Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Leixões - Marítimo B

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Basuca
damiao
lmiguel
Stim
Supporter
trapalhone
Gonçalo
Urko
Karyaka
KonanduLSC
14 participantes

descriptionLeixões - Marítimo B - Página 2 EmptyLeixões - Marítimo B

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Convocados Leixões-Marítimo B

Próximo Jogo
Segunda Liga - 1.ª Jornada
Estádio do Mar Domingo, 12 Agosto 2012
17H00
Árbitro: Manuel Mota (Braga) Auxiliares: Paulo Vieira / João Dias
Leixões SC
VS

CS Marítimo B
Convocatória
N.º Nome N.º Nome
1 Matos 19 Pedras
2 Steven 22 Tiago Borges
3 Nuno Silva 23 Álvaro
4 Zé Pedro 27 Patrão
6 Nelson 28 Novais
11 Luís Silva 29 Moedas
12 Rui Sacramento 39 Pedro Pinto
14 Tsoumagkas 40 Kaká
15 Sequeira - -
17 Malafaia - -

Indisponíveis:
Lesão Castigo
Zé Augusto Não há

descriptionLeixões - Marítimo B - Página 2 EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
Basuca todos os jogos vão ser como andar sob brasas!

descriptionLeixões - Marítimo B - Página 2 EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
Malta, vamos ter um pouco mais de paciência com esta equipa!
É bastante jovem, todos juntos não devem fazer a metade do tempo de jogo que o Nuno Silva tem nas pernas a este nível, vão ser criadas rotinas e o plantel não está fechado. Vencemos que é o mais importante quando sinceramente pensava que íamos empatar.
Sábado lá estaremos e juntos vamos conquistar ponto(s).

Deixo aqui uma palavra de conforto (se é que vale de alguma coisa) para o Hernâni e o Álvaro para que recuperem bem e rápido porque fazem falta e também ao puto Novais que deve estar de rastos porque foi convocado para os sub-20 e devia estar com a moral em alta.

descriptionLeixões - Marítimo B - Página 2 EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
Foi um jogo muito fraco, mas gostei do empenhamento dos jogadores do Leixões.
Estou convencido que quando estes jogadores tiverem a experiência, muitos deles vão ser grandes jogadores. Saiba o Leixões tirar partido dessa situação.
Mas também convém salientar que não é de um dia para outro que esta melhora, por isso os adeptos têm que ter paciência.

descriptionLeixões - Marítimo B - Página 2 EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
Não vi o jogo (nem devo ver nenhum tão cedo) mas só pela descrição que aqui fizeram arrisco a dizer que foi um jogo de início de época.... normalmente fraco e sem ritmo e como tal.... normal. Se considerarmos o nosso arranque tardio então aí é que não vale a pena fazermos filmes.... O pessoal está a se queixar das lesões mas com a pré-época curta há uma grande probabilidade de termos muitas lesões musculares.

Urko.... aposto contigo que não vai ser assim tão sobre brasas quanto isso. Tenho convicção que o Leixões vai fazer uma época tranquila e que vai haver pelo menos uma "b" a "lutar" pelas descidas. Contra o Atlético vai ser uma prova de fogo porque o Atlético será, provavelmente, um dos candidatos à subida e um bom resultado pode nos embalar para o dito campeonato tranquilo e motivar a equipa para sonhar com outros voos. Um arranque forte é fundamental e precioso para qualquer equipa e pode mudar o rumo do campeonato.

Força Leixões.

descriptionLeixões - Marítimo B - Página 2 EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
Pelo que vi o maritimoB é um dos candidatos á descida!

descriptionLeixões - Marítimo B - Página 2 EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
Esse é o meu palpite.... é uma equipa da segunda divisão promovida à força ao passo que as outras "b" são equipas criadas de raiz para a segunda liga. Podem ter problemas por serem novas e uma nova realidade mas estarão, provavelmente, melhor estruturadas. A ver o que se vai passar.....

descriptionLeixões - Marítimo B - Página 2 EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
O Marítimo B andava a lutar para não descer na II divisão B, portanto na Liga Orangina devem ser um alvo fácil a abater. O Guimarães B também não deve fazer muito melhor.

descriptionLeixões - Marítimo B - Página 2 EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
Com o Guimerdães em crise também acredito que a B não vá ser muito forte. A ver vamos. O próprio Braga B poderá ter dificuldades mas acredito que Braga e Guimerdães possam andar a lutar pelo meio da tabela. Não acredito que nenhum dos 3 grandes vá lutar pela segunda liga. Porto B tem um ponta de lança do caraças que acredito vá acabar a época na equipa principal (Delatorre).

descriptionLeixões - Marítimo B - Página 2 EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
o porto b tem 3/4 jogadores q sobressaem

além do delatorre tb tem o mikel (q para mim vai ser grande jogador) e o fabio martins
acho q o problema deles passa pela defesa/redes....espero q falhem tb qd jogarem connosco e lhes espetemos 2/3...

o guimerdaes desejo q seja o "bombo da festa" da 2ª liga! Smile

descriptionLeixões - Marítimo B - Página 2 EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
Confesso que gostaria que as equipas B tivessem algum sucesso, porque o resultado do sucesso levaria mais gente a acompanhar as equipas e depois não atrapalham nas contas finais, porque não podem subir.
Gostava é que todas perdessem com o Leixoes, claro!

descriptionLeixões - Marítimo B - Página 2 EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
lmiguel escreveu:
o porto b tem 3/4 jogadores q sobressaem

além do delatorre tb tem o mikel (q para mim vai ser grande jogador) e o fabio martins
acho q o problema deles passa pela defesa/redes....espero q falhem tb qd jogarem connosco e lhes espetemos 2/3...

o guimerdaes desejo q seja o "bombo da festa" da 2ª liga! Smile


Os três avnçados (Delatorre, Sebá e Vion) são muito bons. Na defesa tens bons jogadores (Portugueses) Zé António e Tiago Ferreira. Os redes são razoáveis e o Kadú deve fazer muitos jogos pela B. Mikel é muito bom mas também tens o Pedro Moreira e o Sérgio Oliveira que tem potencial e são tugas. Julgo que tem uma boa equipa para fazer campeonato tranquilo. Concordo que as equipas b's precisam de fazer um bom campeonato (andar a lutar pelo primeiro lugar) que isso vai levar mais gente aos estádios.

descriptionLeixões - Marítimo B - Página 2 EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
Acho que o Nélson Sampaio vai dar um bom trinco mas não esquecer que é central de raiz. O Sequeira pode ser o "próximo" Florent. O Rui Sacramento sem dúvida que é daqueles GR que dão pontos, o Novais também é um miúdo com bastante potencial. Espero que o Gonçalo Graça seja um excelente reforço até porque vai querer voltar à 1ª Liga.

descriptionLeixões - Marítimo B - Página 2 EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
Lmiguel tou contigo quero que o guimerdães seja o bombo da festa!

descriptionLeixões - Marítimo B - Página 2 EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder