Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

NOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço!

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
KonanduLSC
nunofaria72
LuiSCruz
m@sc
Pedro A
9 participantes

descriptionNOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço! EmptyNOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço!

more_horiz
Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço!

http://leixoes-sc.blogspot.com/


Matias Mirabaje


NOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço! IMAGEN-7065229-2
O Blog Leixões sabe de mais um jogador que poderá fazer parte do plantel da próxima época do clube na Liga Vitalis. Matias Mirabaje (de preto na fotografia), uruguaio de 21 anos (6 de Março de 1989) está ao serviço do Racing Club de Montevideo e foi oferecido ao Leixões. Mirabaje actua nas posições de médio interior esquerdo e
extremo esquerdo.
O jogador esteve presente no último Mundial de Sub-20 a representar o seu país e também já actuou na Taça Libertadores.Esperamos por boas novas nos próximos tempos!




È O NR 10 DOS VERDES
(APAREÇE A FESTEJAR O GOLO)







Última edição por Pedro A em Sáb 19 Jun 2010 - 3:18, editado 4 vez(es)

descriptionNOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço! EmptyRe: NOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço!

more_horiz
é com cada noticia

descriptionNOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço! EmptyRe: NOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço!

more_horiz
Foi oferecido?? Há outra fonte de noticias que tbm avance com esta noticia??

descriptionNOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço! EmptyRe: NOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço!

more_horiz
Hugo moreira, ze eduardo, mirabaje, daniel marques o que tem em comum?

descriptionNOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço! EmptyRe: NOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço!

more_horiz
Eu não sei quem são as fontes nem que credibilidade se deve dar a estas notícias, mas sendo verdade não poderá prejudicar o Leixões tornar público o seu interesse?

descriptionNOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço! EmptyRe: NOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço!

more_horiz
Pode prejudicar, mas fazem isso com todas as equipas...
Eu gostava de saber como tá a situação do Moreira e do Pedro Pereira, já que foram dados como certos, não só por este blog.

descriptionNOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço! EmptyRe: NOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço!

more_horiz
LuiSC escreveu:
Pode prejudicar, mas fazem isso com todas as equipas...
Eu gostava de saber como tá a situação do Moreira e do Pedro Pereira, já que foram dados como certos, não só por este blog.


hugo moreira foi para o santa clara

descriptionNOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço! EmptyRe: NOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço!

more_horiz
LuiSC escreveu:
Pode prejudicar, mas fazem isso com todas as equipas...
Eu gostava de saber como tá a situação do Moreira e do Pedro Pereira, já que foram dados como certos, não só por este blog.


hugo moreira foi para o santa clara

descriptionNOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço! EmptyRe: NOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço!

more_horiz
Afinal não vem, e o Pedro Pereira ainda nada de novo?

descriptionNOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço! EmptyRe: NOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço!

more_horiz
LuiSC escreveu:
Afinal não vem, e o Pedro Pereira ainda nada de novo?


pedro pereira nao veio nenhuma noticia

descriptionNOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço! EmptyRe: NOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço!

more_horiz
Então não veio ?!!? É o extremo do Aves

descriptionNOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço! EmptyRe: NOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço!

more_horiz
eu sei NOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço! Icon_biggrin ..nao veio nenhuma noticia relativa a ida dele para nenhum clube

descriptionNOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço! EmptyRe: NOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço!

more_horiz
Sinceramente este Blog lança com cada notícia. Que fundamentos tem para avançar com esta notícia?

descriptionNOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço! EmptyRe: NOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço!

more_horiz
Obrigado Pedro

descriptionNOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço! EmptyRe: NOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço!

more_horiz
coelho escreveu:
Sinceramente este Blog lança com cada notícia. Que fundamentos tem para avançar com esta notícia?



algum fundamento ele deve ter..vamos esperar para ver ..daki a 9 dias ja abre a pre epoca

descriptionNOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço! EmptyRe: NOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço!

more_horiz
LuiSC escreveu:
Pode prejudicar, mas fazem isso com todas as equipas...


Estás a falar dos jornais que vivem precisamente de notícias e é por isso normal que o façam. Outra coisa é estarmos a falar de notícias lançadas para o público por um adepto que aparentemente tem uma fonte de informação previligiada, sendo que muitas delas só assim são do conhecimento público pois não vêm em jornais. Mais uma vez não sei que credibilidade terão estas notícias, mas a serem verdade não me parece que torná-las públicas quando o clube está em negociações seja um contributo positivo, bem pelo contrário. Ficava-lhe muito melhor que noticiasse o interesse num jogador anunciando apenas algumas "pistas" (posição, nacionalidade, se já jogou em Portugal...), evitando dizer o nome.

descriptionNOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço! EmptyRe: NOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço!

more_horiz
Ele até pode ter uma boa fonte, mas até agr todas as noticias sobre contratações que sairam daquele blog ainda não deram em nada...

descriptionNOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço! EmptyRe: NOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço!

more_horiz
Até pode não se confirmar nenhuma, o que está em causa é a atitude. Até porque ele fala sempre em interesse, não fala em contratação, logo dificilmente se poderá saber se o que ele tem escrito tem ponta de verdade ou não, pode sempre dizer que houve interesse e até negociações mas que não se conseguiu contratar.

A questão é estar a tornar público o que é do foro interno do clube, estando obviamente a prejudicar eventuais negociações (inflacção de preços, surgir outros clubes interessados (às vezes só com o objectivo de inflaccionar os preços e assim complicar o negócio...)). Se é Leixonense antes de pensar em promover o blog (porque para o bem e para o mal acaba por o fazer com estas notícias) deveria pensar no que é melhor para o clube e não o tem feito. Já lhe coloquei estas questões no blog para ele responder, numa 1ª resposta respondeu ao que não interessava e por isso coloquei-lhe novamente as questões para ele responder directamente, por acaso estou curioso com a resposta.

E depois ainda há a questão da "fonte": sendo alguém dentro do clube é fazê-lo saltar fora do barco, pois está a prejudicar o clube quando provavelmente até é pago por ele.

descriptionNOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço! EmptyRe: NOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço!

more_horiz
Sim, é sem dúvida uma atitude que só nos pode vir a prejudicar. Neste últimos anos isso tem nos acontecido, a impreensa vem dizer em que nós tamos interessados e depois ou vêm outros clubes meter-se nas negociações e faz com que o preço suba, como disseste, e acabamos por perder um reforço. De certeza que o sr. do blog sabe disso e não deveria tar a fazê-lo...
Ás vezes a querer fazer bem sai mal...

descriptionNOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço! EmptyRe: NOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço!

more_horiz
Eu só sei que o Blogue é visitado por quase todos os Leixonenses e o responsável pelo Blog não está consciente que poderá prejudicar o clube, mas sim só se preocupa com as visitas do Blogue, uma vez que ao ter mais visitantes tem maior receita em publicidade.

descriptionNOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço! EmptyRe: NOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço!

more_horiz
Já publiquei, espero que ele tenha tomates para aceitar:

"Mas como o sr.Fernando Dias disse, uma coisa é um site/blog/... de desporto tipo Bola, Jogo ou Record publicarem para levantar polémicas e "cuscuvilhices" só para terem mais gente a ler, outra coisa é um blog do próprio clube, "f*dê-lo" só para porque o bloger quer informar que tem grandes conhecimentos.
Diga lá em que é que esta notícia é benéfico para os leixonenses? Isto é prejudicial e muito e espero que o chibo que esteja no LSC não descubra tudo, porque é por estes pequenos pormenores que podemos não subir.

A França ficou destabilizada pela saída do Anelka, por causa de um chibo. Espero que não aconteça o mesmo ao LSC e mesmo que esse bufo lhe diga tudo o que sabe não publique para o bem do clube que amamos (LEIXÕES)!"

descriptionNOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço! EmptyRe: NOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço!

more_horiz
Pelo Leixões, grande Gonçalo NOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço! 584528

descriptionNOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço! EmptyRe: NOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço!

more_horiz
Gonçalo, esse "Fernando Dias" sou eu, por isso para a próxima podes retirar o "sr." Wink

Entretanto já lhe voltei a responder, tal como eu já tinha escrito e o Gonçalo reforçou ele compara coisas que não têm comparações, 1º era com os jornais, agora é com aquilo que os sócios vão dizendo...uma coisa são boatos que vão circulando, outra bem diferente é falar de fontes bem colocadas! enfim,vamos lá ver o que responde...

descriptionNOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço! EmptyRe: NOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço!

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
Gonçalo, esse "Fernando Dias" sou eu, por isso para a próxima podes retirar o "sr." Wink

Entretanto já lhe voltei a responder, tal como eu já tinha escrito e o Gonçalo reforçou ele compara coisas que não têm comparações, 1º era com os jornais, agora é com aquilo que os sócios vão dizendo...uma coisa são boatos que vão circulando, outra bem diferente é falar de fontes bem colocadas! enfim,vamos lá ver o que responde...

Queres que meta Dom? NOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço! Lol

Exactamente, as comparações não fizeram qualquer sentido.

descriptionNOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço! EmptyRe: NOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço!

more_horiz
Independentemente de tudo uma coisa é certo...

TODOS os bons jogadores serão bem-vindos...

descriptionNOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço! EmptyRe: NOTÍCIA BLOG LEIXÕES - Actuou na Taça Libertadores e pode ser reforço!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder