Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

[Bwin Cup]Belenenses – Leixões

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Cheff Matos
trapalhone
Monteiro88
KonanduLSC
CostaXxX
lmiguel
Urko
lsc_1907
Pedro A
13 participantes

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões Empty[Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
[Bwin Cup]Belenenses – Leixões 33795655


Àrbitro : João Ferreira

Bilhetes Belenenses-Leixões SC

Depois do empate na Trofa, o Leixões Sport Club desloca-se no próximo domingo à tarde (17h00) a Lisboa, para defrontar o Belenenses, na segunda jornada do Grupo A da Taça da Liga.

Os sócios do Leixões interessados em assistir ao jogo da nossa Equipa têm à disposição bilhetes (que estão à venda na sede do nosso Clube, à Rua Roberto Ivens, 528) ao preço de 5€.

Também será possível comprar os ingressos por este valor nas bilheteiras do Estádio do Restelo, mediante a apresentação do cartão de associado, com as cotas actualizadas (mês 6, Junho).

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
lá estarei para ver o mágico!
será a minha estreia esta época, espero q positiva!
para não variar vou comer uns pastéis antes.

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
Conto que o Leixões dentro de campo tb "coma" os pasteis de belem!

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
"O obectivo é trazer a vitória"

Carlos Fangueiro, o avançado formado nos escalões de formação do Leixões Sport Club que regressou ao nosso Clube na última época, está nas nuvens. Em declarações ao leixoessc.pt, o experiente jogador confessou toda a sua alegria pelo golo marcado na Trofa, antecipou o segundo jogo da época (domingo no Restelo) e perspectivou o que espera da nova época.

LSC – Depois de, na Trofa, ter apontado o golo que valeu o empate na jornada inaugural da Taça da Liga, comemorou junto dos adeptos como se fosse um menino a festejar o primeiro golo da carreira. Recorde lá esse momento.
Fangueiro – A sensação foi mesmo essa. Foi como se fosse o primeiro golo da minha carreira. Ninguém se pode esquecer que sou Leixonense do coração, sócio do Clube desde miúdo, o que, naturalmente, implica sentimentos fortes. Na segunda-feira, acordei com um enorme sorriso nos lábios. Poder festejar um momento desses, 15 anos depois, junto da maravilhosa massa adepta do Leixões é algo com que sonhava desde que regressei a Matosinhos. Ainda para mais, num jogo em que tudo estávamos a fazer para justificar um resultado bem diferente. Felizmente, acabámos por evitar o pior porque perder na Trofa seria uma tremenda injustiça. Bem vistas as coisas, até o empate sabe a pouco, pois fizemos mais do que o suficiente para conquistar os três pontos. Agora há que continuar a trabalhar para que os resultados surjam.

LSC – Com que impressões ficou após o primeiro jogo oficial da época?
F – Acima de tudo, gostei muito de ver a união do grupo, a garra colocada em campo, o não desistir perante as adversidades. Estivemos a perder desde o primeiro minuto e nunca baixámos os braços. Mesmo quem não jogou esteve sempre activo e interventivo. É assim que se forma uma equipa vencedora: com atitude, empenho e entreajuda. Estou a gostar muito destas primeiras semanas. Temos um grupo bem orientado, mesclado com muitos jovens e com jogadores experientes, que trabalha diariamente com muito afinco. Há muita gente que sabe bem o que é o Leixões e que está a transmitir esses sentimentos a quem chegou de novo. Sem pressões, com a paciência e o apoio dos nossos fiéis adeptos vamos fazer uma época positiva.

LSC – Domingo, no Restelo, não vai ser fácil defrontar o Belenenses. O que espera desse jogo?
F – Espero um bom jogo e uma boa actuação da nossa parte. Há que manter a atitude positiva e a concentração necessária, pois o Belenenses é uma equipa que sabe o que faz em campo. O objectivo é trazer uma vitória para ficarmos mais perto do apuramento, ou garanti-lo até, e depois fecharmos esta primeira fase da Taça da Liga com mais uma vitória, frente ao Penafiel, no que será o nosso primeiro jogo no Estádio do Mar.

LSC – E para a época, que está a começar, quais são os seus objectivos?
F – Em primeiro lugar, ajudar o Leixões a conseguir atingir as metas a que nos propomos. É em função do colectivo que temos de trabalhar, porque ninguém ganha nada sozinho. Não vamos estar aqui a dizer que somos candidatos a isto ou aquilo. Vamos é trabalhar para vencer jogo a jogo e depois ver quais são as nossas hipóteses. Em termos individuais, quero jogar com frequência, mostrar que, ao contrário do que alguns pensam, ainda estou apto a dar muita coisa ao futebol. E fazer golos. Espero que o de domingo passado tenha sido o primeiro de muitos. Estou ansioso por poder festejar com os adeptos em pleno Estádio do Mar. Nem sei como me vou sentir quando isso acontecer. Mas vai ser muito bom. Disso não tenho dúvidas.

http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2512

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
Força Fangueiro!



Força LSC!

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
Grande Fangueiro!

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
So quem esteve na Trofa pode ver a euforia e felicidade que o Fangueiro e o Hernani festejaram na rede, com os adeptos!

Sem duvida penso que o Fangueiro tem muito a dar ao Leixoes, e espero que seja titular na equipa, porque sem duvida nao fica atras de qualquer outra alternativa para as varias posicoes de ataque. Força Fangueiro e Leixoes.

Ele é o rosto do Leixoes para esta epoca!

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz

Com as excelentes indicações dadas quer pelo Fangas quer pelo Hernani na Trofa as contas para o 11 titular ficam um pouco baralhadas. Se o Litos optar por um meio-campo mais ofensivo o Fangas entra para o lugar do Capela ou do André Carvalho, já o Hernani poderá ter mais dificuldades pois tanto o Feliciano como o Wesllem também estiveram bem.

ps: excelente entrevista do Fangas, a mostrar bem o que é a mística e alma Leixonense!!

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
Penso que o 11 não será este, com pelo menos 3 alterações. Mas o meu 11 preferido neste momento é:

Fonseca

Sony
Joel
Zé Pedro
Florent

André Carvalho
Capela
Feliciano (ou Luis Silva)

Hernâni
Wesllem
Fangueiro

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
Malta, quem vai a lisboa?
Precisava de arranjar boleia, se alguem souber de uma forma de me ajudar, contactem

91 772 60 67

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
Ja tentei me informar... Se vai haver camioneta como para a Trofa. Para ja ainda nao sei nada tambem

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
"Quero regressar de Lisboa com os três pontos"

Declarações de Litos, treinador do Leixões Sport Club, ao leixoessc.pt na antevisão do jogo com o Belenenses

LSC – Depois da estreia na Trofa, com um empate, como antevê o segundo jogo da Taça da Liga/Bwin Cup, em Lisboa, frente ao Belenenses?
Litos – Para além de pretender regressar a Matosinhos com um resultado positivo, o principal objectivo passa por manter a atitude colectiva demonstrada na Trofa. A equipa soube sofrer, soube ultrapassar as adversidades e se não conseguiu um melhor resultado não foi por falta de empenho. É isso que pretendo ver sempre: muito trabalho e muita aplicação no campo, dentro da estratégia que foi delineada. Se actuarmos sempre dentro destes parâmetros, os resultados acabam por surgir. Em termos imediatos, sei que os jogadores vão apresentar, jogo após jogo, melhores índices físicos e isso também se vai traduzir nas nossas prestações. Nessa área, espero melhorias já para domingo.

LSC – O que espera do Belenenses?
L – Temos recolhido várias informações sobre o nosso adversário e tenho plena consciência de que vamos encontrar um adversário muito difícil, que se reforçou muito e bem. O Belenenses é uma equipa com tradição no futebol português e defrontá-la no seu estádio é sempre uma tarefa difícil para qualquer clube. Mas o Leixões também tem pergaminhos e uma bonita história de vida que obriga a máxima aplicação dos jogadores. Seja no Restelo ou noutro campo qualquer, vamos lutar pelas vitórias, sempre. Portanto, o objectivo é trazer de Lisboa os três pontos que estão em disputa.

LSC – Nesta fase da prova, com apenas três jogos, é proibido falhar, sob pena de se ser eliminado. Ganhar em Belém praticamente assegura a qualificação. Já pensou nisso?
L – Volto a dizer que vamos encarar este jogo com o intuito de o vencer. Mas tratando-se do segundo jogo, e novamente fora de Matosinhos, importante é não perder. O grupo está equilibrado, toda a gente tem um ponto e está na luta pela qualificação. Como passam duas equipas à fase seguinte e fechamos o grupo em casa, com o Penafiel, era bom partirmos para essa ronda final com tudo decidido. Por isso, temos de trabalhar muito no domingo para dar um passo em direcção à segunda fase da prova.

LSC – Na Trofa estiveram muitos adeptos do Leixões. Espera uma boa afluência dos nossos simpatizantes em Lisboa?
L – Nestes tempos de crise, entendo perfeitamente as dificuldades que uma deslocação a Lisboa coloca a qualquer pessoa, adeptos do Leixões obviamente incluídos. Não é como ir à Trofa, a pouco mais de 20 quilómetros de Matosinhos. Mas também sei que o Leixões tem adeptos fiéis que acompanham a equipa para todo o lado. Alguns deles vão marcar presença no Estádio do Restelo. Isso é uma coisa de que não tenho dúvidas: o Leixões nunca estará sozinho seja onde for. O que posso dizer, em nome da Equipa, é que agradeço toda a dedicação, sacrifício e esforço feito por quem é apaixonado pelo Leixões e que prometo muito trabalho dentro do campo para não os desiludir.

LSC – Esta semana registaram-se duas saídas do plantel. Ainda pode haver mais mexidas no grupo?
L – Tanto o Patrão como o William são dois jovens com imenso potencial, pelo que achámos importante para a sua evolução como jogadores que possam competir com regularidade. Desejo-lhes a maior sorte. Quanto ao resto, o mercado está em aberto até final do mês e tudo pode acontecer. Estou em contacto permanente com a Administração, temos ideias bem definidas e estamos atentos ao mercado, pois pode haver sempre possibilidades que sejam benéficas para o Leixões. Vamos aguardar. Tudo é possível.

http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2518

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
se dividir-mos despesas eu tenho carro

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
N.º Nome N.º Nome
1 Fonseca 14 André Carvalho
2 Paulinho 15 Florent
3 Nuno Silva 18 Wesllem
4 Zé Pedro 19 Paulo Tavares
7 Fangueiro 21 Feliciano
8 Hernâni 25 Diego Mourão
10 Fausto 26 Capela
11 Luís Silva 28 Sony
12 Waldson - -
13 Joel - -
A minha opção para o 11.
[Bwin Cup]Belenenses – Leixões 179375_Leixoes_Sport_Clube_-_SAD

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
vá lá pessoal

sao só precisos 5

contas bem feitas 25€ pax já com o bilhete

saida ás 13

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
gostava de saber onde pára o TBorges... Sad

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
aparentemente Tiago Borges, Tiago Cintra e Pedro Santos não estão a fazer parte dos planos do Litos. não acredito q todos estes saiam, mas 1 ou outro é bem capaz... para já ele está a apostar no Fangueiro (q tb pode fazer outras posições), no Feliciano e no Hernâni.

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
mais uma vez tiago borges, pedro santos ,cintra de fora.
pedro santos e tiago borges so fizeram um jogo treino com o arouca desde aí nunca mais jogaram ,è mt estranho.
cheira me que vao sair em breve

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
Cheff Matos escreveu:
vá lá pessoal

sao só precisos 5

contas bem feitas 25€ pax já com o bilhete

saida ás 13
[Bwin Cup]Belenenses – Leixões 525519

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
o TBorges vale por 3 Felicianos!

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
Fausto nos convocados do Leixões para deslocação ao Restelo

A chamada do avançado Fausto é a novidade na convocatória do Leixões, para a deslocação de domingo ao terreno do Belenenses, a contar para a segunda jornada da Taça da Liga de futebol.

Para a partida da primeira fase da competição, o técnico leixonense, Litos, optou por deixar de fora o defesa Nélson, tendo chamado o avançado Fausto, que se constitui mais uma solução para o ataque.

Já o médio Patrão e o defesa William deixaram de fazer parte das "contas", após terem sido emprestados ao Atlético Macedo de Cavaleiros e ao Boavista, respectivamente.

O encontro entre Leixões e Belenenses tem início às 17:00 e será dirigido pelo árbitro João Ferreira, de Setúbal.
Fonte: OJOGO


Fausto chamado por Litos para a Taça da Liga

A chamada de Fausto é a novidade na convocatória do Leixões, para a deslocação de domingo ao terreno do Belenenses, a contar para a segunda jornada da Taça da Liga de futebol.

O treinador Litos deixou de fora o defesa Nélson. O médio Patrão e o defesa William também saíram da convocatória, eles que foram emprestados ao Atlético Macedo de Cavaleiros e ao Boavista, respectivamente.

O jogo entre Leixões e Belenenses tem início amanhã às 17 horas.
Fonte: abola

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
Vamos ver se ele faz a estreia a marcar!



Força LSC!

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
Isto de não haver uma transmissão televisiva, mete nojo.

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
Então os gajos da RCM não sabiam onde é que o Paulinho jogava na época passada lololol

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
è incrivel como nao sabem isso..sao pagos para saber isso.. Evil or Very Mad
e nós que nao somos pagos para saber ,sabemos k o paulinho ja tava no plantel a epoca passada e jogou os ultimos 5jogos

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder