Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Horácio Gonçalves

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
onlyme
Urko
Supporter
LuiSCruz
KonanduLSC
Sandro
damiao
Gonçalo
Basuca
m@sc
msoares
lsc_1907
Karyaka
trapalhone
AValente'92
Cheff Matos
Pedro A
21 participantes

descriptionHorácio Gonçalves - Página 3 EmptyHorácio Gonçalves

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Horácio Gonçalves no Leixões

Horácio Gonçalves - Página 3 20120215_02

A Leixões Sport Club - Futebol, SAD assegurou a contratação do treinador Horácio Gonçalves até final da época de  2011/12.

Natural de Guimarães (25 de Dezembro de 1962), Horácio Gonçalves vai liderar uma equipa técnica que inclui João Fonseca (transita da equipa técnica anterior) e João Costa (actual treinador da equipa de sub18 do nosso Clube).

Horácio Gonçalves esteve a trabalhar no Asteras Tripolis, da Grécia, até Dezembro último, onde treinou nas últimas quatro épocas.

Depois de uma longa carreira como jogador, Horácio Gonçalves iniciou, em 1993/94, a etapa como treinador no Varzim, equipa que conduziu até à 1.ª Divisão.

Depois do Varzim, o técnico trabalhou no Desportivo de Chaves, no FC Maia, no Olhanense, no Rio Ave, no União da Madeira, novamente no Varzim e no Asteras Tripolis da Grécia, clube em que passou por diversas funções, desde a coordenação dos escalões de formação à equipa principal.

Horácio Gonçalves já foi hoje, ao final da tarde, apresentado ao plantel Leixonense, começando a trabalhar amanhã de manhã, pelas 10h00, em Matosinhos.

Em declarações ao leixoessc.pt, Horácio Gonçalves considerou-se "muito honrado" por receber um convite para treinar um clube como o Leixões: "Para qualquer treinador é prestigiante orientar um Clube que tem uma história tão grande como a do Leixões."

Horácio promete "empenho diário e muito trabalho para honrar este centenário emblema e a sua fiel massa associativa", da qual espera "o máximo apoio".

Quanto a objectivos imediatos, o novo timoneiro Leixonense pretende "estancar rapidamente a sequência de resultados menos positivos" e procurar reencontrar, "o mais depressa possível, o caminho das vitórias".

"Depois de estabilizar a equipa, vamos pensar jogo a jogo para que seja possível atingir os objectivos traçados, porque ainda há muito caminho pela frente até final da época", concluiu Horácio Gonçalves.


http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2942

descriptionHorácio Gonçalves - Página 3 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
No mínimo é vergonhoso...

descriptionHorácio Gonçalves - Página 3 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Calma... tb n é necessário tanta raiva contra os media. (digo eu... Shocked )

descriptionHorácio Gonçalves - Página 3 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Desculpem quem é este gajo???? pelas palavras só pode ser Horácio Gonçalves - Página 3 53150

descriptionHorácio Gonçalves - Página 3 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Urko escreveu:
Desculpem quem é este gajo???? pelas palavras só pode ser Horácio Gonçalves - Página 3 53150


Horácio Gonçalves - Página 3 505125 lol!

descriptionHorácio Gonçalves - Página 3 EmptyJoão Sousa pode ser o sucessor de Horácio Gonçalves no Leixões

more_horiz
Horácio Gonçalves - Página 3 Joaosousa2-300x199



O técnico João Sousa está perto de se tornar treinador do Leixões. O experiente treinador, que no nosso distrito orientou o Portomosense e o Caldas, é o nome mais ventilado para suceder a Horácio Gonçalves.

Após ter treinador o Fátima na Liga Orangina, João Sousa treinou na parte final desta época o 1ºDezembro, clube onde realizou um bom trabalho.

Ao que apurámos o treinador já foi abordado pelo clube leixonense e vê a possibilidade de ingressar no clube nortenho com bons olhos. O nosso site sabe que José Bizarro é também uma possibilidade, dada a forte ligação que possui com o clube, dado que como jogador também já representou o clube.
FONTE: O Derbie

descriptionHorácio Gonçalves - Página 3 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Acho que podiamos apostar noutro tipo de treinador Rolling Eyes

descriptionHorácio Gonçalves - Página 3 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Porque?

descriptionHorácio Gonçalves - Página 3 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Acho que há treinadores ai sem clube com mais potencial ,é so a minha opinião.

descriptionHorácio Gonçalves - Página 3 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Não conheço este mas vou procurar ver o que ele ja fez antes de me prenunciar.

Se achas k ha melhores venham os nomes?

descriptionHorácio Gonçalves - Página 3 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Tens toda a razão. Vou enumerar alguns:

Bernd Schuster; Lothar Matthäus; Rafael Benítez; Pep Guardiola; Claudio Ranieri; Fabio Capello; Louis van Gaal; Co Adriaanse; André Vilas-Boas; Domingos Paciência; Manuel Cajuda; Manuel José e se esperarmos mais umas semanas junta-se o Paulo Bento à lista Laughing Laughing Laughing

descriptionHorácio Gonçalves - Página 3 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Lázaro Oliveira e Augusto Mata.

descriptionHorácio Gonçalves - Página 3 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Tenho pena. Gostei do trabalho do Horácio Gonçalves.
Desconheço este, logo não me pronuncio

descriptionHorácio Gonçalves - Página 3 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Hmmm… na II Divisão tem mais derrotas ou empates do que vitorias. Não é bom sinal que quando vai subindo de escalão perde...

http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=1660&menu=statscompet

Continuo a dar o beneficio mesmo assim

descriptionHorácio Gonçalves - Página 3 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Não conheço o treinador, mas pelo perfil que vi dele do zerozero, dá para entender que é um treinador com experiencia de 2ªb.
Denota o facto da equipa do Leixões ser uma equipa com muita contenção de custos, novamente.
Prefiro dar o cargo a um treinador que receba menos, mas que faça um bom trabalho, do que um "expert" que não faça nada (Inácio Style)

descriptionHorácio Gonçalves - Página 3 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Lazaro Oliveira aceito como interessante falta saber se se enquadra no nosso orçamento, quanto a este continua uma incognita!

descriptionHorácio Gonçalves - Página 3 EmptyFernando Mira entre os possíveis para suceder a Horácio Gonçalves

more_horiz
O grupo 'Somos Leixões' avançou à minutos que Fernando Mira é um dos
possíveis nomes para suceder a Horácio Gonçalves no cargo de técnico do
Futebol Sénior do Leixões Sport Club. Segundo o grupo do facebook, o
Leixões depois de concluir o processo de inscrição na Liga Portuguesa de
Futebol Profissional na segunda-feira tem-se debruçado na construção do
plantel sendo que a acompanhar o técnico poderá vir ainda Marco Leite,
ex-preparador físico do Cluj da Roménia.

João Sousa - do qual já demos conta - e Sérgio Ribeiro (antigo técnico
dos sub-19 do Leixões) também podem ser nomes em cima da mesa.


http://leixoes-sc.blogspot.pt/2012/06/fernando-mira-entre-os-possiveis-para.html

descriptionHorácio Gonçalves - Página 3 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
O Fernando Mira tem sido o bombeiro da Naval ou o técnico de transiçao a cada vez que o Aprigio despedia o treinador principal. Francamente, penso que podemos fazer bem melhor a despeito das dificuldades economicas.
Haverà quem nao esteja de acordo mas porque nao o Nicolau Vaqueiro? É um homem da casa, està sem emprego e experiência nao lhe falta a nao seja que haja algo que eu desconheça...

descriptionHorácio Gonçalves - Página 3 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
mas o nicolau está de "pedra e cal" no freamunde...

até já parece um homem da casa lá...de tantos anos q passou...

descriptionHorácio Gonçalves - Página 3 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
lmiguel escreveu:
mas o nicolau está de "pedra e cal" no freamunde...

até já parece um homem da casa lá...de tantos anos q passou...


Lmiguel,

O Freamunde anunciou hoje um novo treinador, chama-se Nuno Santos e vem do Santa Maria da terceira divisao o que significa que o Vaqueiro està livre.

descriptionHorácio Gonçalves - Página 3 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Eu no Grupo do Facebook, sugeri o José Ribeiro (Treinador do Infesta). É novo e tem no seu currículo duas subidas de Divisão seguidas pelo Infesta. Dos distritais para a 2ª Divisão.


O Pedro Miguel que estava na Oliveirense também gostava de ver no meu Leixões, porque acho que é um treinador com enorme potencial.


O eterno Augusto Mata já o venho a sugerir desde que o Fórum existe.


Quanto ao Nicolau Vaqueiro nem me aquece nem me arrefece, é da casa e faz campeonatos tranquilos.
Sou da opinião que devemos pensar num treinador que aposte sobretudo na formação ou em jogadores com potencial. Precisamos urgentemente de faturar a curto prazo e só depois pensar no plano desportivo. (Exemplo do Wesley), e quanto a isso, não há melhor que o Augusto Mata.

descriptionHorácio Gonçalves - Página 3 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Adorava ver o Augusto Mata no Leixões, é da terra e é para mim uma "velha raposa" mesmo nunca tendo treinado na 2ª Liga.

descriptionHorácio Gonçalves - Página 3 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Sou mais por uma aposta num treinador jovem e ambicioso que queira mostrar serviço!

descriptionHorácio Gonçalves - Página 3 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
O Vaqueiro é bom nos jogos contra o Leixões lol
O Augusto Mata fez um grande trabalho no Padroense, há que dar crédito por isso. Como dizes Vasco, é uma velha raposa, mas o facto de não ter experiência de 2ª liga pode jogar contra ele...
Tudo depende do objectivo definido pela direcção (e da real entrada do novo investidor!)
Mas espero ver um treinador com alguma experiência de campeonato na nossa equipa

descriptionHorácio Gonçalves - Página 3 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Pode não ter conhecimento da realidade da 2ª liga, mas conhece como ninguém os jogadores e sabe trabalhar bem várias vertentes.
Acho que a pressão de treinar um clube como o Leixões deve-lhe passar ao lado e era um oportunidade única de valorizar ainda mais o bom trabalho que fez nos 2 clubes que treinou.

Faltam 10 dias +/- para o começo da época e mais uma vez vamos partir atrasados.

descriptionHorácio Gonçalves - Página 3 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Eu também sou super fã do Augusto Mata pelo trabalho que ele fez No Infesta e no Padroense (Para quem não sabe colocou estes dois clubes no Mapa no Futebol Português). Lançou imensos jovens, pois é um treinador que embora já deva ter 70 e muitos gostas de trabalhar com um misto de jovens e experientes. Mas acredito que seja muito dificil o Germano Pinho prescindir do seu treinador e logo para o Leixões.


Como alternativa volto a referir o José Ribeiro que está atualmente no Infesta, e que subiu duas vezes seguidas de divisão.

descriptionHorácio Gonçalves - Página 3 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Também acho um pouco complicado a saída do Augusto Mata do Padroense. O José Ribeiro, confesso que não conheço, mas segundo dizes, DV, se subiu 2 vezes seguidas o Infesta, há que lhe dar valor.
Apesar de, não ter experiência de 2ª liga, que esta temporada, penso ser importante ter, visto que vamos possivelmente passar por algumas dificuldades. É preciso ter alguém com mão no balneário, e não é apenas com o Nuno Silva que se vai lá.
Vamos aguardar, estou crente que esta dossier vai ser encerrado nos próximos dias

descriptionHorácio Gonçalves - Página 3 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder