Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionReacção à notícia do JN de vandalização de carros de jogadores EmptyReacção à notícia do JN de vandalização de carros de jogadores

more_horiz

Comunicado
"A Administração da Leixões Sport Club – Futebol, SAD informa que, ao contrário do que foi hoje noticiado, nenhum jogador do nosso Clube teve o respectivo automóvel vandalizado durante os últimos dias.
Carece igualmente de fundamento a informação de que a Administração da SAD reforçou ontem a confiança na equipa técnica do Leixões, liderada pelo professor Pedro Correia.
O trabalho da equipa técnica nunca esteve em causa e os objectivos desportivos traçados foram e estão a ser plenamente cumpridos.
O voto de confiança desta Administração no professor Pedro Correia foi dado em Novembro de 2012, aquando do convite para assumir o comando técnico do Leixões.
A Administração da Leixões SAD entende o desânimo dos adeptos em face dos últimos resultados da equipa de futebol, mas apela à serenidade de todos e solicita a todos os Leixonenses que continuem a apoiar a equipa, que ainda recentemente recebeu elogios de todos os quadrantes.
Por último, a Administração da Leixões SAD esclarece que não chegou a acordo com qualquer clube para a transferência do jogador Anderson Esiti, hoje noticiada como confirmada.
A Administração da SAD confirma diversas abordagens de emblemas interessados no jovem médio nigeriano, mas sublinha que nenhum negócio está concretizado até ao momento.
Matosinhos, 21 de Janeiro de 2014
A Administração da Leixões Sport Club – Futebol, SAD"

http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=4471

descriptionReacção à notícia do JN de vandalização de carros de jogadores EmptyRe: Reacção à notícia do JN de vandalização de carros de jogadores

more_horiz
cheira.me a encomenda...

descriptionReacção à notícia do JN de vandalização de carros de jogadores EmptyRe: Reacção à notícia do JN de vandalização de carros de jogadores

more_horiz
Sandro escreveu:
cheira.me a encomenda...

Não cheira, é mesmo. O pior de tudo isto, é saber que muito provavelmente foi um boato originado por alguém de dentro...

Última edição por Gonçalo em Qua 22 Jan 2014 - 22:02, editado 1 vez(es)

descriptionReacção à notícia do JN de vandalização de carros de jogadores EmptyRe: Reacção à notícia do JN de vandalização de carros de jogadores

more_horiz
Podes dizer mais alguma coisa sobre essa informação Goncalo? A ser verdade é uma situação muito grave que tem de ser esclarecida para bem do Leixões!

descriptionReacção à notícia do JN de vandalização de carros de jogadores EmptyRe: Reacção à notícia do JN de vandalização de carros de jogadores

more_horiz
Urko escreveu:
Podes dizer mais alguma coisa sobre essa informação Goncalo? A ser verdade é uma situação muito grave que tem de ser esclarecida para bem do Leixões!

Foi o JN que se lembrou e inventou?

descriptionReacção à notícia do JN de vandalização de carros de jogadores EmptyRe: Reacção à notícia do JN de vandalização de carros de jogadores

more_horiz
Goncalo não entendo a pergunta? Tu fizeste uma afirmação e eu pedi para me dares mais elementos que sustentem a afirmação pois acho grave se isso aconteceu e se tu sabes de alguma coisa diz pois este caso precisa de ser esclarecido e é isso que quero que seja feito, podes falar do que sabes?

descriptionReacção à notícia do JN de vandalização de carros de jogadores EmptyRe: Reacção à notícia do JN de vandalização de carros de jogadores

more_horiz
Urko escreveu:
Goncalo não entendo a pergunta? Tu fizeste uma afirmação e eu pedi para me dares mais elementos que sustentem a afirmação pois acho grave se isso aconteceu e se tu sabes de alguma coisa diz pois este caso precisa de ser esclarecido e é isso que quero que seja feito, podes falar do que sabes?

Eu sei tanto como tu. Vi uma notícia do JN dois dias depois do jogo com algum destaque numa das páginas. Mas pronto, como não gosto de difamar ninguém acrescentei um "muito provavelmente" no meu post.

descriptionReacção à notícia do JN de vandalização de carros de jogadores EmptyRe: Reacção à notícia do JN de vandalização de carros de jogadores

more_horiz
Desculpa Goncalo mas como falaste com certeza pensei que sabias alguma coisa por isso perguntei pois penso mesmo ser grave se foi uma encomenda! Se não sabes ficamos os dois a saber o mesmo e sem certezas!

descriptionReacção à notícia do JN de vandalização de carros de jogadores EmptyRe: Reacção à notícia do JN de vandalização de carros de jogadores

more_horiz
Urko escreveu:
Desculpa Goncalo mas como falaste com certeza pensei que sabias alguma coisa por isso perguntei pois penso mesmo ser grave se foi uma encomenda! Se não sabes ficamos os dois a saber o mesmo e sem certezas!

Agora só te digo... Por mais sensacionalistas que os jornais possam ser, o JN de certeza que não lhe deu para se meter com os leixonenses dois dias depois de um jogo. Alguém lhes lançou informações falsas e não me acredito que tenha vindo de indivíduos que estejam alheios ao Leixões.

descriptionReacção à notícia do JN de vandalização de carros de jogadores EmptyRe: Reacção à notícia do JN de vandalização de carros de jogadores

more_horiz
Pois mas isso é vago entendes, numa situação desta e para ir ao fundo da questão era preciso ter mais certezas e informações concretas! Sendo assim nada a fazer!

descriptionReacção à notícia do JN de vandalização de carros de jogadores EmptyRe: Reacção à notícia do JN de vandalização de carros de jogadores

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder