Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionPorto B - Leixões EmptyPorto B - Leixões

more_horiz
""Vamos jogar olhos nos olhos"

Declaração de Pedro Correia, treinador do Leixões Sport Club, ao www.leixoessc.pt na antevisão do jogo com o FC Porto B:

LSC – No domingo, o Leixões desloca-se a Gaia para defrontar o FC Porto B, em partida antecipada da 16.ª jornada. O que se pode esperar deste encontro?
Pedro Correia – Apesar de o FC Porto ter no plantel jogadores com cláusulas de rescisão de milhões de euros, o Leixões vai jogar o jogo pelo jogo, olhos nos olhos com o adversário. A responsabilidade é toda do FC Porto, mas nós não vamos deixar de lutar pelos nossos objectivos, que passam por vencer, como acontece sempre. Além do mais, esta semana o Leixões cumpre o seu 105.º aniversário e nós vamos querer associar-nos às comemorações, dando tudo o que for possível para oferecer uma prenda bonita ao Clube.

LSC – Que estratégia vai adoptar?
PC – A nossa estratégia não se altera. Já o disse e volto a repetir. Nós temos uma identidade de que não abdicamos. Neste, como em todos os jogos, temos de estar muito concentrados em todos os momentos do encontro, quer sejam ofensivos ou defensivos. Um pormenor pode decidir jogos e, por isso, há que estar atento a todos os detalhes. Acima de tudo, espero muita motivação por parte da minha equipa, porque um Porto-Leixões ou um Leixões-Porto, seja entre equipas A ou B, são sempre jogos muito importantes, com uma carga motivacional enorme.

LSC – Vai encontrar um FC Porto em crescendo de forma…
PC – É verdade, o FC Porto tem feito bons resultados nos últimos jogos, mas nós também, por isso acredito que esteja em perspectiva um bom jogo de futebol e um bom espectáculo. Nesse aspecto, penso que os adeptos ficarão satisfeitos com o que vão ver em campo. E, pela nossa parte, espero que muitos adeptos do Leixões façam esta curta viagem a Gaia para nos ajudar a alcançar o objectivo a que nos propomos. A presença deles nas bancadas é sempre muito reconfortante para a Equipa."

http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=3494

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
Sacramento
Steven
Silva
Ze Pedro
Sequeira
Patrão
Moedas
Luis Silva
Kizito
Borges
Mailo

Força LSC!

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
Mais atento Urko

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
Vou a Pedroso ver o jogo e tenho esperança numa boa exibição da nossa equipa e aliado a isso que possamos trazer os 3 pontos. Confesso que desejava ver o Leixões golear a equipa b dos c*b*õ*s mas um simples 1-0 já me deixava satisfeito Porto B - Leixões 584528

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
Aposto num 3-0 para o Porto. Parece que mais uma vez vamos abrir as pernas a esse clube, talvez à espera que em janeiro chegue um camião de emprestados... quem sabe.

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
fdx DV, tu ultimamente tens tido cada alucinação scratch

nos vamos a pedroso buscar os 3 pontinhos!

força equipa!!

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz

O 'Somos Leixões' está a avançar com uma explicação para a estranha ausência da convocatória do até agora único totalista Zé Pedro e do Gonçalo Graça: ao que parece foram apanhados na "noite" após a Gala de aniversário do Leixões conjuntamente com o Sequeira, com o Nelson, com o Novais e com o Álvaro. Consta-se que o Zé Augusto também andava por lá, mas este não está confirmado e é o único deste lote que está nos convocados.

Muito bem o Pedro Correia a mostrar mão firme, são pagos para serem profissionais. Mas espero também que não se dramatize em demasia.

Tendo isto em conta no 11 do Urko o Fábio Santos fica no lugar do Zé Pedro e possivelmente joga o Patrão no lugar do Sequeira que está castigado.

Força Rapazes!

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
Konandu, acredito piamente que seja essa a realidade que está por detrás desta convocatória. Jantar a uma sexta-feira até altas horas e os jogadores a poderem beber o que lhes bem apetece.

Espero bem amanhã não sermos humilhados em Gaia...

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
Porto B - Leixões Fcpblsc

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
Diogo Valente escreveu:
Aposto num 3-0 para o Porto. Parece que mais uma vez vamos abrir as pernas a esse clube, talvez à espera que em janeiro chegue um camião de emprestados... quem sabe.


Para emprestar a um clube da segunda colocam a rodar na B. Não me parece que vá ser o caso.

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
Estivest bem DB!

Perante a convocatoria fica claro que tenho de mudar o onze!

Sacramento
Steven
Silva
Santos
Grego (não estou para ir ver o nome agora)
Patrão
Silva
Moedas
Kizito
Borges
Mailo

Força LSC!

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
Gostava de ver o Pedras a titular neste jogo

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
Lamento as ausências do Sequeira por castigo e o Gonçalo Graça e Nelson por (eventual) indisciplina...vão fazer falta amanhã...

de qq modo acredito num bom resultado!

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
Resultado esperado. Apenas me enganei no 3º golo.

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
n foi nada de acordo com o desenrolar do jogo...aliás se ficasse 2-0 até parecia q o jogo tinha sido completamente dos andrades...

eles começaram por cima mas acabaram na 2ª parte a perder tmp e connosco a pressionar...

e mais!...os 2 golos q eles marcaram foram oferecidos...o de canto e o outro nem se fala...

o empate seria o resultado mais indicado!

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
Venho muito desiludido...não esperava uma vitória, nem um jogo fácil mas foi mau demais. Nenhuma das equipas jogou bem, mas focando-me no Leixões (que é o que me interessa) não se viu qualquer ideia de jogo. O Mailó levou-me ao limiar do nervosismo. É completamente inexplicável porque é que este jogador fez os 90min. É lento, não sabe receber a bola, não sabe rodar para a baliza, não consegue passar a bola se tiver um defensor a menos de um metro de si...enfim, tem que haver soluções melhores (PEDRAS). O Tiago Borges veio agitar o jogo e foi a partir da sua entrada que conseguimos ligar um pouco melhor o ataque. O 2º golo dos andrades foi uma palhaçada do Rui Sacramento, inadmissível! Não é jogo para esquecer mas sim para rever e corrigir o que de mal se fez e melhorar já no próximo. Acredito nos nossos jogadores e equipa técnica.

FORÇA LEIXÕES

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
Também nao estava muito optimista em relaçao a este jogo e nao me enganei. Nunca temos grande sorte com o Porto e ainda hoje eles meteram alguns ''reforços'' que nem sempre jogam contra os outros adversàrios mas era o Leixoes....
Pior que o resultado serà ver como a equipa reage depois dos castigos (nao convocatoria) impostos ao Zé Pedro e Gonçcalo Graça pela suposta noitada.
Hoje o Covilhà rescindiu contrato com o Joao Rodrigues, um belissimo jogador que fez brilhou no Padroense antes de rumar ao Freamunde. Aparentemente, o rapaz quer regressar ao norte para estar mais perto da familia. Que bela prenda de Natal seria para a nossa equipa...

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
Foi um jogo que ficou marcado pela noitada, como é natural, muitos soluções ficaram fora do baralho, mas não penso que tenha sido isso que ditou a derrota. A equipa apresentou praticamente a mesma equipa, desta vez com o grego na esquerda, que não fez um mau jogo até... tivemos o Fábio no meio, com o Nuno do seu lado. Não sei qual é a lesão do Nuno, mas este caso da noitada deve ter forçado o treinador a utilizá-lo neste encontro, e infelizmente não aguentou o jogo inteiro. No miolo, jogou o Malafaia, deu mais experiência ao meio-campo, mas tirou-nos criatividade.

Com isto, tivemos uma primeira parte bastante dividida, com poucas oportunidades de golo, mas penso que estivemos ligeiramente por cima.

Na segunda metade, o encontro até recomeçou bem, mas 2 golos em pouco mais de um minuto deitaram tudo a perder. Depois disso, e como seria de prever, arriscamos tudo. Pena a lesão do Nuno, como já referi, queimou uma substituição. Conseguimos reduzir de penalti, por Tiago Borges, mas apesar do domínio territorial. Acabamos o jogo a defender um contra-ataque do Porto, com o Sacramento na outra área. Patricio's Style!

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
O trapa disse tudo!

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
Na minha opinião perdemos mais por demérito próprio do que por mérito dos cabeças.

Começando pelo 11 inicial, não percebi a inclusão do Malafaia em detrimento do Tiago Borges, temos jogado com o Tiago como elemento mais criativo no meio-campo, em casa contra o Portimonense ganhamos com uma boa exibição, empatamos nas Aves contra o 5º classificado e até tivemos as melhoras oportunidades de golo e agora vamos abdicar dessa estratégia para jogar retraídos contra o 15º??porquê tanto respeito, tanto receio??ainda para mais o Malafaia claramente não tem o fulgor de outros tempos e não faz mais de 60 minutos por jogo.

Curiosamente até entramos bem no jogo, viu-se perfeitamente nos primeiros 15 / 20 minutos que o Porto sendo pressionado logo no seu meio-campo fartava-se de perder bolas e estavámos a dominar o jogo, não percebi porquê mas deixamos de ter essa atitude e a partir daí o Porto equilibrou e até foi tendo os remates mais perigosos.

Na 2ª parte fomos uma nulidade até sofrer os 2 golos, golos que foram mais erros nossos do que mérito deles. A partir daí sim voltamos a pressioná-los e a jogar à bola, já tarde para chegar sequer ao empate.

Espero que esta atitude seja alterada já para o próximo jogo e aí sim jogar mesmo olhos nos olhos!

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
Concordo plenamente com o KonanduLSC! Não mostrámos rigorosamente nenhuma criatividade no meio campo. Não havia forma de romper com um rasgo, basicamente não havia ninguém capaz de levar a equipa para a frente e comandar as jogadas. Para piorar o Kizito não conseguiu impor aquilo que tem vindo a mostrar. Continuo a insistir que devemos procurar uma alternativa ao Mailó, dentro do plantel. Para mim o Pedras tem que ser titular, acredito que não seja capaz de fazer os 90min. nem ser titular em todos os jogos, por isso talvez o Calé na posição de ponta de lança não seria má ideia. O Leixões tem insistido em Pontas altos ("Pinheiros"), mas claramente as soluções que encontram não têm resultado por isso há que partir para outras opções. Acredito que em Penafiel vamos conseguir corrigir a imagem deixada neste jogo e vamos trazer os 3 pontos.

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
o Calé e o TBorges deveriam ter sido apostas iniciais...

houve medo do nosso lado...e pagamos por isso...qd entraram já foi tarde...mas viu-se como conseguimos com maior facilidade chegar à baliza adversária.

e tive pena do Gonçalo ter sido castigado internamente com a n convocatória.
n quero dizer com isto q n concordo com o castigo...se quebrou uma regra interna tem de ser punido senão o nosso LSC ficaria "uma balda"...mas a verdade é q fez falta...

e o Mailo é mt "anjinho" lá na frente...n vamos longe com ele...

descriptionPorto B - Leixões EmptyRe: Porto B - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder