Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Plantel 2012/2013

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Stim
Gonçalo
SIMPLEMY
Basuca
lmiguel
FlorentHanin15
MiguelGarcia
Sandro
Urko
KonanduLSC
m@sc
Pedro A
damiao
Supporter
trapalhone
Karyaka
20 participantes

descriptionPlantel 2012/2013 - Página 7 EmptyPlantel 2012/2013

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Plantel 2012/2013
Agora terminou a época é tempo de começar a pensar na nova Armada do mar. Estamos certos e cientes de que será um ano complicado e que teremos de manter ou até mesmo baixar ainda mais o orçamento para esta temporada que aí vem. Seremos certamente mais uma vez uma das equipas com orçamento mais baixo, mas como ficou provado este ano, podemos ter uma equipa competitiva mesmo com um orçamento reduzido, por isso vamos pensar numa equipa barata e competitiva. Quanto a manutenções na equipa é tudo uma incógnita, para já.

Guarda-RedesDefesaMédioAvançado
Ricardo PintoNuno SilvaPedro SantosHernâni
ChastreNelson SampaioLuís SilvaJoão Beirão
Rui Sacramento (Cinfães)Zé PedroJoão Novais (Junior)Sequeira (Fafe)
Matos (V.Setúbal)Bosingwa (Espinho)
Tiago Borges (Fafe)Pedras (PAEEK)
Steven (Boavista)Patrão (M. Cavaleiros)Álvaro
Anastasious Tsoumagkas (Asteras Tripolis)Moedas (Junior)

Malafaia (Boavista)
Danilo (Junior)

Última edição por Karyaka em Sáb 25 maio 2013 - 23:06, editado 14 vez(es)

descriptionPlantel 2012/2013 - Página 7 EmptyRe: Plantel 2012/2013

more_horiz
está confirmadíssimo...

more_horiz
em que ficamos? lol

more_horiz
Ele pode ter renovado pelo Cinfães e depois ter sido comprado pelo Leixões. Sei que é um cenário muito improvável, mas é possível.7
Como não vi o texto em questão não me posso pronunciar mais.

more_horiz

Aqui fica a noticia:

Clube Desportivo de Cinfães época 2012/2013

Plantel 2012/2013 - Página 7 Clube_desportivo_de_cinfaes_134248

Novidades da época 2012/2013:
Permanências confirmadas: PADEIRO, RUI SACRAMENTO, EDUARDO, SERRA, JOEL, TIAGO E LUÍS CARVALHO.

Reforços assegurados: CARLITOS (Ex-Paivense); RÚBEN (Ex-Sanjoanense); SÉRGIO SILVA (Ex-Macedo de Cavaleiros); VÍTOR SILVA (Ex-Espinho)

APRESENTAÇÃO E INÍCIO DE PRÉ-ÉPOCA: 25 de Julho

Cinfães

more_horiz
Carlos Castro ja foi dispensado ontem

Três renovações e seis contratações

Após a conclusão do processo de registo na Liga Portuguesa de Futebol Profissional, a Leixões Sport Club – Futebol, SAD procedeu à inscrição de diversos jogadores, com quem celebrou contratos.

Nuno Silva (o capitão vai cumprir a 13.ª época no nosso Clube), Zé Pedro e Hernâni renovaram todos os seus vínculos, enquanto os guarda-redes Matos (ex-Setúbal) e Rui Sacramento (ex-Cinfães), o defesa Steven, o médio Malafaia (ambos ex-Boavista), o defesa Bosingwa (ex- Espinho) e o avançado Pedras (ex-PAAEK, Chipre) assinaram novos acordos.

De realçar o regresso a casa dos bebés de Matosinhos Sacramento e Pedras. Malafaia também defendeu o emblema do Mar e está igualmente de volta.

Estes oito futebolistas já estão a trabalhar diariamente sob as ordens de Horácio Gonçalves juntamente com os restantes 12 jogadores que estavam vinculados: Chastre, Ricardo Pinto, Nelson, Beirão, Luís Silva e Pedro Santos (transitam do plantel anterior), Patrão (estava emprestado ao Macedo Cavaleiros), Sequeira, Tiago Borges (estavam ambos cedidos ao Fafe), João Novais, Hugo Guedes e Danilo (todos promovidos dos sub19).

http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas%2Fmodelos%2Fnoticia.php¬iciaId=3214

more_horiz
só me apetece dizer:

"PARA O CARALHO COM OS CONTRATOS DE UM ANO"

cambada de incompetentes!!!

more_horiz
O Carlos Castro pensava que ia conseguir entrar no balneário dos jogadores do Leixões lol!

Julgava mesmo que o Zé Pedro não estava em final de contrato, ainda para mais, porque em vários sites (como o Zerozero), ele era dado como certo para a próxima época.

more_horiz
Gonçalo escreveu:
O Carlos Castro pensava que ia conseguir entrar no balneário dos jogadores do Leixões lol!

Julgava mesmo que o Zé Pedro não estava em final de contrato, ainda para mais, porque em vários sites (como o Zerozero), ele era dado como certo para a próxima época.

que nó me deste... não percebi nada do que querias dizer Gongas! traduz lá isso

more_horiz

De momento temos 2 posições fechadas, a de guarda-redes (aqui até ainda terá de sair um, o Chastre ou o Ricardo Pinto deverão ser emprestados) e a de defesa-direito com o Bosingwa e o Steven.

- falta-nos um defesa-central que faz todo o sentido que seja um jogador mais experiente, pois o Zé Pedro e o Nelson são novos e têm pouco ou nenhuma rodagem no futebol sénior;
- para defesa-esquerdo falta-nos pelo menos 1 jogador, poderão ser 2 caso o Sequeira vá jogar para a frente;
- na zona central do meio-campo já temos alguns jogadores, mas mais uma vez penso termos necessidade de ir buscar pelo menos + 1 jogador com tarimba, o único com experiência é o Malafaia
- nas alas temos Pedro Santos e Hernâni, faltam + 2
- no ataque temos Beirão, Pedras e talvez Sequeira, com Sequeira poderá haver necessidade de se contratar + 1 e sem Sequeira de certeza que é necessário ir buscar + 1

Esperemos que as próximas contratações sejam daqueles que é para pegar de estaca na equipa, temos muita juventude em alguns sectores e é preciso equilibrar.

more_horiz
Plantel 2012/2013 - Página 7 65378

more_horiz
Eu acho que o Zé Pedro já o ano passado tinha qualidade para ser titular, portanto se este ano não pega, vai ser mais um Rúben, que daqui por 2 anos tá a jogar na 1ª Liga..
E o Pedro Santos tem que ser vendido antes de começar o campeonato senão para o ano sai e vemos 0.

more_horiz
Veremos se ruben vai jogar tenho duvidas no penafiel não deu assim nas vistas!

more_horiz
Urko escreveu:
Veremos se ruben vai jogar tenho duvidas no penafiel não deu assim nas vistas!
Urko, o Ruben foi apenas dos melhores jogadores do Penafiel na época passada e considerado dos melhores jogadores da IIª Liga.
No Beira-Mar, nos 2 Jogos amigáveis que fez foi titular e joga com o número 7. Quer me parecer que o Beira-Mar aposta claramente nele pois não iria entregar a camisola 7 a um jogador acabado de chegar ao plantel.
Mas o queria dizer mesmo era que se o Zé Pedro não pega de estaca este ano vai acabar por sair a custo 0€ e muito provavelmente daqui por umas épocas vamos vê-lo a jogar na primeira Liga. como muitos outros que já passaram por aqui e que não foram devidamente aproveitados e estimados.

more_horiz
Concordo com o Dêbê no tocante ao Zé Pedro. Há que apostar, tem qualidade e só com minutos nas pernas é que pode crescer. Acho que nos falta ainda meia-dúzia de jogadores que venham acrescentar essencialmente mais qualidade e experiência.

more_horiz
Onde é que está essa classificação sobre os melhores jogadores da liga de honra? Foi organizada por quem? Quais foram os criterios?

Ruben em relação a minutos jogados foi o 10º jogador do penafiel, fez 21 jogos nos quais 7 foi suplente utilizado! Pena não ter convencido nos treinos do nacional tinhamos ganho alguma coisa com ele!

Em relação a Ze Pedro concordo que tem de ter a oportunidade de mostrar o que vale, ja está mais que na hora, porque nesse aspecto foi muito prejudicado em relação a ruben que teve muitas oportunidades e a tiago cintra que tambem esta no beira mar e tambem as teve!

more_horiz

O Ruben fez uma excelente 1ª volta como organizador de jogo onde foi conjuntamente com o Manoel que foi para os espanhóis o destaque da equipa e até do campeonato. Por isso mesmo por alturas do mercado de inverno falou-se no interesse de clubes Alemães nele. Depois não sei muito bem o que aconteceu, mas na 2ª volta foi perdendo o brilho, chegando mesmo a perder a titularidade.

O Zé Pedro esta época provavelmente vai ter + oportunidades, será o 2º ou o 3º central (depende de quem for o central que nos falta contratar), a época passada enquanto o Marcelo não lhe passou à frente na hierarquia era o 3º central e aí foi jogando. Não esquecer também que tem 21 anos feitos este ano, vai perfeitamente a tempo de lutar pela titularidade.

more_horiz
Tambem se chegou a falar do interesse de um clube alemão em paulo tavares!

more_horiz
pareçe que nos proximos dias podem chegar 4ou5 reforços Very Happy

more_horiz
n sei onde ficaram os redes waldson e degre....

acredito q seja necessário mais um central experiente...se o Nuno falha ficamos com 2 "miudos" no centro da defesa...é escasso...

de resto acho q é necessário efetivamente um patrao - verdadeiro Smile - no meio campo...

e um "matador" pq n acredito mt no q já conheço do Beirão e no esforço do Pedras...mm sendo o Sequeira bom avançado.. precisamos de mais uma alternativa concreta...

more_horiz
será que com a desistência do varzim, não poderemos resgatar para o nosso plantel algum jogador deles?

more_horiz
aqui tínhamos um bom defesa esquerdo... experiência...bom nos livres...

laranjeiro no freamunde...
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=343502

more_horiz
Na abola falam num possivel emprestimo do Christian do Paços ferreira ao Leixoes.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=209049&epoca_id=141

more_horiz
lmiguel escreveu:
n sei onde ficaram os redes waldson e degre....

acredito q seja necessário mais um central experiente...se o Nuno falha ficamos com 2 "miudos" no centro da defesa...é escasso...

de resto acho q é necessário efetivamente um patrao - verdadeiro Smile - no meio campo...

e um "matador" pq n acredito mt no q já conheço do Beirão e no esforço do Pedras...mm sendo o Sequeira bom avançado.. precisamos de mais uma alternativa concreta...

Eu não conheço bem o Nélson Sampaio, mas quem o conhece diz muito bem dele. Depois temos o Zé, que, na minha opinião, tem de ser titular indiscutível e não tenho dúvidas que não há muitos melhores do que ele na nossa liga. Mas sim, ter 3 centrais é escasso, embora o Sequeira também saiba fazer essa posição.

Pedro A escreveu:
Na abola falam num possivel emprestimo do Christian do Paços ferreira ao Leixoes.

Este gajo é dos que mais bem ouço falar aqui em Paços. Dizem que é excelente só para quem tem 19 anos.

more_horiz
Pedro A escreveu:

Lá vai começar a treta dos empréstimos... Ganhamos 0 em ter emprestados!

more_horiz
Prefiro o Bruno Vaz a esse manco do Laranjeiro. lol

more_horiz
Deixem o Laranjeiro ir para freamunde, a nossa camisola pesava-lhe demais.
Também sou contra os empréstimos e há ainda muitos bons jogadores sem clube. Se calhar não deviam era pedir muito e não andavam no sindicato, parque da cidade, marginal de gaia, etc etc.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder