Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Horácio Gonçalves

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
onlyme
Urko
Supporter
LuiSCruz
KonanduLSC
Sandro
damiao
Gonçalo
Basuca
m@sc
msoares
lsc_1907
Karyaka
trapalhone
AValente'92
Cheff Matos
Pedro A
21 participantes

descriptionHorácio Gonçalves - Página 7 EmptyHorácio Gonçalves

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Horácio Gonçalves no Leixões

Horácio Gonçalves - Página 7 20120215_02

A Leixões Sport Club - Futebol, SAD assegurou a contratação do treinador Horácio Gonçalves até final da época de  2011/12.

Natural de Guimarães (25 de Dezembro de 1962), Horácio Gonçalves vai liderar uma equipa técnica que inclui João Fonseca (transita da equipa técnica anterior) e João Costa (actual treinador da equipa de sub18 do nosso Clube).

Horácio Gonçalves esteve a trabalhar no Asteras Tripolis, da Grécia, até Dezembro último, onde treinou nas últimas quatro épocas.

Depois de uma longa carreira como jogador, Horácio Gonçalves iniciou, em 1993/94, a etapa como treinador no Varzim, equipa que conduziu até à 1.ª Divisão.

Depois do Varzim, o técnico trabalhou no Desportivo de Chaves, no FC Maia, no Olhanense, no Rio Ave, no União da Madeira, novamente no Varzim e no Asteras Tripolis da Grécia, clube em que passou por diversas funções, desde a coordenação dos escalões de formação à equipa principal.

Horácio Gonçalves já foi hoje, ao final da tarde, apresentado ao plantel Leixonense, começando a trabalhar amanhã de manhã, pelas 10h00, em Matosinhos.

Em declarações ao leixoessc.pt, Horácio Gonçalves considerou-se "muito honrado" por receber um convite para treinar um clube como o Leixões: "Para qualquer treinador é prestigiante orientar um Clube que tem uma história tão grande como a do Leixões."

Horácio promete "empenho diário e muito trabalho para honrar este centenário emblema e a sua fiel massa associativa", da qual espera "o máximo apoio".

Quanto a objectivos imediatos, o novo timoneiro Leixonense pretende "estancar rapidamente a sequência de resultados menos positivos" e procurar reencontrar, "o mais depressa possível, o caminho das vitórias".

"Depois de estabilizar a equipa, vamos pensar jogo a jogo para que seja possível atingir os objectivos traçados, porque ainda há muito caminho pela frente até final da época", concluiu Horácio Gonçalves.


http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2942

descriptionHorácio Gonçalves - Página 7 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
concordo plenamente supporter

descriptionHorácio Gonçalves - Página 7 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
É por essas teorias que eu sempre defendi que os clubes e a politica não se deviam misturar!

descriptionHorácio Gonçalves - Página 7 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Não acredito que o Guilherme Pinto não seja o candidato. Se não estou em erro ainda pode fazer mais um mandato porque vai no segundo (entrou em 2005) e o PS não vai arriscar trocar agora a não ser que ele se vá candidatar a outra câmara mais importante (Porto). O que não me parece também. Aliás há três coisas importantes a frisar... primeiro que as candidaturas não são determinadas pelas concelhias mas por indicação das distritais e aprovação nacional da comissão de coordenação autárquica do partido e no limite do presidente. A indicação tem alguma influência das concelhias em câmaras menores e de fraca projecção nacional.... não é o caso. Segundo que já nas últimas autárquicas, apesar dele ser na altura o presidente da concelhia, ele não teve sufragação da mesma concelhia apoiando a candidatura dele. Terceiro que é prática comum no PS (tal como no PSD) apoiar todos os presidentes de câmara que se queiram candidatar sem nem sequer ponderar outros candidatos.

descriptionHorácio Gonçalves - Página 7 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Pessoal estamos a desviar do assunto do tópico

Sugiro que criem outro tópico

descriptionHorácio Gonçalves - Página 7 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Basuca, houve eleições no PS em Matosinhos e o António Parada ganhou ao Guilherme Pinto. A única hipótese deste último concorrer nas eleições é a título independente como fez Narciso Miranda nas últimas e que de certeza irá voltar a carga.

Também sou contra o futebol e a política estarem associadas, mas é uma realidade de à muitos anos e vai continuar a existir. Move "massas" e muitos interesses...

descriptionHorácio Gonçalves - Página 7 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
O presidente da concelhia não é necessariamente o candidato à câmara. Aquilo que eu expliquei é o que se passa no PS e custa-me a crer que o partido apoie seja quem for que não o Guilherme Pinto. A concelhia pode indicar a preferência pelo candidato mas a aprovação não é da concelhia. Como disse ainda nas últimas autárquicas o PS determinou que TODOS os presidentes de câmara que quisessem se recandidatar eram apoiados pelo partido. Nem sequer houve abertura para outros candidatos. Em Matosinhos nem sequer foi a plenário a candidatura do Guilherme Pinto por esse factor. A não ser que o Guilherme Pinto se candidate a outra câmara não acredito que não seja o candidato do PS.

descriptionHorácio Gonçalves - Página 7 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Peço-vos outra vez para não fugirem ao tema do Tópico, a saída do Horácio Gonçalves.

descriptionHorácio Gonçalves - Página 7 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Podes encerrar o topico DB a saida dele ja não é noticia e ja não merece mais comentários!

descriptionHorácio Gonçalves - Página 7 EmptyHorácio Gonçalves assina por duas temporadas

more_horiz
Horácio Gonçalves - Página 7 Mwth8o

O Leixões contratou o treinador Horácio Gonçalves para as duas próximas temporadas, anunciou esta quinta-feira a SAD do clube  no seu site oficial.

Horácio Gonçalves, um profundo conhecedor do clube de Matosinhos, aceitou o "convite para liderar um projeto que passa por apostar em jovens valores do futebol português", tal como já havia feito na sua anterior passagem pelo Leixões. Nessa altura, o treinador lançou jogadores como Patrão, Luís Silva, Sequeira, Novais, Moedas ou Chastre, entre outros.

A SAD leixonense adianta que o novo técnico "já está a trabalhar no Estádio do Mar, juntamente com a presidente da SAD, Sílvia Carvalho, e com o diretor desportivo, Nuno Silva, tendo em vista a construção do plantel e a planificação de toda a temporada".

Natural de Guimarães, Horácio Gonçalves regressa ao Leixões um ano e meio depois para comandar uma equipa técnica que inclui Manuel Monteiro (transita da equipa técnica anterior), Marco Silva (adjunto para a área da preparação física) e Nuno Fernandes (adjunto para o treino de guarda-redes, que também transita da época anterior).

O Leixões terminou a época 2013/14 classificado no 17.º lugar da Segunda Liga, com 47 pontos.


Fonte: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/leixoes/interior.aspx?content_id=885824

descriptionHorácio Gonçalves - Página 7 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
uma palavra : LOL

descriptionHorácio Gonçalves - Página 7 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Ao menos sabemos que hà intençao de participar na segunda liga o que é uma boa noticia.
Quanto à escolha do Horàcio, pela minha parte, nao tenho problema nenhum com isso. É um profundo conhecedor da nossa realidade. Hà dois anos e com um plantel feito em cima do joelho, fez um excelente trabalho completado pelo PC que nos levou ao terceiro lugar. A época passada melhorou imenso a classificaçao do Santa Clara depois de ter tomado conta da equipa. Resta-me desejar-lhe as boas vindas e que possa construir ume equipa que honre todos os Leixonenses.

descriptionHorácio Gonçalves - Página 7 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
damiao escreveu:
Ao menos sabemos que hà intençao de participar na segunda liga o que é uma boa noticia.
Quanto à escolha do Horàcio, pela minha parte, nao tenho problema nenhum com isso. É um profundo conhecedor da nossa realidade. Hà dois anos e com um plantel feito em cima do joelho, fez um excelente trabalho completado pelo PC que nos levou ao terceiro lugar. A época passada melhorou imenso a classificaçao do Santa Clara depois de ter tomado conta da equipa. Resta-me desejar-lhe as boas vindas e que possa construir ume equipa que honre todos os Leixonenses.

 Horácio Gonçalves - Página 7 65378
é isso mesmo, resta-nos desejar.lhe boa sorte.

descriptionHorácio Gonçalves - Página 7 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Pensava que íamos ficar com o Monteiro ou que íamos buscar o Álvaro Magalhães (este último era o meu desejo). Nunca desgostei do Horácio, mas a verdade é que na época em que ele saiu, deixou-nos a meio da tabela e ainda conseguimos ficar em 3º...

descriptionHorácio Gonçalves - Página 7 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Pensava que íamos ficar com o Monteiro ou que íamos buscar o Álvaro Magalhães (este último era o meu desejo). Nunca desgostei do Horácio, mas a verdade é que na época em que ele saiu, deixou-nos a meio da tabela e ainda conseguimos ficar em 3º...



Também gostava do Àlvaro mas parece que vai para o Atlético.
No fundo, creio que nao ficamos mal servidos e o Nuno seguramente que teve uma palavra a dizer para que o regresso do Horacio fosse uma realidade.

descriptionHorácio Gonçalves - Página 7 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Visto que a permanência será a nossa luta, agrada-me esta escolha. Eu gostei do trabalho dele quando aqui passou.
Talvez com ele haja alguns regressos, Hernâni, Steven, Malafaia...

descriptionHorácio Gonçalves - Página 7 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Supporter escreveu:
Visto que a permanência será a nossa luta, agrada-me esta escolha. Eu gostei do trabalho dele quando aqui passou.
Talvez com ele haja alguns regressos, Hernâni, Steven, Malafaia...

isso é que era, mas não acredito muito nessa possibilidade

descriptionHorácio Gonçalves - Página 7 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Isto leva a crer que há uma aposta forte numa época tranquila... q assim seja...

Bem-vindo Mister

descriptionHorácio Gonçalves - Página 7 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
vamos ver o que dá. espero que nao fuja a meio da epoca

descriptionHorácio Gonçalves - Página 7 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
curioso é o assinar por 2 anos.... 
já não me lembro de um profissional assinar por mais de uma época...
tem sido 1 ano...meio ano...

pode ser que desta vez haja algo mais concreto...será q se lembraram desta vez de..."planificar"?... Very Happy

descriptionHorácio Gonçalves - Página 7 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
2 anos porque entretanto o Jorge Jesus abandona o cargo no Benfica...

descriptionHorácio Gonçalves - Página 7 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Para mim é uma contratação morna, porque não me aquece nem me arrefece. Não o acho um treinador de qualidade (e a sua passagem pelo Leixões o provou) mas entre ele e um treinador de qualidade duvidosa que venha o Horácio.

No entanto tenho a certeza que se o Nuno Silva fosse ao ZeroZero, encontrava melhores treinadores sem equipa para treinarem o Leixões.

descriptionHorácio Gonçalves - Página 7 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Eu fiquei surpreendido com a escolha do treinador!
Sinceramente, e depois da forma esquisita como saiu (já não foi sequer orientar a equipa na Madeira contra o união, nem houve qualquer comunicado da sua saída), não esperava o seu regresso.
Não fico entusiasmado com a sua contratação, nem preocupado. Acho que para aquilo que o clube se propõe fazer parece-me que oferece garantias. A ver vamos... Desejo-lhe sorte. O sucesso dele será o sucesso do LSC.

Agora algumas dúvidas que tinha ficaram desfeitas com esta contratação:

-> não há qualquer investidor na forja. Se houvesse, certamente teria uma palavra a dizer na contratação do técnico;

-> a nossa única ambição será a manutenção e assim dificilmente conseguiremos recuperar os adeptos que andam afastados do clube. Como já defendi noutros tópicos, a minha opinião para a salvação do clube é ir para a 1ª liga o mais rápido possível, onde poderemos arrecadar boas receitas com tv e vendas de jogadores;

descriptionHorácio Gonçalves - Página 7 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
salvação do clube é ir para a 1ª liga o mais rápido possível, onde poderemos arrecadar boas receitas com tv e vendas de jogadores;


 Horácio Gonçalves - Página 7 65378

descriptionHorácio Gonçalves - Página 7 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Karyaka escreveu:
No entanto tenho a certeza que se o Nuno Silva fosse ao ZeroZero, encontrava melhores treinadores sem equipa para treinarem o Leixões.

 lol!

descriptionHorácio Gonçalves - Página 7 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
karyaka tiveste bem lol

descriptionHorácio Gonçalves - Página 7 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Preferia o Paulo Fonseca

descriptionHorácio Gonçalves - Página 7 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder