Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

[Bwin Cup]Belenenses – Leixões

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Cheff Matos
trapalhone
Monteiro88
KonanduLSC
CostaXxX
lmiguel
Urko
lsc_1907
Pedro A
13 participantes

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 3 Empty[Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 3 33795655


Àrbitro : João Ferreira

Bilhetes Belenenses-Leixões SC

Depois do empate na Trofa, o Leixões Sport Club desloca-se no próximo domingo à tarde (17h00) a Lisboa, para defrontar o Belenenses, na segunda jornada do Grupo A da Taça da Liga.

Os sócios do Leixões interessados em assistir ao jogo da nossa Equipa têm à disposição bilhetes (que estão à venda na sede do nosso Clube, à Rua Roberto Ivens, 528) ao preço de 5€.

Também será possível comprar os ingressos por este valor nas bilheteiras do Estádio do Restelo, mediante a apresentação do cartão de associado, com as cotas actualizadas (mês 6, Junho).

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 3 EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz

Lendo o que os Foristas que assistiram o jogo ao vivo escreveram só tenho de concordar com o comentário do DV. Após um jogo na Trofa em que toda a gente gostou da exibição não se percebe porque é que mexeu tanto na equipa, não só em jogadores como a nível de posições que ocuparam. E continuou mal durante o jogo e pelos vistos está explicada parte da goleada, na 2ª parte passamos a jogar com 3 defesas sendo que 2 deles são laterais e foi auto-estrada para a goleada.

Que me lembre acho que este terá sido o 1º jogo em que o Litos tem uma grande quota-parte numa derrota.

Para o próximo jogo provavelmente não vai "inventar" tanto e vai andar dentro da equipa que jogou na Trofa.

ps: confirma-se a qualidade da RCM: atribuíram o 3º golo ao Fausto quando foi o Wesllem que marcou e muito pior, afinal o jogo ficou 5-3, como é possível terem visto um golo que mais ninguém viu??

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 3 EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
Se calhar Litos aproveitou estes jogos para testar mais a equipa e os jogadores e se concentrar só no campeonato.

Quanto a RCM concordo por completo, mas como a Radio Mar não está a dar os relatos lá temos que gramar!

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 3 EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
Acho que a questão da RCM foi, a desilusão era tanta, que eles só diziam "golo" e começavam a 'desabafar'. Um dos golos do Belenenses foi anulado e eles nem olharam para o campo.

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 3 EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
É verdade que inventou, mas uma coisa é certa, a perder por 1 golo de diferença e a jogar com 10 elementos, ou abdicavamos de procurar a vitória ou arriscavamos. Acabamos por arriscar, e não correu bem. Aliás, fazendo as contas, se não era a exibição do Fonseca, as coisas até tinham corrido bem melhor.

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 3 EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
resumo belenenses - leixoes

http://cronicasazuis.blogspot.com/2011/08/video-taca-da-liga-belenenses-5-3.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+CronicasAzuis+%28Crónicas+Azuis%29

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 3 EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
Bom post PedroA!

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 3 EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
trapalhone escreveu:
É verdade que inventou, mas uma coisa é certa, a perder por 1 golo de diferença e a jogar com 10 elementos, ou abdicavamos de procurar a vitória ou arriscavamos. Acabamos por arriscar, e não correu bem. Aliás, fazendo as contas, se não era a exibição do Fonseca, as coisas até tinham corrido bem melhor.




Eu compreenderia que se arriscasse se o jogo estivesse a terminar, agora com menos 1 jogador, a perder por apenas 1 golo e com ainda 45 minutos pela frente acho que se arriscou cedo demais. Acho que a preocupação inicialmente deveria ter sido em equilibrar a equipa, tentar o golo em contra-ataque ou em bola parada e mantendo-se o resultado negativo então nos 15/20 minutos finais arriscar. E jogar com 3 defesas sendo 2 deles laterais é coisa que não estou habituado a ver.



Mas este já lá vai, agora importa corrigir para vencermos o Penafiel e passar à fase seguinte.

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 3 EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
eu insisto num ponto q a mim me desagradou bastante: a insistência do Fonseca em pontapear bolas para a frente! não se construiu uma jogada a partir do redes, muitas vezes tinha jogadores nossos sozinhos para receber a bola, permitindo começar a construir o ataque com cabeça, mas não, era charuto lá para a frente. não compreendo como o Litos não corrigiu esta situação.

description[Bwin Cup]Belenenses – Leixões - Página 3 EmptyRe: [Bwin Cup]Belenenses – Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder