Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

[Bwin Cup] Leixões - Penafiel

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
lsc_1907
trapalhone
Cheff Matos
Gonçalo
lmiguel
Karyaka
Urko
Pedro A
12 participantes

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel - Página 2 Empty[Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

LEIXOES È OBRIGADO A GANHAR E ESPERAR PELO EMPATE OU DERROTA DO TROFENSE PARA GARANTIR A PASSAGEM À 2 FASE DA BWIN CUP [Bwin Cup] Leixões - Penafiel - Página 2 584528

[Bwin Cup] Leixões - Penafiel - Página 2 Capturardv



ARBITRO - JORGE FERREIRA


SUSPENSO - JOEL (1jogo)

Última edição por Pedro A em Qua 10 Ago 2011 - 12:47, editado 2 vez(es)

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
Gonçalo escreveu:
Eu não ando a gostar nada desta mentalidade do Leixões e dos adeptos. Não vejo ambição, não vejo aquela preocupação que dantes se tinha. A verdade é que vamos jogar para a Taça da Liga e, para muitos, ganhar ou perder é praticamente igual, porque esta competição "não interessa". Quem vai ver os jogos paga bilhete, portanto não é nenhum treino. Para a Taça de Portugal a história também não é muito diferente, o que interessa é rodar os jogadores e se passarmos ainda bem, se não passarmos que se lixe. Para a Liga não vejo objectivos definidos. Supostamente o que se quer é fazer um campeonato tranquilo. Na altura das transferências, ninguém se quer preocupar muito, o objectivo é gastar pouco, porque não temos dinheiro para praticamente nada. O que é isto? Somos uma equipa sem ambições, ganhar ou perder é quase igual... O objectivo parece que é só um, o de pagar os salários a tempo. Somos quem? Um Freamunde, um Arouca, um Estoril...? Se calhar até estas equipas tem mais desejos que nós... Desculpem, mas acho que os adeptos do Leixões não merecem isto.


percebo o q dizes Gonçalo, mas infelizmente a realidade financeira não nos permite ter grandes jogadores com os quais seria mais fácil formar uma boa equipa capaz de discutir a subida. Com estes, não sei o q poderemos fazer, eu gostava de poder subir, mas sinceramente acho difícil. acho q a filosofia esta época é jogo a jogo, não dá para traçar objectivos. agora a vergonha dos ordenados em atraso da época passada não se pode repetir, quem não tem não pode gastar, as coisas têm de ser assim. quanto à taça da liga, para mim, é a competição menos importante de todas, só me interssa q o LSC ganhe pq quero q ganhe todos os jogos e pq permite receber algum dinheiro. de resto... repara q, por exemplo, nestas 3 jornadas desta taça, nenhum, repito, nenhum, jogo foi televisionado, uma vergonha! a merda da liga só tem olhos para os grandes. é da sua responsabilidade, ainda para mais numa competição por si criada, assinar contratos com tv's de forma a transmitir jogos de TODAS as fases da competição. mas não! é só quando entrarem os amiguinhos em competição! pqp!


Concordo com tudo o que disseste, mas eu acho que os próprios jogadores se estão a 'cagar' por competições como esta, que apesar de não terem muito prestígio, dão dinheiro. Já com a Taça de Portugal, que é bem reputada, andam a passear. Há dois anos fomos eliminados pelo Aliados de Lordelo, no ano passado foi com o Pinhalnovense, isto demonstra vários factores como excesso de confiança, desinteresse, etc. No ano passado contra o Paços de Ferreira, para a Taça da Liga, é verdade que tivemos azar, mas reparei que ainda podiam ter dado mais para passar.

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
Bom, para jà estamos a perder e sinceramente, analizando à lupa as equipas que vao participar na liga Orangina, nao vejo muitas mais fracas que este Leixoes. Ainda acreditei na mistica dos ''bébés'' mais so isso nao chega. É preciso um minimo de qualidade e nao a vejo neste plantel. Jogadores como o Seabra e o Cintra continuam de fora sem se saber muito bem porquê. O Cintra é um mal-amado dos adeptos mas é provavelmente o melhor atacante que temos. Compete ao treinador e dirigentes de o apoiar e o ajudar a crescer como homem que é o que faltarà neste momento.

Prevejo uma época muito dificil e se o ano passado o Litos conheceu um periodo de lua de mel onde tudo lhe foi perdoado, jà este ano nao serà assim. Nao lhe auguro um grande futuro sabendo de antemao que este plantel tem o seu aval e os resultados sao tudo menos animadores.

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
quem sabe se é com o seu aval...a equipa possível...pelo que dizem dos problemas de dinheiro...bai ser de certeza dificil

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
Que merda de jogo LOL Os jogadores do Penafiel eram umas cinderelas, o árbitro roubou o Leixões, o GR do Penafiel deles defendeu para crl.

Os nossos jogadores até jogaram bem.

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel - Página 2 EmptyAfinal existe motivação

more_horiz
[quote="Gonçalo"]Eu não ando a gostar nada desta mentalidade do Leixões e dos adeptos. Não vejo ambição, não vejo aquela preocupação que dantes se tinha. A verdade é que vamos jogar para a Taça da Liga e, para muitos, ganhar ou perder é praticamente igual, porque esta competição "não interessa". Quem vai ver os jogos paga bilhete, portanto não é nenhum treino. Para a Taça de Portugal a história também não é muito diferente, o que interessa é rodar os jogadores e se passarmos ainda bem, se não passarmos que se lixe. Para a Liga não vejo objectivos definidos. Supostamente o que se quer é fazer um campeonato tranquilo. Na altura das transferências, ninguém se quer preocupar muito, o objectivo é gastar pouco, porque não temos dinheiro para praticamente nada. O que é isto? Somos uma equipa sem ambições, ganhar ou perder é quase igual... O objectivo parece que é só um, o de pagar os salários a tempo. Somos quem? Um Freamunde, um Arouca, um Estoril...? Se calhar até estas equipas tem mais desejos que nós... Desculpem, mas acho que os adeptos do Leixões não merecem isto.

Gonçalo escreveu:
Que merda de jogo LOL Os jogadores do Penafiel eram umas cinderelas, o árbitro roubou o Leixões, o GR do Penafiel deles defendeu para crl.

Os nossos jogadores até jogaram bem.


Pelos vistos existe motivação dos atletas do Leixões!!!

Não se pode pedir a esta gente que com "tostões" se faça o que não se conseguiu quando houve "milhões". Nota-se abnegação da parte de toda a gente e o importante é apoiarmos sempre. Se for possivel andarmos lá por cima da tabela melhor, mas senão teremos de sofrer e lutar muito mas eu acredito piamente que pudemos fazer um campeonato tranquilo.

É também necessário que o clube cumpra com os seus profissionais pois existem casos de MUITOS meses de salários em atraso.

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
Fazemos o que podemos com o que temos, concordo com a falta que Seabra faz falta, TCintra não faz falta, ate pode ser bom mas isso não basta ja teve 3 anos para mostrar serviço e nada!

Queremos todos que o Leixões ganhe todos os jogos, mas todos sabemos que com este plantel isso não vai ser possivel, Litos tambem ja o disse, mas prefiro ter um plantel mais fraco mas honrado que dê tudo pela camisola mesmo que perca, do que ver decretada uma falência e uma descida na secretaria para as divisões não profissionais!



Força LSC!

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Que merda de jogo LOL Os jogadores do Penafiel eram umas cinderelas, o árbitro roubou o Leixões, o GR do Penafiel deles defendeu para crl.

Os nossos jogadores até jogaram bem.


É um resumo correcto do jogo.

O Leixões partiu em procura do golo desde o 1º minuto, contra a corrente do jogo o Penafiel marca num penalty super-duvidoso. Após o golo continuou a dar Leixões e começa a espectacular actuação do palhaço de amarelo bem como a dos jogadores do Penafiel que se prolongou por todo o jogo, o 1º por ter aversão a marcar faltas a favor do Leixões perto da àrea e mesmo dentro da àrea do Penafiel com a facilidade que marcou o penalty deles e os 2ºs por terem feito com que a equipa médica deles entrasse umas 7 vezes em campo e tudo isto com a conivência do àrbitro.

Não consegui ver se o Sony toca ou não a bola no lance da expulsão, mas verdade seja dita a entrada que fez é arriscada e se tocou no jogador então aceito a expulsão.

Apesar de jogar com 10 continuou só a dar Leixões e continuou a dar guarda-redes do Penafiel que quase tudo defendeu, o melhor em campo. Viu-se claramente que o Ruben só vem para a rua pelos protestos dos adeptos, inicialmente o àrbitro não ia com vontade de mostrar o 2º amarelo. Finalmente num dos vários lances passíveis de falta nas imediações da àrea do Penafiel o palhaço marca penalty, provavelmente não terá sido coincidência tê-lo feito nos descontos quando seria praticamente impossível virarmos o jogo.

Fomos eliminados, mas saímos de cabeça levantada. Foi um jogo que dominamos claramente, mesmo quando passamos a jogar com 10. Possivelmente iremos ter problemas de ordem disciplinar durante a época, de certeza que vamos apanhar algumas arbitragens tendenciosas como a de hoje e com a juventude e alguma impetuosidade que temos em alguns jogadores vamos ser "presa fácil" para esses àrbitros por nos pormos "a jeito".

Agora é cabeça 100% concentrada no próximo jogo e a pensar na vitória na Figueira rumo a um campeonato tranquilo.

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz

Declarações do Litos:

"Fico muito triste por não podermos oferecer aos nossos adeptos e dirigentes a passagem à fase seguinte, mas ao mesmo tempo estou feliz, pois os meus jogadores foram sensacionais. Foi um jogo que teve apenas um sentido, que merecíamos ter ganho. Criámos várias oportunidades mas não conseguimos marcar. Quero dar os parabéns ao Riça, que, juntamente com os meus jogadores, foi o melhor em campo. No lance do penálti estou longe, pelo que dou o benefício da dúvida ao árbitro. No final, os adeptos aplaudiram porque vêem que a equipa joga bem. Agora vamos pensar no campeonato, em que vamos tentar sempre fazer o nosso melhor, sem esquecer as limitações que tivemos para formar este plantel. Os nossos adeptos gostariam que eu prometesse uma subida de divisão, mas quero é que a equipa lute pelos três pontos em todos os jogos, sabendo que há equipas muito mais fortes neste campeonato, que investiram muito dinheiro."

http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2531

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
há uma coisa em q poucas ou mm nenhuma equipa nesta divisão é superior à nossa: a massa associativa! podemos e devemos contrariar a eventual superioridade de outras equipas com o nosso apoio. não temos dinheiro para mais, os nossos jogadores não serão tão bons como outros, vamos equilibrar os pratos da balança com o nosso apoio, a começar na Figueira. aposto como vamos ter mais adeptos do q eles.

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
vi um jogo fraco em q apenas uma equipa batalhou para ganhar o jogo mas sem grandes argumentos...quer na defesa, quer no meio campo e tb em termos de finalização...mas é o q temos (ou podemos ter)...acredito q vá ser um ano complicado na liga orangina...


a nossa equipa foi sp a melhor, mas o jogo teve grandes partes de futebol amador!
ninguém se entendia dentro de campo e o nosso meio campo n tem patrão!

n entendo como um jogador como o TBorges n tem lugar (de caras) no 11 do LSC...sinceramente n entendo...tirava o lugar de caras a Wesllem ou, até +facilmente, ao Feliciano...


o Zé Pedro é uma versão +nova do Joel: meia bola e força
faz mts faltas, joga mt com as mãos e nos pés e só "chutar pra onde tá virado"...até teve pontapés na atmosfera...ou seria falta de giz na bota...mas pronto...

o Sony n joga mal, mas neste momento n tira o lugar ao Paulinho! desde q soube q ia ficar no LSC (ou q dificilmente sairá) parece q está a jogar contrariado e apenas apresenta "os minimos" dentro de campo...e a entrada dele foi para matar...poderia ter evitado e prejudicou a equipa.

Além destes gostei tb do Waldson, Fangueiro, PSantos e (em partes) do Capela.

outra duvida q tenho é conseguir esclarecer pq é q o Hernâni n joga de inicio.

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
E Nuno Silva mais um penalti, ele devia ser só capitão e homem do balneario, mas tendo em conta o que conheço de Joel e o que Lmiguel escreveu sobre Ze Pedro, penso que tera que jogar, tenho pena pois pensei que Ze Pedro ia mostrar qualidade e agarrar a titularidade.

Com isto digo faz falta um numero 10 e um central os dois com qualidade e experiencia!



Força LSC!

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
pois... 1 facto interessante é q em 3 jogos sofremos 3 penaltys, 2 deles feitos pelo Nuno Silva... eu só vi o jogo de Belém, mas ele aí não teve mal. além disso em todos os jogos começámos a perder.

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
3 jogos = 3 penaltis = 2 expulsões = 7 golos sofridos


acredito q os anormais dos árbitros tenham prejudicado a nossa equipa numa ou noutra situação, mas não ao longo de 270min...


isto pode ser uma amostra do q nos espera durante o campeonato

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
Vamos aguardar que estes 3 jogos tenham sido aproveitados para testes para o campeonato e que para a semana as coisas sejam diferentes!



Mesmo com pouco dinheiro ainda temos tempo de arranjar um central e um numero 10!



Força LSC!

description[Bwin Cup] Leixões - Penafiel - Página 2 EmptyRe: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder