossa), não consigo vislumbrar uma luz ao fundo do túnel...
Gonçalo escreveu:Mas qual Pedro Correia ou qual Casquilha? Convençam-se de uma coisa: neste momento, não é o treinador que faz as escolhas.
lsc_1907 escreveu:Gonçalo escreveu:Mas qual Pedro Correia ou qual Casquilha? Convençam-se de uma coisa: neste momento, não é o treinador que faz as escolhas.
Então, mas, na tua opinião, quem é que faz a equipa?
Eu tenho muita dificuldade em aceitar que tanto o PC como o Casquilha deixem "outros interesses" interferir nas suas escolhas. Sinceramente tenho. Acho que isso é por em causa a seriedade deles. Eu várias vezes coloquei e coloco em causa a qualidade do PC enquanto treinador (sobretudo no plano psicológico/motivacional dos jogadores), mas nunca questionei a seriedade dele. Acho é que a qualidade do plantel é muito fraquinha, mais fraquinha do que eu pensava, e, além disso, não sei o que se passa nos treinos, se calhar os que jogam, incluindo o Pedras e o Rui Coentrão, treinam melhor que os outros, não sei. O que eu sei é que continuamos uma vergonha, isto é um pesadelo para os sócios e adeptos. Não merecemos isto!
daTsun escreveu:Infelizmente n assisti ao jogo nem no Estádio nem por relato.
Foi assim tão má a nossa exibição?
O Aves foi superior?
Em termos de jogo já se nota algum cunho do Casquilha?