Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Gonçalo
Karyaka
lmiguel
lourenco.lsc
Urko
KonanduLSC
LuiSCruz
Pedro A
12 participantes

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES Empty[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES Capturarze


ARBITRO : PAULO BAPTISTA







"Vamos às Aves lutar pelos três pontos"

O defesa-central Zé Pedro está confiante num bom resultado do Leixões Sport Club na deslocação à Vila das Aves. Frequentemente utilizado por Litos esta temporada, o jovem atleta diz ao leixoessc.pt que tem aprendido muito com os experientes Nuno Silva e Joel e que o seu objectivo passa por ajudar o Leixões a conseguir os seus objectivos e que pretende efectuar o maior número de jogos possível.

LSC – Como tem sido esta segunda época como sénior?
Zé Pedro
Está a correr bem. Tenho sido utilizado com bastante frequência e penso que tenho correspondido àquilo que o mister Litos pretende. Mas sei que tenho um longo caminho para percorrer. Tenho apenas 20 anos e, como se costuma dizer, estou a dar os primeiros passos numa carreira que espero que seja longa. Nesse sentido, tenho aprendido muito com o Nuno Silva e com o Joel, meus companheiros de sector, que têm uma grande experiência acumulada. Posso dizer mesmo que têm sido uns excelentes “professores”.

LSC – Começou a época da melhor maneira, intervindo directamente no primeiro triunfo Leixonense na Liga Orangina. Recorde lá esse momento.
ZP
Nunca mais me vou esquecer desse jogo com a Naval, na Figueira. Como sou um defesa, não é habitual fazer muitos golos, pelo que o facto de ter marcado e de o golo ter sido decisivo para a nossa vitória deixou-me naturalmente muito satisfeito. Ainda para mais, foi a primeira jornada do campeonato, o que permitiu que entrássemos com o pé direito, e estávamos a jogar no terreno de um candidato assumido à subida de divisão.

LSC – Domingo, o Leixões tem uma difícil deslocação à Vila das Aves. O que espera do jogo?
ZP
Espero as dificuldades naturais de um jogo da Liga Orangina. Porque todos os jogos deste campeonato são muito difíceis, tanto em casa como fora. As equipas são muito iguais e lutam muito pelos resultados. Mas o Leixões já deu provas de ser um clube que luta pela vitória em todos os campos e no domingo vamos manter essa estratégia. Quem defende um clube como o Leixões sabe que está obrigado a jogar sempre para ganhar. E este grupo de trabalho é muito unido. Bate-se até à exaustão, com muita garra, pelos resultados.

LSC – Acha que os adeptos Leixonenses vão estar em força nas Aves?
ZP
Disso não tenho a menor dúvida. Os nossos adeptos estão com a Equipa em todo o lado e domingo não vão fugir à regra. Uma das coisas que confirma o Leixões como um grande clube de Portugal é a sua massa adepta. Os nossos sócios sofrem muito com o dia-a-dia do Clube e marcam presença em todos os jogos, apoiando de uma forma muito intensa. E isso ajuda muito os jogadores dentro do campo. Ainda na última jornada, no jogo com o Penafiel, isso foi visível. Ficámos a jogar em inferioridade numérica e os adeptos, com o seu apoio, ajudaram-nos a ultrapassar essa dificuldade.
[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES Spacerhttp://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2770










"A responsabilidade maior é do Aves"

Declarações de Litos, treinador do Leixões Sport Club, ao leixoessc.pt na antevisão do jogo com o Desportivo das Aves.

LSC – O Leixões tem uma difícil deslocação no domingo à Vila das Aves. Como antevê esse jogo?
Litos
Será, certamente, um jogo difícil, frente a uma equipa muito boa, que investiu fortemente para esta época. Mas nós temos as nossas armas e vamos lá para tentar vencer, o nosso objectivo para todos os jogos. No entanto, penso que o Aves tem muito mais responsabilidades do que o Leixões, pois joga em casa e, como já disse, investiu muito para construir o plantel. Posso até revelar que o Aves contratou alguns jogadores que nós pretendíamos ter no Leixões. Só que não lhes conseguimos chegar em termos financeiros…

LSC – O Leixões vai encontrar um Aves moralizado com a vitória frente ao Guimarães na Taça de Portugal. Isso é bom ou mau para nós?
L
Depende. É natural que o Aves esteja com o moral em alta, uma vez que afastou uma das grandes equipas do futebol português. Isso galvaniza qualquer equipa. Mas convém lembrar que nós também estamos apurados para os oitavos-de-final da Taça de Portugal, o que também nos moraliza. Nesse campo, o da moralização, acho que a diferença será muito curta. Mas isso tudo desaparece no momento em que a bola começa a rolar. Cada jogo é um jogo e com uma história diferente.

LSC – Com a derrota do Atlético frente ao Moreirense, o Leixões tem oportunidade de se aproximar dos lugares da frente.
L
O resultado do jogo de ontem à noite em nada muda a nossa ambição para o jogo de domingo. Sabemos que podemos aproximar-nos dos lugares da frente, mas não é por isso que vamos querer ganhar mais do que já queríamos. Desde o início da época que digo que o nosso objectivo passa por fazer um campeonato tranquilo e tentar ganhar domingo a domingo. Nas Aves, vamos seguir esse princípio e jogar para conquistar os três pontos.

LSC – Na próxima semana, o Leixões completa 104 anos de existência. Gostava de oferecer o triunfo aos adeptos em jeito de prenda?
L
Gostava de lhes oferecer triunfos todas as semanas. É para isso que trabalhamos. Os adeptos do Leixões são muito dedicados e é óbvio que gostaria de lhes dar uma alegria nesta semana em que o Clube vai comemorar mais um aniversário. Eles estão sempre ao nosso lado e sei que também vão estar nas Aves a apoiar a Equipa. O que lhes peço é o que tenho pedido sempre: carinho, muito apoio e muita compreensão e paciência.
http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2771&PHPSESSID=80j30jkhaafkuj3fitg4dj3o33

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
Por mim: Waldson; Paulinho, N. Silva, Joel, Florent; Tavares, Luís, Jumisse; Fausto, Moisés, Nani
Espero uma vitória.
Lá estaremos a lutar a vosso lado, força LSC! [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES 584528

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz

Gosto da tua equipa Luís, apenas trocaria o Waldson pelo Fonseca.

Mas o 11 provavelmente será este:

[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES 279289_Leixoes_Sport_Clube_-_SAD

Vamos a eles!! Força Rapazes!

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
Litos perdeu reforços para o Aves




H.M.M.


Em declarações ao sítio oficial do Leixões, Litos admitiu ontem que o Aves "tem mais responsabilidade" no jogo de amanhã e até lançou uma justificação curiosa: "Joga em casa e investiu muito para construir o plantel. Posso até revelar que o Aves contratou alguns jogadores que nós pretendíamos. Só que não lhes conseguimos chegar em termos financeiros", confessou. "Nós temos as nossas armas e vamos lá para tentar vencer, o nosso objectivo para todos os jogos", ressalvou.

http://www.ojogo.pt/27-330/artigo958099.asp

QUEM SERAO?

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
Aposto na equipa do Konan e conto com luta pela vitoria!

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
1Fonseca17Pedro Santos
2Paulinho18Wesllem
3Nuno Silva19Paulo Tavares
4Zé Pedro20Moisés
8Hernâni22Tiago Costa
10Fausto25Diego Mourão
11Luís Silva27Jumisse
13Joel89Degré
14André Carvalho--
15Florent
LesãoCastigo
Beirão, CapelaNão há
Feliciano, Marcelo-
Nelson Sampaio e Tiago Cintra-

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
nao sei como estão as espectativas em relação a Taça...se realmente é pra lutar pela Taça axo k deviamos mudar um pouco e esconder qualquer coisa pois os olheiros da academica certamente irão observar o jogo. de resto conto com os 3 ponto tambem.

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
Capela e Feliciano lesionados??? Sad

Ao menos espero q seja uma oportunidade para o Hernani jogar!

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
KonanduLSC escreveu:

Gosto da tua equipa Luís, apenas trocaria o Waldson pelo Fonseca.

Mas o 11 provavelmente será este:

[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES 279289_Leixoes_Sport_Clube_-_SAD

Vamos a eles!! Força Rapazes!


Na quinta feira fui ver o treino e a equipa dos eventuais titulares é esta, trocando o Fausto pelo Pedro Santos. Fiquei surpreendido com a inclusão do Wesllem, pois não tem feito nada de especial, tem sido fraquinho.

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
Acho que temos melhor equipa se jogarmos em 4-4-2. Assim podíamos jogar sem o Paulo Tavares e jogar ao mesmo tempo com o Wesllem, Pedro Santos e Fausto. Fausto e Diego Mourão e não o Móises para jogar com um avançado móvel e um ponta-de lança.

Waldson

Paulinho - Nuno Silva - Joel - Florent

Wesllem - Luís Silva - Jumisse - Pedro Santos

Fausto - Diego Mourão

Hoje não vou ver o jogo, alguém sabe alguma rádio lá das aves?

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
O Mágico já vence 1-0, de penalti. Very Happy

Diogo, rádio de Santo Tirso http://radiovozsantotirso.pt/emissao-online/ é onde estou a ouvir. Estão a dividir esse jogo com o do Tirsense. O relatador é nabo, disse que quem marcou foi o Joel, mas foi o Paulo Tavares LOL

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
Gonçalo escreveu:
O Mágico já vence 1-0, de penalti. Very Happy

Diogo, rádio de Santo Tirso http://radiovozsantotirso.pt/emissao-online/ é onde estou a ouvir. Estão a dividir esse jogo com o do Tirsense. O relatador é nabo, disse que quem marcou foi o Joel, mas foi o Paulo Tavares LOL


obrg gonçalo

força LEIXOES Smile

TRAZ OS 3 PONTOS PARA MATOSINHOS [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES 584528

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
Golo deles :\

Tínhamos uma boa oportunidade de ficar a vencer do início ao fim. Agora vai ser mais complicado ganharmos.

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
temos que marcar outro [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES 584528

paulinho com xuteiras cor de rosa Very Happy
o pires mete sempre nojo Evil or Very Mad

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz

Obrigado Gonçalo!

O Pires deve ser um dos jogadores a que o Litos se referiu como tendo sido pretendido pelo Leixões mas para o qual não conseguimos competir financeiramente.

Vamos ao golo da vitória!

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz

GOOOOOOLOOOOOOOOO!!!

Olha a hora!! Very Happy

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
GOLO LEIXOES 1-2.. Por Pedro Santos[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES 584528


e GOLO 1-3 Hernani
FIM DE JOGO [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES 584528

TAMOS EM 4LUGAR

Última edição por Pedro A em Dom 27 Nov 2011 - 16:55, editado 1 vez(es)

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
1-3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


LSC

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
1-3? ia ser um livre muito perigoso e aquela merda decidiu parar. No fim consegui retomar e disseram que ficou 1-3.

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
LIIIINDOOOOO!! 3 preciosíssimos pontos que nos aproximam dos 1ºs lugares!

Espero que seja suficiente para termos uma boa moldura humana contra a Académica para a Taça e que funcionemos como um verdadeiro nº 12!

Força Leixões!

PS: Gonçalo e PedroA, inscrevam-se para o convívio do Fórum, juntem-se à malta!

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
Grande vitoria e 3 pontos saborosos!

Força LSC!

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
Grande vitoria num terreno tremendamente dificil e frente a uma equipa que acaba de eliminar os Espanhois da Taça de Portugal.
Parabéns a estes valorosos rapazes.

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
Vitória importantíssima e extremamente saborosa!

Parabéns aos bravos do mar por mais uma alegria! Para a semana teremos de encher o MAR!

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
ENORME ATITUDE! Very Happy

Paulinho, Florent (este pqp, esteve um monstro e o festejo dele no 3º golo que idolo), Joel, Paulo Tavares, Fausto, Moisés, todos colossais. Venha a Briosa crl!

104 aninhos faz este clube amanhã, que venham muitos mais :venia:

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
Hoje vinha na Bola que o treinador do Aves ia responder, após o jogo terminar, às declarações do Litos, que pelos vistos não caíram bem na Vila das Aves. Alguém sabe se ele respondeu como estava previsto? Razz

description[Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][10j] Aves x LEIXOES

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder