Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionLeixões - Arouca EmptyLeixões - Arouca

more_horiz
Leixões - Arouca Semttuloixj

descriptionLeixões - Arouca EmptyRe: Leixões - Arouca

more_horiz
Jogo importantíssimo para definir o resto da época do mágico.

Caso a vitória seja nossa, poderemos sonhar com a subida de divisão, em caso de empate fica difícil mas podemos continuar com a esperança.

já se perdermos, penso que a nossa época fica feita e depois será só cumprir calendário.

Qual é vossa opinião?

descriptionLeixões - Arouca EmptyRe: Leixões - Arouca

more_horiz
PARA CIMA DELES! Temos que ter a abordagem que nos caracterizou até então! Jogo a jogo, podemos surpreender! A equipa é jovem, quer dar nas vistas e tem dentro dela o sonho de colocar o clube no lugar onde merece. Nos ultimos jogos, já notei uma mudança no discurso tanto de treinadores como jogadores. Já pôem em causa a possibilidade de lutar pela subida. É esse o caminho! Se chegamos até aqui, temos toda a possibilidade de tentar algo mais. Eu acredito! Para domingo, vitória por 2-0!

descriptionLeixões - Arouca EmptyRe: Leixões - Arouca

more_horiz
Se ganharmos fica tudo em aberto para nós. Em caso de vitória dos forasteiros o campeonato a meu ver fica já arrumado nos lugares de subida.
No final do jogo em caso de vitória atingimos os 50 pontos, que era a pontuação proposta no princípio da época como os suficientes para a permanência e como tal acho que deveríamos presentear a equipa com uma estrondosa ovação.
Vamos empurrar a equipa à vitória e dar o grito para atingirmos algo mais do que a permanência porque os 3os,4os, e 5os lugares não dão acesso à Liga Europa8)

Go Go Leixões!!!

descriptionLeixões - Arouca EmptyRe: Leixões - Arouca

more_horiz
acho q o discurso da manutenção ja n interessa pq mm q perdessemos tds os jogos até ao final, seria impossível todas as ekipas atrás de nós conseguirem atingir esta pontuação...

por isso esta época "está feita" e agr é tentarmos a subida!...se n conseguirmos, td bem...cá estaremos nós para dar o nosso apoio no final de cada jogo

descriptionLeixões - Arouca EmptyRe: Leixões - Arouca

more_horiz
É fantàstico o que esta equipa conseguiu até agora. Direi mesmo que é um grande motivo de orgulho para todos os Leixonenses.
Vencer o Arouca é uma tarefa muito dificil mas nao impossivél. Se o conseguirmos, poderemos sonhar com algo mais que o quarto ou quinto lugar. Era bonito ter casa cheia para apoiar estes bravos.

descriptionLeixões - Arouca EmptyRe: Leixões - Arouca

more_horiz
O objectivo tem de ser o de somar os 3 pontos, é o único desfecho que nos interessa. Não exigimos a subida nem somos de memória curta para nos esquecermos que estão a ter um desempenho muito acima em relação às expectativas iniciais, mas já que lá estamos é para lutar pela subida!

E quanto a nós cabe-nos ser o 12º jogador na bancada, é complicar o trabalho ao Arouca e ajudar os nossos Rapazes!

descriptionLeixões - Arouca EmptyRe: Leixões - Arouca

more_horiz
eu vou estar lá! Very Happy

descriptionLeixões - Arouca EmptyRe: Leixões - Arouca

more_horiz
Excelente vitória e ganha com muito mérito pela melhor equipa em campo, sem dúvida.
Espero que continuem a ganhar os próximos jogos e que sejamos os primeiros e únicos a ganhar este ano no Restelo.
Gostaria de salientar que para mim este jogo foi talvez o que tivemos melhor casa, pelo menos deu-me essa sensação e acho que chegou o momento de criar uma "onda maior" de apoio a esta equipa e empurrá-la à tão almejada e merecida subida de divisão.
Somos um clube de outros palcos!!!

descriptionLeixões - Arouca EmptyRe: Leixões - Arouca

more_horiz
Grande vitória!!! Fomos uma equipa no verdadeiro sentido da palavra! Desde o 1º ao ultimo minuto. Grande raça desta equipa que cada vez mais prova o seu enorme valor! É de enaltecer o trabalho que esta equipa tem vindo a fazer dia após dia! Uma equipa que foi feita para apenas competir!!! Espetacular esta temporada, merecemos ser feliz e temos todas as condições para sonhar!!!
Domingo, mais uma invasão, a onda está a crescer e ninguém nos vai conseguir parar!!! Vamos a Belém, viagem de autocarro com a MV 15€!! O BILHETE SERÁ À PARTE, MAS NÃO DEVE PASSAR OS 5€!

SIGAAAAAAAAAAAA

descriptionLeixões - Arouca EmptyRe: Leixões - Arouca

more_horiz
Os 50 já cá cantam! Agora é sonhar! Venham os pasteis!

descriptionLeixões - Arouca EmptyRe: Leixões - Arouca

more_horiz
grande jogo!!!!!

agr é sonhar até ao final desta temporada...

descriptionLeixões - Arouca EmptyRe: Leixões - Arouca

more_horiz
1ª parte de domínio do Leixões, em que alguma falta de pontaria aliada a 2/3 boas defesas do guarda-redes do Arouca impediu que fossemos para o intervalo com a merecida vantagem. Foram 45 minutos em que estivemos em grande nível, pecando apenas na finalização. Na 2ª parte voltamos a entrar melhor e chegamos finalmente ao merecido golo. A partir daí finalmente apareceu o Arouca no jogo, com mais posse de bola e a mostrar finalmente que também sabe atacar ainda que sem criar perigo. Até final deu para sofrer um bocado, mas conquistamos uma vitória merecidíssima.
Temos equipa, temos raça, temos vontade, temos grande adeptos... é dar tudo pela subida!
Força Rapazes!

descriptionLeixões - Arouca EmptyRe: Leixões - Arouca

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder