lsc_1907 escreveu: Gonçalo escreveu: Penso que mesmo que, se por algum motivo o Messi e o Ronaldo viessem para o Leixões, o Pedras continuaria nas convocatórias.
Pois, realmente não entendo a insistência no Pedras... Como também acho que o Pedro Pinto só ganhará o lugar quando um dos centrais ficar lesionado ou castigado.
De resto estou curioso para saber se o Rui André mantém o lugar e se o Valente volta a jogar na ala para dar lugar ao Leandro.
Em todo o caso acredito na vitória por 1-0 .
Relativamente ao Pedro Pinto, vai ser muito provavelmente uma época perdida com o Horácio. Ele mostrou-se num nível muito bom na Taça da Liga e está no banco por causa de uma dupla de centrais muito lenta e desconcentrada.
O Rui André deve vir a ser suplente do Tiago Lenho. Neste jogo ainda não sei se será assim, mas o Rui ainda lhe falta um pouco de estaleca para jogar já neste nível, apesar de ser um bom jogador.
Quanto à questão da frente, acredito que o trio mais utilizado será (Mendes - Leandro - Valente). O Mendes porque tem funcionado muito como médio-ala, o Leandro porque deve ser o mais possante e o Valente porque é o melhor jogador actualmente do Leixões.
O 11 base da época, com o HG, acredito que seja um 4-3-3: Chastre, Graça, Orlando, Zé Pedro, Viana (o João Pedro já não aparece na lista de lesionados há umas semanas...), Lenho, Moedas, Cadinha/Novais, Mendes, Leandro e Valente.
É lógico que acho que basta o Preciado ou o Li se estrearem num grande nível para poderem ter lugar.