Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionPorto B - Leixões EmptyPorto B - Leixões

more_horiz
Porto B - Leixões 1901422_10152302586579175_92039538_n

Prognósticos? 11 inicial? Mostra o treinador que há em ti!

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
2-0 para o Leixões

                 Chastre
Oto - N Silva - Materazzi - Huguinho
            Anderson - Moedas
                     Cadinha
Talles                  -                Moreira
                      Pedras

Siga leixões!!

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
Chastre
  Otoo  Ze Pedro  Materazzi   João Pedro
                Andersson
          Moedas       Saldanha
         Talles  Moreira   Xavier

Força LSC!

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
11 guerreiros a dar a pele pelo leixões! não basta ir para cima deles, como ja temos visto!

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
                Chastre
  Otoo  Nuno S.  Materazzi   João Pedro
                Andersson
          Cadinha       Saldanha
         Talles  Moreira   Xavier

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
Podíamos ter resolvido o jogo na 1ª parte, na 2ª não fomos capazes de manter o nível e perdemos, no meu entender jogamos o jogo todo com menos 1!

 Força LSC!

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
Não posso comentar pq não vi o jogo, mas aquilo que sei é que foi a 12ª derrota em 14 jogos, temos 4 pontos em toda a 2ª volta que já vai a meio, é vergonhoso!

Podem dizer o que quiserem, más arbitragens, falta de sorte, etc, etc, esta série de resultados é vergonhosa, provavelmente a pior de sempre na história do clube.

Provavelmente não será o único culpado, mas é certamente bastante porque é o treinador principal da equipa, mas acho incrível como é que o PC não teve ainda a humildade de por o lugar à disposição. Não sei se lhe falta capacidade, leitura de jogo, capacidade de treino, falta de sorte, seja o que for, sei é que os resultados falam por si e eu já não tenho paciência nenhuma para o ver como treinador do LSC. A direcção tb é fortemente culpada, andam na mama de só o último lugar descer, quero ver se quando acordarem já não é tarde demais.

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
Não "matamos" o jogo na 1ra mas adormecemos na 2ª...é incrível esta diferença entre partes...

Não entendo mais 2 coisas: o Coentrão jogar os 90min (nem sei porque joga 5...) e...mais uma vez...a perdermos...substituições a 5min do fim...para quê?...para perdermos tempo?...

Gostei do Chastre, Anderson, O'too e da 1ra parte do Xavier

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
Eu sinceramente temo que, apesar da diferença pontual, somos fortes candidatos ao último lugar por várias razões:

-> ainda faltam muitos jogos;
-> não vejo forma desta série negra acabar;
-> temos provavelmente o pior e mais azarado teinador desta liga;

tenho tb algumas questões interessantes:

-> já batemos algum recorde com estas derrotas todas?
-> existe algum registo assim parecido na nossa história?
-> será que na próxima semana conseguimos a 7ª derrota seguida em casa?
-> existe alguma petição online para pedir ao PC que tenha a dignidade de se demitir?
-> haverá no futuro algum clube com coragem de contratar o PC?

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
1° Estou vivo
2° Será que ainda vamos a tempo de descer de divisão? Nesse ritmo acho que sim.
3° Será que ainda vamos a tempo de ficar em último? Será no mínimo uma grande proeza.
4° Será que o Datsun já gosta de mulheres e passou a ser bi? É que homo ele já é.
5° Será que o Sandrito ainda namora com o Urko?

E pronto.... essa foi a minha contribuição.

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
Basuca escreveu:
1° Estou vivo
2° Será que ainda vamos a tempo de descer de divisão? Nesse ritmo acho que sim.
3° Será que ainda vamos a tempo de ficar em último? Será no mínimo uma grande proeza.
4° Será que o Datsun já gosta de mulheres e passou a ser bi? É que homo ele já é.
5° Será que o Sandrito ainda namora com o Urko?

E pronto.... essa foi a minha contribuição.

Se descermos, é porque ficamos em último, pois só desce uma equipa.

Fartinho de gastar dinheiro com estes caralhos para acabar sempre o fim-de-semana deprimido. Os nossos juniores hoje foram ao Seixal empatar 3-3, frente ao Benfica, quando estavam a perder 3-0 ao intervalo. Não vi esse jogo (foi exactamente à mesma hora do de Pedroso), mas logicamente se percebe que eles souberam como representar o Leixões, enquanto que estes gajos vestidos com a camisola do Mágico, que ando eu a acompanhar, fazem uma 1ª parte do crl e chegam do intervalo sem atitude. Basta verem os meninos riquinhos de Contumil/Gaia a entrarem mais fortes ou o Capela com o critério do costume (como já era de esperar) para se borrarem todos. Ninguém tem a coragem de meter o pé nos contra-ataques do adversário. Se andamos a jogar com andrades e pouco profissionais, que deixem o Leixões. Preferia perder 5-0, mas que não tivessem medo!

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
Gonçalo escreveu:

Fartinho de gastar dinheiro com estes caralhos para acabar sempre o fim-de-semana deprimido.


Este é o sentimento comum a muitos leixonenses, pelo menos a parte do deprimido.

Eu continuo espantado pelo sr PC não ter a dignidade de se demitir, espantado pela SAD não o fazer ver que era melhor dedicar-se a ccordenador do futebol jovem e também espantado pelo sr. Mário Santos, presidente do clube, e, como tal, representante de todos nós na SAD, não dizer absolutamente nada sobre esta situação. Portanto só posso concluir que toda esta gente acha normal perder 12 em 14 jogos, incluindo 6 derrotas seguidas em casa e incluindo ainda um humilhante afastamento da taça de portugal contra o estoril.
Acho que qq 1 de nós nas nossas actividades, seja trabalho seja escola/universidade, ou já estávamos despedidos/a fazer outra coisa ou reprovados.

Mas toda esta gente acha que está tudo bem, que é tudo normal, que a paciência não tem limites. Uma coisa é ter uma série negra de 4 ou 5 jogos, outra coisa é uma série negra de 14 jogos...

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
Gonçalo escreveu:

Fartinho de gastar dinheiro com estes caralhos para acabar sempre o fim-de-semana deprimido.


Este é o sentimento comum a muitos leixonenses, pelo menos a parte do deprimido.

Eu continuo espantado pelo sr PC não ter a dignidade de se demitir, espantado pela SAD não o fazer ver que era melhor dedicar-se a ccordenador do futebol jovem e também espantado pelo sr. Mário Santos, presidente do clube, e, como tal, representante de todos nós na SAD, não dizer absolutamente nada sobre esta situação. Portanto só posso concluir que toda esta gente acha normal perder 12 em 14 jogos, incluindo 6 derrotas seguidas em casa e incluindo ainda um humilhante afastamento da taça de portugal contra o estoril.


Acho que qq 1 de nós nas nossas actividades, seja trabalho seja escola/universidade, ou já estávamos despedidos/a fazer outra coisa ou reprovados.

Mas toda esta gente acha que está tudo bem, que é tudo normal, que a paciência não tem limites. Uma coisa é ter uma série negra de 4 ou 5 jogos, outra coisa é uma série negra de 14 jogos...

Eu quase que nem ia comentar porque leio o lsc_1907 e até parece que me estou a ouvir.
É vergonhoso o que se passa com esta equipa, é vergonhoso o que se passa com o nosso Leixoes. É vergonhoso que ninguém se parece preocupar com o nosso destino. É vergonhoso estarmos à espera que os outros clubes nos dêm uma ajuda como o Moreirense que venceu na Tapadinha e o Aves na Trofa. É vergonhoso o PC nao ter a humildade de se demitir. Uma vitoria em 14 jogos??? Por amor de Deus....
Olhando à quantidade de jogos que ainda temos pela frente, é perfeitamente possivél ainda acabarmos no ultimo lugar.

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
nao vi o jogo, ainda nem sequer tive oportunidade para o rever no porto canal , talvez amanha o faça, mas pelo que ouvi pela rádio, o leixões antes e mesmo depois do golo, teve várias oportunidades claras de golo. dominou maioritariamente os 45min iniciais. na 2ª parte, não sei o que aconteceu, acabamos derrotados, foi para mim uma surpresa.. continuo a achar que esta equipa tem imensa qualidade, ja o demonstrou e vai certamente voltar a mostrar. o porto como se sabe tem outras armas que nós não temos. são reforços de peso para uma 2ªliga. óbvio que isso não explica tudo, mas ajuda e de que maneira. para mim, o porto está a fazer um campeonato muito regular, está nos lugares cimeiros com mérito.. contudo, falta à nossa equipa a regularidade que o adversário tem. estou confiante que no domingo, jogando como jogamos nos ultimos jogos, vamos derrotar o penafiel

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
E pronto, mais um dia se passou na ressaca de mais uma derrota, e nem a donzela se demitiu nem os artistas da SAD fizeram alguma coisa. Todos acham que isto tudo é normal... continuem que vão no bom caminho a bater recordes negativos.

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
E pronto, mais um dia se passou na ressaca de mais uma derrota, e nem a donzela se demitiu nem os artistas da SAD fizeram alguma coisa. Todos acham que isto tudo é normal... continuem que vão no bom caminho a bater recordes negativos.


Ora nem mais...
E agora seguem-se Penafiel e Portimonense. Digamos que nao sao os adversàrios mais desejàveis para sair desta crise sem precedentes.

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
damiao escreveu:
lsc_1907 escreveu:
E pronto, mais um dia se passou na ressaca de mais uma derrota, e nem a donzela se demitiu nem os artistas da SAD fizeram alguma coisa. Todos acham que isto tudo é normal... continuem que vão no bom caminho a bater recordes negativos.


Ora nem mais...
E agora seguem-se Penafiel e Portimonense. Digamos que nao sao os adversàrios mais desejàveis para sair desta crise sem precedentes.


A saga de maus resultados é bem capaz de nos continuar a acompanhar por mais algum tmp...acho que houve 2 gajos expulsos no penafiel...pode ser que a ekipa deles venha mais frakita um bocado e nos facilite a vida...como o trofense fez...

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
Basuca escreveu:
1° Estou vivo
2° Será que ainda vamos a tempo de descer de divisão? Nesse ritmo acho que sim.
3° Será que ainda vamos a tempo de ficar em último? Será no mínimo uma grande proeza.
4° Será que o Datsun já gosta de mulheres e passou a ser bi? É que homo ele já é.
5° Será que o Sandrito ainda namora com o Urko?

E pronto.... essa foi a minha contribuição.


A 2ª e 3ª perguntas são discutíveis...mas as ultimas:

4º  Não!...Ele ainda não é...
5º  Não...O Urko está agora com o Mask...mas o Sandrito não perdeu a esperança de um triângulo...
 lol!  lol!  lol!  lol!  lol!  lol!  lol!

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
Porto B - Leixões 666516

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
Basuca escreveu:
1° Estou vivo
2° Será que ainda vamos a tempo de descer de divisão? Nesse ritmo acho que sim.
3° Será que ainda vamos a tempo de ficar em último? Será no mínimo uma grande proeza.
4° Será que o Datsun já gosta de mulheres e passou a ser bi? É que homo ele já é.
5° Será que o Sandrito ainda namora com o Urko?

E pronto.... essa foi a minha contribuição.


Isto é no que dá... dar acesso às tecnologias a gajos do hemisfério sul  Laughing 

Pensas que todos somos como tu  Porto B - Leixões 113625

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
Mais um jogo e infelizmente com o mesmo resultado final.

Um jogo com duas faces, sendo que na primeira parte a sorte do jogo nos favoreceu e na segunda parte não sei se por demasiado respeito ou mesmo receio deitamos tudo a perder. 

É certo que foi contra uma equipa que está em alta tanto em termos morais como também pontuais e com outras armas, mas fomos mais uma vez demasiadamente suaves e anjinhos.

Relativamente ao PC, no meu ver, a única coisa em que peca é na insistência prolongada no mesmo discurso (do azar, dos erros de arbitragem e do cansaço). Seria de bom tom mudar... já que não se muda de jogadores nem de treinador (pelos motivos que deveriam ser mais que óbvios) que se mude o discurso de forma a criar uma nova lufada de ar fresco entre os adeptos, simpatizantes e principalmente sócios do Clube.

Não obstante das derrotas sistemáticas que tanto me doem no coração (principal/ as q são obtidas por falta de garra ou ambição), devo lembrar q o objectivo para esta época era tão somente a manutenção e até ver a mesma está a ser bem gerida.

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
basuca com ciumes do sandrito!

 Porto B - Leixões 53150

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder