Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Horácio Gonçalves

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
onlyme
Urko
Supporter
LuiSCruz
KonanduLSC
Sandro
damiao
Gonçalo
Basuca
m@sc
msoares
lsc_1907
Karyaka
trapalhone
AValente'92
Cheff Matos
Pedro A
21 participantes

descriptionHorácio Gonçalves EmptyHorácio Gonçalves

more_horiz
Horácio Gonçalves no Leixões

Horácio Gonçalves 20120215_02

A Leixões Sport Club - Futebol, SAD assegurou a contratação do treinador Horácio Gonçalves até final da época de  2011/12.

Natural de Guimarães (25 de Dezembro de 1962), Horácio Gonçalves vai liderar uma equipa técnica que inclui João Fonseca (transita da equipa técnica anterior) e João Costa (actual treinador da equipa de sub18 do nosso Clube).

Horácio Gonçalves esteve a trabalhar no Asteras Tripolis, da Grécia, até Dezembro último, onde treinou nas últimas quatro épocas.

Depois de uma longa carreira como jogador, Horácio Gonçalves iniciou, em 1993/94, a etapa como treinador no Varzim, equipa que conduziu até à 1.ª Divisão.

Depois do Varzim, o técnico trabalhou no Desportivo de Chaves, no FC Maia, no Olhanense, no Rio Ave, no União da Madeira, novamente no Varzim e no Asteras Tripolis da Grécia, clube em que passou por diversas funções, desde a coordenação dos escalões de formação à equipa principal.

Horácio Gonçalves já foi hoje, ao final da tarde, apresentado ao plantel Leixonense, começando a trabalhar amanhã de manhã, pelas 10h00, em Matosinhos.

Em declarações ao leixoessc.pt, Horácio Gonçalves considerou-se "muito honrado" por receber um convite para treinar um clube como o Leixões: "Para qualquer treinador é prestigiante orientar um Clube que tem uma história tão grande como a do Leixões."

Horácio promete "empenho diário e muito trabalho para honrar este centenário emblema e a sua fiel massa associativa", da qual espera "o máximo apoio".

Quanto a objectivos imediatos, o novo timoneiro Leixonense pretende "estancar rapidamente a sequência de resultados menos positivos" e procurar reencontrar, "o mais depressa possível, o caminho das vitórias".

"Depois de estabilizar a equipa, vamos pensar jogo a jogo para que seja possível atingir os objectivos traçados, porque ainda há muito caminho pela frente até final da época", concluiu Horácio Gonçalves.


http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2942

descriptionHorácio Gonçalves EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
fds um espanhol pqp

descriptionHorácio Gonçalves EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Vamos direitinhos... lol

descriptionHorácio Gonçalves EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
este espanhol vai-nos enterrar ainda mais

descriptionHorácio Gonçalves EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
so queria saber quem escolheu este treinador.
so temos que esperar o melhor ou seja vitorias.
a origem dele agora não interessa ,ele é mais conhecido por ter estado no varzim.

descriptionHorácio Gonçalves EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Tenho a sensação que fomos de cavalo para burro... Tanto gajo novo por aí a mostrar valor e vão buscar mais uma velha carcaça?

descriptionHorácio Gonçalves EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
DV escreveu:
Tenho a sensação que fomos de cavalo para burro... Tanto gajo novo por aí a mostrar valor e vão buscar mais uma velha carcaça?


Exactamente, todas as equipas andam a apostar em jovens treinadores, ambiciosos e com futebol ofensivo. Vão buscar este velho que meto as mãos no fogo que só vai querer defender.

descriptionHorácio Gonçalves EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
AValente´92 escreveu:
DV escreveu:
Tenho a sensação que fomos de cavalo para burro... Tanto gajo novo por aí a mostrar valor e vão buscar mais uma velha carcaça?
Exactamente, todas as equipas andam a apostar em jovens treinadores, ambiciosos e com futebol ofensivo. Vão buscar este velho que meto as mãos no fogo que só vai querer defender.
Falam que o que não faltam são pessoas a querer vir treinar o Leixões de borla, mas este senhor só veio para o Leixões, porque não tinha lugar em mais lado nenhum.

Falam no Tozé, mas todos já sabemos que com esta direcção o Tozé é carta fora do baralho, mesmo que receba um ordenado por parte do Leixões. Eu ainda não me desisti em ver o Augusto Mata no Leixões. Mas muito sinceramente até o gajo que tá no coimbrões me parece melhor que este badameco songamonga. Tenho a certeza que até o Pedro Correia (treinador do futebol feminino do Leixões fazia melhor). Até o tapa buracos do António Pinto, que nem sei o que é feito dele.

descriptionHorácio Gonçalves EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
DV escreveu:
Falam que o que não faltam são pessoas a querer vir treinar o Leixões de borla, mas este senhor só veio para o Leixões, porque não tinha lugar em mais lado nenhum.

Falam no Tozé, mas todos já sabemos que com esta direcção o Tozé é carta fora do baralho, mesmo que receba um ordenado por parte do Leixões. Eu ainda não me desisti em ver o Augusto Mata no Leixões. Mas muito sinceramente até o gajo que tá no coimbrões me parece melhor que este badameco songamonga. Tenho a certeza que até o Pedro Correia (treinador do futebol feminino do Leixões fazia melhor). Até o tapa buracos do António Pinto, que nem sei o que é feito dele.


Eu até o Luis Miguel que era do Paços preferia, até o Ivo Vieira que anda no Camcha, qualquer um menos um velho espanhol que só veio para cá porque como tu dizes, mais ninguém o quer.

descriptionHorácio Gonçalves EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
tb não é uma contratação q me agrade, longe disso, mas é o q é e só pelo facto de ser treinador do LSC terá o meu apoio, mas pelas reacções q tou a ver por aqui pressinto q ao mínimo passe falhado a equipa vai ser assobiada e este gajo ainda nem sequer fez 1 treino...

eu tb preferia 1 gajo jovem e com vontade de singrar na carreira, mas tb não me iludo pq nem todos os treinadores jovens são Mourinhos e tb acho q só por 1 gajo já não ser novo não pode ter ideias boas e treinar. aliás, por ex o próprio Jorge Jesus não é 1 gajo novo e dá baile a muitos putos novos.

por último não percebi as palavras do Litos ao blog do Leixões quando disse "Percebi que passei a ser um problema e não a sua solução, por isso entendi sair”. Acho q ele devia esclarecer estas palavras pq, como já disse, a esmagadora maioria da massa associativa estava com ele.

descriptionHorácio Gonçalves EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Atenção, eu vou sempre apoiar a equipa como é óbvio. Esta época não assobiei uma vez o Leixões, não vou começar agora só por ter um treinador que não gosto.

Simplesmente preferia outro treinador, que ou fosse jovem ou fosse da casa, não calhou e este terá o meu apoio por treinar o mágico. Mas não terá nunca a mesma tolerância que eu tinha com o Litos.

descriptionHorácio Gonçalves EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
ainda ninguem viu as ideias dele e ja toda gente critica ,vamos esperar para ver e depois sim fala-mos .agora criticar e ainda não vimos nada tambem não .

só temos é que apoiar porque é ele que nos vai treinar e domingo vamos a espanha ganhar só se pode pensar assim !

descriptionHorácio Gonçalves EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Não era a minha escolha, mas vou esperar para ver. Desejo-lhe a melhor sorte do mundo!

descriptionHorácio Gonçalves EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Sinceramente não conheço minimamente o trabalho dele e como tal não vou criticar. É de Guimarães mas a sua carreira de treinador nunca esteve ligada ao Vitória, apenas jogou lá uma época de sénior e nas camadas jovens, e como tal pode ser que não esteja contaminado.

Para os saudosistas do José Mota sempre levam com este que também é José Mota (Horácio José Paredes Mota Gonçalves).

Quanto ao discurso de entrada penso que esteve muito bem. Fala em estabilizar a equipa e não prometeu mundos e fundos. De qualquer forma de discursos bonitos estamos todos nós fartos. O que interessa é que venha somar e ter resultados. Espero que a azia toda que vi aqui não aconteça no campo. Este é agora o nosso treinador e é com este que temos que ganhar. Também gostava do Litos mas a verdade é que foi embora (e seja os motivos que tenha foi ele que quis sair) e costuma se dizer: Só faz falta quem está!

Boa sorte e muitas vitórias!!!

descriptionHorácio Gonçalves EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Não me admirava nada que fosse outro Castro Santos. Para o ano já não estou cá, e não vai deixar saudades nenhumas. Com sorte ainda faz o mesmo que ele, isto é, tem um bom resultado no seu primeiro jogo (que é muito complicado), coloca muitas esperanças em todos os leixonenses e depois faz um resto de época de merda.

descriptionHorácio Gonçalves EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Também nao era a minha primeira escolha mas porra nao vamos começar a crucificar o homem e ainda por cima por ser de Guimaraes. Eu estou-me cagando de onde ele vem desde que consiga a manutençao.O homem faz anos no mesmo dia que eu so que é dois anos mais novo e eu nao me considero velho.

descriptionHorácio Gonçalves EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
o homem ainda nem começou a treinar e já lhe estão a descascar lol!

não conhecendo o profissionalismo deste senhor, resta.nos desejar as boas vindas, e que tenha muita sorte neste Grande Clube!

Bem vindo Mister Horácio
Força Leixões

descriptionHorácio Gonçalves EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz

Se é escolha que me agrade? nem por isso; se tenho muita fé num bom trabalho? infelizmente também não; mas é o treinador do Leixões e por isso é o meu treinador (pelo menos até algo em contrário, que se deseja que nunca haja)!

força Mister! força Rapazes!

descriptionHorácio Gonçalves EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Devem ter ido ao mais barato.
Força Leixões!

descriptionHorácio Gonçalves EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
é espanhol, e isso nao consigo suportar

havia de ir embora já amanha

descriptionHorácio Gonçalves EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Como é óbvio não vou deixar de apoiar o Leixões por este neca ter vindo para o Leixões.

Mas custa-me a elogiar um treinador que com quase 20 anos de carreira como treinador apenas tenha 2 títulos de campeão (Faz-me lembrar aquele avançado chamado Móises que em 5 épocas em Portugal marca 1 golo por época) e que foram no início da carreira quando subiu o Varzim das 2ªB até à 1ª Divisão em 2 épocas. Depois tem estado ligado a descidas de divisão, e a saídas a meio da época.
Apenas compreendo a decisão se ele estiver aqui a treinar de borla.

Mas se acham que estou a ser injusto por o neca ainda não ter começado a treinar e eu já o tar a crucificar, que dizem de pessoas que pertencem à direcção do clube e que estão sentadas nos cativos a insultar à boca cheia o Litos por colocar o Florent a Defesa Central em vez do Nelson Sampaio? E colocar o Diego Mourão em vez do Beirão? E de insultar o Litos quando o Zé Pedro é substituído?

descriptionHorácio Gonçalves EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Depois dos cortes na Grécia ele foi o elo mais fraco...ADEUS!!

Nunca foi um grande treinador e dos anos que leva a treinar, acho que só fez trabalho no Varzim(Colónia de férias dos espanhóis).
Não me parece um treinador com perfil à Leixões,mas desejo-lhe boa sorte porque as vitórias do nosso clube são o mais importante!!

Curiosamente estreia-se numa difícil deslocação a terras espanholas Very Happy

descriptionHorácio Gonçalves EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Como tinha previsto seria alguem da casa ou um desconhecido (pensei eu ser algum jovem), saiu um desconhecido e com uma carreira pobre, mas aceitou vir para onde sabe que não vai receber que posso mais eu dizer... Boa sorte!

descriptionHorácio Gonçalves EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Não vai receber,não é bem assim... Pode não receber a tempo e horas mas que irá receber, irá.
Sinceramente começo a ficar farto desta direcção de andarem a brincar ao futebol, se querem gerir um clube, sem preocupações e dispensarem apenas meia dúzia de horas a pensar no Leixões, o melhor será dedicarem-se ao Football Manager.

descriptionHorácio Gonçalves EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
também a única razão que vejo para o escolherem é vir treinar de graça para não estar parado sem clube mais tempo.
se calhar ele disponibilizou se para treinar de graça ate ao fim da época,ou só a receber 500eur por mês. Evil or Very Mad

descriptionHorácio Gonçalves EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder