Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Penafiel-Leixões

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Sandro
Luis Duarte
coelho
Gonçalo
Pedro A
lmiguel
lourenco.lsc
SIMPLEMY
Stim
trapalhone
Monteiro88
Urko
Karyaka
KonanduLSC
18 participantes

descriptionPenafiel-Leixões EmptyPenafiel-Leixões

more_horiz


Última edição por KonanduLSC em Qui 10 Mar 2011 - 22:40, editado 1 vez(es)

descriptionPenafiel-Leixões EmptyRe: Penafiel-Leixões

more_horiz
Também não sei como fizeste, mas já coloquei direito.

descriptionPenafiel-Leixões EmptyRe: Penafiel-Leixões

more_horiz
Bom video! Venha agora uma vitoria saborosa!

descriptionPenafiel-Leixões EmptyRe: Penafiel-Leixões

more_horiz
Na minha opinião o Litos vai apresentar o mesmo 11 que entrou contra o Belenenses, apenas com a possibilidade de entrar o Tiago Borges para o lugar do Pedro Santos. Não é que o Pedro tenha estado mal, mas gostei do que vi do Tiago e tenho boas referências dele, tenho curiosidade em vê-lo a jogar mais tempo. A manutenção do Felix é por actualmente apenas termos como alternativa o Lucas e não o conhecendo suficientemente confio que o Litos terá razões para não apostar nele. Assim sendo:

Penafiel-Leixões 78250_Leixoes_Sport_Clube_-_SAD


Do outro lado vamos ter um Penafiel que vai dar tudo, principalmente por ter novo treinador. E por ser o Chaló ganharão alguma vantagem por ter conhecimento do Leixões. Mas nada que afecte a nossa vontade de vencer, aliás só os 3 pontos nos interessam se ainda temos ambição e crença de que é possível voltar ao nosso lugar, a 1ª Liga!

Não esquecer que na próxima jornada temos jogos entre os 1ºs: Gil Vicente-Feirense e Oliveirense-Trofense, ou seja, há garantia que pelo menos algumas delas vão perder pontos. Temos é de fazer a nossa parte e não desperdiçar mais uma oportunidade (possivelmente a última) de nos aproximarmos da frente.


Força Rapazes! Penafiel-Leixões 584528

descriptionPenafiel-Leixões EmptyRe: Penafiel-Leixões

more_horiz
Fonseca

Sony
Areias
Danilo
Zarabi

Caue
Oliveira
Livramento

Pedro Santos
Rui Pedro
Félix

descriptionPenafiel-Leixões EmptyRe: Penafiel-Leixões

more_horiz
Fonseca

Sony
Zarabi
N.Silva
Areias

Cauê
Tales
Oliveira

Rui Pedro
Felix
Tiago Borges

descriptionPenafiel-Leixões EmptyRe: Penafiel-Leixões

more_horiz
Penafiel-Leixões Tacticajorn21






esta seria a minha tactica desculpem alguns erros mas so esta semana comecei a prestar mais atençao ao nosso Xoes porque finalmente acabei a arrumaçao da casa (mudanças e fofido)........

descriptionPenafiel-Leixões EmptyRe: Penafiel-Leixões

more_horiz
O Espinho está castigado e 5 ou 9 amarelo não sei muito bem. Mas o Litos referiu isso na conferência de imprensa depois do jogo com o Belenenses.

descriptionPenafiel-Leixões EmptyRe: Penafiel-Leixões

more_horiz
Sem ver a convocatoria aqui fica a minha equipa:

Fonseca
Sony
Silva
Zarabi
Areias
Caue
Oliveira
Pedro Santos
Fangueiro
Rui Pedro
Dyego

Força LSC!

descriptionPenafiel-Leixões EmptyO MESMO 11 DA SEMANA PASSAD

more_horiz
[img:6a3e]https://leixoes.forumeiros.com/Penafiel-Leixões 78647_Leixoes_Sport_Clube_-_SAD[/img]

descriptionPenafiel-Leixões EmptyRe: Penafiel-Leixões

more_horiz
na minha ideia tenho :

Fonseca
Sony - N. Silva - Zarabi - Areias
Cauê e Tales
Livramento
T. Borges - R. Pedro - P. Santos (ataque mais movel possivel)

optei pro nao colocar o felix de inicio para nao cairmos no erro de começar logo a por bolas na area pra nda...
quanto ao meio campo...oliveira e espinho parece k nao podem jogar

descriptionPenafiel-Leixões EmptyRe: Penafiel-Leixões

more_horiz
Oliveira n joga????

descriptionPenafiel-Leixões EmptyRe: Penafiel-Leixões

more_horiz
nao...apanhou o 9º amarelo.

descriptionPenafiel-Leixões EmptyRe: Penafiel-Leixões

more_horiz
Acabei de confirmar no site da Liga de Clubes que o Oliveira e o Fabio Espinho estão efectivamente castigados.

Assim sendo provavelmente o Tales irá entrar para o meio-campo, aliás foi dos poucos jogadores que ontem jogaram contra os espanhóis para a Liga do Futuro e que não fez os 90 minutos. Pela mesma lógica o facto de o Tiago Borges ter alinhado durante os 90 minutos provavelmente quererá dizer que o Pedro Santos se mantem como titular, a única alteração será mesmo a entrada do Tales. Resta saber onde jogará o Caue, se lado a lado com o Tales ou se se adianta um pouco no terreno.

descriptionPenafiel-Leixões EmptyRe: Penafiel-Leixões

more_horiz
o penafiel, com novo treinador que conhece bem este leixoes, jogando em casa deverá jogar ao ataque, e com o tales no centro ao lado de cauê, poderemos ser fortes no contra-ataque, tal como aconteceu na 2ª parte de Domingo, gostei muito. Só tenho uma duvida para o 11, com a ausencia do Oliveira, abre-se uma vaga para o 11, que gostava que fosse utilizada pelo Tiago Borges, mas possivelmente jogará Livramento... veremos então se Rúben volta aos convocados, dá outra dinámica á equipa na minha opiniao, e claro, o nosso Fangas que tanta falta faz

descriptionPenafiel-Leixões EmptyRe: Penafiel-Leixões

more_horiz
Mts amarelos leva o Oliveira...é pior q 1 defesa....

descriptionPenafiel-Leixões EmptyRe: Penafiel-Leixões

more_horiz
fica a minha equipa:

Fonseca
Sony
Silva
Zarabi
Areias
Caue
Tales
Ruben
Livramento
Rui Pedro
Felix

TEMOS K GANHAR Penafiel-Leixões 584528

descriptionPenafiel-Leixões EmptyRe: Penafiel-Leixões

more_horiz
Bem, não sabia que o Oliveira e o Espinho estavam indisponíveis e não me lembrei que o Danilo ainda estava castigado. Portanto temos 2 baixas e um "reforço"! Ahah!

Fonseca

Sony
Areias
Zarabi
Nuno Silva

Cauê
Tales
Livramento

Pedro Santos
Rui Pedro
Félix

descriptionPenafiel-Leixões EmptyRe: Penafiel-Leixões

more_horiz
Dadas essas faltas no plantel alinho por uma equipa titular do tipo da do Monteiro88.

Força LSC!

descriptionPenafiel-Leixões EmptyRe: Penafiel-Leixões

more_horiz
lourenco.lsc escreveu:
Fonseca
Sony - N. Silva - Zarabi - Areias
Cauê e Tales
Livramento
T. Borges - R. Pedro - P. Santos
Apenas trocava o Fonseca pelo Paulo Ribeiro, de resto concordo inteiramente contigo lourenço. Ataque mais móvel e menos perdas de bola.

descriptionPenafiel-Leixões EmptyRe: Penafiel-Leixões

more_horiz
Penafiel-Leixões 79908_Leixoes_Sport_Clube_-_SAD


O RUI PEDRO JOGA MUITO MELHOR DE TRAZ PARA A FRENTE DO SOZINHO NA FRENTE. PELOS TREINOS QUE VI, NÃO DEVE FUGIR MUITO DISTO

descriptionPenafiel-Leixões EmptyRe: Penafiel-Leixões

more_horiz
Fonseca

Sony
Zé Pedro
Zarabi
Tininho

Caue
Tales
Ruben

Rui Pedro
Felix
Pedro Santos

descriptionPenafiel-Leixões EmptyRe: Penafiel-Leixões

more_horiz
Qual é o preço dos bilhetes? E já agora, não há nenhum risco de encher a parte visitante, pois não? É para ver se posso ir descansadinho às bilheteiras lol.

descriptionPenafiel-Leixões EmptyRe: Penafiel-Leixões

more_horiz
e os resultados nao estao a ajudar...empates e k davam dasse.. a oliveirense JASUS isto vai em 1º????? futebol é 0!!! e se houvesse menos k 0 axo k seria isso mesmo... futebol 0; jogadores porcos e provocadores; enfim...logo temos k fazer o nosso trabalho e mto bem para nao afastar! Ate os comemos!!!

descriptionPenafiel-Leixões EmptyRe: Penafiel-Leixões

more_horiz
podemos ficar a 6 pontos do trofense..
e ainda vamos jogar c eles.
por isso hoje temos k ganhar..

FORÇA LEIXOES

TRAZ UMA VITORIA PARA MATOSINHOS Penafiel-Leixões 584528

descriptionPenafiel-Leixões EmptyRe: Penafiel-Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder