Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionNoticia blog leixoes - Zé Eduardo EmptyNoticia blog leixoes - Zé Eduardo

more_horiz

Zé Eduardo está disponível

Noticia blog leixoes - Zé Eduardo 2008092716200693311Tem sido apontado por alguns adeptos como sendo um potencial reforço para o clube de Matosinhos. O Blog Leixões chegou à fala com Zé Eduardo, guarda-redes que na última temporada actuou pela
equipa do FC Penafiel por 20 vezes na Liga Vitalis. “Neste momento sou um jogador livre” começa por referir Zé Eduardo ao blog Leixões. Em final de contrato com a equipa do FC Penafiel o guardião está
“disponível para receber propostas.”
Sobre o Leixões o futebolista considera o clube “com muita tradição e ambicioso e isso agrada-me
bastante”.







http://leixoes-sc.blogspot.com/

descriptionNoticia blog leixoes - Zé Eduardo EmptyRe: Noticia blog leixoes - Zé Eduardo

more_horiz
Incognita!

Gostava de ver melhor o guarda redes do aliados do lordelo!

descriptionNoticia blog leixoes - Zé Eduardo EmptyRe: Noticia blog leixoes - Zé Eduardo

more_horiz
Não faço mesmo ideia de quem seja

descriptionNoticia blog leixoes - Zé Eduardo EmptyRe: Noticia blog leixoes - Zé Eduardo

more_horiz
Não me cheira a confiança! Ninguém conhece e aparece do meio do nada...
Este Blog Leixões refere jogadores que nem vêm nos jornais nem nada...

descriptionNoticia blog leixoes - Zé Eduardo EmptyRe: Noticia blog leixoes - Zé Eduardo

more_horiz
coelho escreveu:
Não me cheira a confiança! Ninguém conhece e aparece do meio do nada...
Este Blog Leixões refere jogadores que nem vêm nos jornais nem nada...

A noticia diz que o Blog Leixões chegou à fala com o jogador. Portanto, não precisou de se basear em jornais.

descriptionNoticia blog leixoes - Zé Eduardo EmptyRe: Noticia blog leixoes - Zé Eduardo

more_horiz
DiogoValente escreveu:
coelho escreveu:
Não me cheira a confiança! Ninguém conhece e aparece do meio do nada...
Este Blog Leixões refere jogadores que nem vêm nos jornais nem nada...

A noticia diz que o Blog Leixões chegou à fala com o jogador. Portanto, não precisou de se basear em jornais.

Sim, é certo, mas será que falou mesmo?

descriptionNoticia blog leixoes - Zé Eduardo EmptyRe: Noticia blog leixoes - Zé Eduardo

more_horiz
Tem a vantagem de estar livre e até pode ir para suplente, mas sinceramente para titular temos que arranjar melhorzinho.

descriptionNoticia blog leixoes - Zé Eduardo EmptyRe: Noticia blog leixoes - Zé Eduardo

more_horiz
Não conheço, não faço a minima ideia! Pra mim quando se contrata jogadores não podemos pensar que é pra suplente ou até mesmo só pra fazer os últimos lugares do plantel!

descriptionNoticia blog leixoes - Zé Eduardo EmptyRe: Noticia blog leixoes - Zé Eduardo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder