Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

[Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
lsc_1907
Gonçalo
m@sc
LuiSCruz
Urko
Karyaka
KonanduLSC
Pedro A
12 participantes

description[Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES Empty[Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES

more_horiz
[Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES Capturarhf

Àrbitro : Hugo Miguel
Suspenso : Andre Carvalho (1jogo)






"Temos Equipa para ir vencer a Arouca"

Pedro Santos, autor de um magnífico golo frente ao Santa Clara, quer ir a Arouca conquistar um bom resultado e compensar os adeptos leixonenses pela desilusão da última jornada.

Mesmo antevendo uma partida complicada, o esquerdino diz ao leixoessc.pt que está na hora de ganhar ao Arouca, algo que o nosso Clube nunca conseguiu.

LSC – Depois da desilusão que foi o jogo com o Santa Clara, o Leixões desloca-se a Arouca na terceira jornada da Liga Orangina. O que espera deste jogo?
Pedro Santos
Espero um jogo muito complicado, pois o Arouca é uma equipa muito aguerrida que é difícil de bater. Já vimos isso na época passada e também na pré-temporada. Mas o Leixões tem equipa para ir lá conquistar os três pontos. De resto, nunca temos sido inferiores ao Arouca, bem pelo contrário. Toda a gente constatou isso. O ano passado jogámos lá e perdemos com um golo nos descontos; depois, em casa, fomos nós que estivemos sempre por cima e eles marcaram nas duas vezes em que foram à nossa baliza. Este ano, na pré-época, também os defrontámos e, apesar de termos sido bem melhores, não conseguimos melhor do que um empate sem golos. Acho que está na hora de ganharmos.

LSC – O que aconteceu para não termos ganho ao Santa Clara?
PS
Aconteceu futebol. Pelo que fizemos, merecíamos, pelo menos, o empate. Mas nestas coisas não há justiças ou injustiças, ganha quem faz golos e eles fizeram dois enquanto nós só fizemos um. Paciência. Há que levantar a cabeça e trabalhar para ganhar o próximo jogo.

LSC – O Pedro Santos foi o autor do nosso golo. E que golo! Recorde lá esse momento.
PS
Parti com confiança para a bola e acertei-lhe bem. O guarda-redes do Santa Clara devia estar à espera de um cruzamento e foi surpreendido por eu ter atirado directo à baliza. Foi um bom golo, admito. Mas, infelizmente, não valeu de nada. Se tivesse acontecido um pouco mais cedo, talvez ainda conseguíssemos chegar à igualdade. Mas a Equipa deu tudo o que tinha para conseguir um resultado melhor. Acho que isso foi bem evidente. Tanto é que os sócios aplaudiram a Equipa, mesmo tendo sofrido uma derrota. Foi pena, porque era o primeiro jogo em Matosinhos para o Campeonato e queríamos oferecer a vitória aos nossos adeptos fiéis. Eles, que nos acompanham para todo o lado, bem o mereciam. O que lhes posso dizer é que vamos tentar compensá-los em Arouca.

LSC – Este ano, em algumas ocasiões, tem sido utilizado como lateral-esquerdo. Ainda com o Santa Clara se verificou isso. Como se tem sentido nas novas funções?
PS
Tenho-me sentido bem. Um jogador tem de estar disponível para cumprir todas as funções dentro do campo. Não escondo que a minha tendência é subir pelo flanco, fazer cruzamentos, assistir os meus companheiros do ataque e tentar fazer golos. Mas estou aqui para o que for preciso. Quero é jogar e ajudar o Leixões, seja lá em que posição for.

description[Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES

more_horiz
O pessoal ficou desmotivado com a derrota com o Santa Clara, já nem comenta o próximo jogo?

Tendo feito um jogo positivo contra o Santa Clara e jogando fora acredito que poucas alterações haverá no 11, apostando novamente em jogadores rápidos e móveis na frente mas agora para explorar o contra-ataque, pois devemos dar a iniciativa de jogo ao Arouca. Vai ser defender bem e rasgá-los no contra-ataque:

[Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES 211452_Leixoes_Sport_Clube_-_SAD


Força Rapazes!! bora rectificar a derrota contra o Santa Clara com uma vitória em Arouca! [Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES 525519

description[Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES

more_horiz
Alguém sabe os preços?

description[Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES

more_horiz
Quem estiver interessado em ir ver o jogo aconselho que não chegue em cima da hora a Arouca, pelos vistos só há 286 bilhetes disponíveis para os adeptos do Leixões!!

"Bilhetes só em Arouca

Ao contrário do que é habitual, o Leixões Sport Club não vai ter à venda bilhetes para o jogo da 3.ª jornada da Liga Orangina, agendado para domingo (17h00), em Arouca, frente à equipa local.

O nosso Clube é alheio a esta situação, mas apenas será possível adquirir bilhetes nas bilheteiras do Estádio Municipal de Arouca, onde haverá ingressos a dois preços diferentes: 7€ (apenas 70 bilhetes) e 12€ (216 ingresssos)."

http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2568

description[Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES

more_horiz
Aquele estádio tem aspecto de que do lado se fora se vê bem melhor do que de dentro. Pagar 7€ (ou 12€) é que não pago.

description[Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES

more_horiz
Estranha esta situação dos bilhetes para os jogos fora, irá ser sempre assim todo o campeonato?

Ja agora o arouca pensa que vai assim tão pouco publico do Leixões ou depois tem bilhetes a 20€?



Jogo para ganhar, a semana passada foi um azar, esta semana vamos mostrar que temos uma equipa lutadora que sabe mostrar a força do Mar!



Waldson
Paulinho
Nuno Silva
Ze Pedro
Florent
Capela
Seabra
Pedro Santos
Hernani
Wesllen
Fausto


Força LSC!

description[Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES

more_horiz
Urko escreveu:
Ja agora o arouca pensa que vai assim tão pouco publico do Leixões ou depois tem bilhetes a 20€?


Provavelmente é mesmo por não terem condições para mais adeptos, o Arouca a época passada tinha uma única bancada central com um canto dela reservada aos adeptos visitantes, para estarem tão poucos bilhetes à venda é porque a situação nesta época se mantem. Quando fomos lá jogar eramos uns 200 e mesmo assim tínhamos o sector reservado para nós quase cheio, queria ver se estivessemos na recta final do campeonato a lutar para subir! é uma aberração um estádio sem condições para os adeptos visitantes estar aprovado para um campeonato profissional e é ainda mais aberrante pagar 12€ (os 7€ ainda "passam")!

description[Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES

more_horiz
Confirmas que dá para assistir ao jogo do outro lado do campo no meio do mato, ou de algum outro lugar sem ter de pagar? Só irei a Arouca nessas condições.

description[Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES

more_horiz
Também estava a pensar ir ver o jogo para o monte em frente à bancada central, mas falta é boleia.

Waldson
Paulinho
Nuno Silva
Zé Pedro
Florent

Paulo Tavares
Capela
Luís

Pedro Santos
Wesllem
Fausto

description[Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES

more_horiz
"Vamos lá para ganhar"
Declarações de Litos, treinador do Leixões Sport Club, ao leixoessc.pt na antevisão do jogo com o Arouca.

LSC – Como se pode antever este jogo de Arouca?
Litos
Com todo o cuidado e com as atenções habituais. O Arouca é uma equipa muito forte fisicamente, é o clube que talvez se tenha reforçado mais durante o defeso e é um candidato assumido à subida de divisão. A responsabilidade deste jogo é toda deles, embora tenham de demonstrar a teórica superioridade dentro do campo, porque o Leixões tem as suas armas e também parte com ambição de conquistar os três pontos. O nosso objectivo, seja contra quem for, passa sempre pela conquista do triunfo. É com esse intuito que partimos para todos os jogos. Que ninguém tenha dúvidas que vamos lá para ganhar

LSC – Os sócios e adeptos do Leixões não esperam outra coisa…
L
Pois, eu sei. E tenho consciência disso. E também sei que a Equipa conta com o apoio deles, seja onde for. Já sei que em Arouca vão estar lá em peso ao lado da Equipa. O que lhes prometo é muito trabalho dentro do campo e muita dedicação, sempre com o objectivo de ganhar os jogos. Mas é preciso que os adeptos tenham noção de que esta equipa é nova, tem muitos jovens e precisa de muito apoio e paciência, em especial quando as coisas correm menos bem. Mas também tenho de reconhecer que isso tem sido um facto, mesmo quando os resultados são negativos. Ainda no domingo, no final do jogo com o Santa Clara, aplaudiram os jogadores, porque perceberam que eles deram tudo o que tinham para conseguir um desfecho diferente. Por isso, não poso deixar de agradecer a compreensão que os adeptos têm demonstrado.

LSC – O mercado de transferências encerrou e o Leixões esteve activo até ao último dia. Que balanço faz deste período?
L
Faço um balanço positivo. Perdemos o Sony, mas toda a gente sabia que era uma situação expectável. Eu já tinha admitido publicamente que ia perder o Sony, embora isso não fosse o meu desejo. Mas entendo perfeitamente que o jogador tivesse ambições de jogar noutro patamar. Era notório que a cabeça dele já não estava a cem por cento no Leixões. E é preciso ver que, em termos financeiros, o negócio com o Rio Ave foi positivo para o Leixões. E em termos desportivos também o foi, porque recebemos três bons jogadores para sectores em que estávamos algo deficitários.

LSC – Que análise faz ao plantel que tem à disposição?
L
É um plantel que me dá garantias para que se faça um bom campeonato. Mas volto a lembrar que vai continuar a precisar do apoio e do carinho dos adeptos. Ficámos com 24 jogadores de campo, incluindo os três ex-juniores e o Tiago Cintra, que não pode jogar por alguns meses, e três guarda-redes mais os dois juniores que trabalham connosco durante a semana e jogam pelos sub19 ao fim-de-semana. Dentro das limitações orçamentais que são públicas, estou satisfeito com o que tenho.
http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2573

description[Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES

more_horiz
[Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES Leixoesz

description[Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES

more_horiz
DV escreveu:
[Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES Leixoesz


Colocava o Mourão de inicio e tirava o Feliciano. Passava o Fausto pra linha. ao intervalo entrava o feliciano Smile

description[Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES

more_horiz
O Mourão tem sido zero... Prova disso foi o Litos não o meter contra o St. Clara. Preferiu apostar noutros jogadores de posições mais recuadas.

description[Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES

more_horiz
DV escreveu:
Confirmas que dá para assistir ao jogo do outro lado do campo no meio do mato, ou de algum outro lugar sem ter de pagar? Só irei a Arouca nessas condições.


Do outro lado do campo não vi ninguém a ver o jogo, logo deve ser muito difícil conseguir chegar lá. Vi foi pessoas do lado de fora do estádio do lado da bancada a ver a bola sem pagar, não sei é se conseguiam ver todo o campo.

description[Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES

more_horiz
1
Fonseca15Florent
2Paulinho16Marcelo
3Nuno Silva17Pedro Santos
4Zé Pedro19Paulo Tavares
7Fangueiro20Moisés
8Hernâni21Feliciano
10Fausto25Diego Mourão
11Luís Silva26Capela
12Waldson--
13Joel



4 centrais?Neutral

description[Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES

more_horiz
Vamos jogar contra uma das melhores equipas da Liga Orangina, mas depois dos 3 pontos perdidos no último Domingo, não podemos vacilar. Acredito, antes de tudo, que podemos pontuar. É nos jogos fora, que vamos, provavelmente, fazer mais pontos, porque não jogamos contra equipas que metem o autocarro ou que fazem um anti-jogo constante. Por isso, há que aproveitar estas situações.

Eu só espero é que o Litos não continue com o Feliciano e que meta, pelo menos o Cepeda em detrimento do Nuno Silva. o Hernani também não tem estado em grande forma...

description[Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES

more_horiz
vamos jogar contra uma equipa q joga sobretudo um jogo directo, muito físico, muito provocadora, à imagem do seu treinador, mas se jogarmos com a atitude q temos tido, tivermos qualidade e soubermos aproveitar uma das poucas oportunidades q acho q vamos criar, acredito q vamos ganhar 1-0 .

description[Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Eu só espero é que o Litos não continue com o Feliciano e que meta, pelo menos o Cepeda em detrimento do Nuno Silva. o Hernani também não tem estado em grande forma...
Não continue com o Feliciano?

Explica essa que não percebi...

description[Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES

more_horiz
DV escreveu:
Gonçalo escreveu:
Eu só espero é que o Litos não continue com o Feliciano e que meta, pelo menos o Cepeda em detrimento do Nuno Silva. o Hernani também não tem estado em grande forma...
Não continue com o Feliciano?

Explica essa que não percebi...

O que é que ele faz? Joga bem os primeiros 10/15 minutos e depois não faz nada. Ele é um jogador, no máximo, para ser um suplente utilizado para trazer frescura e rapidez. Neste momento, prefiro ver o Fausto + Pedro Santos a começarem nos extremos.

description[Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES

more_horiz
para mim foi só o melhor jogador na 2ªparte contra o sta clara

description[Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES

more_horiz
Cheff Matos escreveu:
para mim foi só o melhor jogador na 2ªparte contra o sta clara
Para mim tem sido dos melhores jogadores do Leixões nesta época. Mas é normal, ele sempre foi um mal amado desde que chegou ao Leixões, até podia ser o melhor que o pessoal não o queria cá.

description[Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES

more_horiz
Cheff penso ser exagero essa tua opnião, todos os jogadores na 2ª parte deram o litro, não penso que Feliciano tenha sido o melhor!

Feliciano é esforçado e tem velocidade mas não para um jogo completo, penso que temos jogadores com mais qualidade, como por exemplo Hernani e pessoalmente eu gosto de Pedro Santos (não sei o que é feito de Wesllen que fez uma pre-epoca interessante) para serem titulares e ele é jogador para entrar fresco e mexer com o ataque ou para jogar no contra ataque com a sua velocidade, pois tecnica não tem muita e a falhar golos não ha melhor que ele desde o ano passado e ainda a semana passada o mostrou!



Seja quem fôr que jogue que jogue bem e com raça para conquistarmos os 3 pontos!!!



Força LSC!

description[Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES

more_horiz
nestes 3 jogos oficiais ralizados, na mnha opinião foi sem duvida o feliciano o jogador mais regular.

nao coloco em causa o valor dos outros, provavelmente os indices fisicos ainda nao sao os melhores, eu simplesmente estou a olhar ao rendimento sem olhar para os nomes

description[Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES

more_horiz
Lá está!

O Feliciano falhou um golo na semana passada quando já tinha 2 jogadores do Santa Clara a tapar a baliza, mas o Fausto e o Fangueiro no mesmo lance nem chutaram à baliza quando estavam em melhor posição para marcar do que o Feliciano, mas quem ficou mal na fotografia tinha de ser o Cristo de sempre.

description[Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES

more_horiz
Acho que o Litos vai apostar num meio campo forte e com homens rápidos na frente apostando em ataques rápidos , nessa perspectiva hernani e fausto devem estar certos na frente para terceiro homem apostava no pedro santos.
Os 3 homens do meio campo devem ser o Capela , Paulo Tavares e Luís Silva.

Vamos a eles!

description[Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES EmptyRe: [Liga Orangina][3j] Arouca - LEIXOES

more_horiz
remove_circleTópicos semelhantes
chat_bubbleLeixões vs Arouca [Liga Orangina]
chat_bubble[Liga Orangina][18j] Leixoes x Arouca
chat_bubbleArouca vs Leixões [Liga Orangina]
chat_bubble[Liga Orangina][7j]LEIXÕES x Atletico
chat_bubbleLeixões - Estoril [29º|Liga Orangina]
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder